Ir para conteúdo

[Encontro Realizado] Festa do Marcão - Arrasou Paris !

Posts Recomendados

• Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta
  • Colaboradores

Ola pessoal,

Tava deitado vendo filme na TV, em 1984 eu estava na cidade de Araguapas hoje no Tocantins mas na epoca no antigo estado completo de Goias. A cidade era abastecida por gerador e o mesmo era desligado todo dia as 23:00.

Eu estava de ferias na casa de um Tio que trabalhava em uma contrutora realizado a obra de uma estrada, pois então comecei a ver o filme com todos na sala no PRIMEIRA EXIBIÇÃO seção de filmes que passava na Globo na epoca, logo após a novela DAS OITO hoje tem outro nome, o filme chama SINDROME DA CHINA com Jack Lemonn, Jane Fonda e Michael Douclas bem legal o filme mas quando começou a ultima parte onde ia se solucionar tudo, o maledito filho de uma boa mãe desligou o rai do gerador, fui ver hoje o que aconteceu hehehehehehehehehe.

A muito, muito tempo atras direto do Tunel do Tempo....

Jennifer para eu permitir que o Teacher entre, ela vai ter que pagar uma prenda. Ou seja ela vai ter que fazer um agrado para a turma, se ele topar diga que ele vai ter que comprar o gelo para colocar na cerveja no Trio Elétrico com Ivete para o casamento do FGRANJO.

Ele já entrou na lista de casamento do Fgranjo?

Joyce temos doIs casamentos sim tem o Fabio novo precisamos descobrir mais dele e da noiva, mas to com preguiça de voltar no tópico.

Beijo atodos......

MARCÃO

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...