Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 18, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 Marquito amore mio. Precisamos agora só convencer o otoniel antonio e o antonio otoniel para o favela ai nosso grupo estara completo o que acha Marquito? Link para o comentário
Membros Lisy Postado Novembro 18, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 Let's... Você gosta de: Viver, ser feliz e não dar importancia a "picuinhas" Perfume? Angel thierry mugler Esporte? Natação Cor favorita? Branco Música? Pop, rock, heavy metal Livro? Todos da Zibia Gasparetto (Ja me ajudaram a entender muitas coisas) Cantor , cantora ou banda favoritos? Metallica, ACDC, Simple Plan, Elvis dentro desses estilos Cinema , teatro? Amo cinema, poderia ir todo fim de semana, teatro gosto de peças que me façam rir muiiiito TV? House, Dexter, Supernatural, Friends Animais? Caes Tipo de sapato? Salto alto sempre Tipo de roupa? Depende a ocasião enfeites de casa? Não sou muito boa nisso, espero que a decoradora escolha por mim Enfeites pessoais? Brincos, pulseiras, relógio, colar, lenços O que mais odeia? Quando vc fala te ouvem, mas não prestam atenção, fico fula da vida! Bjo a todos! Link para o comentário
Membros otoniel antonio Postado Novembro 18, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 Adorei Toizin, eu fico puto também hahahahahahahahahah só você mesmo. Lava no chuveuiro hahahahahahahahaha Tõ contigo marco toizin ,se nao lavar fica igual arvore de natal ,cheio de bolinhas.ha cigarro penso mesmo que voce Link para o comentário
Membros jennifer.moreno Postado Novembro 19, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 Você gosta de: Perfume? Hoje, da Natura. (nao sou chique feito esse povo que tem perfume importado, sô) Esporte? levantamento de garfo conta? Cor favorita? preto, branco e azul Música? qualquer coisa que não eletronico-chato, funk, axé. Calipso, nem pensar. Livro? Nao sei ler. brincadeirinha... Os miseráveis, de Victor Hugo e O Caçador de Pipas, de Khaled Hosseini Cantor , cantora ou banda favoritos? Jack Johnson, Ana Carolina e El Cuarteto de Nos Cinema , teatro? No cinema: ação (bastante guerra e morte) e comédia. No teatro: comédia TV? faz tempo que não sei o que é isso... Animais? AMO. Tenho 2 cachorros e 3 gatos Tipo de sapato? Meu All Star surrado Tipo de roupa? Jeans e camiseta enfeites de casa? fotos Enfeites pessoais? brinco e tic-tac O que mais odeia? Gente lerda e boba. Um defeito? péssima memória Uma qualidade? Não tenho medo de novos desafios Link para o comentário
Membros jennifer.moreno Postado Novembro 19, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 Esqueci de responder a primeira pergunta!!! vc gosta de: muita coisa... sorvete de flocos, chocolate, músicas, estar bem acompanhada, ver filme, have fun... Link para o comentário
Colaboradores Lidi Goiana Postado Novembro 19, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 Galera, to dentro do Favela com vc´s !!!!!!!!!!!!!!!! Ja vou providenciar minha entrada!!! Bjossssssssssssss Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 19, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 Lidi Goiana, Se achegue santinha,mas antes dá uma lida no topico , se apresente e se entrose conosco. Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 19, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 Voltamos então a nossa programação normal! Senhores favor responder ao pequeno questionário. Quem é você Você gosta de: Perfume? Esporte? Cor favorita? Música? Livro? Cinema , teatro? TV? Animais? Tipo de sapato? Tipo de roupa? enfeites de casa? Enfeites pessoais? O que mais odeia? Um defeito? Uma qualidade? segue Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Novembro 19, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 Um defeito? SÃO TANTOS OS PIORES SER EXPLOSIVO E NÃO TER PACIÊNCIA COM AS PESSOAS Uma qualidade? AMAR INCONDICIONALMENTE Link para o comentário
Membros fgranjo Postado Novembro 19, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 Não vou ,não vou e não vou , enquanto ele não disser que aceita o alce. Tenho que fazer de dificil né! to viajando aqui, é q mesmo??? TÃO QUERENDO ME FUDER É????? sem nem um jantarzinho a luz de vela antes... SOCORRO!!! Q PAPO É ESSE DE CASAMENTO???? alias, quem vai casar mesmo? vcs vaos e arriscar a comer a comida da minha candidata a sogra?? galera corajosa... hehehe Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.