Membros jennifer.moreno Postado Novembro 18, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 nao dá pra desgrudar um segundo desse fórum... Link para o comentário
Membros Lisy Postado Novembro 18, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 Galera a lista do casamento do FGRANJO tava uma bagunça eu juntei todo mundo agora cuidado... LISTA 7 - EU VOU NO CASAMENTO DO FGRANJO COM TUDO PAGO POR ELE hehehehehehehe "MESMO SE ELE NAO CONVIDAR" 1-Marco 2-Joyce 3-Mic 4-Marcos 5-Michel 6-Yasmin 7-Jofa 8- Elivãnia 9 LIlian 10-Greice 11-Edu 12-Lisy 13-Marido Lisy 14-Irmão da Lisy 15-Marcelo Irmão do Marco 16-Otoniel Toinzin 17-Toinzin Amigo do Toinszin 18-Jofa 19-Frances da Jofa 20-Jennifer Moreno 21- Fa_Berzaghi 22-Ro (marido da Fá) 23Carol (prima) 24-Marlene (Vizinha do Marco) 25-João(Marido vizinha do Marco) Marcooo tu tinha me copiado duas vezes!!! Qt amor hein?! Bah tchê! rsrsrs Abração Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 18, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 Para alguns marinheiros experientes pode parecer bobagem , mas pequenos detalhes que passam batidos e só observados nas vesperas da viagem podem causar dores de cabeça. [t1]Check list 30 dias antes da viagem[/t1] -Passaporte, em bom estado e com validade acima de 6 meses de vencimento após a saída da Europa. -Passagem aérea, confira o nome (deve estar de acordo com o do passaporte),horario de partida , conexão e horario de chegada. -Viagens internas na Europa , verifique nome, horarios e reconfirme. - Seguro viagem – 30 mil euros para saúde e repatriamento,acordo com INSS não é aceito como seguro. -reservas de hoteis e albergues , confira as datas de entrada e saída leve comprovante de pagamento.Reconfirme as reservas, se sua chegada for apos 18 horas no hotel passe um email avisando e leve consigo a resposta. -Se for o caso de carta convite, verifique se está no original e devidamente registrada, não tem validade , email,fax ou de próprio punho. -Mala ou mochila, confira os fechos , códigos e eventual cadeado para o caso de ter que deixar em lockers. -tire pelo menos duas cópias do passaporte -Providenciar um porta dólares , dos que ficam por dentro da roupa tipo um cinto. -cartão de crédito, verificar se está desbloqueado para usar no exterior e verifique o seu limite de saque , se for o caso solicite ao banco que o aumente. -Se usa algum remédio controlado , solicite a receita ao seu médico, em inglês. Com 30 dias de antecedência se algum dos ítens acima estiver em desacordo com as regras dá tempo para corrigir. Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 18, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 nao dá pra desgrudar um segundo desse fórum... Vou te contar um segredo. O Marco hoje me disse que vai dar um presente para quem enviar a mensagem de número 1000. Tem que ser uma mensagem participativa ,nada de escrever abobrinha. então para que todos possam concorrer ao belo premio vou iniciar uma brincadeira para sabermos um pouco mais sobre cada um. Nada de íntimo ou que possa prejudicar afinal estamos em fórum aberto. Quem quiser pode acrescentar uma pergunta para o seguinte responder . Perguntas Você gosta de: Perfume? Esporte? Cor favorita? Música? Livro? Cantor , cantora ou banda favoritos? Cinema , teatro? TV? Animais? Tipo de sapato? Tipo de roupa? enfeites de casa? Enfeites pessoais? Topam? Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Novembro 18, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 FDP heheheheheheh já que tô ferrado vamos lá: Perguntas Você gosta de: Gosto Bacalhau (obrigado Fgranjo), suco de maracujá e sorvete de frutas. Perfume? AQUA DI GIO (Giorgio Armani) Esporte? Trabalhar, assistir Palmeiras, volei, F1 Cor favorita? Preto Música? Tudo que não for pagode, sertanejo e havy metal Livro? Ainda estou em Pio XII - O Papa de Hitler Cantor , cantora ou banda favoritos? Simone, Lady Gaga, Sade, Djavan, Janis Joplin, Verdi, Maria Callas Cinema , teatro? Ultima foi CATS TV? Durmo sempre antes da primeira propaganda Animais? Minha cachora SCARLET OHARA Tipo de sapato? Tennis Tipo de roupa? Casual enfeites de casa? Quanto menos melhor, o oposto de minha roupa minha casa e tudo branco. Enfeites pessoais Não gosto de nada em meu corpo alem da roupa, não uso relogio, percebi que sem ele o dia e a vida passam mais devagar, apartir dos 40 passei a dar mais valor a meus minutos e segundos. Faltou O que mais Odeia? Odeio CIGARRO Link para o comentário
