Membros elivania1502427143 Postado Novembro 20, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 olha mais um casorio!! já temos dois casamentos pra ir do do Frganjo e o do fabio com a gabi!! fabio vc conhece as regras sobre os casorios? vamos lá fica na obrigação o noivo, de nos hospedar e alimentar nos dias que compreende as cerimonias matrimoniais!! queremos participar de tudo!!despedida! chá! e dia da noiva!! a lua de mel a gente dispensa!! ficas nós os mochileiros na obrigação de nos deslocarmos até a cidade do casorio e animar a festa levando claro uma sigela lembrança!! gente 2 casamentos!! minha chance de pegar um buquê cresce a cada dia!!! Link para o comentário
Membros jofajessica Postado Novembro 20, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 GaleraVamu fazê uma vaquinha pra Jofa comprar um pc novo Mais uma lista. Quem vai contribuir para a Jofa comprar um computador novo ou para pagar um curso para ela! Alguma coisa aí funciona nesse seu computador criatura? Faz seguinte , vai na casa do seu vizinho , pede uma chícara de açúcar, enquanto ele vai na cozinha buscar vc pega o pc dele e entra na internet. Só rindo contigo mesmo!!! Quem me vê levando essa surra do pc aqui de casa, nem acredita que trabalho o dia inteiro mexendo com um computador Vou ver o vídeo (pq darei um jeito no som) e vou ver vc amanhã (pq o raio do quick TEM que funcionar)!!! É que aqui tá tãooo quente, juntando a isso o fato de eu estar com movimentos limitados (fiz uma cirurgia recente) e com um raio de uma alergia (por causa da bendita cirurgia) que me tira qualquer paciência pra mexer nesse bicho off internet, sacou. Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 20, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 olha mais um casorio!! já temos dois casamentos pra ir do do Frganjo e o do fabio com a gabi!! fabio vc conhece as regras sobre os casorios? vamos lá fica na obrigação o noivo, de nos hospedar e alimentar nos dias que compreende as cerimonias matrimoniais!! queremos participar de tudo!!despedida! chá! e dia da noiva!! a lua de mel a gente dispensa!! ficas nós os mochileiros na obrigação de nos deslocarmos até a cidade do casorio e animar a festa levando claro uma sigela lembrança!! gente 2 casamentos!! minha chance de pegar um buquê cresce a cada dia!!! Que dois casorios elivania? O que vc anda bebendo? Aqui quem vai casar so o fgranjo E como ele vai hospedar a gente na casa da sogra vai querer nada de presente não , só que a gente mate( de raiva) a danada antes de sairmos da casa dela. Ichh deixa a marida ficar sabendo dos planos do Fabio. Link para o comentário
Membros Qsdm2011 Postado Novembro 20, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 Meu povo, vcs mudaram o nome do fórum????!!! dois minutinhos sem vir aqui e vcs já ficam querendo mundar a orbita dos planetas Putz... por um instante achei que tinha ficado órfã na virada do ano Amanhã vou dar uma lida pra me atualizar .... acho que vcs produziram umas 5 ou 6 páginas durante minha ausência Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 20, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 Carol tem dois pronunciamentos do primeiro ministro nessa pagina mesmo. :'> O grupo tá fechado Não aceitaremos mais ninguem para não virar bagunça e de mais a mais to cansada de ficar repetindo a mesma coisa. Link para o comentário
Membros jofajessica Postado Novembro 20, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 Meu povo, vcs mudaram o nome do fórum????!!! dois minutinhos sem vir aqui e vcs já ficam querendo mundar a orbita dos planetas Putz... por um instante achei que tinha ficado órfã na virada do ano Amanhã vou dar uma lida pra me atualizar .... acho que vcs produziram umas 5 ou 6 páginas durante minha ausência E até amanhã Carol deve ter pelo menos 1 ou 2 páginas a mais... aqui ninguém pára! Éassunto pra mais de kilômetros... Link para o comentário
Membros jennifer.moreno Postado Novembro 21, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 Prezados PRIMEIRA DAMA E PRIMEIRO MINISTRO, Eu estava conversando com um amigo meu, que vai viajar comigo esse fim de ano, que encontraria vcs em Paris. Falei da animação do grupo, de tudo que a gente já conversou, dos lugares que iremos. E não deu outra, ele mandou o AONDE VC FOR, EU VOU. Eu não tiha como recusar. Vc me entendem ne? Ou seja, teremos mais um, em todas as atividades q eu combinei com vcs. Antes que alguém me pergunte pq eu nao coloquei o nome dele nas listas desde o começo, é pq só agora decidimos viajar juntos; já que ele está vindo para a Europa e seu roteiro é parecido com o meu. Sei que o grupo está fechado, mas seria muito bom que ele fosse comigo, já que a gente vai viajar juntos. Pode deixar q eu vou fazer a reserva no Favela Chique pra ele. E pode deixar que ele é uma pessoa tranquila. Não vai ser mala, nem fazer bagunça. E no mais, se ele se comportar mal eu pego a vassoura da Joy e dou umas vassouradas nele. Pra vcs conhecerem um pouquinho mais dele: Alexandre, 46 anos, foi meu professor de inglês. E fala um pouco de francês! Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 21, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 Vou pensar Bota a foto dele aí jennifer , xô vê se passa no controle de qualidade. Link para o comentário
Membros jennifer.moreno Postado Novembro 21, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 Ai Jesus, tive que ir lá no Facebook catar uma foto dele. Pq aqui no meu notebook nao tem... tá aprovado? hehehe Link para o comentário
Membros jennifer.moreno Postado Novembro 21, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 ah, vc viram tb que a pessoa aqui finalmente conseguiu botar a própria foto?! e tb vou add vcs como amigos! Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.