Membros elivania1502427143 Postado Novembro 21, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 não precisa me dar vassouradas bambina!!! consegui!!!! Link para o comentário
Membros Qsdm2011 Postado Novembro 21, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 bom dia, povo minhas mensagens estão sendo boicotadas???? desde de ontem que to tentando postar aqui e elas não aparecem... Link para o comentário
Membros Qsdm2011 Postado Novembro 21, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 só pq eu fui botar a boca no trombone essa ai cismou de aparecer .... aff olha o mico, Carolina!!! Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Novembro 21, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 Pantera Carol agora suas mensagens apareceram........ Bosley Link para o comentário
Membros Qsdm2011 Postado Novembro 21, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 poxa ... as mensagens maiores estão passando por algum tipo de controle acabei de escrever de novo e nada da maldita. Link para o comentário
Membros greicebotechia Postado Novembro 21, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 to rindo do Smurf até agora!!! Gente, será que o Fabio tem alguma coisa a ver com o boicote das mensagens da Carol??? afinal, ela é peça fundamental do sequestro relampago para o banheiro da marida do Fabio...Joy, Jofa, fiquem atentas heim?? Fui!! to indo almoçar na mamãe....vai ter macarronada com porpeta!! bjs a todos!!!! volto amanha! Link para o comentário
Membros jennifer.moreno Postado Novembro 21, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 Ola pessoal, Tava deitado vendo filme na TV, em 1984 eu estava na cidade de Araguapas hoje no Tocantins mas na epoca no antigo estado completo de Goias. A cidade era abastecida por gerador e o mesmo era desligado todo dia as 23:00. Eu estava de ferias na casa de um Tio que trabalhava em uma contrutora realizado a obra de uma estrada, pois então comecei a ver o filme com todos na sala no PRIMEIRA EXIBIÇÃO seção de filmes que passava na Globo na epoca, logo após a novela DAS OITO hoje tem outro nome, o filme chama SINDROME DA CHINA com Jack Lemonn, Jane Fonda e Michael Douclas bem legal o filme mas quando começou a ultima parte onde ia se solucionar tudo, o maledito filho de uma boa mãe desligou o rai do gerador, fui ver hoje o que aconteceu hehehehehehehehehe. A muito, muito tempo atras direto do Tunel do Tempo.... Jennifer para eu permitir que o Teacher entre, ela vai ter que pagar uma prenda. Ou seja ela vai ter que fazer um agrado para a turma, se ele topar diga que ele vai ter que comprar o gelo para colocar na cerveja no Trio Elétrico com Ivete para o casamento do FGRANJO. Ele já entrou na lista de casamento do Fgranjo? Joyce temos doIs casamentos sim tem o Fabio novo precisamos descobrir mais dele e da noiva, mas to com preguiça de voltar no tópico. Beijo atodos...... MARCÃO Marcos, ele vai topar sim. Ele é sócio de uma fábrica de gelo. Falou que fornece todo o gelo que o Fgranjo precisar pra fazer a festança dele. falou tb que pode fornecer EPOCLER e ENGOV, caso alguem tenha reverterio por causa da comida da sogra do Fgranjo. E falou inclusive que vai fretar um aviao pra gente ir pro casamento. E aí, como um aviao é maior que um onibus, a gente pode chamar mais pessoas pro casamento. To zuando... Eu nao botei o nome dele na lista nao, mas a gente tá no esquema ONDE VC FOR, EU VOU TB. Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 21, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 poxa ... as mensagens maiores estão passando por algum tipo de controle acabei de escrever de novo e nada da maldita. Carol 1)Muitas vezes acontece de estar digitando uma mensagem maior aí vem outro usuario e envia simultaneamente , esta fraçao de segundos de diferença faz com que a sua mensagem nao apareça , mas dont panic, é só vc esperar , ver o que aparece na sua tela e enviar a mensagem. 2) Sua internet está lenta . 3)Seu navegador esta desatualizado 4) Vc nao sabe escrever Link para o comentário
Membros Jfavareto Postado Novembro 21, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 Participar eu participo sempre Joy, O problema é que por falta de tempo eu ficava 2, 3 dias sem ler... aí quando eu ia lçer dava mais de uma hora! KKK Achei melhorar se virar pra arranjar tempo e ler todo dia, perdendo menos tempo! ãã2::'> Pode reparar que dia de semana to o dia todo ONLINE, mas não to respondendo... KKK Deixo a pagina aberta no serviço e nunca da tempo de ler! Mo raiva! Mas to até chegando mais cedo só pra começar a ler cedo e não eprder nada! rsrsr Pode deixar que todo dia estarei aqui! BeijOoO! JfavaretoAté amanhã ja distribui muitas vassouradas por aqui Mas é isso aí quer nos acompanhar tem que começar a participar desde o tópico. Link para o comentário
Membros Jfavareto Postado Novembro 21, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 Nossa Joy, leu meus pensamentos... KKK Eu topo, eu topo! Faz isso mesmo xará, pede uma chicara de café, porque dai você enrola pra beber e enquanto não temrinar não sao do pc! KKK GaleraVamu fazê uma vaquinha pra Jofa comprar um pc novo Mais uma lista. Quem vai contribuir para a Jofa comprar um computador novo ou para pagar um curso para ela! Alguma coisa aí funciona nesse seu computador criatura? Faz seguinte , vai na casa do seu vizinho , pede uma chícara de açúcar, enquanto ele vai na cozinha buscar vc pega o pc dele e entra na internet. Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.