Colaboradores mbgomes Postado Novembro 18, 2010 Autor Colaboradores Postado Novembro 18, 2010 BAMBINA Vai ter chapeu no casamento do FGRANJO em Bahia. Acho que não né? Lá é muito quente. Gente podemos combinar de chegar todo mundo junto assim eu alugo um onibus para ir todos juntos, o FGRANJO disse que é para todo mundo trazer colchão para dormir no AP novo dele. Ele disse também que a comida será na casa da SOGRA dele, café da manhã, almoço e jantar o café da tarde e por nossa conta. Fgranjo você avisou sua Marida que vamos comer na casa da Mãe dela????? hehehehehehehe Marco
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 18, 2010 Membros de Honra Postado Novembro 18, 2010 Não vou mais ao casamento do fgranjo.
Colaboradores mbgomes Postado Novembro 18, 2010 Autor Colaboradores Postado Novembro 18, 2010 PORQUE MULHER ?????????
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 18, 2010 Membros de Honra Postado Novembro 18, 2010 Ele fez pouco caso do meu presente de casamento.Ia caçar o alce com todo carinho. Vcs homens são todos uns ingratos e malagradecidos.
Colaboradores mbgomes Postado Novembro 18, 2010 Autor Colaboradores Postado Novembro 18, 2010 Ele vai querer sim amiga, ele disse que adora alce. Vamos sim....
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 18, 2010 Membros de Honra Postado Novembro 18, 2010 Não vou ,não vou e não vou , enquanto ele não disser que aceita o alce. Tenho que fazer de dificil né!
Membros Lisy Postado Novembro 18, 2010 Membros Postado Novembro 18, 2010 Olá! Alguem me exclui da lista... ...segue atualizada Deusulivre faltar a esse casório! LISTA 7 - EU VOU NO CASAMENTO DO FGRANJO COM TUDO PAGO POR ELE hehehehehehehe "MESMO SE ELE NAO CONVIDAR" 1-Marco 2-Joyce 3-Mic 4-Marcos 5-Michel 6-Yasmin 7-Jofa 8- Elivãnia 9 LIlian 10- Greice 11- Edu 12- Fa_Berzaghi, Ro (marido da Fá) e Carol (prima) 13-Lisy 14-Marido Lisy Joyce Querida, obrigada por pensar na gente qt ao amigo secreto! bjão proce!
Colaboradores mbgomes Postado Novembro 18, 2010 Autor Colaboradores Postado Novembro 18, 2010 Galera a lista do casamento do FGRANJO tava uma bagunça eu juntei todo mundo agora cuidado... LISTA 7 - EU VOU NO CASAMENTO DO FGRANJO COM TUDO PAGO POR ELE hehehehehehehe "MESMO SE ELE NAO CONVIDAR" 1-Marco 2-Joyce 3-Mic 4-Marcos 5-Michel 6-Yasmin 7-Jofa 8- Elivãnia 9 LIlian 10-Greice 11-Edu 12-Lisy 13-Marido Lisy 14-Irmão da Lisy 15-Marcelo Irmão do Marco 16-Otoniel Toinzin 17-Toinzin Amigo do Toinszin 18-Jofa 19-Frances da Jofa 20-Jennifer Moreno 21- Fa_Berzaghi 22-Ro (marido da Fá) 23Carol (prima) 24-Lisy 25-Marido Lisy 26-Marlene (Vizinha do Marco) 27-João(Marido vizinha do Marco)
Colaboradores mbgomes Postado Novembro 18, 2010 Autor Colaboradores Postado Novembro 18, 2010 Fabio, Aceita o presente da Bambina por favor!!!!!! Marco
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 18, 2010 Membros de Honra Postado Novembro 18, 2010 Fábio Acho melhor vc alugar o Fonte Nova para esse casório o Marco vai levar os 25 vizinhos da direita e os 25 vizinhos da esquerda e todo o pessoal que compra o carnê do baú da felicidade. __________________________________________________________________________________________________________________ Lisy, Varsågod , tchê! __________________________________________________________________________________________________________________ Agora só vou escrever sério aqui , vou acabar com essa fofocaiada de vcs. Segue algumas dicas pré viagem.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.