Colaboradores mbgomes Postado Novembro 16, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 JFavareto a Bambina e Bruxa se ela lê uma coisa dessas ela te da umas vassouradas hehehehehehehe por isso to respondendo antes..... Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Novembro 16, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 Boys and Girls, Vou contar um pouco de minha vida para todos entenderem porque estou indo para a Europa, como conheci a Bambina e porque resolvemos não ficar mais em Paris no dia primeiro, não quero mesmo passar a impressão de que deixamos alguém na mão e tenho certeza de que a Joyce e da mesma opinião. Aproveito para explicar o funcionamento de algumas coisas no final do ano: O MARCO - Gente eu tenho 40 anos e trabalho 24 horas por dia e amo o que eu faço profundamente. Porem após algumas perdas, vi que minha vida não poderia se resumir somente em trabalho. Assim fiz uma lista das 40 coisas que queria fazer antes de morrer. Um delas era ver sempre crianças sorrindo para mim, outra era ver o por do sol no deserto do oriente médio, que não vi ainda mais lindo, conhecer os lugares onde aconteceram a Segunda Guerra Mundial e mais 37 coisas. Em virtude de meu trabalho só posso tirar ferias no final do ano e resolvi em Fevereiro/2010 quando eu ia como eu iria e aonde eu iria. E comecei a montar meu roteiro mega técnico, entrei no Mochileiros e conheci a Joyce que é outra fissurada no assunto IIGM. Foi quando pensei, nossa passar o ano novo em Paris e não fazer nada? Foi quando nasceu este POST, comentei estes dias com a Bambina, vou passar 30 dias na Europa e só falo de meu ano novo em Paris e com vocês. A vezes converso mais com vocês que com meus amigos daqui hehehehehehe meu irmão hoje disse para um amigo que meu negocio agora é só o tal do Mochileiros nem para a família eu lembro mais !!!!!! DRAMALHAO MEXICANO TOTAL Né, meu irmão e mestre em fazer drama. 01/01/2011 - Comentei para a Joyce que gostaria de ir até a Normandia para visitar o cemitério do Exercito Americano, Canadense e Inglês dos combatentes da IIGM na hora ela topou porem só teríamos o dia 1 para isso visto que após Paris eu vou para Berlim e ela tem que voltar para casa, pois o filho volta a Faculdade. Então não teríamos outro dia, como nesta data o passeio será livre e como todos estarão de bode da Noite anterior, preferimos cancelar nossa participação somente na lista ONDE A BAMBINA FOR EU VOU e estamos avisando com dois meses de antecedência, para poder seguir viagem ao norte. O que visitaremos na Normandia como disse, serão cemitérios, pois os museus estarão todos fechados, meus motivos para ir até estes cemitérios, posso adiantar que carnais (humanos) e familiares. 31/12/2010 - Continuamos fechadíssimos com todos para as demais programações, com a Joyce sempre como a Primeira Dama hehehehehehehe assim vamos definir os comes e bebes então. Qual é a idéia deste: Simplesmente matar a fome, praticidade e curtição. Todos nós passaremos o dia em Versailles e teremos só o fim da tarde para correr atrás das coisas e as mulheres para fazer CHAPINHA. Então não podemos pensar em nada que dê trabalho e sim somente matar a fome entenderam. "SE" rolar de a gente ficar próximo ao motor home da Joyce ai sim rola as tal das bandejinhas. Caso contrário fica tudo em sacolinhas do Carrefour mesmos. TODOS NÓS ESTAREMOS LA PARA SE DIVERTIR ENTÃO TIREM DA CABEÇA COISAS MAIS REFINADAS ENTENDERAM hehehehehe. AMIGO SECRETO – minha idéia do amigo secreto foi apenas para celebrar nossa amizade secular e para tirar uma onda, pensei em algo de R$ 10,00 como imã de geladeira de Paris, ou chaveiro de Roma entendeu estas coisas. Não sei como funciona o inimigo secreto Carol. O legal e levar uma lembrancinha de nossa amizade e de nossa passagem. JOFA: Quando montei o POST foi para nossa interação e troca de idéias e informações, ele não é meu e sim NOSSO POST fique a vontade para falar o que quiser referente nossa viagem, eu não estarei no dia 01, mas você estarão assim use-o. Beijo a todos e espero que tenham entendido. JFavareto continuamos firmes e fortes com todos os nossos novos amigos. MARCO ANTONIO Link para o comentário
