Colaboradores mbgomes Postado Novembro 20, 2010 Autor Colaboradores Postado Novembro 20, 2010 Eu acho que tem que acabar com a lista dos comes e cada um levar o que quizer. Gente o Fgranjo e a Marida dele não precisam levar nada né tadinhos hehehehehehe, eles já vão dar acarajé de monte pra gente comer lá na Bahia ano que vem...... 8 - LISTA DE COMIDA DO FGRANJO E DA MARIDA- ELES NÃO LEVAM NA TORRE MAS BANCAM NA BAHIA NA CASA DA MÃE DA MARIDA, QUEM CONCORDA COLOCA O NOME NA LISTA? 1-Marco Antonio (PRIMEIRO MINISTRO) - Napoleão 2-Joyce (PRIMEIRA DAMA)- Maria Antonieta 3-Marido Joy: Marcos Vinicio - Capeta 4-Primo Joy: Michel - Bucanero 5-'filho Joy: Mic - Viking 6-Fábio (NOIVO PRESIDENTE) - Gorro 7-Marida Fgranjo: Ila 8-Lisy - Bruxa 9-Marido Lisy: Eduardo 10-Jennifer 11-CarolBH - Minie 12-Nathan 13-Elivânia 14-Amiga Elivania: Lilian 15-Franc 16-Yasmin 17-Jofa - Can can 18-Marido Jofa: Xavier - Chef 19-Jéssica 20-Namorado Jéssica: Anderson 21-Fa 22-Marido Fa: Rodrigo 23-Prima Fa: Carol 24-Greice 25-Marido Greice: Edu 26-Otoniel 27-Amigo Otoniel: 28-Lidi 29-Prima Lidi: 30-Gabriella 31-Marido Gabi: Fabio 32-Amiga Gabi: Luciana 33-Emilio 34-Esposa Emilio: Beatriz
Colaboradores yasmin.rodrigues Postado Novembro 20, 2010 Colaboradores Postado Novembro 20, 2010 gente, vocês falam viu... hahaha joyce, eu respondi a lista da comida mas acho q passou despercebido eu levo vinho, baguetess e queijos, e umas cervejas, porque vinho é bom, mas cerveja é ótimo! acho uma boa o grupo ficar fechado, vai que depois dá algum problema e c om isso tudo de página já escrita, já dá pra ter uma idéia de quem quer mesmo participar =] FGRANJO, pirangagem mata, cada um de nós leva um pratinho, eu trabalho com diagramação, faço um SUPER BANNER "mochileiros no casório de FGRANJO: a missão", a gente cola no ônibus, distribui aquelas pulseirinhas coloridas de festa, e controla o grupo, vai ser uma bagunça organizada entrando no concurso escreva mil mensagens e ganhe uma viagem a paris com acompanhante na conta do MARCO, aí vou eu: Perfume? vários, mas meu preferido é miracle Esporte? fazia muitos, mas hoje só assisto =D vôlei e F1 Cor favorita? preto e roxo Música? depende do dia, hoje seria there there - radiohead Livro? é difícil, gosto muito de ler, mas acho q foi universo numa casca de noz de Stephen Hawking Cinema , teatro? TV? House, Castle, Medium, mas se tiver realmente cansada, assisto o que tiver passando Animais? hamster Tipo de sapato? confortável. gosto de salto, mas nunca é confortável Tipo de roupa? simples e confortável: calça jeans, tenis ou sapatilha, e uma blusa/camiseta. enfeites de casa? coloridos e variados, qualquer coisa. na minha prateleira tem um sr. cabeça de batata vestido de darth vader uahauhauha Enfeites pessoais? O que mais odeia? falsidade Um defeito? ser muito crédula Uma qualidade? ser MUITO paciênte gente, o chapéu pode ser daqueles que segura duas latinhas e tem canudo? foi o unico q eu encontrei q cabia 40 dias!!!!!!!!!!!
Membros jofajessica Postado Novembro 20, 2010 Membros Postado Novembro 20, 2010 Joy, minha coisa rica! A tal da: 09-Michelle Banditelli Costa Val sumiu do tópico, mas ela tá na lista dos 20 no Favel Chic. Yasmin, vc pode dar o braço por meu marido! Ele é apaixonado por cerveja de qualidade e vai levar as dele tbm!
