Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 18, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 2 Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 18, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 1 Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 18, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 0,75 Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 18, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 0,5 Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 18, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 0,25 Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 18, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 50 yuhhhhhuuuuuuuu Chegamos na pagina 50 do tópico. Claro que dei uma ajudinha final! Link para o comentário
Membros fgranjo Postado Novembro 18, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 heheheheh, é página pra burro, bem vejamos, as regras do MON AMI SECRETO, batizado assim por minha humilde pessoa estão na página 47. Lá tb tem o link oficial para nossa programação. vou de gorro. hehehe Ou seja: VISITEM A PAGINA 47 desse forum!!!! A decidir só o local do mon ami secreto. abs. Marcão essa historia do casamento vai me quebrar, minha noiva já viu, ja ta me pressionandom, dizendo que agora nao escapo e coisa e tal... REMA CAPITAO REMA!!!! bip Link para o comentário
Membros jofajessica Postado Novembro 18, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 Ahhh Joy!!! Vc é DEMAIS!!! Eu levei um susto quando vi que de ontem a noite à hoje de manhã cresceu 2 páginas! Tinha que ter o dedinho da Joy. Então tá decidido Primeiro Ministro e Primeira Dama (ou Mourão e Porteira )? Fechado MON AMI SECRET no Favela! Fábio (ou deveria dizer NOIVO PRESIDENTE ), pelo jeito não tem mesmo pra onde fugir de nós, vai providenciando bastante acarajé meu rei!!! Marco, adorei o título de Ministra das Relações Exterior e seu francês... Obrigada por reconsiderar o local do mon ami. Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 18, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 Fabio Já anexei o mon ami no tutorial. hehehe Vc ainda não me conhece? sou rápida no gatilho Veja o link http://www.mochileiros.com/encontro-mochileiro-ano-novo-2010-2011-paris-programacao-oficial-t49268.html Link para o comentário
Membros Fa_berzaghi Postado Novembro 18, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 Oi Marco Vc tem toda razão.... Vamos lá... Uhuuuu. Vamos fazer a reserva do Favela e assim que for confirmado entraremos na listado amigo secreto!!!! OK?? Quanto a lista do casamento do Fgranjo já estou colocando os nomes simmm... não fico por fora de jeito nenhum!!! Perguntinha: Nós também vamos com o chapéu no casório????? LISTA 7 - EU VOU NO CASAMENTO DO FGRANJO COM TUDO PAGO POR ELE hehehehehehehe "MESMO SE ELE NAO CONVIDAR" 1-Marco 2-Joyce 3-Mic 4-Marcos 5-Michel 6-Yasmin 7-Jofa 8- Elivãnia 9 LIlian 10- Greice 11- Edu 12- Fa_Berzaghi, Ro (marido da Fá) e Carol (prima) Bjos Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.