Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 17, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 17, 2010 http://www.mochileiros.com/encontro-mochileiro-ano-novo-2010-2011-paris-programacao-oficial-t49268.html Link para o comentário
Membros jofajessica Postado Novembro 17, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2010 Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!! Um único dia longe de vocês, tem mil novidades por aqui e já estou com saudade! (brasileiro é F... se apega fácil, fácil!!) Geeeeeeeeeeeeeeeente! Eu não vou no passeio de Versailles, que me lembre a CarolBH tbm não e vários outros tbm não. 'Ma-gu-ei' Vou ficar de fora do MON AMI-SECRET! Tem problema não, de noite tamu juntoooooo!!! Joy, vc me emociona, acho que ando muito sensível, não tenho a ver com a história de vcs, mas meus os olhos se encharam com sua mensagem pro Marquito! E pensar que estou aqui "oficialmente" a pouco mais de 15 dias e já me sinto em casa com todos vocs! E no mais eu não disse que vcs iam conseguir estacionar o motorhome perto da torre, disse que isso foi uma ideia que surgiu, mas como ninguém comentou nada, queria saber se a galera gostou da ideia agora eu que vou te dar vassouradas.. Ahhh e não poderia deixar de elogiar: o tópico tá 10! E só pra atualizar essas listas aqui: 3 - NOITADA FORTE NO FAVELA CHIC (Nomes completos) Só faltam 4 pra completar a lista! 01-Marco Antonio Gomes 02-Marcos Vinicio dos Santos 03-Michel Dayan Moreira Tiso 04-Joyce Banditelli 05-Fábio Miranda Granjo 06-Ila Galvão dos Santos (noiva fgranjo) 07-Lisy 08-Eduardo-marido Lisy 09-Michelle Banditelli Costa Val 10-Jennifer 11-CarolBH 12-Nathan Rodrigo Oliveria Godinho 13-Lilian Souza Costa 14-Elivânia Bezerra de Melo 15-Franc Jorge Sampaio Santos Pereira 16-Yasmin Rodrigues de Azevedo 17-Jofa Jéssica Mourier 18-Xavier Mourier 19-Jéssica Correia Favareto 20-Anderson Cesar Gallo GAME OVER Quem vai ao Favela Chic off lista: 1-Emilio Martinez 2-Beatriz Ventura 5 - LISTA DE COMIDAS E BEBIDAS PARA A PASSAGEM 1- Joyce - Peixe (defumado e em conserva), Pão Sueco - 1 garrafa de Champanhe Brut - Taças em plástico - Bandejas 2- Marco Antônio - 1 garrafa de champanhe Moet Chandom - queijos e frios com pão francês 3- Elivania - biscoitinhos de açucar,leite e côco e castanha de caju. 4- Jofa e Xavier - Biscoitinhos chips e chocolates . 2 champagne 5- Emilio - chocolate, uvas e champagne 6- Greice - baguette com algum patê Link para o comentário
Membros jennifer.moreno Postado Novembro 17, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2010 Ola Cambada tô de volta. Rafaela: Já posso adiantar a Bambina, ela irá ao esgoto no dia 30. E Versailles será feito no dia 31 de manhã, ou seja ninguem estará de bode do Favela que será no dia 31 a noite, será um prazer ter mais uma amiga lá, principalmente alguem que leu o post todo, parabéns...... JOFA: Acho que eu tenho o chapeu de lampiao aqui para o Frances do Cangaço, fala para este cabra que ele esta lascado, vai ter que riscar a pexeira no chão do favela chic visse, acho que eu tenho o da Maria Bonita tumbém, aguarde contato minha fia de falo. TODOS 1 - Em minha viagem a Pernambuco e ao sertão da Paraiba tive ideia do que levar para nossa ceia no dia 31 já até comprei muito e ninguem precisa levar nada que eu me responsabilizo de alimentar todos. Eu ficarei so no suquinho de Caju pois estrei no Regime da LUA. 1 - ENTRADA - Calango frito com macacheira apimentada. 2 - PRIMEIRO PRATO - Carne de jegue com girimum cozido no coentro. 3 - PRATO PRINCIPAL - Buchada de BODE com sarapatel a molho pardo. UUUGGGHHHHHH. 4 - SOBREMESA - Rapadura. TODOS 2 - VAMOS FAZER UM AMIGO MOCHILEIRO SECRETO - R$ 10,00 - tipo só uma lembrancinha não pode ser coisa cara. Conheço um esquema que da para fazer o amigo pela NET o que você acham.... Beijo a Todos MARCO ANTONIO Adorei a idéia! Link para o comentário
Membros jennifer.moreno Postado Novembro 17, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2010 Gente, estive fora durante uma semana e vcs escreveram a Bíblia... Mas eu fiz a lição de casa e li tudinho q eu perdi. Chapéu: assim q eu encontrar alguma coisa bacana, eu coloco aqui, afinal moro numa cidade pequena, pequenininha, e nao tem uma Rua da Alfandega (aí cariocas!), pra comprar esse tipo de coisa... Amigo Secreto: to dentro 1-Marco 2-Joyce 3-Mic 4-Marcos 5-Michel 6-Yasmin 7-Jofa 8- Elivãnia 9 Lilian 10- CarolBH 10- Greice 11- Edu 12-Jennifer NOITADA FORTE NO FAVELA CHIC (Nomes completos) ------------------------------------------------------------ 01-Marco Antonio Gomes 02-Marcos Vinicio dos Santos 03-Michel Dayan Moreira Tiso 04-Joyce Banditelli 05-Fábio Miranda Granjo 06-Ila Galvão dos Santos (noiva fgranjo) 07-Lisy 08-Eduardo-marido Lisy 09-Michelle Banditelli Costa