Ir para conteúdo

[Encontro Realizado] Festa do Marcão - Arrasou Paris !

Posts Recomendados

• Membros

olha mais um casorio!!

já temos dois casamentos pra ir do do Frganjo e o do fabio com a gabi!!

fabio vc conhece as regras sobre os casorios?

vamos lá fica na obrigação o noivo, de nos hospedar e alimentar nos dias que compreende as cerimonias matrimoniais!!

queremos participar de tudo!!despedida! chá! e dia da noiva!! a lua de mel a gente dispensa!!

ficas nós os mochileiros na obrigação de nos deslocarmos até a cidade do casorio e animar a festa levando claro uma sigela lembrança!!

gente 2 casamentos!! minha chance de pegar um buquê cresce a cada dia!!!

Link para o comentário
  • Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros
Galera

Vamu fazê uma vaquinha pra Jofa comprar um pc novo ::lol4::::lol4::::lol4::

Mais uma lista.

Quem vai contribuir para a Jofa comprar um computador novo ou para pagar um curso para ela!

Alguma coisa aí funciona nesse seu computador criatura? :roll:

Faz seguinte , vai na casa do seu vizinho , pede uma chícara de açúcar, enquanto ele vai na cozinha buscar vc pega o pc dele e entra na internet. ::lol4::::lol4::::lol4::

::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Só rindo contigo mesmo!!!

Quem me vê levando essa surra do pc aqui de casa, nem acredita que trabalho o dia inteiro mexendo com um computador ::lol4::

Vou ver o vídeo (pq darei um jeito no som) e vou ver vc amanhã (pq o raio do quick TEM que funcionar)!!! ::tchann::

É que aqui tá tãooo quente, juntando a isso o fato de eu estar com movimentos limitados (fiz uma cirurgia recente) e com um raio de uma alergia (por causa da bendita cirurgia) que me tira qualquer paciência pra mexer nesse bicho off internet, sacou.

::otemo::

Link para o comentário
  • Membros de Honra
olha mais um casorio!!

já temos dois casamentos pra ir do do Frganjo e o do fabio com a gabi!!

fabio vc conhece as regras sobre os casorios?

vamos lá fica na obrigação o noivo, de nos hospedar e alimentar nos dias que compreende as cerimonias matrimoniais!!

queremos participar de tudo!!despedida! chá! e dia da noiva!! a lua de mel a gente dispensa!!

ficas nós os mochileiros na obrigação de nos deslocarmos até a cidade do casorio e animar a festa levando claro uma sigela lembrança!!

gente 2 casamentos!! minha chance de pegar um buquê cresce a cada dia!!!

Que dois casorios elivania?

O que vc anda bebendo?

Aqui quem vai casar so o fgranjo

E como ele vai hospedar a gente na casa da sogra vai querer nada de presente não , só que a gente mate( de raiva) a danada antes de sairmos da casa dela.

Ichh deixa a marida ficar sabendo dos planos do Fabio. ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Link para o comentário
  • Membros

Meu povo, vcs mudaram o nome do fórum????!!!

::carai:: dois minutinhos sem vir aqui e vcs já ficam querendo mundar a orbita dos planetas :mrgreen:

Putz... por um instante achei que tinha ficado órfã na virada do ano ::lol4::

Amanhã vou dar uma lida pra me atualizar .... acho que vcs produziram umas 5 ou 6 páginas durante minha ausência ::mmm:

Link para o comentário
  • Membros
Meu povo, vcs mudaram o nome do fórum????!!!

::carai:: dois minutinhos sem vir aqui e vcs já ficam querendo mundar a orbita dos planetas :mrgreen:

Putz... por um instante achei que tinha ficado órfã na virada do ano ::lol4::

Amanhã vou dar uma lida pra me atualizar .... acho que vcs produziram umas 5 ou 6 páginas durante minha ausência ::mmm:

E até amanhã Carol deve ter pelo menos 1 ou 2 páginas a mais... aqui ninguém pára! Éassunto pra mais de kilômetros... ::lol3::::lol3::::lol3::

Link para o comentário
  • Membros

Prezados PRIMEIRA DAMA E PRIMEIRO MINISTRO,

Eu estava conversando com um amigo meu, que vai viajar comigo esse fim de ano, que encontraria vcs em Paris. Falei da animação do grupo, de tudo que a gente já conversou, dos lugares que iremos. E não deu outra, ele mandou o AONDE VC FOR, EU VOU. Eu não tiha como recusar. Vc me entendem ne? ::mmm:

Ou seja, teremos mais um, em todas as atividades q eu combinei com vcs.

Antes que alguém me pergunte pq eu nao coloquei o nome dele nas listas desde o começo, é pq só agora decidimos viajar juntos; já que ele está vindo para a Europa e seu roteiro é parecido com o meu.

Sei que o grupo está fechado, mas seria muito bom que ele fosse comigo, já que a gente vai viajar juntos.

Pode deixar q eu vou fazer a reserva no Favela Chique pra ele.

E pode deixar que ele é uma pessoa tranquila. Não vai ser mala, nem fazer bagunça.

E no mais, se ele se comportar mal eu pego a vassoura da Joy e dou umas vassouradas nele. ::toma::

Pra vcs conhecerem um pouquinho mais dele:

Alexandre, 46 anos, foi meu professor de inglês. E fala um pouco de francês! ::otemo::

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...