Ir para conteúdo

[Encontro Realizado] Festa do Marcão - Arrasou Paris !

Posts Recomendados

• Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros

heheheheh, é página pra burro, bem vejamos, as regras do MON AMI SECRETO, batizado assim por minha humilde pessoa estão na página 47. Lá tb tem o link oficial para nossa programação. ::Cold:: vou de gorro. hehehe

Ou seja: VISITEM A PAGINA 47 desse forum!!!!

A decidir só o local do mon ami secreto. abs.

Marcão essa historia do casamento vai me quebrar, minha noiva já viu, ja ta me pressionandom, dizendo que agora nao escapo e coisa e tal... REMA CAPITAO REMA!!!! ::sos::

bip

Link para o comentário
  • Membros

::lol3::::lol3::::lol3::::lol3::::lol3::

Ahhh Joy!!! Vc é DEMAIS!!!

Eu levei um susto quando vi que de ontem a noite à hoje de manhã cresceu 2 páginas!

Tinha que ter o dedinho da Joy. ::lol4::

Então tá decidido Primeiro Ministro e Primeira Dama (ou Mourão e Porteira ::tchann:: )? Fechado MON AMI SECRET no Favela!

Fábio (ou deveria dizer NOIVO PRESIDENTE :roll: ), pelo jeito não tem mesmo pra onde fugir de nós, vai providenciando bastante acarajé meu rei!!! ::hahaha::

Marco, adorei o título de Ministra das Relações Exterior e seu francês... ::lol3:: Obrigada por reconsiderar o local do mon ami.

Link para o comentário
  • Membros

Oi Marco

Vc tem toda razão....

Vamos lá... Uhuuuu. Vamos fazer a reserva do Favela e assim que for confirmado entraremos na listado amigo secreto!!!! OK?? ::hãã2::

Quanto a lista do casamento do Fgranjo já estou colocando os nomes simmm... não fico por fora de jeito nenhum!!!

Perguntinha: Nós também vamos com o chapéu no casório????? ::lol4::

LISTA 7 - EU VOU NO CASAMENTO DO FGRANJO COM TUDO PAGO POR ELE hehehehehehehe "MESMO SE ELE NAO CONVIDAR"

1-Marco

2-Joyce

3-Mic

4-Marcos

5-Michel

6-Yasmin

7-Jofa

8- Elivãnia

9 LIlian

10- Greice

11- Edu

12- Fa_Berzaghi, Ro (marido da Fá) e Carol (prima)

Bjos

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...