Ir para conteúdo

[Encontro Realizado] Festa do Marcão - Arrasou Paris !

Posts Recomendados

• Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros de Honra

Tréplica

Há uma diferença entre ler e participar , os que participam do blog sao pessoas mais velhas, ja conheco esse blog ha algum tempo tambem.

Mas quem lê não aparece e são desses que tenho medo , desses que não se manifestam .

Nesse mundo virtual tudo esta ligado numa velocidade incrivel ,e para os babacas do orkut e outros sites no genero , cairem de paraquedas e estragarem nossa festa não custa nada.

Sim eu tenho pavor, trauma , "jiriza" desses sites , um dia descobri que era inteligente demais para continuar participando deles e sai. :mrgreen:

Link para o comentário
  • Membros

ei jofa eu sou solteira, tenho 24 anos e sou seria!! ::toma::

kkkkkk!! brincadeirinha!!

joice a respeito do amigo secreto!! acho que de todo jeito vai ficar gente de fora! pois nem todos estarão no favela!

como o otoniel! só resta saber!! onde ficará mais gente se é no xatô ou no favela!!

ih quer dizer que nós viramos famosos!! isso tb me preucupa não gosto do assedio!! :lol::lol:

concordo com a joyce temos que ter cuidado afinal a galera aqui ja se "conhece" ai de repente chega uma galera de fora, e bagunça a nossa bagunça!! ::carai::::carai::

toin e bambina! jurava que quando entrei no tópico pela primeira vez, que vcs eram amigos a décadas!!!falo nesta vida!!!

olha só a maravilha deste site! faz as pessoas se encontrarem em outras vidas!!

Link para o comentário
  • Membros

Aiiiiiii, hoje me arrependo de não ter comprado chapéu pra Copa do mundo, vou procurar algo bem brasileiro e como sou bem básica (kkkkkkkkkk), algo pouco chamativo também! KKK

Faço questão de um chapéu, como você disse em posts anteriores terá que filmar e colocar no Youtube hein! ENTRAR O ANO PAGANDO MICO! SENSACIONAL! KKK

::lol4::

Link para o comentário
  • Membros

Gente!!!!!

Nossa que saudades... estive viajando a trabalho e quando entrei no tópico para saber das novidades...... tive q. me atualizar nas váaaaaaaarias páginas ::mmm:

Bom, agora sim.... já estou sabendo de todas as novidades..... de tudinho!!!

Olha só, conforme tinha combinado está super de pé Versailes ( Eu, Ro (marido) e Carol (prima)) e é claaaaaro a virada na torre ::otemo::::otemo::

Só to triste q. eu acho q. não vai dar para esticar as comemorações da virada no Favela, pois vamos seguir viagem dia 1 de manhã para Amsterdam e estamos achando que não vamos dar conta da ressaca ::essa::::essa::::lol3::::lol3::

Ahh.. ainda não sabemos direito o que vamos levar de comida na torre, mas a certeza é de que iremos até o Carrefour e compraremos coisas beemm gostosas e práticas além das bebidinhas ::hãã2::

Estamos contando os dias!!!!! ::hahaha::::hahaha:: e....... posso falar: ADORO VCS TODOS!!! ::love::

bjos

Link para o comentário
  • Colaboradores

Hello Boys, Girls, Mamães, Titios, Primos gente de 20 ou com mais de 20.

Acabei de chegar de meu curso de quarta, este é o período onde fico mais zen na semana então vamos lá...

1 - Em respeito à Secretária de Estado Carol BH e a Ministra das Relações Exterior Jofa e seu Frances o local do AMIGO SECRETO será o FAVELA CHIC neste tipo de evento onde cada um vem de um canto e difícil agradar gregos e troianos. Quanto pensei no RER esqueci que nem todos iriam só pensei que seria o mais calmo. Para mim e para a Bambina é muito importante a presença de todos.

2 - Sou uma pessoa avessa a muvuca e baderna, quando pensei em ter alguém ao lado no Ano Novo procurei pessoas adultas de cabeça sem me importar a idade no RG por isso entrei no Mochileiros e escolhi programação paga, pois assim elimina a participação de aventureiros e baderneiros, ou até mesmo caras só em busca de uma boa azaração. Eu sinceramente acho legal nosso grupo ficar restrito somente ao mochileiros. Quero fazer um encontro de novos amigos e não uma parada de 7 de setembro. Minha intenção e poder estar aqui ano que vem combinando com todos vocês o que faremos na passagem de 2011/2012 (Eu e a Joyce já estamos combinando). Abrir nosso Tópico em outros lugares possibilita o crescimento da coisa e não seria legal. Não sou tão traumático como a Bambina, mas está ai minha opinião.

3 - Com relação ao blog não vi nada de mais, estamos num site aberto, uma hora ou outra a coisa ia vazar, acho que mantendo o grupo coeso e fechado em nós beleza. Estamos abertos a novos amigos sem problema. QUER PASSAR O ANO NOVO COM A GENTE É SIMPLES LEIA O TÓPICO INTEIRO DESDE A PRIMEIRA PAGINA ATÉ AGORA e assine a lista para ir ao casamento do FGRANJO na Bahia ano que vem ai sim eu aceito de entrar em nosso grupo de amigos.

4 - Elivania outras vidas é legal, eu sou espírita. Fiz minha regreção de vidas passadas para ver onde a Bambina encaixava descobri que Eu era o Mourão e ela a Porteira. (Mourão - madeira grossa fincada no chão para fazer o suporte da porteira e para fazer cerca heheheheheheheheheh a Bambina é meu encosto hehehehehehe.....

Gente então é isso AMIGO SECRETO no FAVELA CHIC o regulamento continua o mesmo que o NOIVO PRESIDENTE definiu.

Beijo a todos

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...