Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 19, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 COMPANHEIROS E COMPANHEIRAS Preciso comunicar uma coisa a todos vocês, em reunião extra, mega, hiper, ultra extraordinária com a Primeira Dama decidimos que nosso grupo já esta com um numero legal de participantes. Por causa disso, vamos dificultar a visualização no site Mochileiros.com de nosso tópico para novos participantes, infelizmente somos obrigados a isso. Lembra quando eu disse de encontro de amigos e não Parada de sete de setembro. Vai ser assim que entrou entrou, quem não entrou fica para o ano que vem........ administrar um grupo muito grande fica complicado e Eu e a Joyce queremos nos divertir também. Assim a partir de agora o Tópico passa a se chamar FESTA DO MARCÃO - GRUPO FECHADO Espero que todos que já estão no tópico e os que não estão entendam .... Mudando de assunto todo mundo do grupo já colocou o nome na lista de Casamento do Fgranho e da Marida dele? hehehehehe PRIMEIRO MINISTRO e Primeira Dama (ELA ODEIA O CAPS LOCK) Marco Esta sua mensagem vai entrar a cada postagem de novos adeptos, esperando que entendam que estamos aqui para informar sobre Paris mas que não temos mais disponibilidade de vagas em nossa truope.Quem quiser formar outro grupo esteja a vontade em abrir novo tópico. Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Novembro 19, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 Lidi você está dentro sim, você faz parte de nosso grupo só nao esquece de entrar na lista do casamento do Fgranjo e da Marida. Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 20, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 COMPANHEIROS E COMPANHEIRAS Preciso comunicar uma coisa a todos vocês, em reunião extra, mega, hiper, ultra extraordinária com a Primeira Dama decidimos que nosso grupo já esta com um numero legal de participantes. Por causa disso, vamos dificultar a visualização no site Mochileiros.com de nosso tópico para novos participantes, infelizmente somos obrigados a isso. Lembra quando eu disse de encontro de amigos e não Parada de sete de setembro. Vai ser assim que entrou entrou, quem não entrou fica para o ano que vem........ administrar um grupo muito grande fica complicado e Eu e a Joyce queremos nos divertir também. Assim a partir de agora o Tópico passa a se chamar FESTA DO MARCÃO - GRUPO FECHADO Espero que todos que já estão no tópico e os que não estão entendam .... Mudando de assunto todo mundo do grupo já colocou o nome na lista de Casamento do Fgranho e da Marida dele? hehehehehe PRIMEIRO MINISTRO e Primeira Dama (ELA ODEIA O CAPS LOCK) Marco Esta sua mensagem vai entrar a cada postagem de novos adeptos, esperando que entendam que estamos aqui para informar sobre Paris mas que não temos mais disponibilidade de vagas em nossa truope.Quem quiser formar outro grupo esteja a vontade em abrir novo tópico. Link para o comentário
Membros Jfavareto Postado Novembro 20, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 SerioOoOo Lidi, nem ingles nem frances? Vai ter que aprender lá na hora... KIKK Que dia chega? Se precisar talvez eu possa lhe ajudar! =) Beijooo! Marcooooo fiquei tao empolgada de encontar vc´s por aki e imaginar que estarei ao lados de brasileiros nesta virada que acabei me esquecendo de colocar meu nomes na lista............ Lidi goiana Lidi goiana (prima) agora que to lendo desde o incio.............. mas como vc mesmo diz, o final de semana será longo, kkkkkkkkkkkkk plsssssssssss, nao me deixe de fora !!!!! é a minha segunda vez na europa, mas solteirissima é a primeira!!!!! ah!! detalhe, nao falo frances e nem inglessssss, kkkk bjos Link para o comentário
Membros elivania1502427143 Postado Novembro 20, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 ocê gosta de: Dançar!!! Perfume? glamour Esporte? Formula 1 Cor favorita?branco Música? Im yours Livro?O Capital Cinema , teatro?A origem, e tropa de elite TV? two and half man, comédia MTV Animais? minha cachorra nicole! tive um bode que gostei muito!! pacheco ( infelizmente mataram no niver da minha e fizeram uma buchada) Tipo de sapato?baixo! rasteiras ou sapatilhas Tipo de roupa? jeans e blusas basicas enfeites de casa?artesanato popular!! Enfeites pessoais?só bricos!! O que mais odeia?egoismo Um defeito?kbça dura!! Uma qualidade?generosidade é acho que é isso!! Link para o comentário
Membros fsampaio Postado Novembro 20, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 Passando só pra deixar meu nome na lista de casamento do conterrâneo: Franc Sampaio E pra dizer que a Fonte Nova não está funcionando mas o Barradão e o Pituaçu tão empezinhos da silva!! Ele só não aluga se não quiser viu Joyce?? Link para o comentário
