Ir para conteúdo

[Encontro Realizado] Festa do Marcão - Arrasou Paris !

Posts Recomendados

• Colaboradores

Eu acho que tem que acabar com a lista dos comes e cada um levar o que quizer.

Gente o Fgranjo e a Marida dele não precisam levar nada né tadinhos hehehehehehe, eles já vão dar acarajé de monte pra gente comer lá na Bahia ano que vem......

8 - LISTA DE COMIDA DO FGRANJO E DA MARIDA- ELES NÃO LEVAM NA TORRE MAS BANCAM NA BAHIA NA CASA DA MÃE DA MARIDA, QUEM CONCORDA COLOCA O NOME NA LISTA?

1-Marco Antonio (PRIMEIRO MINISTRO) - Napoleão

2-Joyce (PRIMEIRA DAMA)- Maria Antonieta

3-Marido Joy: Marcos Vinicio - Capeta

4-Primo Joy: Michel - Bucanero

5-'filho Joy: Mic - Viking

6-Fábio (NOIVO PRESIDENTE) - Gorro

7-Marida Fgranjo: Ila

8-Lisy - Bruxa

9-Marido Lisy: Eduardo

10-Jennifer

11-CarolBH - Minie

12-Nathan

13-Elivânia

14-Amiga Elivania: Lilian

15-Franc

16-Yasmin

17-Jofa - Can can

18-Marido Jofa: Xavier - Chef

19-Jéssica

20-Namorado Jéssica: Anderson

21-Fa

22-Marido Fa: Rodrigo

23-Prima Fa: Carol

24-Greice

25-Marido Greice: Edu

26-Otoniel

27-Amigo Otoniel:

28-Lidi

29-Prima Lidi:

30-Gabriella

31-Marido Gabi: Fabio

32-Amiga Gabi: Luciana

33-Emilio

34-Esposa Emilio: Beatriz

Link para o comentário
  • Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta
  • Colaboradores

gente, vocês falam viu... hahaha

joyce, eu respondi a lista da comida mas acho q passou despercebido

eu levo vinho, baguetess e queijos, e umas cervejas, porque vinho é bom, mas cerveja é ótimo!

acho uma boa o grupo ficar fechado, vai que depois dá algum problema e c om isso tudo de página já escrita, já dá pra ter uma idéia de quem quer mesmo participar =]

FGRANJO, pirangagem mata, cada um de nós leva um pratinho, eu trabalho com diagramação, faço um SUPER BANNER "mochileiros no casório de FGRANJO: a missão", a gente cola no ônibus, distribui aquelas pulseirinhas coloridas de festa, e controla o grupo, vai ser uma bagunça organizada ::otemo::

entrando no concurso escreva mil mensagens e ganhe uma viagem a paris com acompanhante na conta do MARCO, aí vou eu:

Perfume? vários, mas meu preferido é miracle

Esporte? fazia muitos, mas hoje só assisto =D vôlei e F1

Cor favorita? preto e roxo

Música? depende do dia, hoje seria there there - radiohead ::otemo::

Livro? é difícil, gosto muito de ler, mas acho q foi universo numa casca de noz de Stephen Hawking

Cinema , teatro?

TV? House, Castle, Medium, mas se tiver realmente cansada, assisto o que tiver passando

Animais? hamster ::lol4::

Tipo de sapato? confortável. gosto de salto, mas nunca é confortável

Tipo de roupa? simples e confortável: calça jeans, tenis ou sapatilha, e uma blusa/camiseta.

enfeites de casa? coloridos e variados, qualquer coisa. na minha prateleira tem um sr. cabeça de batata vestido de darth vader uahauhauha

Enfeites pessoais?

O que mais odeia? falsidade

Um defeito? ser muito crédula

Uma qualidade? ser MUITO paciênte

gente, o chapéu pode ser daqueles que segura duas latinhas e tem canudo? foi o unico q eu encontrei q cabia ::lol4::

40 dias!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Meninas,

Não vi na lista nem o nome da Lisy nem o nome da menina de Goiânia com os respectivos consortes. Gente lá para os lados de Goiânia tem Caldas Nova que é um Resort de águas termais. A gente pode combinar de ir e ficar todo mundo na casa de nossa nova amiga o que vocês acham hehehehehehehehe........

PANTERAS o Fgranjo ta de Picaretagem este baiano de uma figa. Ontem eu conversei com ele no MSN durante quase 2 horas e ele enrolou, enrolou e não respondeu quando ele vai casar, acho que vai ser difícil, o cara parece sabonete molhado escorrega direto. Vou passar uma tarefa para vocês PANTERAS do Tópico (Bambina, CarolBH do queijo, Elivania biscoitinho e Jofa do Frances) você chamam a MARIDA pro banheiro no Favela Chic na desculpa de retocar a MAQUILLLLLLLLLLLLAGEM e tira esta informação dela. Sabe como é mulher que vai casar e só vocês começarem a falar do casamento de vocês que a Noiva solta tudo.

