Ir para conteúdo

[Encontro Realizado] Festa do Marcão - Arrasou Paris !

Posts Recomendados

• Colaboradores

Dae Marcão e BAMBINA (com caps lock hahahahaah)

Fico vendo o site mas esqueci de colocar meu nome e do Jeff na lista. E O MARCÃO ME AVISOU POR EMAIL!! AI QUE VIDA!!!!

Pode ser ainda??? Acho que não vai dar pra levar a cachacinha, mas champagne garantimos haahahhaaa

bjo bjoooooooooo a tds.

AGORA DE FÉRIAS UHUUUUUUUU

FESTA DO MARCÃO - REVEILLON

1-Marco Antonio (PRIMEIRO MINISTRO) - Napoleão

2-Joyce (PRIMEIRA DAMA)- Maria Antonieta

3-Marido Joy: Marcos Vinicio - Capeta

4-Filho Joy: Michel - Bucanero

5-Primo Joy: Mic - Viking

6-Fábio (NOIVO PRESIDENTE) - Gorro

7-Marida Fgranjo: Ila

8-Lisy - Bruxa

9-Marido Lisy: Eduardo

10-Jennifer

11-CarolBH - Minie

12-Nathan

13-Elivânia

14-Amiga Elivania: Lilian

15-Franc

16-Yasmin

17-Jofa - Can can

18-Marido Jofa: Xavier - Chef

19-Jéssica

20-Namorado Jéssica: Anderson

21-Fa

22-Marido Fa: Rodrigo

23-Prima Fa: Carol

24-Greice

25-Marido Greice: Edu

26-Otoniel

27-Amigo Otoniel:

28-Michelle

29-Lidi

30-Prima Lidi:

31-Gabriella

32-Marido Gabi: Fabio

33-Amiga Gabi: Luciana

34-Emilio

35-Esposa Emilio: Beatriz

36-Lex (sumiu do tópico)

37-Suelen (sumiu do tópico)

38-Bruna (sumiu do tópico)

39- Morgana - MOGA

40- Jeferson (amigo da MOGA)

Link para o comentário
  • Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros

gente vc sabiam que eu preciso terminar uma monografia!!! mas naum resisto a uma promoção agora fico o tempo!

todo olhando, pra ver a quantas andas o tópico!! eu quero só ver a baginça que vai ser isto aqui quando começar a ficar perto do 1000!

joy! vc sabe me dizer como deve ser feita a carta convite! tenho um amigo em portugal que vai me hospedar, lá e vai fazer esta carta mas estamos comn dificuldades de como deve ser feita!!

Link para o comentário
  • Membros

jofa

O Michelle é meu filho notou o sobrenome não ?O nome dele é meio complicado , como somos italianos de origem ele iria chamar Michelangelo mas o ze merda do pai dele registrou só michelle e ainda com o l dobrado ficou mixele mas fala miquele. Resumindo é Miguel em italiano. hauhauahuaha

Ele teve muito problema com o nome na escola ,mas agora ele tira de letra, porque é nerd !E tambem é apaixonado pela IIGuerra aliás por história em geral.

Ele eh solteiro , sem namorada , nem namorado (que eu saiba) ,estuda administração internacional na Handels de Gotemburgo , mora sozinho e é mais velho que eu em cabeça. Ele não é meu filho é meu avô! ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

::lol3::::lol3::::lol3::::lol3::

::mmm: Ahhh Joy, perdoa vai. Não tô acostumada com esses nomes chiques. E pra ser sincera, nem reparei no sobrenome. rs

Vc sabe que acho que vou me entender bem com teu filho, minha mãe vive dizendo que sou velha de cabeça tbm... ::lol4::

8-Lisy - Bruxa

10-Jennifer

11-CarolBH - Minie

12-Nathan

13-Elivânia

15-Franc

16-Yasmin

17-Jofa - Can can

19-Jéssica

21-Fa

24-Greice

26-Otoniel

27-Amigo Otoniel:

28-Michelle

29-Lidi

30-Prima Lidi:

31-Gabriella

34-Emilio

36-Morgana

37- Amigo Moga: Jeferson

GAME OVER

É isso então. Fechou mesmo agora né gente... ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros

Marcão, pode deixar que realmente... nada como um retoque de maquilagem no banheiro com um grupo de mulherees possa rancar informações confidenciais! KKK

Deixa conosco! ::lol4::

Sobre a lista de comida, acho bacana cada um levar o que quiser... Porque eu mesmo não sei o que vou levar e não faço dieia do que terá para comprar lá porque é minha primeira viagem para a Europa. Unica coisa que temos que ter consciencia é da quantia de pessoas que terá... No caso é só verificar a lista da Torre...

