Membros elivania1502427143 Postado Novembro 16, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 6-Lista do amigo secreto 1-Marco 2-Joyce 3-Mic 4-Marcos 5-Michel 6-Yasmin 7-Jofa 8- Elivãnia 9 LIlian gostaria de dar uma dica! como seremos muitos de varios lugares em uma cidade que não é de nehum!! cada um poderia levar algo que representa o lugar onde vive!! asim teriamos algo da cultura do outro!! lembrancinhas simples mesmo!! o que acham?? Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Novembro 16, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 Se fizer assim Elivânia, nosso amigo secreto vai ser só queijo, pois a maior e Minerinho, né não Toizin hehehehehe Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 16, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 Já pensou Marquito se a Elivania tira vc no amigo secreto e te dá um prato com buchada de bode? Tô vendo a cena. Link para o comentário
Membros Qsdm2011 Postado Novembro 16, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 Gostei da idéia das lembrancinhas que o Marco deu... 6-Lista do amigo secreto1-Marco 2-Joyce 3-Mic 4-Marcos 5-Michel 6-Yasmin 7-Jofa 8- Elivãnia 9 - LIlian 10- CarolBH Link para o comentário
Membros Lisy Postado Novembro 16, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 Olá Pessoal! Marco, muito legal tua história, achei realmente interessante, agora pergunta... Vc viaja tanto, o teu emprego é como daquele cara do filme "Amor sem escalas" que ele viaja demitindo pessoas? Desculpa, mas ficou a dúvida...rsrsrsrs "brincadeira" Bambina, nomes completos para o Favela Chic que vc solicitou Lisiane Ribeiro Schallenberger Eduardo Schallenberger Para lista do comes e bebes vou tentar levar alguma salsicha direto da Alemanha já que estarei chegando de lá em Paris, ok?! Dia 31 o passeio do Xato, não iremos, pois como vamos ficar apenas 03 dias por lá, priorizamos outros lugares, ok?! Mas o encontro a noite na torre e o Favela estão confirmadíssimos!!! Bambina se vc tiver dicas para quem vai conseguir ver Paris em apenas 2 dias e meio (roteiro legal de fazer), por favor, te agradeço! E será nossa primeira vez! Beijão a todos Lisy Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 16, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 Bratwurst mit sauerkraut, Ich liebe Lisy Dank für die namen :'> Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 16, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 Lisy Roteiro básico. Torre Arco -Champs elysees Notre Dame Saint Chapelle Louvre minimo 4 horas. Se sobrar tempo Invalides ou Galerias Lafayette ou Printemps küsse Link para o comentário
Membros Lisy Postado Novembro 16, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 Bambina, Dank Pois é, estamos pensando em ir dia 31 no Louvre e Notre Dame, e as outras na sequencia. Dia 01 Torre e demais. Acho que fica bom não é?! O que me diz pela tua experiência? Desculpa, mas me sinto bem perdida, pois como nunca estivemos lá, não sabemos o que podemos visitar em 01 dia e deixar outras coisas para o outro, entende? O que fazer em 01 dia e o que em outro, o que da tempo, essas coisas... Bjão Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 16, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 Louvre fechado dia primeiro Já disse isso aqui. Link para o comentário
Membros Lisy Postado Novembro 16, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 Siiiiiiiiiiiim, por isso eu disse que quero ir dia 31 Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.