Colaboradores moga Postado Novembro 20, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 Dae Marcão e BAMBINA (com caps lock hahahahaah) Fico vendo o site mas esqueci de colocar meu nome e do Jeff na lista. E O MARCÃO ME AVISOU POR EMAIL!! AI QUE VIDA!!!! Pode ser ainda??? Acho que não vai dar pra levar a cachacinha, mas champagne garantimos haahahhaaa bjo bjoooooooooo a tds. AGORA DE FÉRIAS UHUUUUUUUU FESTA DO MARCÃO - REVEILLON 1-Marco Antonio (PRIMEIRO MINISTRO) - Napoleão 2-Joyce (PRIMEIRA DAMA)- Maria Antonieta 3-Marido Joy: Marcos Vinicio - Capeta 4-Filho Joy: Michel - Bucanero 5-Primo Joy: Mic - Viking 6-Fábio (NOIVO PRESIDENTE) - Gorro 7-Marida Fgranjo: Ila 8-Lisy - Bruxa 9-Marido Lisy: Eduardo 10-Jennifer 11-CarolBH - Minie 12-Nathan 13-Elivânia 14-Amiga Elivania: Lilian 15-Franc 16-Yasmin 17-Jofa - Can can 18-Marido Jofa: Xavier - Chef 19-Jéssica 20-Namorado Jéssica: Anderson 21-Fa 22-Marido Fa: Rodrigo 23-Prima Fa: Carol 24-Greice 25-Marido Greice: Edu 26-Otoniel 27-Amigo Otoniel: 28-Michelle 29-Lidi 30-Prima Lidi: 31-Gabriella 32-Marido Gabi: Fabio 33-Amiga Gabi: Luciana 34-Emilio 35-Esposa Emilio: Beatriz 36-Lex (sumiu do tópico) 37-Suelen (sumiu do tópico) 38-Bruna (sumiu do tópico) 39- Morgana - MOGA 40- Jeferson (amigo da MOGA) Link para o comentário
Membros elivania1502427143 Postado Novembro 20, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 gente vc sabiam que eu preciso terminar uma monografia!!! mas naum resisto a uma promoção agora fico o tempo! todo olhando, pra ver a quantas andas o tópico!! eu quero só ver a baginça que vai ser isto aqui quando começar a ficar perto do 1000! joy! vc sabe me dizer como deve ser feita a carta convite! tenho um amigo em portugal que vai me hospedar, lá e vai fazer esta carta mas estamos comn dificuldades de como deve ser feita!! Link para o comentário
Membros jofajessica Postado Novembro 20, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 jofa O Michelle é meu filho notou o sobrenome não ?O nome dele é meio complicado , como somos italianos de origem ele iria chamar Michelangelo mas o ze merda do pai dele registrou só michelle e ainda com o l dobrado ficou mixele mas fala miquele. Resumindo é Miguel em italiano. hauhauahuaha Ele teve muito problema com o nome na escola ,mas agora ele tira de letra, porque é nerd !E tambem é apaixonado pela IIGuerra aliás por história em geral. Ele eh solteiro , sem namorada , nem namorado (que eu saiba) ,estuda administração internacional na Handels de Gotemburgo , mora sozinho e é mais velho que eu em cabeça. Ele não é meu filho é meu avô! Ahhh Joy, perdoa vai. Não tô acostumada com esses nomes chiques. E pra ser sincera, nem reparei no sobrenome. rs Vc sabe que acho que vou me entender bem com teu filho, minha mãe vive dizendo que sou velha de cabeça tbm... FESTA DO MARCÃO - REVEILLON 1-Marco Antonio (PRIMEIRO MINISTRO) - Napoleão 2-Joyce (PRIMEIRA DAMA)- Maria Antonieta 3-Marido Joy: Marcos Vinicio - Capeta 4-Filho Joy: Michel - Bucanero 5-Primo Joy: Mic - Viking 6-Fábio (NOIVO PRESIDENTE) - Gorro 7-Marida Fgranjo: Ila 8-Lisy - Bruxa 9-Marido Lisy: Eduardo 10-Jennifer 11-CarolBH - Minie 12-Nathan 13-Elivânia 14-Amiga Elivania: Lilian 15-Franc 16-Yasmin 17-Jofa - Can can 18-Marido Jofa: Xavier - Chef 19-Jéssica 20-Namorado Jéssica: Anderson 21-Fa 22-Marido Fa: Rodrigo 23-Prima Fa: Carol 24-Greice 25-Marido Greice: Edu 26-Otoniel 27-Amigo Otoniel: 28-Michelle 29-Lidi 30-Prima Lidi: 31-Gabriella 32-Marido Gabi: Fabio 33-Amiga Gabi: Luciana 34-Emilio 35-Esposa Emilio: Beatriz 36-Morgana 37- Amigo Moga: Jeferson GAME OVER É isso então. Fechou mesmo agora né gente... Link para o comentário