Membros jofajessica Postado Novembro 20, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 Tô pensando aqui... como viver sem vcs por aqui hein?!! Fiquei sem internet o dia todo e chegando aqui no fim do dia tem 3 páginas a mais e muitíssimas risadas garantidas!!! Oh Fábio, NOIVO PRESIDENTE percebeu que aqui não tem pra quem pedir socorro?! Se sem presente não entra tem problema não.. a gente leva presente coletivo dos Mochileiros: (Joy pode ser o Alce???)! Joy, vou aproveitar que MARCAMOS a data do casório do Fgranjo perto do carnaval e vou de vez pra curtir carna por lá mesmo, na casa da sogra do Fábio!!! Greice, adorei o novo nome pro tópico, passando reveillon, casório do Fábio lá estaremos nós!! Marco, que tal que agora o grupo tá fechado colocar o nome de todo mundo aqui? Lista definitiva. Vou colocar aqui quem eu lembro: FESTA DO MARCÃO - REVEILLON 1-Marco Antonio (PRIMEIRO MINISTRO) - Napoleão 2-Joyce (PRIMEIRA DAMA)- Maria Antonieta 3-Marido Joy: Marcos Vinicio - Capeta 4-Filho Joy: Michel - Bucanero 5-Primo Joy: Mic - Viking 6-Fábio (NOIVO PRESIDENTE) - Gorro 7-Marida Fgranjo: Ila 8-Lisy - Bruxa 9-Marido Lisy: Eduardo 10-Jennifer 11-CarolBH - Minie 12-Nathan 13-Elivânia 14-Amiga Elivania: Lilian 15-Franc 16-Yasmin 17-Jofa - Can can 18-Marido Jofa: Xavier - Chef 19-Jéssica 20-Namorado Jéssica: Anderson 21-Fa 22-Marido Fa: Rodrigo 23-Prima Fa: Carol 24-Greice 25-Marido Greice: Edu 26-Otoniel 27-Amigo Otoniel: 28-Michelle 29-Lidi 30-Prima Lidi: 31-Gabriella 32-Marido Gabi: Fabio 33-Amiga Gabi: Luciana 34-Emilio 35-Esposa Emilio: Beatriz 36-Lex (sumiu do tópico) 37-Suelen (sumiu do tópico) 38-Bruna (sumiu do tópico) 39- 40- E que mais que não me lembro??? E que tal, só pra ficar bacana, cada um colocar na frente do seu nome onde é (cidade, Estado ou país), e qual chapéu vai usar no reveillon??? Ps. Passando o olho nas mais de 50 páginas do tópico, vi que muita gente se perdeu pelo caminho, então não sei se entra nessa lista ou não. Só pra constar: Um defeito: organização demasiada!!! Pessoas, TAAAAANTA GENTE e a lista dos comes não cresce pq hein??? 5 - LISTA DE COMIDAS E BEBIDAS PARA A PASSAGEM 1- Joyce - Peixe (defumado e em conserva) , Pão Sueco - 1 garrafa de Champanhe Brut - Taças em plástico - Bandejas 2- Marco Antônio Gomes - 1 garrafa de champanhe Moet Chandom - queijos e frios com pão francês 3- Elivania - biscoitinhos de açucar,leite e côco( diretamente do sertão) e castanha de caju, Sucrer e salé!! (hehehe) aprendi estas palavras em françês!! 4- Jofa e Xavier - Biscoitinhos chips, chocolates e 2 champagne porque somos 2. 5- Emilio - chocolates, uvas e champagne 6-Greice - baguetes com patês Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 20, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 FESTA DO MARCÃO - REVEILLON 1-Marco Antonio (PRIMEIRO MINISTRO) - Napoleão 2-Joyce (PRIMEIRA DAMA)- Maria Antonieta 3-Marido Joy: Marcos Vinicio - Capeta 4-Primo Joy: Michel - Bucanero 5-'filho Joy: Mic - Viking 6-Fábio (NOIVO PRESIDENTE) - Gorro (tá mas tem que ser um gorro diferente porque 99% da população estara de gorro) 7-Marida Fgranjo: Ila 8-Lisy - Bruxa 9-Marido Lisy: Eduardo 10-Jennifer 11-CarolBH - Minie 12-Nathan 13-Elivânia 14-Amiga Elivania: Lilian 15-Franc 16-Yasmin 17-Jofa - Can can 18-Marido Jofa: Xavier - Chef 19-Jéssica 20-Namorado Jéssica: Anderson 21-Fa 22-Marido Fa: Rodrigo 23-Prima Fa: Carol 24-Greice 25-Marido Greice: Edu 26-Otoniel 27-Amigo Otoniel: 28-Lidi 29-Prima Lidi: 30-Gabriella 31-Marido Gabi: Fabio 32-Amiga Gabi: Luciana 33-Emilio 34-Esposa Emilio: Beatriz GAME OVER Lex (sumiu do tópico) Suelen (sumiu do tópico) Bruna (sumiu do tópico) Estas tres pessoas NÃO cumpriram com as regras do encontro , portanto infelizmente estão fora. Marco é bonzinho não sabe dizer não, mas eu sei. PS:Tá vendo Marco como se usa um caps lock? Apenas quando quer enfatizar e não ficar berrando feito uma gata no cio pela internet. Algumas pessoas que apareceram no inicio do tópico e depois não se manifestaram estão fora pelo mesmo motivo acima. Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 20, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 Passando só pra deixar meu nome na lista de casamento do conterrâneo:Franc Sampaio E pra dizer que a Fonte Nova não está funcionando mas o Barradão e o Pituaçu tão empezinhos da silva!! Ele só não aluga se não quiser viu Joyce?? E o senhor esta fugindo da lista dos comes, da lista dos chapeus e do questionário. hehehe, Qto ao Fábio , xá ele cum nóis , se bestá nóis casa ele no xatô messss. Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 20, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 Bem , agora que estamos só nos aqui e todos já me conhecem posso falar com franqueza. Marco quer acabar com a lista dos comes , porque a maioria não se manifestou e acha que ficaria chato alguns comerem e outros não . Eu penso de outra forma : Estamos aqui,já ha muito tempo combinando essa festa, a lista dos comes está rodando ha mais de uma semana,portanto todos estão cientes. Então se não entraram na lista até agora ainda tem chance de entrar , mas se não quiserem entrar , tambem não podemos obrigar , mas tambem não temos obrigação em levar a mais pensando nesses. Resumindo Quem se manifestou na lista vai dividir com quem está na mesma , é simples assim. Ninguem aqui está fazendo alguma coisa escondido viu Marquito. Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.