Conto com a astucia de você meninas, não me decepcionem, já to vendo a locação do BUSÃO, tava pensando o que você acham de ao invés de a gente chegar ao casório de BUSÃO a gente não chega no TRIO ELÉTRICO com IVETE cantando E NOIS CHEGO A FESTA VAI ROLAR, MUITA CERVEJA E ABARÁ, E NOIS CHEGÔ A FESTA VAI ROLAR, ACARAJÉ COM PIMENTÁ. HEHEHEHE

Vai ser MASSA galerinha........

Mantenham segredo de nosso plano heim meninas nada de dar com a língua nos dentes FGRANJO é esperto aquele Baiano duma figa, deixa ele.

Joyce, tu acredita que até hoje ele não comprou o ingresso do Xatô acho que isso já faz parte do plano maquiavélico dele para não encontrar a gente lá, ele deve estar desconfiado que vocês estão arquitetando pegar a Marida de canto, precisamos pensar num plano B urgente, acho que o correto será a gente trazer a Marida para o Tópico hehehehehehehe

Outra coisa nada desse papo do Fgranjo de ir de Gorro eu vou ter que pagar o mico de ir de Napô e o cara de gorro, não to falando que este cara e cheio de graça, tenho umas fantasias aqui na empresa já coloquei na mala, se este baiano aparecer de gorro, deixa ele.....

Bom fim de semana a todos hehehehehehehe

Link para o comentário
  • Membros

Marquito, APOIADÍSSIMO na missão "Descobrir a data do casório do Fgranjo"!!! :lol:

O Trio Elétrico pode vir com um trio em cima tbm: Ivete, Claudinha e Daniela! Tem que a altura do festão que o Fgranjo vai dar!!! ::lol4::

Quanto a Lisy e a Lidi, elas estão sim, dá uma olhada:

...

8-Lisy - Bruxa

9-Marido Lisy: Eduardo

...

28-Lidi

29-Prima Lidi:

...

Link para o comentário
  • Membros
Ola Debora,

Você e todos sempre serão bem vindos. Nosso Tópico e mega explicativo já me adianto só vai dar trabalho ler tudo mas o fim de semana está ai. Pronto tu já tem o que fazer. Fizemos um pacto de não dizer nada sobre o mesmo, quem quizer seguir nossa TRUPE terá que ler tudo e entrar na lista para o casamento do FGRANJO. Adianto que os mineiros dominam a área.

Somos um grupo bem eclético eu em São Paulo, Joyce esta em Suecia, Jennifer Inglaterra, toizim e Carol em Minas a Jofa e seu Frances estão no Rio a Lusi esta no sul tche a Fgranjo o Noivo, sua Marida e a Elivania estão no Nordeste e tem, mais um monte de gente. e agora você de ES.

Boa leitura.

Marco

Nãããããão... Eu estou na Alemanha!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Olha Cambada!!!!!!

Um regra para a pessoa que colocar a mensagem de numero 1000.

Venho por meio desta na posição de Primeiro Ministro confirmar a entrega do premio para a pessoa que escrever a mensagem numero 1000. A entrega do premio será no Favella Chic, para a pessoa ter direito a este premio ela deve seguir as regras abaixo:

1 - Ela deve ir ao Favela Chic independete de estar na lista dos 20 (OTONIEL compre seu ingresso)

2 - A pessoa tem que ter o nome na lista de Casamento do Fgranjo.

3 - A Pessoa tem que ter colocado no minimo 6 mensagens no Tópico, menos não será aceito.

4 - A pessoa tem que ter usado chapeu de fatasia na virada da Torre.

5 - A mensagem numero 1000 deverá fazer parte do contexto que estiver sendo discutido na época.

6 - O premio já foi definido pelo Primeiro Ministro e pela Primeira Dama.

7 - Não vale mensagem seguida tem sempre que ter uma mensagem de um de nós antes da tua de numero 1000.

8 - Não vale fazer como a Joyce 10, 9, 8 ,7, 6, 5, 4, 3, 2 e 1 ok

PS.: Nosso sorteio será auditado pela PriceWaterHouseCoopers e pela KPMG, será regra a quantidade de mensagens postadas, caso a pessoa numero 1000 não tenha postado o minimo de 6 mensagens a seleção passa para o numero seguinte até definir o ganhador.

BOA SORTE A TODOS !!!!!!

Atenciosamente

Primeiro Ministro

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...