Membros Jfavareto Postado Novembro 20, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 Marcão, pode deixar que realmente... nada como um retoque de maquilagem no banheiro com um grupo de mulherees possa rancar informações confidenciais! KKK Deixa conosco! Sobre a lista de comida, acho bacana cada um levar o que quiser... Porque eu mesmo não sei o que vou levar e não faço dieia do que terá para comprar lá porque é minha primeira viagem para a Europa. Unica coisa que temos que ter consciencia é da quantia de pessoas que terá... No caso é só verificar a lista da Torre... E lembrando que bebida cada um leva a sua, bebida cada um gosta de um tipo de uma marca! Ahhhhhhhhh, concordo TODOS estarão de gorro, terá que ser mico coletivo... com direito a video no Youtube hein! KKK BEIJO GALERAAAA... Meninas, Não vi na lista nem o nome da Lisy nem o nome da menina de Goiânia com os respectivos consortes. Gente lá para os lados de Goiânia tem Caldas Nova que é um Resort de águas termais. A gente pode combinar de ir e ficar todo mundo na casa de nossa nova amiga o que vocês acham hehehehehehehehe........ PANTERAS o Fgranjo ta de Picaretagem este baiano de uma figa. Ontem eu conversei com ele no MSN durante quase 2 horas e ele enrolou, enrolou e não respondeu quando ele vai casar, acho que vai ser difícil, o cara parece sabonete molhado escorrega direto. Vou passar uma tarefa para vocês PANTERAS do Tópico (Bambina, CarolBH do queijo, Elivania biscoitinho e Jofa do Frances) você chamam a MARIDA pro banheiro no Favela Chic na desculpa de retocar a MAQUILLLLLLLLLLLLAGEM e tira esta informação dela. Sabe como é mulher que vai casar e só vocês começarem a falar do casamento de vocês que a Noiva solta tudo. Conto com a astucia de você meninas, não me decepcionem, já to vendo a locação do BUSÃO, tava pensando o que você acham de ao invés de a gente chegar ao casório de BUSÃO a gente não chega no TRIO ELÉTRICO com IVETE cantando E NOIS CHEGO A FESTA VAI ROLAR, MUITA CERVEJA E ABARÁ, E NOIS CHEGÔ A FESTA VAI ROLAR, ACARAJÉ COM PIMENTÁ. HEHEHEHE Vai ser MASSA galerinha........ Mantenham segredo de nosso plano heim meninas nada de dar com a língua nos dentes FGRANJO é esperto aquele Baiano duma figa, deixa ele. Joyce, tu acredita que até hoje ele não comprou o ingresso do Xatô acho que isso já faz parte do plano maquiavélico dele para não encontrar a gente lá, ele deve estar desconfiado que vocês estão arquitetando pegar a Marida de canto, precisamos pensar num plano B urgente, acho que o correto será a gente trazer a Marida para o Tópico hehehehehehehe Outra coisa nada desse papo do Fgranjo de ir de Gorro eu vou ter que pagar o mico de ir de Napô e o cara de gorro, não to falando que este cara e cheio de graça, tenho umas fantasias aqui na empresa já coloquei na mala, se este baiano aparecer de gorro, deixa ele..... Bom fim de semana a todos hehehehehehehe Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 20, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 Elivania Segue o link do consulado. http://www.embaixadadeportugal.org.br/assuconsul/faq-visto.php Morgana Acho que vc deveria participar um pouco mais do tópico, praticamente não te "conhecemos." Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 20, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 jofa O Michelle é meu filho notou o sobrenome não ?O nome dele é meio complicado , como somos italianos de origem ele iria chamar Michelangelo mas o ze merda do pai dele registrou só michelle e ainda com o l dobrado ficou mixele mas fala miquele. Resumindo é Miguel em italiano. hauhauahuaha Ele teve muito problema com o nome na escola ,mas agora ele tira de letra, porque é nerd !E tambem é apaixonado pela IIGuerra aliás por história em geral. Ele eh solteiro , sem namorada , nem namorado (que eu saiba) ,estuda administração internacional na Handels de Gotemburgo , mora sozinho e é mais velho que eu em cabeça. Ele não é meu filho é meu avô! Ahhh Joy, perdoa vai. Não tô acostumada com esses nomes chiques. E pra ser sincera, nem reparei no sobrenome. rs Vc sabe que acho que vou me entender bem com teu filho, minha mãe vive dizendo que sou velha de cabeça tbm... FESTA DO MARCÃO - REVEILLON 1-Marco Antonio (PRIMEIRO MINISTRO) - Napoleão 2-Joyce (PRIMEIRA DAMA)- Maria Antonieta 3-Marido Joy: Marcos Vinicio - Capeta 4-Filho Joy: Michel - Bucanero 5-Primo Joy: Mic - Viking 