Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 19, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 Num tô falando Um defeito? idem à resposta acima , alem de sarcástica e extremamente racional (isso é defeito?), egoista (como todo filho único) qualidade? hummmm... vou pensar... sou bem humorada , irreverente . OBS: a vida de voces jamais será a mesma depois de me conhecerem pessoalmente. Link para o comentário
Membros fgranjo Postado Novembro 19, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 não curto muito isso, mas vamos lá... Perfume? kouros, se for outro espirro como a porra, bem q podia ser alfazema, sairia mais em conta... Esporte? tudo com o mar em volta, mergulhar, nadar, velejar, etc... gosto de kung fu tb mas ja faz muito tempo. Cor favorita? não sendo marrom... tá blz, mas gosto de preto, cinza, branco, gosto do que é discreto. Música? rock n roll até o osso (zeppelin comanda!). Livro? senhor dos anéis, do espírito das leis, república, o príncipe, rpz, tem um monte, Cinema , teatro? prefiro cinema, mas um teatrinho se for comédia eu curto. TV? sux. tudo mentira, e só serve pra idiotizar as pessoas. Animais? gosto, desde que não seja dentro de apartamento. lugar de bicho é solto no seu habitat. Tipo de sapato? confortáveis Tipo de roupa? jeans e camiseta, mas minha vida é terno e gravata, se não fosse pelo calor tava ótimo. enfeites de casa? nem penso nisso Enfeites pessoais? tb não O que mais odeia? hum, tanta coisa, a fome no mundo e o som do cavaquinho... Um defeito? não tenho, sou perfeito. hehehehe Uma qualidade? ser perfeito, e modesto. shuahsushauhsua fala sério... Link para o comentário
Membros fgranjo Postado Novembro 19, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 Galera a lista do casamento do FGRANJO tava uma bagunça eu juntei todo mundo agora cuidado... LISTA 7 - EU VOU NO CASAMENTO DO FGRANJO COM TUDO PAGO POR ELE hehehehehehehe "MESMO SE ELE NAO CONVIDAR" 1-Marco 2-Joyce 3-Mic 4-Marcos 5-Michel 6-Yasmin 7-Jofa 8- Elivãnia 9 LIlian 10-Greice 11-Edu 12-Lisy 13-Marido Lisy 14-Irmão da Lisy 15-Marcelo Irmão do Marco 16-Otoniel Toinzin 17-Toinzin Amigo do Toinszin 18-Jofa 19-Frances da Jofa 20-Jennifer Moreno 21- Fa_Berzaghi 22-Ro (marido da Fá) 23Carol (prima) 24-Marlene (Vizinha do Marco) 25-João(Marido vizinha do Marco) Marcooo tu tinha me copiado duas vezes!!! Qt amor hein?! Bah tchê! rsrsrs Abração quem tá casando? Link para o comentário
Membros fgranjo Postado Novembro 19, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 Fábio Acho melhor vc alugar o Fonte Nova para esse casório o Marco vai levar os 25 vizinhos da direita e os 25 vizinhos da esquerda e todo o pessoal que compra o carnê do baú da felicidade. Agora só vou escrever sério aqui , vou acabar com essa fofocaiada de vcs. Segue algumas dicas pré viagem. não existe mais fonte nova! fudeu. hehehehe que papo é esse de alce? tá, mata um, empalha que boto lá na cobertura do lado da churrasqueira! e, quem tá casando mesmo? ISSO É PAPO DE MARCÃO!!!! Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 19, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 Como toda sexta feira , segue a música do final de semana Como o assunto da semana foi o casório do Fabio , esta é para vc e sua marida. Óia nóis aí cantanu pro6 De :Richard Wagner(meu favorito) Peça: Lohengrin Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 19, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 Fábio No tem mais o fonte nova? Vê se não desconversa , aluga outro estádio qualquer desde que caiba os convidados do Marquito Link para o comentário
Membros Lisy Postado Novembro 19, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 Fgranjo Para de enrolar e marca logo essa data, pra pordermos nos organizar e fretar um meio de transporte logo!!! Certo?! Estamos pela data agora! Quem vota em alguma data que fique boa para todos??? Eu voto em algum dia que fique próximo ao carnaval, daí ja emendamos a viagem toda pra festa!!! Bjs Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 19, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 Fgranjo Para de enrolar e marca logo essa data, pra pordermos nos organizar e fretar um meio de transporte logo!!! Certo?! Estamos pela data agora! Quem vota em alguma data que fique boa para todos??? Eu voto em algum dia que fique próximo ao carnaval, daí ja emendamos a viagem toda pra festa!!! Bjs Tá feito Carnaval de 2012 , tô dentro!Ja vou economizar para a passagem do alce ô meu querido o alce vou levar vivo! Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Novembro 19, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 È O FGRANJO QUE VAI CASAR FGRANJO !!!!! GALERA ELE ATÉ ME FALOU A DATA MAS ESQUECI, VOU TENTAR DESCOBRIR NOVAMENTE. NO CASAMENTO DELE VAI TER MUITO ACARAJÉ E ABARÁ ENTÃO NÃO PRECISA FAZER LISTA DE COMES. ELE DISSE TAMBÉM QUE A MARIDA DELE NÃO VÊ A HORA DE ENCONTRAR A GENTE EM PARIS PARA COMBINAR TUDO. HEHEHEHEHEHEHEHEHEHE Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 19, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 Marco Ele disse que será no segundo semestre de 2011 mas aqui ele nao colocou data ainda. Vamos descobrir isso em Paris e depois abrimos um tópico no forum e juntamos os mochileiros todos para o casório , aí sim será uma parada de 7 de setembro. O Fabio está desconversando galera Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.