Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 17, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 17, 2010 Ainda bem que você colocou meu nome na lista do casório do Fabio, tô dentríssimo. agora entendi sua mensagem. Vou levar um alce de presente de casamento Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 17, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 17, 2010 [t1]Programação Oficial[/t1] Por Favor Leiam atentamente Programação Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Novembro 17, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 17, 2010 Lidi e Cani, Sera um praazer ter vocês no nosso grupo, quanto mais basileiros melhor vamos fazaer um arrastão brazuca em Paris. Espero que você entendam, todo hora entram pessoas pedindo explicações do que fazer em Paris. Se a gente for explicar para todos passamos o dia todos escrevendo as mesmas coisas, e não podemos porque o trabalhando esta chamando a gente. Este POST esta recheadissimo de brincadeiras, explicações, informações, dicas do que comer, do que colocar na mala, do que levar, para onde ir, para onde não ir, cronogramas, roteiros, fotos e ufa até de tipo de chapeus. Para saber de tudo isso infelizmente ou felizmente vocês terão que ler tudo, hehehehehehehe boa leitura e nos encontramos depois de amanhã, garanto que você vão adorar e terminando a leitura não esqueçam de comprar todos os Tickets, conselho anote todas as paginas que vocês acharem interessantes para poder retornar novamente para colher informações. MARCO Link para o comentário
Membros Cani Postado Novembro 17, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2010 Marco...obrigado pelas dicas!!! Imagina vc ter q explicar tudo o tempo todo para os desinformados..rsrsrsrsrsrsrsrrsrs Mas eh o seguinte, vou ler sim esse fórum, e ainda fiz um fórum no orkut, na comunidade dos mochileiros pela europa. É esse o endereço: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=71996&tid=5540393600071512638&na=4 Vamos nos reunir la tbm!!! Outra coisa: onde eu consigo ver os lugares q o euro pass dá acesso?? Ele vale a pena??? Meu intinerário é o seguinte: Saio daqui de Maceió no dia 18/12 e vou para Madri - Barcelona - Londres (no Natal) - Paris (no reveillon), e já volto na tarde do dia 1 de janeiro!!! Alguem mais vai passar natal em londres??? Link para o comentário
Membros fgranjo Postado Novembro 17, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2010 LISTA 7 - EU VOU NO CASAMENTO DO FGRANJO COM TUDO PAGO POR ELE hehehehehehehe "MESMO SE ELE NAO CONVIDAR"1-Marco 2-Joyce 3-Mic 4-Marcos 5-Michel 6-Yasmin 7-Jofa 8- Elivãnia 9 LIlian 10- Greice 11- Edu shaushaushaushaushauhsau já ri muito com isso. e eu querendo um casório bem simples... até pq depois de comprarmos nosso ap estamos na miséria e endividados. ainda bem q a viagem já tava paga... agora só posso abrir a carteira pra comprar copo, xícaras, prato, roupa de cama... to fu... eu querendo segurar a onda do casório e vcs conspirando contra, até os homens, porra é essa!? Bem, o lance do amigo secreto eu infelizmente tô fora, é contra minha religião, hehehehe. No mais, to dentro do favela chic, da virada na torre, do passeio ao xatô vérçalis, hehehe chego em paris dia 29 e antes estarei por portugal, de paris vou pra inglaterra, dia 1° a tarde, de trem. basicamente é isso, pena eu nao casar em fevereiro heim?! ai podia vir a raça toda e passar o carnaval por aqui, tipo, minha casa ainda nao tem móveis, mas tem bastante espaço pra colchão. shaushaushaushaushau o casório é ano q vem, só não sei a data, provavelmente no segundo semestre. tamo junto, bip Link para o comentário
Membros fgranjo Postado Novembro 17, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2010 Atualizando com meu nome completo galera. NOITADA FORTE NO FAVELA CHIC (Nomes completos) ------------------------------------------------------------ 01-Marco Antonio Gomes 02-Marcos Vinicio dos Santos 03-Michel Dayan Moreira Tiso 04-Joyce Banditelli 05-Fábio Miranda Granjo 06-Ila Galvão dos Santos (noiva fgranjo) 07-Lisy 08-Eduardo-marido Lisy 09-Michelle Banditelli Costa Val 10-Jennifer 11-CarolBH 12-Nathan Rodrigo Oliveria Godinho 13-Lilian 14-Elivânia 15-Franc Jorge Sampaio Santos Pereira 16-Yasmin Rodrigues de Azevedo 17- Jofa Jéssica Mourier 18- Xavier Mourier 19- Jéssica 20- Anderson ----------------------------------------------------- câmbio Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 17, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 17, 2010 Pô Fabio Eu já ia caçar o alce essa semana pra levar pra vc. Vc fica aí saindo de fininho. Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 17, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 17, 2010 Marco...obrigado pelas dicas!!! Imagina vc ter q explicar tudo o tempo todo para os desinformados..rsrsrsrsrsrsrsrrsrs Mas eh o seguinte, vou ler sim esse fórum, e ainda fiz um fórum no orkut, na comunidade dos mochileiros pela europa. É esse o endereço: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=71996&tid=5540393600071512638&na=4 Vamos nos reunir la tbm!!! Outra coisa: onde eu consigo ver os lugares q o euro pass dá acesso?? Ele vale a pena??? Meu intinerário é o seguinte: Saio daqui de Maceió no dia 18/12 e vou para Madri - Barcelona - Londres (no Natal) - Paris (no reveillon), e já volto na tarde do dia 1 de janeiro!!! Alguem mais vai passar natal em londres??? Cani Vc quer dizer Eurail pass Segue o siteEurail Quanto a orkut , zuuuuuuuuuuuu livreeeeee! Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Novembro 17, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 17, 2010 Brasileiros e Brasileiras, Eu na posição de Primeiro Ministro do Tópico e a Bambina na de Primeira Dama com muito orgulho nomeamos o Fgranjo como Presidente responsavel pelo amigo secreto. Em reunião extraordinária de cabinete ficou acertado que o AMIGO SECRETO acontecerá no dia 31/12/2010 no RER indo para Versailles. Nosso Exmo. Presidente alem dos preparativos de seu casamento para o ano que todos nós iremos vai montar também as regras para o AMIGO SECRETO e irá colocar aqui no TOPICO. Aproveito esta para comunicar também que ele e sua Marida mudaram de ideia e de religião e vão participar do amigo secreto. Obrigado pela atenção. Primeiro Ministro e Primeira Dama Link para o comentário
Membros fgranjo Postado Novembro 17, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2010 Brasileiros e Brasileiras, Eu na posição de Primeiro Ministro do Tópico e a Bambina na de Primeira Dama com muito orgulho nomeamos o Fgranjo como Presidente responsavel pelo amigo secreto. Em reunião extraordinária de cabinete ficou acertado que o AMIGO SECRETO acontecerá no dia 31/12/2010 no RER indo para Versailles. Nosso Exmo. Presidente alem dos preparativos de seu casamento para o ano que todos nós iremos vai montar também as regras para o AMIGO SECRETO e irá colocar aqui no TOPICO. Aproveito esta para comunicar também que ele e sua Marida mudaram de ideia e de religião e vão participar do amigo secreto. Obrigado pela atenção. Primeiro Ministro e Primeira Dama O q posso dizer... QUE DIZINSORTE! hehehe Tô fu... Ok, ===================== Partindo do príncipio que o objetivo do nosso Amigo secreto é a diversão e integração do grupo, Marcão me incumbiu de escrever as regras que discutimos via MSN do nosso evento. Regras do Mon Ami-Secreto: 1°- Quem quizer participar só precisa comprar alguma coisa. QUALQUER COISA, pode ser uma cuba de gelo, um pacote de cotonete, um saco de sal, lembracinhas de paris, um relógio TAG ou até uma Ferrari. O importante é que tem que ser NOVO, não vale porcarias do tipo vidrinho de exame médico usado, escova de dente usada (nova e fechada pode) e tal... 2°- No dia as pessoas que levarem algo colocam seus nome em um papelzinho. (marcão ficou encarregado de levar papel e caneta, hehe) 3°- Após colocar o nome no papel a pessoa coloca o "presente" em um monte. Ok, como funciona: - Após todos os presentes estarem reunidos, e todos os nomes em algum saquinho, JOY, nossa primeira dama, sorteará 1 nome. - Essa primeira pessoa sorteada escolherá qualquer presente no monte. - Pega o presente e abre na frente de todos. Daí esta pessoa sorteará um 2° nome. - Essa segunda pessoa poderá: pegar um presente no monte ou pegar o presente da pessoa que já abriu antes, sendo que, caso escolha o da pessoa, essa terá o direito de pegar outro presente no monte, e não poderá mais ser "roubada". já estaria com seu presente definitivo. Assim, no decorrer do amigo secreto, as pessoas podem: ou pegar no monte, ou pegar de alguem que ainda não tenha sido roubado, e assim sucessivamente. Sendo que uma vez roubado, vc escolhe algo em definitivo, ou do monte ou de alguém. É bem simples. Qualquer dúvida tiramos lá na hora. Ninguém fica sabendo quem deu oq, e todos ganham algo e darão muitas risadas. É bem legal. Em geral o pau quebra (no bom sentido) pq tem sempre alguem q leva uma coisinha melhor tipo, lanterninhas, porta-trecos, jogos de chaves de venda do paraguai etc, aí a disputa é grande e a estratégia tb. sahusahsuahsuahsua É isso, essas são as regras, o local ainda está sendo definido. LEMBRANDO, quem quiser participar é só levar o "presente" no dia. Câmbio Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.