Ir para conteúdo

[Encontro Realizado] Festa do Marcão - Arrasou Paris !

Posts Recomendados

• Membros

6-Lista do amigo secreto

1-Marco

2-Joyce

3-Mic

4-Marcos

5-Michel

6-Yasmin

7-Jofa

8- Elivãnia

9 LIlian

gostaria de dar uma dica! como seremos muitos de varios lugares em uma cidade que não é de nehum!! cada um poderia levar algo que representa o lugar onde vive!! asim teriamos algo da cultura do outro!!

lembrancinhas simples mesmo!!

o que acham??

Link para o comentário
  • Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros

Olá Pessoal!

Marco, muito legal tua história, achei realmente interessante, agora pergunta...

Vc viaja tanto, o teu emprego é como daquele cara do filme "Amor sem escalas" que ele viaja demitindo pessoas? Desculpa, mas ficou a dúvida...rsrsrsrs "brincadeira"

Bambina, nomes completos para o Favela Chic que vc solicitou

Lisiane Ribeiro Schallenberger

Eduardo Schallenberger

Para lista do comes e bebes vou tentar levar alguma salsicha direto da Alemanha já que estarei chegando de lá em Paris, ok?!

Dia 31 o passeio do Xato, não iremos, pois como vamos ficar apenas 03 dias por lá, priorizamos outros lugares, ok?!

Mas o encontro a noite na torre e o Favela estão confirmadíssimos!!!

Bambina se vc tiver dicas para quem vai conseguir ver Paris em apenas 2 dias e meio (roteiro legal de fazer), por favor, te agradeço! E será nossa primeira vez!

Beijão a todos

Lisy

Link para o comentário
  • Membros

Bambina,

Dank

Pois é, estamos pensando em ir dia 31 no Louvre e Notre Dame, e as outras na sequencia.

Dia 01 Torre e demais.

Acho que fica bom não é?! O que me diz pela tua experiência?

Desculpa, mas me sinto bem perdida, pois como nunca estivemos lá, não sabemos o que podemos visitar em 01 dia e deixar outras coisas para o outro, entende? O que fazer em 01 dia e o que em outro, o que da tempo, essas coisas...

Bjão ::kiss::

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...