Ir para conteúdo

[Encontro Realizado] Festa do Marcão - Arrasou Paris !

Posts Recomendados

• Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros

Genteeeeeeee...adorei essa ideia do chapéu!!!! Eu topo!!!!!!!!!!!!! Vai eu e meu marido (primeira vez na europa), e estavamos a procura de galera pra tomar uma no reveillon uahuahuahuahauhuahauhauha...pois iamos ser bebados solitarios por la! :P Prazer em conhece-los pessoas!! sou de Maceió. Vou ver se consigo providenciar esse ticket do castelo já!!!

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, snif, snif, snif...... alguém me arruma um lenço pois não paro de chorar por tamanha emoção.

hehehehehehehehe pronto parei.....

Bambinex você gostou de nosso post porque você percebeu que aqui você encontraria gente com essencia baianos espertos pronto para um cheiro, mineiros cabreiros mas sempre amigoS, gente de lá de cima no nordeste que é praticamente um coração pronto a explodir de amor, gente la do sul bah que tem muito amor pra dar tche, a galera do Rio que NAIIIIIICEU para viver felizo ou seja somos o POST do amor, da alegria, da amizade, da felicidade ou seja tudo mundo gente do bem que te quer bem.

Aproveito para avisar que o ano que vem tem encontro do nosso Grupo Mochileiros de Paris em Salvador para o casamento de nosso presidente FGRANJO, o homem do Bacalhau, vai ter muito acarajé, abará, bobó, xixim de galim isso ai galera tudo por conta do FGRANJO hehehehehe tamo dentro né BAMBINA HEHEHEHEHEHEHEHEHEHE...

MARCO

Viu vc não está livre da novela mexicana nem aqui ::lol4::::lol4::::lol4::

Link para o comentário
  • Membros de Honra
E aí galeraaaaaaaaaaa

estamos indo eu e minha prima pra Paris, estamos chegando na cidade dia 27 de dezembro e vamos passar o reveillon por la....

O que vc´s estao programando ??? Queremos curtir muito todos os momentos.....

Aguardo respostasssss

Bjos a todos

Mas gente...seria legal criar um grupo no msn para nos comunicarmos melhor....oq acham?

Eu acabei de conhecer esse tópico e ainda n conheço ninguem aqui..e queria muito participar disso tudo :P

Lidi

Estamos há 46 paginas discutindo o que fazermos ,por gentileza leia pelo menos uma pagina anterior que achará o link para o resumo. :wink:

Cani

o grupo já está criado aqui e ja estamos nos comunicando há 6 meses .

Se vc quiser se apresentar fique à vontade , faça-o neste tópico, não vamos mudar nosso estilo nessa altura do campeonato, já pensou escrever isso tudo dinovo. ::cool:::'> ::hein:::hein:

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...