Membros greicebotechia Postado Novembro 18, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 Queridos, não esqueçam do pacotinho de arroz para jogarem nos noivos heim! Vou contribuir com a mete de 1000 mensagens ! lá vai!! Perguntas Você gosta de: Perfume? Sim!! gosto de doces, cítricos..depende da minha lua Esporte? natação, atletismo, futebol, palitinho...(sou prof. de ed. física!) Cor favorita? Hj é azul, amanhã já não sei..(sou geminiana!) Música? Elvis, Elvis e Elvis!!!!!!! (aha! Janis Joplin tb!!) Livro? Estou lendo a Sombra do vento Cantor , cantora ou banda favoritos? Elvis, Elvis, Elvis, Janis,Beatles, Elvis e Elvis!! (sim, gosto de Elvis ) Cinema , teatro? Adoro toda a sequencia do Poderoso Chefão TV? adoro House!!! Animais? sou doida por um vira lata (aqueles bem pulguentos e com aquele olhar que só eles sabem fazer) Tipo de sapato? tenis Tipo de roupa? confortável acima de tudo enfeites de casa? tenho vários sapos em casa...toda vez que tenho que engolir algum "sapo", compro um Enfeites pessoais? hum, serve tatuagem?? tenho algumas! é minha vaidade Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 18, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 Já que toparam vou responder tambem. Você gosta de:Gente inteligente Perfume? Masculino quando compro e feminino quando ganho uso qqer um Esporte?F1 e volei Cor favorita?todas menos amarelo Música?Menos RC , pagode e breganejo ,gosto de clássico a rock e viola caipira, minha paixao rock progressivo. Livro? ich ja li muitos ,mas não gosto muito de livros densos Cantor , cantora ou banda favoritos? Meu compositor favorito clássico Richard Wagner(o mesmo do hitler),de ópera Puccini, de rock vários a lista seria grande,mpb djavan, milton nascimento, marcos viana ich lista maior ainda,gosto da madona , lady gaga enfim exceto RC gosto de quase todos Cinema , teatro?amo os dois , última peça a Ratoeira de agatha Christie que assisti em Madrid TV? propaganda e house Animais? cães,mas agora nao tenho nenhum Tipo de sapato?todos que puder comprar Tipo de roupa?qualquer trapo desde que seja Armani enfeites de casa?odeio Enfeites pessoais? ouro ouro ouro ouro , meu lado árabe. Do que não gosto? além do Roberto Carlos nao gosto de responder a mesma pergunta mil vezes segue Desculpa pessoa tive que editar porque faltou a primeira pergunta que nem era pergunta mas vcs responderam entao tive que responder tambem. Deupra entender isso? ãã2::'> Link para o comentário
Membros jofajessica Postado Novembro 18, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 hahaha Adoro a Joy! Você gosta de: muitas coisas.. (resposta de quem não consegue ser objetiva!) Perfume? L'eau par Kenzo Esporte? Comida! kkk (Corrida e Jump) Cor favorita? Verde Música? Eclética total: de Edith Piaf a Janis Joplin, passando por Mc Catra, Los Hermanos e Beatles... sacou né?! Livro? Gosto dos que 'tentam' explicar a natureza das pessoas. Tipo "Homens são de Marte, mulheres são de Vênus" Cantor, cantora ou banda favoritos? Hanson! (sim, ainda existem e gosto do som que fazem!) E os CDs completo do filme "Across The Universe"- Beatles em versões nota 1000! Cinema, teatro? Últimos: cinema "Comer, rezar, amar" e teatro "Nosso estranho amor" TV? Séries e filmes! Apaixonada pelos 2! Animais? Tenho cachorros.. mas queria que fossem filhotes pra sempre! hihi Tipo de sapato? Sapatilhas Tipo de roupa? Jeans e camiseta Enfeites de casa? Criados por mim. Odeio aqueles bibelôs que só acumulam poeira! Enfeites pessoais? Quanto menos melhor: brinco pequeno, pulseira, anel e cordão basicão! Odeia? Fofoca no trabalho! Eu tenho MESMO que ir no casamento do Fábio, a Lisy me colocou uma 2ª vez na lista! Link para o comentário
Membros otoniel antonio Postado Novembro 18, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 Perguntas Você gosta de:doce e docês Perfume? do paraguai Esporte? futebol ,muculação,corrida,ciclismo Cor favorita? azul Música? everybody wants to rulethe word (tears for fears) Livro? BIBLIA Cantor , cantora ou banda favoritos? supertramp,bee gees,cazuza e todos in memoria Cinema , teatro? vá mas não me chame TV? filmes e esportes Animais? petkovit o meu cachorro Tipo de sapato?tenis Tipo de roupa? bermuda,regata gv 40º enfeites de casa? espelhos p me refletir Enfeites pessoais? ouro,trabalhei em joalheria 23 anos O que odeio? não ter papel no wc depois de..... Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Novembro 18, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 Adorei Toizin, eu fico puto também hahahahahahahahahah só você mesmo. Lava no chuveuiro hahahahahahahahaha Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.