Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 19, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 O tempo em Paris Acompanhem O tempo em Paris BBC Já está esfriando os dias mais curtos , 16:30 já é noite. Link para o comentário
Membros Jfavareto Postado Novembro 19, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 Perfume? 212 Sexy Esporte? Já joguei Handebol profissional e basquete. Sou péssima no futebol e no volei. Não sei se conta, mas amo dançar, forro univ., salsa (eu tento, rs) e o que tentarem me ensinar... Cor favorita? Lilas, mas adoro cores. Música? Écletica, só não gosto de Forró Risca Faca (Calypso, Calcinha Preta entre outros), RAP, Sertanejo, Moda de Viola. De resto escuto de tudo um pouco. Livro? AMO! Mas se tem que escolher um... escolho 1984. Cinema , teatro? Stand-up Danilo Gentile e Marco Luque, filme... O grande Truque TV? Não gosto, unica coisa que assisto na TV são muitos seriados. Seriado ADORO! Animais? Amo de paixão, tenho 4 dogs e 2 calopsitas em um apê! kkk Tipo de sapato? Salto Agulha (pé já calejado), mas em função de uma fratura, ultimamente só sapatinho baixo e chinelo. =/ Tipo de roupa? Que não dê calor. enfeites de casa? Bonequinhas e fotos (tenho MUITAS) Enfeites pessoais? Não saio sem relógio e esmalte. KKK O que mais odeia? Falsidade e Injustiça Um defeito? Perfeccionista Uma qualidade? Compreensiva BOM, ACHO QUE É SÓ... RS Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 19, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 Paris ao vivo Acompanhem Link para o comentário
Membros Dguerra Postado Novembro 19, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 Boa tarde galera, Joyce gostaria de saber se ainda cabe nesse super encontro brasileiro mais um casal "capixaba" ou melhor um mineiro e uma brasiliense que moram em Vitória/ES?! Também gostaria de saber de qual parte do Brasil vocês são?. Abraços, Debora Vitória/ES Link para o comentário
Colaboradores Lidi Goiana Postado Novembro 19, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 joycebruja brigadinha pelas boas vindas!!!!!!!!!!!!!!!!! vamos as apresentações, kkkkkkkkkk Perfume: jadore ou qualquer um importado(pois tem uma duração maior, rsrsrs) Esporte: ando meio sedentária, mas adoro andar de patins e natção, rsrsrs Cor favorita: meu guarda-roupa tem bastante pretinho básico, rsrsrs mas depende do estado de espirito, o amarelo tem me chamado muita atenção Música: ecletica mas como uma boa goiana, gosto de sertanejo, mas hoje mesmo vou apreciar um showzinho do Nando Reis que tenho certeza será tudo de bom !!! (depois conto pra vc´s) Livro: adoro ler e neste momento o livro de cabeceira é MENTES PERIGOSAS Cinema , teatro: adorrrrrrooo de paixão, principalmente teatro, já que nao temos muitas opções aki no Goías TV: seriados (CSI etc....) Animais: peixinhos, rsrsrsrs Tipo de sapato: nunca desço do salto, kkkkk Tipo de roupa: sensuais, porém discretas enfeites de casa: curto mais um aroma agradavel do que um enfeite Enfeites pessoais: tudo que eu tiver direito (brincos, pulsieras, colares....) O que mais odeia: mentira, acho que todos nos temos nossos defeitos e tb nossas qualidades Um defeito: desastrada, entre outros Uma qualidade: transparente Link para o comentário
Colaboradores Lidi Goiana Postado Novembro 19, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 Gente, queria colocar uma fotio minha, mas tenho limitações com a tecnologia, kkkkkkk se´ra que alguem pode me jaudar???? Bjos Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Novembro 19, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 Ola Debora, Você e todos sempre serão bem vindos. Nosso Tópico e mega explicativo já me adianto só vai dar trabalho ler tudo mas o fim de semana está ai. Pronto tu já tem o que fazer. Fizemos um pacto de não dizer nada sobre o mesmo, quem quizer seguir nossa TRUPE terá que ler tudo e entrar na lista para o casamento do FGRANJO. Adianto que os mineiros dominam a área. Somos um grupo bem eclético eu em São Paulo, Joyce esta em Suecia, Jennifer Inglaterra, toizim e Carol em Minas a Jofa e seu Frances estão no Rio a Lusi esta no sul tche a Fgranjo o Noivo, sua Marida e a Elivania estão no Nordeste e tem, mais um monte de gente. e agora você de ES. Boa leitura. Marco Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 19, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 Gente, queria colocar uma fotio minha, mas tenho limitações com a tecnologia, kkkkkkkse´ra que alguem pode me jaudar???? Bjos Tem um tópico no mochileiros a respeito , te ensina passo a passo, é bem simples como inserir um avatar Link para o comentário
Membros Gabriella.Ie Postado Novembro 19, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 Ola,boa noite. Tbm passarei ano novo em paris e estava meio perdida quanto ao que fazer. Achei otima a ideia desse encontro e gostaria de participar. Vou junto com meu namorado e uma amiga. Ou seja mais 3 pessoas pra essa lista. Gabriella Fabio Luciana. Nos animamos de ir para o favela chic apos a virada. Vou tentar fazer a reserva o mais rapido possivel. Quando ao que usar na cabeca eu ainda nao sei, mas assim que tiver uma ideia eu deixo outro recado aqui e tbm o que levar. Bem o problema de onde passar ja esta resolvido. Passagens compradas e agora eh so achar onde ficar. Esta tuudo lotado. E os que ainda tem vaga com um valor absurdo. Alguem teria alguma dica? Segue meu email para contato: gabi.rsc18@gmail.com Obrigada. Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 19, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 Olá Gabriela Se achegue , parece que vc já deu uma passada de olhos no tópico, então já sabe que sem chapeu nao entra, sem entrar na lista do casorio do fgranjo nao entra , sem entrar na lista do rango não entra e se sumir do tópico tambem nao entra. Sugiro que passe pelo tópico ao menos umas duas vezes por semana porque a turma aqui escreve pra caramba Queremos uma confraternização onde pelo menos saibamos algo uns dos outros , como vc chegou já quase na véspera da viagem sugiro que comece respondendo ao nosso pequeno questionário. Quem é você Você gosta de: Perfume? Esporte? Cor favorita? Música? Livro? Cinema , teatro? TV? Animais? Tipo de sapato? Tipo de roupa? enfeites de casa? Enfeites pessoais? O que mais odeia? Um defeito? Uma qualidade? Divirta-se! Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.