Colaboradores mbgomes Postado Novembro 20, 2010 Autor Colaboradores Postado Novembro 20, 2010 Meninas, Não vi na lista nem o nome da Lisy nem o nome da menina de Goiânia com os respectivos consortes. Gente lá para os lados de Goiânia tem Caldas Nova que é um Resort de águas termais. A gente pode combinar de ir e ficar todo mundo na casa de nossa nova amiga o que vocês acham hehehehehehehehe........ PANTERAS o Fgranjo ta de Picaretagem este baiano de uma figa. Ontem eu conversei com ele no MSN durante quase 2 horas e ele enrolou, enrolou e não respondeu quando ele vai casar, acho que vai ser difícil, o cara parece sabonete molhado escorrega direto. Vou passar uma tarefa para vocês PANTERAS do Tópico (Bambina, CarolBH do queijo, Elivania biscoitinho e Jofa do Frances) você chamam a MARIDA pro banheiro no Favela Chic na desculpa de retocar a MAQUILLLLLLLLLLLLAGEM e tira esta informação dela. Sabe como é mulher que vai casar e só vocês começarem a falar do casamento de vocês que a Noiva solta tudo. Conto com a astucia de você meninas, não me decepcionem, já to vendo a locação do BUSÃO, tava pensando o que você acham de ao invés de a gente chegar ao casório de BUSÃO a gente não chega no TRIO ELÉTRICO com IVETE cantando E NOIS CHEGO A FESTA VAI ROLAR, MUITA CERVEJA E ABARÁ, E NOIS CHEGÔ A FESTA VAI ROLAR, ACARAJÉ COM PIMENTÁ. HEHEHEHE Vai ser MASSA galerinha........ Mantenham segredo de nosso plano heim meninas nada de dar com a língua nos dentes FGRANJO é esperto aquele Baiano duma figa, deixa ele. Joyce, tu acredita que até hoje ele não comprou o ingresso do Xatô acho que isso já faz parte do plano maquiavélico dele para não encontrar a gente lá, ele deve estar desconfiado que vocês estão arquitetando pegar a Marida de canto, precisamos pensar num plano B urgente, acho que o correto será a gente trazer a Marida para o Tópico hehehehehehehe Outra coisa nada desse papo do Fgranjo de ir de Gorro eu vou ter que pagar o mico de ir de Napô e o cara de gorro, não to falando que este cara e cheio de graça, tenho umas fantasias aqui na empresa já coloquei na mala, se este baiano aparecer de gorro, deixa ele..... Bom fim de semana a todos hehehehehehehe
Membros jofajessica Postado Novembro 20, 2010 Membros Postado Novembro 20, 2010 Marquito, APOIADÍSSIMO na missão "Descobrir a data do casório do Fgranjo"!!! O Trio Elétrico pode vir com um trio em cima tbm: Ivete, Claudinha e Daniela! Tem que a altura do festão que o Fgranjo vai dar!!! Quanto a Lisy e a Lidi, elas estão sim, dá uma olhada: ... 8-Lisy - Bruxa 9-Marido Lisy: Eduardo ... 28-Lidi 29-Prima Lidi: ...
Colaboradores mbgomes Postado Novembro 20, 2010 Autor Colaboradores Postado Novembro 20, 2010 Acho que eu to cego JOFA do Frances. hehehehehe
Colaboradores mbgomes Postado Novembro 20, 2010 Autor Colaboradores Postado Novembro 20, 2010 Refiz a musica que a Ivete vai cantar JOFA do Francês olha novamente lá hehehehehehe
Membros jofajessica Postado Novembro 20, 2010 Membros Postado Novembro 20, 2010 !!! Adorei a versão Mochileiros da Ivete!
Membros jennifer.moreno Postado Novembro 20, 2010 Membros Postado Novembro 20, 2010 Ola Debora, Você e todos sempre serão bem vindos. Nosso Tópico e mega explicativo já me adianto só vai dar trabalho ler tudo mas o fim de semana está ai. Pronto tu já tem o que fazer. Fizemos um pacto de não dizer nada sobre o mesmo, quem quizer seguir nossa TRUPE terá que ler tudo e entrar na lista para o casamento do FGRANJO. Adianto que os mineiros dominam a área. Somos um grupo bem eclético eu em São Paulo, Joyce esta em Suecia, Jennifer Inglaterra, toizim e Carol em Minas a Jofa e seu Frances estão no Rio a Lusi esta no sul tche a Fgranjo o Noivo, sua Marida e a Elivania estão no Nordeste e tem, mais um monte de gente. e agora você de ES. Boa leitura. Marco Nãããããão... Eu estou na Alemanha!
Colaboradores mbgomes Postado Novembro 20, 2010 Autor Colaboradores Postado Novembro 20, 2010 Olha Cambada!!!!!! Um regra para a pessoa que colocar a mensagem de numero 1000. Venho por meio desta na posição de Primeiro Ministro confirmar a entrega do premio para a pessoa que escrever a mensagem numero 1000. A entrega do premio será no Favella Chic, para a pessoa ter direito a este premio ela deve seguir as regras abaixo: 1 - Ela deve ir ao Favela Chic independete de estar na lista dos 20 (OTONIEL compre seu ingresso) 2 - A pessoa tem que ter o nome na lista de Casamento do Fgranjo. 3 - A Pessoa tem que ter colocado no minimo 6 mensagens no Tópico, menos não será aceito. 4 - A pessoa tem que ter usado chapeu de fatasia na virada da Torre. 5 - A mensagem numero 1000 deverá fazer parte do contexto que estiver sendo discutido na época. 6 - O premio já foi definido pelo Primeiro Ministro e pela Primeira Dama. 7 - Não vale mensagem seguida tem sempre que ter uma mensagem de um de nós antes da tua de numero 1000. 8 - Não vale fazer como a Joyce 10, 9, 8 ,7, 6, 5, 4, 3, 2 e 1 ok PS.: Nosso sorteio será auditado pela PriceWaterHouseCoopers e pela KPMG, será regra a quantidade de mensagens postadas, caso a pessoa numero 1000 não tenha postado o minimo de 6 mensagens a seleção passa para o numero seguinte até definir o ganhador. BOA SORTE A TODOS !!!!!! Atenciosamente Primeiro Ministro
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.