Membros elivania1502427143 Postado Novembro 16, 2010 Membros Postado Novembro 16, 2010 6-Lista do amigo secreto 1-Marco 2-Joyce 3-Mic 4-Marcos 5-Michel 6-Yasmin 7-Jofa 8- Elivãnia 9 LIlian gostaria de dar uma dica! como seremos muitos de varios lugares em uma cidade que não é de nehum!! cada um poderia levar algo que representa o lugar onde vive!! asim teriamos algo da cultura do outro!! lembrancinhas simples mesmo!! o que acham??
Colaboradores mbgomes Postado Novembro 16, 2010 Autor Colaboradores Postado Novembro 16, 2010 Se fizer assim Elivânia, nosso amigo secreto vai ser só queijo, pois a maior e Minerinho, né não Toizin hehehehehe
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 16, 2010 Membros de Honra Postado Novembro 16, 2010 Já pensou Marquito se a Elivania tira vc no amigo secreto e te dá um prato com buchada de bode? Tô vendo a cena.
Membros Qsdm2011 Postado Novembro 16, 2010 Membros Postado Novembro 16, 2010 Gostei da idéia das lembrancinhas que o Marco deu... 6-Lista do amigo secreto1-Marco 2-Joyce 3-Mic 4-Marcos 5-Michel 6-Yasmin 7-Jofa 8- Elivãnia 9 - LIlian 10- CarolBH
Membros Lisy Postado Novembro 16, 2010 Membros Postado Novembro 16, 2010 Olá Pessoal! Marco, muito legal tua história, achei realmente interessante, agora pergunta... Vc viaja tanto, o teu emprego é como daquele cara do filme "Amor sem escalas" que ele viaja demitindo pessoas? Desculpa, mas ficou a dúvida...rsrsrsrs "brincadeira" Bambina, nomes completos para o Favela Chic que vc solicitou Lisiane Ribeiro Schallenberger Eduardo Schallenberger Para lista do comes e bebes vou tentar levar alguma salsicha direto da Alemanha já que estarei chegando de lá em Paris, ok?! Dia 31 o passeio do Xato, não iremos, pois como vamos ficar apenas 03 dias por lá, priorizamos outros lugares, ok?! Mas o encontro a noite na torre e o Favela estão confirmadíssimos!!! Bambina se vc tiver dicas para quem vai conseguir ver Paris em apenas 2 dias e meio (roteiro legal de fazer), por favor, te agradeço! E será nossa primeira vez! Beijão a todos Lisy
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 16, 2010 Membros de Honra Postado Novembro 16, 2010 Bratwurst mit sauerkraut, Ich liebe Lisy Dank für die namen :'>
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 16, 2010 Membros de Honra Postado Novembro 16, 2010 Lisy Roteiro básico. Torre Arco -Champs elysees Notre Dame Saint Chapelle Louvre minimo 4 horas. Se sobrar tempo Invalides ou Galerias Lafayette ou Printemps küsse
Membros Lisy Postado Novembro 16, 2010 Membros Postado Novembro 16, 2010 Bambina, Dank Pois é, estamos pensando em ir dia 31 no Louvre e Notre Dame, e as outras na sequencia. Dia 01 Torre e demais. Acho que fica bom não é?! O que me diz pela tua experiência? Desculpa, mas me sinto bem perdida, pois como nunca estivemos lá, não sabemos o que podemos visitar em 01 dia e deixar outras coisas para o outro, entende? O que fazer em 01 dia e o que em outro, o que da tempo, essas coisas... Bjão
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 16, 2010 Membros de Honra Postado Novembro 16, 2010 Louvre fechado dia primeiro Já disse isso aqui.
Membros Lisy Postado Novembro 16, 2010 Membros Postado Novembro 16, 2010 Siiiiiiiiiiiim, por isso eu disse que quero ir dia 31
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.