E lembrando que bebida cada um leva a sua, bebida cada um gosta de um tipo de uma marca!

Ahhhhhhhhh, concordo TODOS estarão de gorro, terá que ser mico coletivo... com direito a video no Youtube hein! KKK ::Cold::

BEIJO GALERAAAA...

Meninas,

Não vi na lista nem o nome da Lisy nem o nome da menina de Goiânia com os respectivos consortes. Gente lá para os lados de Goiânia tem Caldas Nova que é um Resort de águas termais. A gente pode combinar de ir e ficar todo mundo na casa de nossa nova amiga o que vocês acham hehehehehehehehe........

PANTERAS o Fgranjo ta de Picaretagem este baiano de uma figa. Ontem eu conversei com ele no MSN durante quase 2 horas e ele enrolou, enrolou e não respondeu quando ele vai casar, acho que vai ser difícil, o cara parece sabonete molhado escorrega direto. Vou passar uma tarefa para vocês PANTERAS do Tópico (Bambina, CarolBH do queijo, Elivania biscoitinho e Jofa do Frances) você chamam a MARIDA pro banheiro no Favela Chic na desculpa de retocar a MAQUILLLLLLLLLLLLAGEM e tira esta informação dela. Sabe como é mulher que vai casar e só vocês começarem a falar do casamento de vocês que a Noiva solta tudo.

Conto com a astucia de você meninas, não me decepcionem, já to vendo a locação do BUSÃO, tava pensando o que você acham de ao invés de a gente chegar ao casório de BUSÃO a gente não chega no TRIO ELÉTRICO com IVETE cantando E NOIS CHEGO A FESTA VAI ROLAR, MUITA CERVEJA E ABARÁ, E NOIS CHEGÔ A FESTA VAI ROLAR, ACARAJÉ COM PIMENTÁ. HEHEHEHE

Vai ser MASSA galerinha........

Mantenham segredo de nosso plano heim meninas nada de dar com a língua nos dentes FGRANJO é esperto aquele Baiano duma figa, deixa ele.

Joyce, tu acredita que até hoje ele não comprou o ingresso do Xatô acho que isso já faz parte do plano maquiavélico dele para não encontrar a gente lá, ele deve estar desconfiado que vocês estão arquitetando pegar a Marida de canto, precisamos pensar num plano B urgente, acho que o correto será a gente trazer a Marida para o Tópico hehehehehehehe

Outra coisa nada desse papo do Fgranjo de ir de Gorro eu vou ter que pagar o mico de ir de Napô e o cara de gorro, não to falando que este cara e cheio de graça, tenho umas fantasias aqui na empresa já coloquei na mala, se este baiano aparecer de gorro, deixa ele.....

Bom fim de semana a todos hehehehehehehe

Link para o comentário
  • Membros de Honra

jofa

O Michelle é meu filho notou o sobrenome não ?O nome dele é meio complicado , como somos italianos de origem ele iria chamar Michelangelo mas o ze merda do pai dele registrou só michelle e ainda com o l dobrado ficou mixele mas fala miquele. Resumindo é Miguel em italiano. hauhauahuaha

Ele teve muito problema com o nome na escola ,mas agora ele tira de letra, porque é nerd !E tambem é apaixonado pela IIGuerra aliás por história em geral.

