Colaboradores mbgomes Postado Novembro 18, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 BAMBINA Vai ter chapeu no casamento do FGRANJO em Bahia. Acho que não né? Lá é muito quente. Gente podemos combinar de chegar todo mundo junto assim eu alugo um onibus para ir todos juntos, o FGRANJO disse que é para todo mundo trazer colchão para dormir no AP novo dele. Ele disse também que a comida será na casa da SOGRA dele, café da manhã, almoço e jantar o café da tarde e por nossa conta. Fgranjo você avisou sua Marida que vamos comer na casa da Mãe dela????? hehehehehehehe Marco Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 18, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 Não vou mais ao casamento do fgranjo. Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Novembro 18, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 PORQUE MULHER ????????? Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 18, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 Ele fez pouco caso do meu presente de casamento.Ia caçar o alce com todo carinho. Vcs homens são todos uns ingratos e malagradecidos. Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Novembro 18, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 Ele vai querer sim amiga, ele disse que adora alce. Vamos sim.... Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 18, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 Não vou ,não vou e não vou , enquanto ele não disser que aceita o alce. Tenho que fazer de dificil né! Link para o comentário
Membros Lisy Postado Novembro 18, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 Olá! Alguem me exclui da lista... ...segue atualizada Deusulivre faltar a esse casório! LISTA 7 - EU VOU NO CASAMENTO DO FGRANJO COM TUDO PAGO POR ELE hehehehehehehe "MESMO SE ELE NAO CONVIDAR" 1-Marco 2-Joyce 3-Mic 4-Marcos 5-Michel 6-Yasmin 7-Jofa 8- Elivãnia 9 LIlian 10- Greice 11- Edu 12- Fa_Berzaghi, Ro (marido da Fá) e Carol (prima) 13-Lisy 14-Marido Lisy Joyce Querida, obrigada por pensar na gente qt ao amigo secreto! bjão proce! Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Novembro 18, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 Galera a lista do casamento do FGRANJO tava uma bagunça eu juntei todo mundo agora cuidado... LISTA 7 - EU VOU NO CASAMENTO DO FGRANJO COM TUDO PAGO POR ELE hehehehehehehe "MESMO SE ELE NAO CONVIDAR" 1-Marco 2-Joyce 3-Mic 4-Marcos 5-Michel 6-Yasmin 7-Jofa 8- Elivãnia 9 LIlian 10-Greice 11-Edu 12-Lisy 13-Marido Lisy 14-Irmão da Lisy 15-Marcelo Irmão do Marco 16-Otoniel Toinzin 17-Toinzin Amigo do Toinszin 18-Jofa 19-Frances da Jofa 20-Jennifer Moreno 21- Fa_Berzaghi 22-Ro (marido da Fá) 23Carol (prima) 24-Lisy 25-Marido Lisy 26-Marlene (Vizinha do Marco) 27-João(Marido vizinha do Marco) Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Novembro 18, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 Fabio, Aceita o presente da Bambina por favor!!!!!! Marco Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 18, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 Fábio Acho melhor vc alugar o Fonte Nova para esse casório o Marco vai levar os 25 vizinhos da direita e os 25 vizinhos da esquerda e todo o pessoal que compra o carnê do baú da felicidade. __________________________________________________________________________________________________________________ Lisy, Varsågod , tchê! __________________________________________________________________________________________________________________ Agora só vou escrever sério aqui , vou acabar com essa fofocaiada de vcs. Segue algumas dicas pré viagem. Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.