Ir para conteúdo

[Encontro Realizado] Festa do Marcão - Arrasou Paris !

Posts Recomendados

• Membros de Honra

CArol

Suas mensagens ainda nao estao aparecendo?

Mas essa acima apareceu ::lol4::::lol4::::lol4::

é o seguinte vc tá escrevendo o seu testamento aí o mochileiros nao comporta , te manda catar coquinho. ::lol4::::lol4::

_____________________________________________________________________________________________________________

Lisy

::lol3:: Parece que a Favareto num agradou muio , acho que pintou um clima , será mais um casório? ::lol3::::lol3::

Num falei gente que o titxer parecia com o smurf, ô Favareto nada de surtar, parece, parece e parece , não estou sozinha nessa.

::lol3::::lol3::::lol3::::lol3::

Link para o comentário
  • Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros

Credo, Joyce

que desprezo com meus bens .... saiba que eu tenho muito apreço ao meu secador de cabelo e minha coleção de ímã de geladeira ... ::lol4::::lol4::::lol4::

eu achei o amigo da amiga parecido com o Jorge Cajuru ... só não sabia que o Cajuru era smurf ::hãã::

CArol

Suas mensagens ainda nao estao aparecendo?

Mas essa acima apareceu ::lol4::::lol4::::lol4::

é o seguinte vc tá escrevendo o seu testamento aí o mochileiros nao comporta , te manda catar coquinho. ::lol4::::lol4::

Link para o comentário
  • Membros

E ai galera...

Bom, preciso confessar, estou confusa ::sos:: ... eu estava ontem na pagina 54 e hj já atualizou para a 60, não sei o que está realmente acontecendo, mas queria saber se incluíram meu nome para a virada de ano, ou me deixaram de fora: Debora + Marido de Vitória/ES, e nossa chegada em Paris será dia 30/12.

Sei, e entendo a questão da divulgação para não aumentar a lista, mas a minha falta de tempo devido ao fim de ano, já que sou professora da Universidade, está me impedindo de ficar ligada na internet e acompanhar esse ritmo acelerado do blog. Bom se eu e meu marido estivermos nessa super lista p/ a virada de ano, e se alguém apenas puder me informar horário do encontro me ajudará muito... rrsrsrsrrs. Caso eu já tenha sido excluída, deixo aqui meus agradecimentos e meus desejos de sucesso, paz, prosperidades e muitas realizações p/ 2011 a todos os membros!

Ahhh não estou conseguindo postar uma foto!!

Grande abraço Debora ::otemo::

Link para o comentário
  • Colaboradores

Debora,

Iremos para a Torre a 22:00 e depois para o Favela Chic que e uma balada, vai ter um amigo secreto que cada um leva uma lembrança unisex.

O topico cresce muito rapido mesmo, pois aqui a turma não tem mais o que fazer se não tagarelar, continue lendo que tem o link para o roteiro onde terá a explicação de4 tudo, inclusive um tutorial para você comprar os ingressos.

Bosley

Link para o comentário
  • Colaboradores

9 - LISTA DE PRESENTES PARA O CASAMENTO DO FGRANJO

1)Joyce e Marcos - Alce

2)Lisy e Eduardo - Fardamento gaúcho pro Fgranjo e vestido de prenda pra noiva

3)Marco - Napoleão - Bosley: Um conjunto de cadeira de balanço para eles bem velhinhos verem o por do sol na Bahia

Link para o comentário
  • Membros

Carol e Otoniel, é nóis no carrefour!!!! Carol, fique tranquila se vc não levar sua camera, o Edu (senhor meu marido) não desgruda daquela camera nem sob tortura, ai ele repassa pra ti se vc quiser.

9 - LISTA DE PRESENTES PARA O CASAMENTO DO FGRANJO

1)Joyce e Marcos - Alce

2)Lisy e Eduardo - Fardamento gaúcho pro Fgranjo e vestido de prenda pra noiva

3)Marco - Napoleão - Bosley: Um conjunto de cadeira de balanço para eles bem velhinhos verem o por do sol na Bahia

4)Greice e Edu - pinguim de geladeira que canta O Happy Day

Link para o comentário
  • Membros
Debora,

Iremos para a Torre a 22:00 e depois para o Favela Chic que e uma balada, vai ter um amigo secreto que cada um leva uma lembrança unisex.

O topico cresce muito rapido mesmo, pois aqui a turma não tem mais o que fazer se não tagarelar, continue lendo que tem o link para o roteiro onde terá a explicação de4 tudo, inclusive um tutorial para você comprar os ingressos.

Bosley

Eiiii Marcos, valeu, vc adiantou minha vida!!!

Vou ver o link q me enviou e continuar acompanhando o blog!

Abraços,

Debora

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...