Membros jofajessica Postado Novembro 16, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 Ahh Marco.. tenho desejos tbm, mas viajar... é tudo de maravilhoso! Se pudesse cada fim de semana estaria em um lugar diferente! Quero conhecer pelo menos 1 cidade de cada Estado brasileiro, pra não dizer o Brasil TODO, quero conhecer pelo menos um país de cada continente (depois de conhecer um de cada vou expandindo.. rsrs) Entendo perfeitamente seus motivos à ir pra Normandie. Já fui tbm, mas por outras razões! Amigo secreto ou inimigo oculto, tanto faz. Só acho que seria legal cada um levar alguma coisinha divertida ou afetiva, e poderiamos até sortear lá na hora, com quem tiver lá. Firme e forte no Reveillon/Favela Chic e na sacolinha do carrefour!!! Comer qualquer coisita, caprichar no champagne e depois curtir no Favela! Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 16, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 Geeeente, faz uns 3 dias que não leio os posts e to vendo que a Joyce que agitou tudo não vai mais passar o REVEILLON conosco? E o chapéu, ainda tá de pé? Vou dormir e amanhã irei ler tudo, desde o ínicio para entender tudo certinho dai eu posto novamente! rs JOFA, que pena... Ahhhh acompanho o blog da Lina já faz um tempo... é tanta informação que as vezes até me perco... rs vou tentar fazer um itinerário bacana em cima das informações, de uma coisa eu sei... vou pra Disney dia 27/12, ah se vou! rs Mas então nos encontramos na virada de ano! ~=) Beijão à todos galera! Eu vou no encontro de qualquer maneira até de cadeira de rodas, muletas ou mesmo num caixão afinal de contas sou a primeira dama Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 16, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 CarolBH Tô rindo da tua perdida ________________________________________________________________________________________________________________________ Aqui ó o Marco tava pensando que seria melhor cada um levar o seu comes , ele como paulistano estressado está achando chato quem(pouca gente até agora) esta levando alguma coisa ficar comendo escondido(isso é coisa de sueco) e o resto olhando. Bem , por mim , tanto faz só que até lá muita gente ainda vai entrar aqui e se manifestar nos comes por isso acho melhor esperar um pouco.Ou não? Decidam vcs , por mim qualquer paixão me diverte. Na hora que eu tiver um tempo conto um pouco da minha historia aqui tambem. _________________________________________________________________________________________________________________________ Jofa Estacionar o motorhome perto da torre, santinha, só da pra saber no dia 31 .Sou bruxa e não vidente. Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 16, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 [t1]Programação Oficial do encontro[/t1] Como prometido pessoal , segue o link da programação oficial do encontro. Leiam com Atenção pelamordedeus senão vassouradas vão levar Programação Oficial. Devidamente trancado para ninguem meter o bedelho , qualquer e toda alteraçao deverá ser sugerida no tópico original , neste aqui , e transfiro para lá depois. Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Novembro 16, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 Bambina, Merece Caps Lock PARABÉNS, O LINK DA PROGRAMAÇÃO FICOU SHOW, TO ME SENTINDO NA BAMBINAS`TOUR PROFISSIONALISMO TOTAL..... Marco Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Novembro 16, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 Ola Turma, Abri este POST em 26/07/2010 como o tempo passa rapido 657 mensagens e 7.918 acessos depois..... FALTAM 45 DIAS para o JOVEUX NOUVEL AN Link para o comentário
Membros Jfavareto Postado Novembro 16, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 OIEEEEE, NINGUÉM VAI FICAR PERTO DO Enclos-St-Laurent (Arrondissement 10), fica proximo a estação Gare de l'est... NiNGUÉM? =/ CHEGO DIA 23/12! Link para o comentário
Membros elivania1502427143 Postado Novembro 16, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 para o marquito!! levarei sua castanha!! agora seu cardapio tava massa!! ta aprovadissimo!! OITADA FORTE NO FAVELA CHIC (Nomes completos) 01-Marco Antonio Gomes 02-Marcos Vinicio dos Santos 03-Michel Dayan Moreira Tiso 04-Joyce Banditelli 05-Fgranjo 06-Marida Fgranjo 07-Lisy 08-Eduardo-marido Lisy 09-Michelle Banditelli Costa Val 10-Jennifer 11-CarolBH 12-Nathan Rodrigo Oliveria Godinho 13-Lilian Souza Costa 14-Elivânia Bezerra de Melo 15-Franc Jorge Sampaio Santos Pereira 16-Yasmin Rodrigues de Azevedo 17- Jofa Jéssica Mourier 18- Xavier Mourier 19- Jéssica Correia Favareto 20- Anderson Cesar Gallo Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.