Ir para conteúdo

[Encontro Realizado] Festa do Marcão - Arrasou Paris !

Posts Recomendados

• Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros
Ola pessoal,

Tava deitado vendo filme na TV, em 1984 eu estava na cidade de Araguapas hoje no Tocantins mas na epoca no antigo estado completo de Goias. A cidade era abastecida por gerador e o mesmo era desligado todo dia as 23:00.

Eu estava de ferias na casa de um Tio que trabalhava em uma contrutora realizado a obra de uma estrada, pois então comecei a ver o filme com todos na sala no PRIMEIRA EXIBIÇÃO seção de filmes que passava na Globo na epoca, logo após a novela DAS OITO hoje tem outro nome, o filme chama SINDROME DA CHINA com Jack Lemonn, Jane Fonda e Michael Douclas bem legal o filme mas quando começou a ultima parte onde ia se solucionar tudo, o maledito filho de uma boa mãe desligou o rai do gerador, fui ver hoje o que aconteceu hehehehehehehehehe.

A muito, muito tempo atras direto do Tunel do Tempo....

Jennifer para eu permitir que o Teacher entre, ela vai ter que pagar uma prenda. Ou seja ela vai ter que fazer um agrado para a turma, se ele topar diga que ele vai ter que comprar o gelo para colocar na cerveja no Trio Elétrico com Ivete para o casamento do FGRANJO.

Ele já entrou na lista de casamento do Fgranjo?

Joyce temos doIs casamentos sim tem o Fabio novo precisamos descobrir mais dele e da noiva, mas to com preguiça de voltar no tópico.

Beijo atodos......

MARCÃO

Marcos, ele vai topar sim.

Ele é sócio de uma fábrica de gelo. Falou que fornece todo o gelo que o Fgranjo precisar pra fazer a festança dele.

falou tb que pode fornecer EPOCLER e ENGOV, caso alguem tenha reverterio por causa da comida da sogra do Fgranjo.

E falou inclusive que vai fretar um aviao pra gente ir pro casamento.

E aí, como um aviao é maior que um onibus, a gente pode chamar mais pessoas pro casamento.

To zuando...

Eu nao botei o nome dele na lista nao, mas a gente tá no esquema ONDE VC FOR, EU VOU TB.

Link para o comentário
  • Membros de Honra
::carai::::carai::::carai::::carai::::carai::::carai::::carai::::carai::

poxa ... as mensagens maiores estão passando por algum tipo de controle

acabei de escrever de novo e nada da maldita. ::vapapu::::vapapu::::vapapu::::vapapu::

Carol

1)Muitas vezes acontece de estar digitando uma mensagem maior aí vem outro usuario e envia simultaneamente , esta fraçao de segundos de diferença faz com que a sua mensagem nao apareça , mas dont panic, é só vc esperar , ver o que aparece na sua tela e enviar a mensagem.

2) Sua internet está lenta .

3)Seu navegador esta desatualizado

4) Vc nao sabe escrever :mrgreen:

Link para o comentário
  • Membros

Participar eu participo sempre Joy,

O problema é que por falta de tempo eu ficava 2, 3 dias sem ler...

aí quando eu ia lçer dava mais de uma hora! KKK

Achei melhorar se virar pra arranjar tempo e ler todo dia, perdendo menos tempo! ::dãã2::ãã2::'>

Pode reparar que dia de semana to o dia todo ONLINE, mas não to respondendo... KKK

Deixo a pagina aberta no serviço e nunca da tempo de ler! Mo raiva! Mas to até chegando mais cedo só pra começar a ler cedo e não eprder nada! rsrsr

Pode deixar que todo dia estarei aqui! ::hahaha::

BeijOoO!

Jfavareto

Até amanhã ja distribui muitas vassouradas por aqui ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Mas é isso aí quer nos acompanhar tem que começar a participar desde o tópico. :twisted:

Link para o comentário
  • Membros

Nossa Joy, leu meus pensamentos... KKK

Eu topo, eu topo!

Faz isso mesmo xará, pede uma chicara de café, porque dai você enrola pra beber e enquanto não temrinar não sao do pc! KKK

Galera

Vamu fazê uma vaquinha pra Jofa comprar um pc novo ::lol4::::lol4::::lol4::

Mais uma lista.

Quem vai contribuir para a Jofa comprar um computador novo ou para pagar um curso para ela!

Alguma coisa aí funciona nesse seu computador criatura? :roll:

Faz seguinte , vai na casa do seu vizinho , pede uma chícara de açúcar, enquanto ele vai na cozinha buscar vc pega o pc dele e entra na internet. ::lol4::::lol4::::lol4::

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...