Ir para conteúdo

[Encontro Realizado] Festa do Marcão - Arrasou Paris !

Posts Recomendados

• Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros
Nossa Joy, leu meus pensamentos... KKK

Eu topo, eu topo!

Faz isso mesmo xará, pede uma chicara de café, porque dai você enrola pra beber e enquanto não temrinar não sao do pc! KKK

Galera

Vamu fazê uma vaquinha pra Jofa comprar um pc novo ::lol4::::lol4::::lol4::

Mais uma lista.

Quem vai contribuir para a Jofa comprar um computador novo ou para pagar um curso para ela!

Alguma coisa aí funciona nesse seu computador criatura? :roll:

Faz seguinte , vai na casa do seu vizinho , pede uma chícara de açúcar, enquanto ele vai na cozinha buscar vc pega o pc dele e entra na internet. ::lol4::::lol4::::lol4::

olha só o pc da jofa!!

Link para o comentário
  • Membros

LISTA DE PRESENTES PARA O CASAMENTO DO FGRANJO

1)Joyce e Marcos - Alce

2)Lisy e Eduardo - Fardamento gaúcho pro Fgranjo e vestido de prenda pra noiva

Ps.: Joyce mandou bem na comparação do smurf...rsrsrs to rindo até agora

Qt a comida pra torre, vou tentar levar algo típico da Alemanha, ja que estarei chegando de lá, (salsicha eu acho)

Bjo e boa semana a todos!

Link para o comentário
  • Membros

Olá galera

Carol , greice , marida da greice e marco napoleão , quero ajuda de voces no pré torre do carrefour ou então vou ter que levar daqui pé de moleque mas doce eu não divido.

como a papo aqui é só comida ,dei graças quando vi perfil da greice, afinal temos uma preparadora fisica (nossa personal)

Greice pode colocar todo mundo correndo em verssailles num pré aquecimento para a comilança da torre.

Quero dar boas vindas a Gabi e sua marida Fabio mengo,Luciana amiga da Gabi e a tambem a Lidi e sua prima .

Link para o comentário
  • Membros

Pois é, Otoniel

a mensagem que tentei colocar aqui umas três vezes falava sobre esse lance da lista... mas tô com preguiça de digitar tudo de novo. Se animar posto amanhã.

Mas eu, vc e Greice estamos certos no pré-torre made in carrefour! Certo, Greice????? ::otemo::

Agora alguém me diz uma coisa: vcs acham um pecado mortal não levar camera fotográfica pra virada na Torre? Se eu não levar alguém me passa as fotos depois??

Olá galera

Carol , greice , marida da greice e marco napoleão , quero ajuda de voces no pré torre do carrefour ou então vou ter que levar daqui pé de moleque mas doce eu não divido.

como a papo aqui é só comida ,dei graças quando vi perfil da greice, afinal temos uma preparadora fisica (nossa personal)

Greice pode colocar todo mundo correndo em verssailles num pré aquecimento para a comilança da torre.

Quero dar boas vindas a Gabi e sua marida Fabio mengo,Luciana amiga da Gabi e a tambem a Lidi e sua prima .

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...