Ir para conteúdo

[Encontro Realizado] Festa do Marcão - Arrasou Paris !

Posts Recomendados

• Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros de Honra

To em casa agora

Amanha to na oficina , para montar a arvore de natal .

Faz o download do quicktime.

Vou te dar uma música de presente hoje.

Esse é um dos maiores pianistas suecos , e mesmo se não fosse ele é liiiiiiiinnnnnddddooooo

Ele pegou a suite quebranozes do Tchaikovski e transformou em rock.

Lindo , maravilhoso , poderoso , fofisssimo e ainda por cima talentoso.

Maestro Robert Wells

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Meninas,

PANTERAS o Fgranjo ta de Picaretagem este baiano de uma figa. Ontem eu conversei com ele no MSN durante quase 2 horas e ele enrolou, enrolou e não respondeu quando ele vai casar, acho que vai ser difícil, o cara parece sabonete molhado escorrega direto. Vou passar uma tarefa para vocês PANTERAS do Tópico (Bambina, CarolBH do queijo, Elivania biscoitinho e Jofa do Frances) você chamam a MARIDA pro banheiro no Favela Chic na desculpa de retocar a MAQUILLLLLLLLLLLLAGEM e tira esta informação dela. Sabe como é mulher que vai casar e só vocês começarem a falar do casamento de vocês que a Noiva solta tudo.xá cum nóis ::otemo::

Conto com a astucia de você meninas, não me decepcionem, já to vendo a locação do BUSÃO, tava pensando o que você acham de ao invés de a gente chegar ao casório de BUSÃO a gente não chega no TRIO ELÉTRICO com IVETE cantando E NOIS CHEGO A FESTA VAI ROLAR, MUITA CERVEJA E ABARÁ, E NOIS CHEGÔ A FESTA VAI ROLAR, ACARAJÉ COM PIMENTÁ. HEHEHEHEBoa tô nessa ,adoro um trielétrico ::otemo::

Vai ser MASSA galerinha........

Mantenham segredo de nosso plano heim meninas nada de dar com a língua nos dentes FGRANJO é esperto aquele Baiano duma figa, deixa ele.

Joyce, tu acredita que até hoje ele não comprou o ingresso do Xatô acho que isso já faz parte do plano maquiavélico dele para não encontrar a gente lá, ele deve estar desconfiado que vocês estão arquitetando pegar a Marida de canto, precisamos pensar num plano B urgente, acho que o correto será a gente trazer a Marida para o Tópico hehehehehehehe Sabemos onde ele vai hospedar , não tem como fugir

Outra coisa nada desse papo do Fgranjo de ir de Gorro eu vou ter que pagar o mico de ir de Napô e o cara de gorro, não to falando que este cara e cheio de graça, tenho umas fantasias aqui na empresa já coloquei na mala, se este baiano aparecer de gorro, deixa ele.....

Ele vai de gorro mas eu arrumo um chapeu pra ele , nem que seja daqueles de papel ::otemo::::otemo::::otemo::

Bom fim de semana a todos hehehehehehehe

Panteras , só vc mesmo pra desenterrar essas coisas. ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Link para o comentário
  • Membros de Honra

[t1]A programaçao normal esta interrompida para a mensagem de nosso primeiro ministro[/t1]

COMPANHEIROS E COMPANHEIRAS

Preciso comunicar uma coisa a todos vocês, em reunião extra, mega, hiper, ultra extraordinária com a Primeira Dama decidimos que nosso grupo já esta com um numero legal de participantes.

Por causa disso, vamos dificultar a visualização no site Mochileiros.com de nosso tópico para novos participantes, infelizmente somos obrigados a isso. Lembra quando eu disse de encontro de amigos e não Parada de sete de setembro.

Vai ser assim que entrou entrou, quem não entrou fica para o ano que vem........ administrar um grupo muito grande fica complicado e Eu e a Joyce queremos nos divertir também.

Assim a partir de agora o Tópico passa a se chamar FESTA DO MARCÃO - GRUPO FECHADO

Espero que todos que já estão no tópico e os que não estão entendam ....

Mudando de assunto todo mundo do grupo já colocou o nome na lista de Casamento do Fgranho e da Marida dele? hehehehehe

PRIMEIRO MINISTRO e Primeira Dama (ELA ODEIA O CAPS LOCK)

Marco

Esta sua mensagem vai entrar a cada postagem de novos adeptos, esperando que entendam que estamos aqui para informar sobre Paris mas que não temos mais disponibilidade de vagas em nossa truope.Quem quiser formar outro grupo esteja a vontade em abrir novo tópico.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

[t1]Esta mensagem contém a regra do concurso[/t1]

Olha Cambada!!!!!!

Um regra para a pessoa que colocar a mensagem de numero 1000.

Venho por meio desta na posição de Primeiro Ministro confirmar a entrega do premio para a pessoa que escrever a mensagem numero 1000. A entrega do premio será no Favella Chic, para a pessoa ter direito a este premio ela deve seguir as regras abaixo:

1 - Ela deve ir ao Favela Chic independete de estar na lista dos 20 (OTONIEL compre seu ingresso)

2 - A pessoa tem que ter o nome na lista de Casamento do Fgranjo.