6-Fábio (NOIVO PRESIDENTE) - Gorro 7-Marida Fgranjo: Ila 8-Lisy - Bruxa 9-Marido Lisy: Eduardo 10-Jennifer 11-CarolBH - Minie 12-Nathan 13-Elivânia 14-Amiga Elivania: Lilian 15-Franc 16-Yasmin 17-Jofa - Can can 18-Marido Jofa: Xavier - Chef 19-Jéssica 20-Namorado Jéssica: Anderson 21-Fa 22-Marido Fa: Rodrigo 23-Prima Fa: Carol 24-Greice 25-Marido Greice: Edu 26-Otoniel 27-Amigo Otoniel: 28-Michelle 29-Lidi 30-Prima Lidi: 31-Gabriella 32-Marido Gabi: Fabio 33-Amiga Gabi: Luciana 34-Emilio 35-Esposa Emilio: Beatriz 36-Morgana 37- Amigo Moga: Jeferson GAME OVER É isso então. Fechou mesmo agora né gente... Tem problema nao , estamos acostumados Quanto a sua lista Aqui vence a maioria o que vcs decidirem ta bom pra mim. Link para o comentário
Membros Jfavareto Postado Novembro 20, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 Genteeeeee, to idno agora! Fiz minha lição de casa e estou arranjando tempo para ler todo dia as novidades para não me atrasar! rsrsrs Amanhã entro AGAIN! =) Beijão à todos e OTIMO sabado! Link para o comentário
Membros fsampaio Postado Novembro 20, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 Ô Primeira Dama, antes que eu ganhe vassouradas, me deixe explicar q nao tô fugindo das listas nao! É que vou decidir o que levar pra comer e com que chapéu eu vou só por lá! Como vou chegar uns 15 dias antes, vou ter tempo pra escolher essas coisas! Mas vou estar devidamente caracterizado e com alguma coisa para comer que dê pra umas 30 cabeças! (não vai ser nada comparável a fartura do casamento do Fgranjo, mas a gente belisca alguma coisa!) Vamos ao questionário: Esporte: Jogava basquete com os amigos e quando dá tempo vou na academia. Gosto de assisti jogo da seleção, F1 quando tem algum brasileiro bem, e liga mundial de volei. (um pouquinho patriota ne?) Cor favorita: cores discretas, nenhuma em especial. Música: Muito eclético. Ao contrario da maioria até agora, gosto de musica sertaneja! De forró pé de serra tb. Como a maioria, gosto de Djavan. De Jorge Vercilo tb! Livro: Confesso que esse ano me ocupei com os da faculdade. Tava lendo Jostein Gaarder antes! Cinema, teatro: Gosto pra caramba! As ultimas peças q vi foram A marca do Zorro e Decameron aqui em Petrópolis. Assisti tropa de elite 2 no cinema esses dias também! TV: Não tenho visto. Acompanho House (na verdade, assisto os episodios no computador!). Animais: Gosto de vê-los no zoologico. Confesso que não tenho planos de ter um em casa. Tipo de sapato: Casual. Um sapatenis marron! Tipo de roupa: Básica Enfeites de casa: Até me interesso por decoração, mas atualmente meu quarto não tem nada de muito diferente. Talvez meu violão num suporte. O que mais odeia: Descobrir uma coisa que achava que deveria já estar sabendo a mais tempo. Um defeito: Gostaria de ser mais atencioso com algumas pessoas. Uma qualidade: Tranquilidade. Pronto! Tô quite com o tópico! Elivânia, também precisei de uma carta-convite. Usei esse modelo! Tomara que te ajude. http://emlondres.com/vida-de-imigrante/carta-convite-o-que-e/ Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 20, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 Jfavareto Até amanhã ja distribui muitas vassouradas por aqui Mas é isso aí quer nos acompanhar tem que começar a participar desde o tópico. Link para o comentário
Colaboradores moga Postado Novembro 20, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 hahahaaaa Adorei BAMBINA. É vero, fiquei em falta com vcs Mas tava precisando descansar e resolvi ficar longe da net. Qdo entro é akela coisa, O POVO NÃO DESGRUDA DE MIM rsrsrsrsrsrsss Mas mesmo que vcs não incluíssem meu nome estaria lá com vcs. Ia atrás, que nem o SYD atrás do mamute. Assistiram A Era do Gelo??? rssrssrsrssss Ah, Elivânia, um amigo enviou uma carto dos USA, e estava registrada lá. Sria bom teu colega registrar em cartório, consulado (o que for habitual em Portugal pra reconhecer dctos..) POVO, A ANORMAL AKI PROMETE PARTICIPAR MAIS OK?? Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.