Membros jennifer.moreno Postado Novembro 20, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 Marcooooo fiquei tao empolgada de encontar vc´s por aki e imaginar que estarei ao lados de brasileiros nesta virada que acabei me esquecendo de colocar meu nomes na lista............ Lidi goiana Lidi goiana (prima) agora que to lendo desde o incio.............. mas como vc mesmo diz, o final de semana será longo, kkkkkkkkkkkkk plsssssssssss, nao me deixe de fora !!!!! é a minha segunda vez na europa, mas solteirissima é a primeira!!!!! ah!! detalhe, nao falo frances e nem inglessssss, kkkk bjos Lidi, como que vc vai se comunicar nessas terras européias, mulé?! Esse livro poderia te ajudar, mas é em inglês. http://www.amazon.com/Point-Travellers-Language-Original-Dictionary/dp/3980880273/ref=sr_1_1?s=books&ie=UTF8&qid=1290255260&sr=1-1 Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Novembro 20, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 Olha Lidi, Na Falta do Inglês, do Francês e do Russo faça como eu FALE O MINEIRES. Com o Mineires minha fia ocê vai tê um muncadinho só di dificuldade nu comecim, mas logo logo ocê acustuma ai vai se um Trem bom dimais da conta, a gringalhada vai toda intende ocê. Falando qui ocê é di Governador Valadares, ai minha fia o Céu vem na terra, cai di que as porta e porteira vao abri tudo procê. Intendeu Lidi. Ex. Perdeu o encontro na Torre e não sabe como encontrar ai gente, pegue o primeiro policial e diz: Oia seu moço tudi bommmm, sou de Governador Valadares, nosso governado Aecio Nevis e tudi bom o menino fez tudi em minas mes, ocê acredita que minha prima Maria do Socorro não votô nele moço, não sei oqui ela tem na cachola, acho que é di tanto ela bota aquele trem na cabeça pra carrega. Nossa moço tava isquecendo, ondi qui pega o Trem pra Versailles, cadique perdi o encontro com meus amigos. O Cara vai entender tudo.... hehehehehehe Link para o comentário
Membros jennifer.moreno Postado Novembro 20, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 Gente eu Não tirei o corpo fora dos comes nao. E eu to juntando economias pra comprar um presente de casamento pro Fgranjo. Tem uma loja de R$1,99 lá no Rio que é SUPIMPA!... Brincadeira... Alguém (eu não lembro mais quem) tinha falado da gente dizer de onde veio, e tal... Bom, eu sou do Rio, mas estou fazendo intercâmbio na Alemanha. Até março. Sem bem que eu gostaria de ficar mais... Já trabalho (ou trabalhava quando ainda estava no Rio) e estou terminando a faculdade de Design (aff, que nao termina nunca). Tenho 23 anos. Não tenho um puto no bolso. E super ansiosa com esse encontro apocalíptico! FESTA DO MARCÃO - REVEILLON 1-Marco Antonio (PRIMEIRO MINISTRO) - Napoleão 2-Joyce (PRIMEIRA DAMA)- Maria Antonieta 3-Marido Joy: Marcos Vinicio - Capeta 4-Filho Joy: Michel - Bucanero 5-Primo Joy: Mic - Viking 6-Fábio (NOIVO PRESIDENTE) - Gorro 7-Marida Fgranjo: Ila 8-Lisy - Bruxa 9-Marido Lisy: Eduardo 10-Jennifer - ainda não sei 11-CarolBH - Minie 12-Nathan 13-Elivânia 14-Amiga Elivania: Lilian 15-Franc 16-Yasmin 17-Jofa - Can can 18-Marido Jofa: Xavier - Chef 19-Jéssica 20-Namorado Jéssica: Anderson 21-Fa 22-Marido Fa: Rodrigo 23-Prima Fa: Carol 24-Greice 25-Marido Greice: Edu 26-Otoniel 27-Amigo Otoniel: 28-Michelle 29-Lidi 30-Prima Lidi: 31-Gabriella 32-Marido Gabi: Fabio 33-Amiga Gabi: Luciana 34-Emilio 35-Esposa Emilio: Beatriz Link para o comentário
