Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 21, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 Hehehe Notei o avatar. Não é dificil né! Quanto ao seu professor Hum... Acho melhor esperar o primeiro ministro se manifestar, ele quem decide. Ele parece meio nerd. Link para o comentário
Membros jennifer.moreno Postado Novembro 21, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 parece, mas não é não. é gente fica qui nein nois. Mai quedê o premero ministru pru modi dá o parecer dele? Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 21, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 jennifer Olha o com quem seu amigo parece Um smurf! Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 21, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 well Talvez ele apareça aqui hoje, deve estar dormindo ainda. Ou não? Link para o comentário
Membros jennifer.moreno Postado Novembro 21, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 jenniferOlha o com quem seu amigo parece Um smurf! Joyce tá terrível! Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 21, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 Vai dizê qui num parece? Já tem até o chapeu pra ele , o dos smurfs hauahuahauhaua. A tinta azul eu levo Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Novembro 21, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 Ola pessoal, Tava deitado vendo filme na TV, em 1984 eu estava na cidade de Araguapas hoje no Tocantins mas na epoca no antigo estado completo de Goias. A cidade era abastecida por gerador e o mesmo era desligado todo dia as 23:00. Eu estava de ferias na casa de um Tio que trabalhava em uma contrutora realizado a obra de uma estrada, pois então comecei a ver o filme com todos na sala no PRIMEIRA EXIBIÇÃO seção de filmes que passava na Globo na epoca, logo após a novela DAS OITO hoje tem outro nome, o filme chama SINDROME DA CHINA com Jack Lemonn, Jane Fonda e Michael Douclas bem legal o filme mas quando começou a ultima parte onde ia se solucionar tudo, o maledito filho de uma boa mãe desligou o rai do gerador, fui ver hoje o que aconteceu hehehehehehehehehe. A muito, muito tempo atras direto do Tunel do Tempo.... Jennifer para eu permitir que o Teacher entre, ela vai ter que pagar uma prenda. Ou seja ela vai ter que fazer um agrado para a turma, se ele topar diga que ele vai ter que comprar o gelo para colocar na cerveja no Trio Elétrico com Ivete para o casamento do FGRANJO. Ele já entrou na lista de casamento do Fgranjo? Joyce temos doIs casamentos sim tem o Fabio novo precisamos descobrir mais dele e da noiva, mas to com preguiça de voltar no tópico. Beijo atodos...... MARCÃO Link para o comentário
Membros elivania1502427143 Postado Novembro 21, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 como eu faço pa colocar uma foto!! minha naum consigo colocar!! Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 21, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 elivania Eu ja tinha colocado o link aqui! http://www.mochileiros.com/como-inserir-um-avatar-foto-de-usuario-t28676.html Agora chega! Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 21, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 Marquito O outro chama Franc , é Fabio não.eu que não tinha entendido o que ele escreveu na primeira mensagem. Affff Dois Fábios é muito para minha cabeça ãã2::'> ãã2::'> Tem mensagem pra vc ! Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.