Ir para conteúdo

[Encontro Realizado] Festa do Marcão - Arrasou Paris !

Posts Recomendados

• Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros

Olá Pessoal!

Agora já sei onde fica o carrossel!heheheh

Valeu Joyce, ficou bem legal o Post!

Acabei de receber a confirmação do Favela Chic!

Quanto ao chapeu, eu devo ir de Black Power e minha namorada de Chavez (acho que ninguem lá vai entender!!!hehehe)

A gente topa tb o amigo secreto, mas como vai ser o sorteio?

Meu nome é Emilio Martinez, minha namorada é Beatriz Ventura

E no ano novo, pra mim o que vai importar é beliscar alguma coisa!....nada como uma farafoda de ano novo!!!heheheheh

Valeu pela organização pessoal. Abraços!

Link para o comentário
  • Membros

Galeraaaaaaaaaaaaa

6-Lista do amigo secreto

1-Marco

2-Joyce

3-Mic

4-Marcos

5-Michel

6-Yasmin

7-Jofa

8- Elivãnia

9 LIlian

10- Greice

11- Edu

Xiii, esqueci de copiar a lista de comes e bebes....vou levar baguette com algum patê tá?

Joy, Bruxinha bonitinha da vassoura de capim, obrigada pelo roteiro!!!!!!!

Marco e Joy, quero ver fotos depois da Trip de vcs!

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Ola Turma,

Abri este POST em 26/07/2010 como o tempo passa rapido 657 mensagens e 7.918 acessos depois..... FALTAM 45 DIAS para o JOVEUX NOUVEL AN

Amigo

Desde cedo estou para responder a sua observação.

Vc se lembra que um dia te e me perguntei o que estou fazendo num tópico interativo.

Segue seção Esta é a sua vida.

Vou contar a todos porque meu apelido é bruxa.

Como editora do mochileiros, que é uma honra e que faço com muito prazer , guias, tutoriais e trabalhos editoriais propriamente ditos , mas não sou muito boa em conviver com usuários.

Tenho uma memória muito boa e não tenho paciência em ficar repetindo a mesma coisa zilhoes de vezes, por fim andei me indispondo com alguns , aliás com váaaaaaaarios usuários , até que com muita paciência o boss me mostrou que não preciso responder as perguntas apenas ignorar se me fazem raiva.

Com esses meus estresses com perguntas idiotas e repetidas acabaram por me chamar de Megera, so que megera não pegou , então um dos editores me chamou de bruxa exatamente porque ele gostaria de ter dado a má resposta e não teve coragem.Pegou!

Um outro editor passou a me chamar cainhosamente de bruja ,daí o meu nick .

Com isso fui vivendo por aqui e cada dia mais me distanciando desse tópicos interativos e me concentrando em projetos , guias e tutoriais que têm o intuito em evitar perguntas non sense , mas sempre entro e olho se não tem alguma coisa acontecendo e talvez tenha que interceder afinal de contas é esse tambem o nosso trabalho.

Foi quando cai aqui , logo no inicio do tópico, cosi cosi senti que Marco estava meio perdido , mas não fez nenhuma pergunta besta, resolvi dar uma chance.

Well meu amigo,

Hoje eu sei porque entrei nesse tópico e porque ao contrário de outros cresceu quase que desordenadamente.

O sucesso foi que tratamos de todos os detalhes em forum aberto , desde o inicio venho desviando os enderecos de email e nao respondido a mps referentes aos assuntos aqui tratados exatamente pela filosofia de nós editores do mochileiros.com , somos voluntarios para fornecer o maximo de informações ao maior numero de pessoas possível , por isso não gostamos e nao respondemos mps sobre assuntos geraisja tratados no forum.

Sei que esse tópico ajudou muita gente com informações e dicas e a mim que além de grandes e animados companheiros de encontro e futuros amigos.Já me deu um amigo um grande e querido amigo , que é vc Marquito.

Vc sabe temos muito mais em comum do que apenas o gosto pela IIGuerra Mundial , em algum lugar no passado fomos irmãos.

::kiss::

Link para o comentário
  • Membros
Galeraaaaaaaaaaaaa

6-Lista do amigo secreto

1-Marco

2-Joyce

3-Mic

4-Marcos

5-Michel

6-Yasmin

7-Jofa

8- Elivãnia

9 LIlian

10- Greice

11- Edu

Xiii, esqueci de copiar a lista de comes e bebes....vou levar baguette com algum patê tá?

Joy, Bruxinha bonitinha da vassoura de capim, obrigada pelo roteiro!!!!!!!

Marco e Joy, quero ver fotos depois da Trip de vcs!

Greice, no post anterior falei que topava participar também! ::otemo::

Emilio Martinez

Beatriz Ventura

valeu...

Link para o comentário
  • Colaboradores

Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, snif, snif, snif...... alguém me arruma um lenço pois não paro de chorar por tamanha emoção.

hehehehehehehehe pronto parei.....

Bambinex você gostou de nosso post porque você percebeu que aqui você encontraria gente com essencia baianos espertos pronto para um cheiro, mineiros cabreiros mas sempre amigoS, gente de lá de cima no nordeste que é praticamente um coração pronto a explodir de amor, gente la do sul bah que tem muito amor pra dar tche, a galera do Rio que NAIIIIIICEU para viver felizo ou seja somos o POST do amor, da alegria, da amizade, da felicidade ou seja tudo mundo gente do bem que te quer bem.

Aproveito para avisar que o ano que vem tem encontro do nosso Grupo Mochileiros de Paris em Salvador para o casamento de nosso presidente FGRANJO, o homem do Bacalhau, vai ter muito acarajé, abará, bobó, xixim de galim isso ai galera tudo por conta do FGRANJO hehehehehe tamo dentro né BAMBINA HEHEHEHEHEHEHEHEHEHE...

MARCO

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...