3 - A Pessoa tem que ter colocado no minimo 6 mensagens no Tópico, menos não será aceito.

4 - A pessoa tem que ter usado chapeu de fatasia na virada da Torre.

5 - A mensagem numero 1000 deverá fazer parte do contexto que estiver sendo discutido na época.

6 - O premio já foi definido pelo Primeiro Ministro e pela Primeira Dama.

7 - Não vale mensagem seguida tem sempre que ter uma mensagem de um de nós antes da tua de numero 1000.

8 - Não vale fazer como a Joyce 10, 9, 8 ,7, 6, 5, 4, 3, 2 e 1 ok

PS.: Nosso sorteio será auditado pela PriceWaterHouseCoopers e pela KPMG, será regra a quantidade de mensagens postadas, caso a pessoa numero 1000 não tenha postado o minimo de 6 mensagens a seleção passa para o numero seguinte até definir o ganhador.

BOA SORTE A TODOS !!!!!!

Atenciosamente

Primeiro Ministro

Link para o comentário
  • Membros

Oi Pessoal, eu sou a Luciana, a amiga da Gaby. Estou super empolgada com a nossa festa de Reveillon... estava toda desanimada, pq eu iria segurar maior vela para a Gaby, ainda bem que encontrei com vcs, rsrs.

Também tenho blog sobre a minha jornada aqui na Irlanda, quem quiser seguir: lucianaosir.blogspot.com

Um beijãooooooo e até breve!!

Link para o comentário
  • Membros

Olá amigos...

Estou usando o login da Gabi para me manifestar por aqui. Meu nome é Fabio e, como consta na listagem dos que estarão presentes no Reveillon, sou o "marido" dela (as pessoas insistem em nos casar hehe)

Enfim...já lemos bastante coisa do tópico e nos inteiramos de tudo. Não sei mais qual a lista atualizada de comidas mas, vou deixar aqui o que provavelmente iremos levar: um Kit Snacks (combinado de salgadinhos e biscoitos salgados acompanhados de algum molho, tipo barbecue, nacho, etc...tudo made in carrefour mesmo). ::mmm:

Chapeus: ainda em processo de escolha ::hein:

Do mais é isso...vou tentar acessar sempre e acompanhar as programações aqui. Nos vemos em Paris!!! ::otemo::

E ah...antes que me cobrem...minhas respostas do questionario hehe :) :

Esporte: Futebol, acompanhando meu mengão \o/ ::hahaha::

Cor favorita: Não tenho

Música: Já toquei em bandas de rock até mas hoje em dia escuto qualquer batuque sem reclamar. Os simpatizantes que me perdoem...mas só não aguento pagode, hehe.

Livro: O Alquimista (pode até ser clichê, mas eu gosto)

Cinema , teatro: ...gosto, mas só gosto mesmo. Vou sempre para acompanhar a Gabi e comer pipoca. :D

TV: quase não vejo...

Animais: Cachorros...daqueles que lambem agente...

Tipo de sapato: Tenis, o mais confortavel possível.

Tipo de roupa: Bermuda, blusa de malha e chinelo...calça jeans e tenis se necessário. Conforto antes de estilo.

enfeites de casa: fios (de guitarra, computador, phones...cuidado para não tropeçar) :?

O que mais odeia: Intolerancia

Um defeito: Desorganizaaado demais ::putz::

Uma qualidade: Verdade

Link para o comentário
  • Membros
To em casa agora

Amanha to na oficina , para montar a arvore de natal .

Faz o download do quicktime.

Vou te dar uma música de presente hoje.

Esse é um dos maiores pianistas suecos , e mesmo se não fosse ele é liiiiiiiinnnnnddddooooo

Ele pegou a suite quebranozes do Tchaikovski e transformou em rock.

Lindo , maravilhoso , poderoso , fofisssimo e ainda por cima talentoso.

Maestro Robert Wells

AAAAHHHHHH QUE ODINHO!!!

Fiquei super animada pra ver o video e o carai do som do meu compu não saiu... ::carai:: que raiva mermão.. primeiro o quick (que já tava instalado e baixei atualização) não funcionou, agora o raio do som, tentei ver no youtube e tbm nada. Mas tocar música o danado toca.. tô puta!! :twisted::evil::twisted:

Mas obrigada Joy.. seu lado amável é muito amável!!! ::lol3::

ps. Ele é lindo meeeesmo!!!! E pelo movimentação das suas mãos o som deve ser realmente ótimo! (quando enfim conseguir ouvir te aviso 'frôzinha'.. rs)

::kiss::

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Galera

Vamu fazê uma vaquinha pra Jofa comprar um pc novo ::lol4::::lol4::::lol4::

Mais uma lista.

Quem vai contribuir para a Jofa comprar um computador novo ou para pagar um curso para ela!

Alguma coisa aí funciona nesse seu computador criatura? :roll:

Faz seguinte , vai na casa do seu vizinho , pede uma chícara de açúcar, enquanto ele vai na cozinha buscar vc pega o pc dele e entra na internet. ::lol4::::lol4::::lol4::

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...