Val 10-Jennifer Moreno Pedro 11-CarolBH 12-Nathan Rodrigo Oliveria Godinho 13-Lilian Souza Costa 14-Elivânia Bezerra de Melo 15-Franc Jorge Sampaio Santos Pereira 16-Yasmin Rodrigues de Azevedo 17-Jofa Jéssica Mourier 18-Xavier Mourier 19-Jéssica Correia Favareto 20-Anderson Cesar Gallo Farofa na Torre: eu gostaria de levar alguma coisa bem alemã, mas vou sair de casa, com destino a Zurich dia 26. Acho que não é uma boa idéia... ãã2::'> E por enquanto não faço idéia do que comprar no Carrefour. Acho que na hora eu decido, de acordo com a necessidade do grupo. E nem vem que não tem: vcs nao terao necessidade de foie gras, nem de caviar, nem de nada fino... Mas pode já contar q eu levo um champagne e um vinho (aceito sugestão, pois conheço chongas...) Toin e Joyce, obrigada por toda a atenção e paciência. Vcs são uns amores. (bota na conta de Jesus e que Deus te pague!) Link para o comentário
Membros jofajessica Postado Novembro 17, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2010 Pessoas!!! Viramos notícia no blog do Conexão Paris: http://www.conexaoparis.com.br/2010/11/16/reveillon-dos-mochileiros-no-favela-chic/ Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 17, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 17, 2010 Jofajessica Referente ao Mon ami secret Hoje meu dia foi de cão ,mas entrei na hora certa no site e vi o que esses meninos fizeram , como estava sem tempo para ficar escrevendo, liguei pro Marco e fui em defesa de vocês que não vão ao xatô. Marco argumentou que de noite na torre por causa da multidão pode ser problemático principalmente porque não haverá apoio para os presentes e para quem não conhece um descuido lá e tá roubado literalmente,até aí concordei com ele , só que perguntei porque não fazermos então no Favela , pensando exatamente na Lisy e o marido ,em vc , na Carol.Ele ficou de pensar no assunto , como ele é o dono da ideia , melhor deixar ele resolver isso.Tô cheia de serviço aqui no forum preciso trabalhar. Bjs Link para o comentário
Membros jofajessica Postado Novembro 17, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2010 Então fico no aguardo pq gostaria mesmo de participar! Câmbio! JofajessicaReferente ao Mon ami secret Hoje meu dia foi de cão ,mas entrei na hora certa no site e vi o que esses meninos fizeram , como estava sem tempo para ficar escrevendo, liguei pro Marco e fui em defesa de vocês que não vão ao xatô. Marco argumentou que de noite na torre por causa da multidão pode ser problemático principalmente porque não haverá apoio para os presentes e para quem não conhece um descuido lá e tá roubado literalmente,até aí concordei com ele , só que perguntei porque não fazermos então no Favela , pensando exatamente na Lisy e o marido ,em vc , na Carol.Ele ficou de pensar no assunto , como ele é o dono da ideia , melhor deixar ele resolver isso.Tô cheia de serviço aqui no forum preciso trabalhar. Bjs Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 17, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 17, 2010 Pessoas!!! Viramos notícia no blog do Conexão Paris: http://www.conexaoparis.com.br/2010/11/16/reveillon-dos-mochileiros-no-favela-chic/ ô Jofa Foi vc quem colocou esse anuncio no conexão paris? Link para o comentário
Membros jofajessica Postado Novembro 17, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2010 ô JofaFoi vc quem colocou esse anuncio no conexão paris? Não minha flor JoyJoy. Deixei um e-mail pra Lina, que edita o blog, e ela me perguntou se podia deixar a dica no blog. Não vi problema. Fiz mal? Vai me dar uma vassourada??? Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 17, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 17, 2010 Não não , tenho apenas um pouco de receio em crescer demais esse grupo e virar bagunça , tipo entrar gente a fim de sacanear, fazer baderna , sei lá até agora a turma aqui é bem tranquila , a maioria casais . o Marco é super sério entre outros.Acho meio complicado misturar as tribos. Acho que é o meu senso de responsabilidade , vai que aparece uma galera la no Favela dizendo que faz parte do nosso grupo e começa a fazer zorra.Vou morrer de vergonha e até explicar que pulga não é elefante não vou me perdoar , principalmente se acontecer algo de ruim com um de voces. Passei uma mensagem lá dizendo que o grupo para o Favela já está fechado e quem quiser ir deverá reservar individualmente. Temos que ter muito cuidado com essas coisas . Pensa bem estamos aqui ja a algum tempo organizando e ta tudo redondinho arrumadinho , ai chega uns malucos vindo de orkut, facebook , e outros desses sites se inflitrar e estragar a nossa festa . Aí vcs verão uma baixinha rodar a baiana , dar muitas vassouradas e acabar na cadeia. Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.