Ir para conteúdo

[Encontro Realizado] Festa do Marcão - Arrasou Paris !

Posts Recomendados

• Membros
Marcooooo

fiquei tao empolgada de encontar vc´s por aki e imaginar que estarei ao lados de brasileiros nesta virada que acabei me esquecendo de colocar meu nomes na lista............

Lidi goiana

Lidi goiana (prima)

agora que to lendo desde o incio.............. mas como vc mesmo diz, o final de semana será longo, kkkkkkkkkkkkk

plsssssssssss, nao me deixe de fora !!!!!

é a minha segunda vez na europa, mas solteirissima é a primeira!!!!!

ah!! detalhe, nao falo frances e nem inglessssss, kkkk

bjos

Lidi, como que vc vai se comunicar nessas terras européias, mulé?!

Esse livro poderia te ajudar, mas é em inglês.

http://www.amazon.com/Point-Travellers-Language-Original-Dictionary/dp/3980880273/ref=sr_1_1?s=books&ie=UTF8&qid=1290255260&sr=1-1

Link para o comentário
  • Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta
  • Colaboradores

Olha Lidi,

Na Falta do Inglês, do Francês e do Russo faça como eu FALE O MINEIRES.

Com o Mineires minha fia ocê vai tê um muncadinho só di dificuldade nu comecim, mas logo logo ocê acustuma ai vai se um Trem bom dimais da conta, a gringalhada vai toda intende ocê. Falando qui ocê é di Governador Valadares, ai minha fia o Céu vem na terra, cai di que as porta e porteira vao abri tudo procê. Intendeu Lidi.

Ex.

Perdeu o encontro na Torre e não sabe como encontrar ai gente, pegue o primeiro policial e diz:

Oia seu moço tudi bommmm, sou de Governador Valadares, nosso governado Aecio Nevis e tudi bom o menino fez tudi em minas mes, ocê acredita que minha prima Maria do Socorro não votô nele moço, não sei oqui ela tem na cachola, acho que é di tanto ela bota aquele trem na cabeça pra carrega.

Nossa moço tava isquecendo, ondi qui pega o Trem pra Versailles, cadique perdi o encontro com meus amigos.

O Cara vai entender tudo....

hehehehehehe

Link para o comentário
  • Membros

Gente eu Não tirei o corpo fora dos comes nao.

E eu to juntando economias pra comprar um presente de casamento pro Fgranjo.

Tem uma loja de R$1,99 lá no Rio que é SUPIMPA!... ::lol4::

Brincadeira...

Alguém (eu não lembro mais quem) tinha falado da gente dizer de onde veio, e tal...

Bom, eu sou do Rio, mas estou fazendo intercâmbio na Alemanha. Até março. Sem bem que eu gostaria de ficar mais... ::mmm:

Já trabalho (ou trabalhava quando ainda estava no Rio) e estou terminando a faculdade de Design (aff, que nao termina nunca).

Tenho 23 anos. Não tenho um puto no bolso.

E super ansiosa com esse encontro apocalíptico!

FESTA DO MARCÃO - REVEILLON

1-Marco Antonio (PRIMEIRO MINISTRO) - Napoleão

2-Joyce (PRIMEIRA DAMA)- Maria Antonieta

3-Marido Joy: Marcos Vinicio - Capeta

4-Filho Joy: Michel - Bucanero

5-Primo Joy: Mic - Viking

6-Fábio (NOIVO PRESIDENTE) - Gorro

7-Marida Fgranjo: Ila

8-Lisy - Bruxa

9-Marido Lisy: Eduardo

10-Jennifer - ainda não sei

11-CarolBH - Minie

12-Nathan

13-Elivânia

14-Amiga Elivania: Lilian

15-Franc

16-Yasmin

17-Jofa - Can can

18-Marido Jofa: Xavier - Chef

19-Jéssica

20-Namorado Jéssica: Anderson

21-Fa

22-Marido Fa: Rodrigo

23-Prima Fa: Carol

24-Greice

25-Marido Greice: Edu

26-Otoniel

27-Amigo Otoniel:

28-Michelle

29-Lidi

30-Prima Lidi:

31-Gabriella

32-Marido Gabi: Fabio

33-Amiga Gabi: Luciana

34-Emilio

35-Esposa Emilio: Beatriz

Link para o comentário
  • Membros

Lidi,

O mineirês do Marquito é 10! ::lol4::

Massss, se queres uma alternativa, pq não os guias de conversação?

Pq no todo, se tiver MESMO perdia por exemplo. Vc pode não falar, mas pode mostrar no livro pra alguém, daí a pessoa te indica a direção onde ir. ::lol3::

Á título de exemplo segue aí:

http://livraria.folha.com.br/catalogo/1010575/frances

http://www.submarino.com.br/produto/1/21575168/guia+de+conversacao+ilustrado+frances+%28livro+++cd%29?menuId=1464

Aproveita que tem aí 1 mês pra aprender o basicão.

Tipo: "bonjour" (bom dia) "merci" (obrigado) "où sont le toilette s'il vous plait?" (onde fica o banheiro por favor?) e por aí vai... ::otemo::

Ahhhh mas se tu já teve 'nas Europa' uma vez e se virou, vai se virar de novo 'fácim, fácim'... ::cool:::'>

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Joy, minha coisa rica!

A tal da: 09-Michelle Banditelli Costa Val sumiu do tópico, mas ela tá na lista dos 20 no Favel Chic.

Yasmin, vc pode dar o braço por meu marido! Ele é apaixonado por cerveja de qualidade e vai levar as dele tbm! :D

huhuahuahauahua

jofa

O Michelle é meu filho notou o sobrenome não ?O nome dele é meio complicado , como somos italianos de origem ele iria chamar Michelangelo mas o ze merda do pai dele registrou só michelle e ainda com o l dobrado ficou mixele mas fala miquele. Resumindo é Miguel em italiano. hauhauahuaha

Ele teve muito problema com o nome na escola ,mas agora ele tira de letra, porque é nerd !E tambem é apaixonado pela IIGuerra aliás por história em geral.

Ele eh solteiro , sem namorada , nem namorado (que eu saiba) ,estuda administração internacional na Handels de Gotemburgo , mora sozinho e é mais velho que eu em cabeça. Ele não é meu filho é meu avô! ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Tô aqui jofa , so que com o confuso horário na parte da manhã vcs estão dormindo ainda. ::lol4:: 3+ aki.

Essa noite nevou , ta tudo branquinho , mas no tá tão frio não, 0+.

Tive que sair para gastar umas coroas no supermercado ,ia comprar o presente do amigo secreto mas não tive paciencia , as porcarias dos shoppings estão lotados , odeio ficar rodando para estacionar.Vortei com as mãos vazias, comprei nadica .

_____________________________________________________________________________________________________________________________________

Marquito ,

Como vc é o primeiro ministro , vc manda já que cada um vai levar o que comer para sí próprio , então tá decidido ,vou levar uma bacalhoada e não te dou nem um pouquinho. ::lol4::::lol4::::lol4::

Casamento do fgranjo.

Hoje andei relendo o tópico, ele começou com a namorada, depois passou para noiva e já estamos casando o rapaz. ::lol4::::lol4::::lol4::

Nota-se que faz tempo que estamos aqui de prosa fiada.

Tô indo almoçar , mais tarde eu vorto pra proseá mais com 6.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...