Membros jofajessica Postado Novembro 20, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 Lidi, O mineirês do Marquito é 10! Massss, se queres uma alternativa, pq não os guias de conversação? Pq no todo, se tiver MESMO perdia por exemplo. Vc pode não falar, mas pode mostrar no livro pra alguém, daí a pessoa te indica a direção onde ir. Á título de exemplo segue aí: http://livraria.folha.com.br/catalogo/1010575/frances http://www.submarino.com.br/produto/1/21575168/guia+de+conversacao+ilustrado+frances+%28livro+++cd%29?menuId=1464 Aproveita que tem aí 1 mês pra aprender o basicão. Tipo: "bonjour" (bom dia) "merci" (obrigado) "où sont le toilette s'il vous plait?" (onde fica o banheiro por favor?) e por aí vai... Ahhhh mas se tu já teve 'nas Europa' uma vez e se virou, vai se virar de novo 'fácim, fácim'... :'> Link para o comentário
Membros jofajessica Postado Novembro 20, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 Marco, Tô tããããããããoooooo curiosa pra saber o que vai ser o prêmio da mensagem 1000 que nao vou desgrudar os olhos daqui!!! ps. a Primeira Dama faz muita falta nesse tópico!!!! Cadê vc Joy????? Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Novembro 20, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 JOFA do Francês, O TREM VAI SER BAUM DIMAIS DA CONTA. PODI CONFIA MINHA FIA. Agora eu vou embora, bom fim de semana a todos..... Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 20, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 Joy, minha coisa rica!A tal da: 09-Michelle Banditelli Costa Val sumiu do tópico, mas ela tá na lista dos 20 no Favel Chic. Yasmin, vc pode dar o braço por meu marido! Ele é apaixonado por cerveja de qualidade e vai levar as dele tbm! huhuahuahauahua jofa O Michelle é meu filho notou o sobrenome não ?O nome dele é meio complicado , como somos italianos de origem ele iria chamar Michelangelo mas o ze merda do pai dele registrou só michelle e ainda com o l dobrado ficou mixele mas fala miquele. Resumindo é Miguel em italiano. hauhauahuaha Ele teve muito problema com o nome na escola ,mas agora ele tira de letra, porque é nerd !E tambem é apaixonado pela IIGuerra aliás por história em geral. Ele eh solteiro , sem namorada , nem namorado (que eu saiba) ,estuda administração internacional na Handels de Gotemburgo , mora sozinho e é mais velho que eu em cabeça. Ele não é meu filho é meu avô! Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 20, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 Tô aqui jofa , so que com o confuso horário na parte da manhã vcs estão dormindo ainda. 3+ aki. Essa noite nevou , ta tudo branquinho , mas no tá tão frio não, 0+. Tive que sair para gastar umas coroas no supermercado ,ia comprar o presente do amigo secreto mas não tive paciencia , as porcarias dos shoppings estão lotados , odeio ficar rodando para estacionar.Vortei com as mãos vazias, comprei nadica . _____________________________________________________________________________________________________________________________________ Marquito , Como vc é o primeiro ministro , vc manda já que cada um vai levar o que comer para sí próprio , então tá decidido ,vou levar uma bacalhoada e não te dou nem um pouquinho. Casamento do fgranjo. Hoje andei relendo o tópico, ele começou com a namorada, depois passou para noiva e já estamos casando o rapaz. Nota-se que faz tempo que estamos aqui de prosa fiada. Tô indo almoçar , mais tarde eu vorto pra proseá mais com 6. Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 20, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 Galera Excepcionalmente hoje estou na oficina Quem quiser me ver ao vivo Oficina username:admin password:admin Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 20, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 carai ... vcs me deixam aqui falando sozinha Ta faltando agora a lista de presentes para o casorio do fgranjo Eu vou levar o alce , como é um presente muito caro vale por dois. LISTA DE PRESENTES PARA O CASAMENTO DO FGRANJO 1)Joyce e Marcos - Alce Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.