Ele eh solteiro , sem namorada , nem namorado (que eu saiba) ,estuda administração internacional na Handels de Gotemburgo , mora sozinho e é mais velho que eu em cabeça. Ele não é meu filho é meu avô! ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

::lol3::::lol3::::lol3::::lol3::

::mmm: Ahhh Joy, perdoa vai. Não tô acostumada com esses nomes chiques. E pra ser sincera, nem reparei no sobrenome. rs

Vc sabe que acho que vou me entender bem com teu filho, minha mãe vive dizendo que sou velha de cabeça tbm... ::lol4::

8-Lisy - Bruxa

10-Jennifer

11-CarolBH - Minie

12-Nathan

13-Elivânia

15-Franc

16-Yasmin

17-Jofa - Can can

19-Jéssica

21-Fa

24-Greice

26-Otoniel

27-Amigo Otoniel:

28-Michelle

29-Lidi

30-Prima Lidi:

31-Gabriella

34-Emilio

36-Morgana

37- Amigo Moga: Jeferson

GAME OVER

É isso então. Fechou mesmo agora né gente... ::otemo::

Tem problema nao , estamos acostumados

Quanto a sua lista

Aqui vence a maioria o que vcs decidirem ta bom pra mim.

Link para o comentário
  • Membros

Ô Primeira Dama, antes que eu ganhe vassouradas, me deixe explicar q nao tô fugindo das listas nao!

É que vou decidir o que levar pra comer e com que chapéu eu vou só por lá! Como vou chegar uns 15 dias antes, vou ter tempo pra escolher essas coisas! Mas vou estar devidamente caracterizado e com alguma coisa para comer que dê pra umas 30 cabeças! (não vai ser nada comparável a fartura do casamento do Fgranjo, mas a gente belisca alguma coisa!) :D

Vamos ao questionário:

Esporte: Jogava basquete com os amigos e quando dá tempo vou na academia. Gosto de assisti jogo da seleção, F1 quando tem algum brasileiro bem, e liga mundial de volei. (um pouquinho patriota ne?) :D

Cor favorita: cores discretas, nenhuma em especial.

Música: Muito eclético. Ao contrario da maioria até agora, gosto de musica sertaneja! De forró pé de serra tb. Como a maioria, gosto de Djavan. De Jorge Vercilo tb!

Livro: Confesso que esse ano me ocupei com os da faculdade. Tava lendo Jostein Gaarder antes! :)

Cinema, teatro: Gosto pra caramba! As ultimas peças q vi foram A marca do Zorro e Decameron aqui em Petrópolis. Assisti tropa de elite 2 no cinema esses dias também! :D

TV: Não tenho visto. Acompanho House (na verdade, assisto os episodios no computador!).

Animais: Gosto de vê-los no zoologico. Confesso que não tenho planos de ter um em casa.

Tipo de sapato: Casual. Um sapatenis marron! :)

Tipo de roupa: Básica

Enfeites de casa: Até me interesso por decoração, mas atualmente meu quarto não tem nada de muito diferente. Talvez meu violão num suporte.

O que mais odeia: Descobrir uma coisa que achava que deveria já estar sabendo a mais tempo.

Um defeito: Gostaria de ser mais atencioso com algumas pessoas.

Uma qualidade: Tranquilidade.

Pronto! Tô quite com o tópico! :D

Elivânia, também precisei de uma carta-convite. Usei esse modelo! Tomara que te ajude.

http://emlondres.com/vida-de-imigrante/carta-convite-o-que-e/

Link para o comentário
  • Colaboradores

hahahaaaa Adorei BAMBINA. É vero, fiquei em falta com vcs Mas tava precisando descansar e resolvi ficar longe da net. Qdo entro é akela coisa, O POVO NÃO DESGRUDA DE MIM rsrsrsrsrsrsss

Mas mesmo que vcs não incluíssem meu nome estaria lá com vcs. Ia atrás, que nem o SYD atrás do mamute. Assistiram A Era do Gelo??? rssrssrsrssss

Ah, Elivânia, um amigo enviou uma carto dos USA, e estava registrada lá. Sria bom teu colega registrar em cartório, consulado (o que for habitual em Portugal pra reconhecer dctos..)

POVO, A ANORMAL AKI PROMETE PARTICIPAR MAIS OK?? ::otemo::::otemo::

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...