Membros Jfavareto Postado Novembro 21, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 Joy como você é maldosa! jenniferOlha o com quem seu amigo parece Um smurf! Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 21, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 Tá Jfavareto Vai dizer que não acha ele parecido com o smurf. como vcs são falsas meninas Tão bunitinho o smuf! Link para o comentário
Membros elivania1502427143 Postado Novembro 21, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 Nossa Joy, leu meus pensamentos... KKK Eu topo, eu topo! Faz isso mesmo xará, pede uma chicara de café, porque dai você enrola pra beber e enquanto não temrinar não sao do pc! KKK GaleraVamu fazê uma vaquinha pra Jofa comprar um pc novo Mais uma lista. Quem vai contribuir para a Jofa comprar um computador novo ou para pagar um curso para ela! Alguma coisa aí funciona nesse seu computador criatura? Faz seguinte , vai na casa do seu vizinho , pede uma chícara de açúcar, enquanto ele vai na cozinha buscar vc pega o pc dele e entra na internet. olha só o pc da jofa!! Link para o comentário
Colaboradores yasmin.rodrigues Postado Novembro 21, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 jenniferOlha o com quem seu amigo parece Um smurf! só colocar um pouquinho de tinta Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 21, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 Pois é yasmin, até que enfim uma das garotas foi sincera. A tinta eu levo! Link para o comentário
Membros jennifer.moreno Postado Novembro 21, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 vamu pará de zuá meu amigo! ai ai ai! Link para o comentário
Membros Lisy Postado Novembro 21, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 LISTA DE PRESENTES PARA O CASAMENTO DO FGRANJO 1)Joyce e Marcos - Alce 2)Lisy e Eduardo - Fardamento gaúcho pro Fgranjo e vestido de prenda pra noiva Ps.: Joyce mandou bem na comparação do smurf...rsrsrs to rindo até agora Qt a comida pra torre, vou tentar levar algo típico da Alemanha, ja que estarei chegando de lá, (salsicha eu acho) Bjo e boa semana a todos! Link para o comentário
Membros otoniel antonio Postado Novembro 21, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 Olá galera Carol , greice , marida da greice e marco napoleão , quero ajuda de voces no pré torre do carrefour ou então vou ter que levar daqui pé de moleque mas doce eu não divido. como a papo aqui é só comida ,dei graças quando vi perfil da greice, afinal temos uma preparadora fisica (nossa personal) Greice pode colocar todo mundo correndo em verssailles num pré aquecimento para a comilança da torre. Quero dar boas vindas a Gabi e sua marida Fabio mengo,Luciana amiga da Gabi e a tambem a Lidi e sua prima . Link para o comentário
Membros Qsdm2011 Postado Novembro 21, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 Tarrrrrrde!! esse treco hoje me deixou fula da vida .... se minhas mensagens continuarem não aperecendo, vamos pedir a suspeição das empresas que tão auditando a parada do Marco! Link para o comentário
Membros Qsdm2011 Postado Novembro 21, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 Pois é, Otoniel a mensagem que tentei colocar aqui umas três vezes falava sobre esse lance da lista... mas tô com preguiça de digitar tudo de novo. Se animar posto amanhã. Mas eu, vc e Greice estamos certos no pré-torre made in carrefour! Certo, Greice????? Agora alguém me diz uma coisa: vcs acham um pecado mortal não levar camera fotográfica pra virada na Torre? Se eu não levar alguém me passa as fotos depois?? Olá galeraCarol , greice , marida da greice e marco napoleão , quero ajuda de voces no pré torre do carrefour ou então vou ter que levar daqui pé de moleque mas doce eu não divido. como a papo aqui é só comida ,dei graças quando vi perfil da greice, afinal temos uma preparadora fisica (nossa personal) Greice pode colocar todo mundo correndo em verssailles num pré aquecimento para a comilança da torre. Quero dar boas vindas a Gabi e sua marida Fabio mengo,Luciana amiga da Gabi e a tambem a Lidi e sua prima . Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.