Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 21, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 CArol Suas mensagens ainda nao estao aparecendo? Mas essa acima apareceu é o seguinte vc tá escrevendo o seu testamento aí o mochileiros nao comporta , te manda catar coquinho. _____________________________________________________________________________________________________________ Lisy Parece que a Favareto num agradou muio , acho que pintou um clima , será mais um casório? Num falei gente que o titxer parecia com o smurf, ô Favareto nada de surtar, parece, parece e parece , não estou sozinha nessa. Link para o comentário
Membros Qsdm2011 Postado Novembro 21, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 Credo, Joyce que desprezo com meus bens .... saiba que eu tenho muito apreço ao meu secador de cabelo e minha coleção de ímã de geladeira ... eu achei o amigo da amiga parecido com o Jorge Cajuru ... só não sabia que o Cajuru era smurf CArolSuas mensagens ainda nao estao aparecendo? Mas essa acima apareceu é o seguinte vc tá escrevendo o seu testamento aí o mochileiros nao comporta , te manda catar coquinho. Link para o comentário
Membros Dguerra Postado Novembro 21, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 E ai galera... Bom, preciso confessar, estou confusa ... eu estava ontem na pagina 54 e hj já atualizou para a 60, não sei o que está realmente acontecendo, mas queria saber se incluíram meu nome para a virada de ano, ou me deixaram de fora: Debora + Marido de Vitória/ES, e nossa chegada em Paris será dia 30/12. Sei, e entendo a questão da divulgação para não aumentar a lista, mas a minha falta de tempo devido ao fim de ano, já que sou professora da Universidade, está me impedindo de ficar ligada na internet e acompanhar esse ritmo acelerado do blog. Bom se eu e meu marido estivermos nessa super lista p/ a virada de ano, e se alguém apenas puder me informar horário do encontro me ajudará muito... rrsrsrsrrs. Caso eu já tenha sido excluída, deixo aqui meus agradecimentos e meus desejos de sucesso, paz, prosperidades e muitas realizações p/ 2011 a todos os membros! Ahhh não estou conseguindo postar uma foto!! Grande abraço Debora Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 21, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 Well Who is Jorge Cajuru? Faço a menor ideia. Smurf é mais famoso Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Novembro 21, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 Debora, Iremos para a Torre a 22:00 e depois para o Favela Chic que e uma balada, vai ter um amigo secreto que cada um leva uma lembrança unisex. O topico cresce muito rapido mesmo, pois aqui a turma não tem mais o que fazer se não tagarelar, continue lendo que tem o link para o roteiro onde terá a explicação de4 tudo, inclusive um tutorial para você comprar os ingressos. Bosley Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Novembro 21, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 Debora Segue endereço com a programação: festa-do-marcao-programacao-oficial-t49268.html Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Novembro 21, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 9 - LISTA DE PRESENTES PARA O CASAMENTO DO FGRANJO 1)Joyce e Marcos - Alce 2)Lisy e Eduardo - Fardamento gaúcho pro Fgranjo e vestido de prenda pra noiva 3)Marco - Napoleão - Bosley: Um conjunto de cadeira de balanço para eles bem velhinhos verem o por do sol na Bahia Link para o comentário
Membros greicebotechia Postado Novembro 21, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 Carol e Otoniel, é nóis no carrefour!!!! Carol, fique tranquila se vc não levar sua camera, o Edu (senhor meu marido) não desgruda daquela camera nem sob tortura, ai ele repassa pra ti se vc quiser. 9 - LISTA DE PRESENTES PARA O CASAMENTO DO FGRANJO 1)Joyce e Marcos - Alce 2)Lisy e Eduardo - Fardamento gaúcho pro Fgranjo e vestido de prenda pra noiva 3)Marco - Napoleão - Bosley: Um conjunto de cadeira de balanço para eles bem velhinhos verem o por do sol na Bahia 4)Greice e Edu - pinguim de geladeira que canta O Happy Day Link para o comentário
Membros jennifer.moreno Postado Novembro 21, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 eu tb vou no carrefour! esperem por mim! e quando a camera: bom, se vc não tem uma daquelas camera profissas-lindas-e-maravilhosas mas que na hora de transportar viram um trambolhao, entao leva sim. relaxa... tá cum nois ta cum Deus. Link para o comentário
Membros Dguerra Postado Novembro 21, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 Debora, Iremos para a Torre a 22:00 e depois para o Favela Chic que e uma balada, vai ter um amigo secreto que cada um leva uma lembrança unisex. O topico cresce muito rapido mesmo, pois aqui a turma não tem mais o que fazer se não tagarelar, continue lendo que tem o link para o roteiro onde terá a explicação de4 tudo, inclusive um tutorial para você comprar os ingressos. Bosley Eiiii Marcos, valeu, vc adiantou minha vida!!! Vou ver o link q me enviou e continuar acompanhando o blog! Abraços, Debora Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.