Membros jofajessica Postado Novembro 17, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2010 Ahh mas quanto a isso não se preocupe Joy! Conheço o blog da Lina faz tempo e costumo ler os comentários de quem frequenta o blog dela. São pessoas mais velhas, mais sérias, casais e etc. Por isso mesmo não vi problema, sabe! Relaxa mulher! Não vai ter vassourada e vc vai se divertir muito!!! Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 17, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 17, 2010 Tréplica Há uma diferença entre ler e participar , os que participam do blog sao pessoas mais velhas, ja conheco esse blog ha algum tempo tambem. Mas quem lê não aparece e são desses que tenho medo , desses que não se manifestam . Nesse mundo virtual tudo esta ligado numa velocidade incrivel ,e para os babacas do orkut e outros sites no genero , cairem de paraquedas e estragarem nossa festa não custa nada. Sim eu tenho pavor, trauma , "jiriza" desses sites , um dia descobri que era inteligente demais para continuar participando deles e sai. Link para o comentário
Membros Jfavareto Postado Novembro 17, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2010 Amigo Secreto: to dentro 1-Marco 2-Joyce 3-Mic 4-Marcos 5-Michel 6-Yasmin 7-Jofa 8- Elivãnia 9 Lilian 10- CarolBH 10- Greice 11- Edu 12-Jennifer 13- Jessica 14- Anderson Link para o comentário
Membros Jfavareto Postado Novembro 17, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2010 Galeraaaaaaaa, sobre o chapéu e a comida ainda estou me decidindo... Mas logo quando souber eu preenchoa lista direitinhooooo!!! Tá chegando galera, CONTAGEM REGRESSIVA! Uhuuuul! Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 17, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 17, 2010 jessica favareto Näo precisa ser um chapeu , pode ser um adorno, turbante, toalha enrolada na cabeça acho que vou levar umas vassouradas do mano! Link para o comentário
Membros elivania1502427143 Postado Novembro 17, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2010 ei jofa eu sou solteira, tenho 24 anos e sou seria!! kkkkkk!! brincadeirinha!! joice a respeito do amigo secreto!! acho que de todo jeito vai ficar gente de fora! pois nem todos estarão no favela! como o otoniel! só resta saber!! onde ficará mais gente se é no xatô ou no favela!! ih quer dizer que nós viramos famosos!! isso tb me preucupa não gosto do assedio!! concordo com a joyce temos que ter cuidado afinal a galera aqui ja se "conhece" ai de repente chega uma galera de fora, e bagunça a nossa bagunça!! toin e bambina! jurava que quando entrei no tópico pela primeira vez, que vcs eram amigos a décadas!!!falo nesta vida!!! olha só a maravilha deste site! faz as pessoas se encontrarem em outras vidas!! Link para o comentário
Membros Jfavareto Postado Novembro 17, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2010 Aiiiiiii, hoje me arrependo de não ter comprado chapéu pra Copa do mundo, vou procurar algo bem brasileiro e como sou bem básica (kkkkkkkkkk), algo pouco chamativo também! KKK Faço questão de um chapéu, como você disse em posts anteriores terá que filmar e colocar no Youtube hein! ENTRAR O ANO PAGANDO MICO! SENSACIONAL! KKK Link para o comentário
Membros jofajessica Postado Novembro 17, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2010 Elivania, nao me leve a mal, eu tenho só 26 tbm! Não tava falando da gente aqui.. hii foi um rolo danado isso! Mas ja tá tudo resolvido. Link para o comentário
Membros Fa_berzaghi Postado Novembro 18, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 Gente!!!!! Nossa que saudades... estive viajando a trabalho e quando entrei no tópico para saber das novidades...... tive q. me atualizar nas váaaaaaaarias páginas Bom, agora sim.... já estou sabendo de todas as novidades..... de tudinho!!! Olha só, conforme tinha combinado está super de pé Versailes ( Eu, Ro (marido) e Carol (prima)) e é claaaaaro a virada na torre Só to triste q. eu acho q. não vai dar para esticar as comemorações da virada no Favela, pois vamos seguir viagem dia 1 de manhã para Amsterdam e estamos achando que não vamos dar conta da ressaca Ahh.. ainda não sabemos direito o que vamos levar de comida na torre, mas a certeza é de que iremos até o Carrefour e compraremos coisas beemm gostosas e práticas além das bebidinhas Estamos contando os dias!!!!! e....... posso falar: ADORO VCS TODOS!!! bjos Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Novembro 18, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 Hello Boys, Girls, Mamães, Titios, Primos gente de 20 ou com mais de 20. Acabei de chegar de meu curso de quarta, este é o período onde fico mais zen na semana então vamos lá... 1 - Em respeito à Secretária de Estado Carol BH e a Ministra das Relações Exterior Jofa e seu Frances o local do AMIGO SECRETO será o FAVELA CHIC neste tipo de evento onde cada um vem de um canto e difícil agradar gregos e troianos. Quanto pensei no RER esqueci que nem todos iriam só pensei que seria o mais calmo. Para mim e para a Bambina é muito importante a presença de todos. 2 - Sou uma pessoa avessa a muvuca e baderna, quando pensei em ter alguém ao lado no Ano Novo procurei pessoas adultas de cabeça sem me importar a idade no RG por isso entrei no Mochileiros e escolhi programação paga, pois assim elimina a participação de aventureiros e baderneiros, ou até mesmo caras só em busca de uma boa azaração. Eu sinceramente acho legal nosso grupo ficar restrito somente ao mochileiros. Quero fazer um encontro de novos amigos e não uma parada de 7 de setembro. Minha intenção e poder estar aqui ano que vem combinando com todos vocês o que faremos na passagem de 2011/2012 (Eu e a Joyce já estamos combinando). Abrir nosso Tópico em outros lugares possibilita o crescimento da coisa e não seria legal. Não sou tão traumático como a Bambina, mas está ai minha opinião. 3 - Com relação ao blog não vi nada de mais, estamos num site aberto, uma hora ou outra a coisa ia vazar, acho que mantendo o grupo coeso e fechado em nós beleza. Estamos abertos a novos amigos sem problema. QUER PASSAR O ANO NOVO COM A GENTE É SIMPLES LEIA O TÓPICO INTEIRO DESDE A PRIMEIRA PAGINA ATÉ AGORA e assine a lista para ir ao casamento do FGRANJO na Bahia ano que vem ai sim eu aceito de entrar em nosso grupo de amigos. 4 - Elivania outras vidas é legal, eu sou espírita. Fiz minha regreção de vidas passadas para ver onde a Bambina encaixava descobri que Eu era o Mourão e ela a Porteira. (Mourão - madeira grossa fincada no chão para fazer o suporte da porteira e para fazer cerca heheheheheheheheheh a Bambina é meu encosto hehehehehehe..... Gente então é isso AMIGO SECRETO no FAVELA CHIC o regulamento continua o mesmo que o NOIVO PRESIDENTE definiu. Beijo a todos Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.