Ir para conteúdo

[Encontro Realizado] Festa do Marcão - Arrasou Paris !

Posts Recomendados

• Membros

Esporte: Rapel

Cor favorita:Preto

Música: Sou bem ecletica mas curto umas bandas alternativas do tipo: moveis coloniais de acaju e los hermanos.

Livro: A insustentavel leveza do ser.

Cinema , teatro: JA fui mais frequentadora. Mas gosto muito.

TV: Raramente vejo.

Animais: Gosto, e estou tendo mais contato agora, ja que no momento moro em uma mini fazenda no interior da irlanda. No brasil tinha um calopsita tive q da-la em razao da minha viagem.

Tipo de sapato: Nao sou fa de salto, prefiro os baixos e confortaveis.

Tipo de roupa: Variado.

enfeites de casa: velas.

O que mais odeia:Mentira.

Um defeito:Ansiedade

Uma qualidade: Amiga.

Link para o comentário
  • Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta
  • Colaboradores

COMPANHEIROS E COMPANHEIRAS

Preciso comunicar uma coisa a todos vocês, em reunião extra, mega, hiper, ultra extraordinária com a Primeira Dama decidimos que nosso grupo já esta com um numero legal de participantes.

Por causa disso, vamos dificultar a visualização no site Mochileiros.com de nosso tópico para novos participantes, infelizmente somos obrigados a isso. Lembra quando eu disse de encontro de amigos e não Parada de sete de setembro.

Vai ser assim que entrou entrou, quem não entrou fica para o ano que vem........ administrar um grupo muito grande fica complicado e Eu e a Joyce queremos nos divertir também.

Assim a partir de agora o Tópico passa a se chamar FESTA DO MARCÃO - GRUPO FECHADO

Espero que todos que já estão no tópico e os que não estão entendam ....

Mudando de assunto todo mundo do grupo já colocou o nome na lista de Casamento do Fgranho e da Marida dele? hehehehehe

PRIMEIRO MINISTRO e Primeira Dama (ELA ODEIA O CAPS LOCK)

Link para o comentário
  • Membros

[t3]SOCORRO!!![/t3]

Marcão, to lascado, no bom sentido... agora já era, minha noiva já viu o tópico, já tá me pressionando... eu mereço.

O jeito vai ser fz o casório no terreno em obras para o novo estádio, e mandar minha sogra botar água no feijão.

No mais, vc, joy, o alce, e quem mais quiser vir é bem vindo, CONTUDO, vou mandar minha HUMILDE listinha de casamento para os convidados. hehehehe

Ainda tem algumas coisas na lista sem pretendentes para nos presentear... hehehehe se não der presente não entra. ::lol4::

No mais, tamo junto, paris q me aguarde!

BORA BAÊA PRIMEIRONA!!!!!!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Marcooooo

fiquei tao empolgada de encontar vc´s por aki e imaginar que estarei ao lados de brasileiros nesta virada que acabei me esquecendo de colocar meu nomes na lista............

Lidi goiana

Lidi goiana (prima)

agora que to lendo desde o incio.............. mas como vc mesmo diz, o final de semana será longo, kkkkkkkkkkkkk

plsssssssssss, nao me deixe de fora !!!!!

é a minha segunda vez na europa, mas solteirissima é a primeira!!!!!

ah!! detalhe, nao falo frances e nem inglessssss, kkkk

bjos

Link para o comentário
  • Membros de Honra
[t3]SOCORRO!!![/t3]

Marcão, to lascado, no bom sentido... agora já era, minha noiva já viu o tópico, já tá me pressionando... eu mereço.

O jeito vai ser fz o casório no terreno em obras para o novo estádio, e mandar minha sogra botar água no feijão.

No mais, vc, joy, o alce, e quem mais quiser vir é bem vindo, CONTUDO, vou mandar minha HUMILDE listinha de casamento para os convidados. hehehehe

Ainda tem algumas coisas na lista sem pretendentes para nos presentear... hehehehe se não der presente não entra. ::lol4::

No mais, tamo junto, paris q me aguarde!

BORA BAÊA PRIMEIRONA!!!!!!

Fabio mô anjo

Tava pensando mesmo em levar para vcs uma parte basica de enxoval made in Ikea, (o Marco conhece e quem mora na Europa tambem)

mas como vc disse que esse lance de casamento é loucura do Marcao nao vou levar nada.

:twisted::twisted::twisted:

Agora a Ila mata ele! ::lol4::::lol4::::lol4::

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...