Membros Qsdm2011 Postado Novembro 15, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 15, 2010 Povo, não teremos mais a companhia de Joyce e Marco no dia pós noitada fantástica na Torre/esticadinha no Favela Chic. Alguém ainda tem interesse de encontrar pra curtir a ressaca junto? Se tiver algum interessado ... vamos criar mais uma lista, quem sabe assim a gente não bate algum record [t1]Aviso[/t1] Dia 1º de Janeiro encontro no carrossel da torre as 08:00cancelado não poderemos sair com vocês(Joyce e Marco). Tivemos que alterar nosso roteiro e vamos para a Normandia dia 1º na parte da manhã. Sorry Link para o comentário
Membros jofajessica Postado Novembro 15, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 15, 2010 Poxa Carol, de qualquer jeito eu não iria tbm. Vou embora dia 02 e dia 1º quero relaxar com maridão, curtir o ano recém chegado sabe... ::essa:: Meu encontro com vcs é reveillon torre/favela chic. Não vai colocar seu nome na lista do amigo secreto mochileiro? (lista 6) E não vai crescer a lista de comes? (lista 5) Link para o comentário
Membros Qsdm2011 Postado Novembro 15, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 15, 2010 Gente, eu ainda tô boiando na história dessa lista ãã2::'> Tem uma coisa que ainda não pôde ser processada por tico e teco: Joyce vai levar bandeijas. Como assim? Não consegui entender a logistica desse treco: uma galera de loucos chapeludos, no meio de uma galera ainda maior, todo mundo se espremendo e tendo os pés esmagados, mas cada um carregando sua comida e bebida. Tá! Até ai tá tranquilo ... mas onde a gente vai colocar a bandeija ... uma mão segura a taça, a outra, a comida. A garrafa a gente põe no chão e prende com os dois pés ... Cara... eu tô viajando legal ... tem alguma parte da história que eu perdi??? Joyce, me salva!!! Eu tô me acabando de dar risada aqui pq é muita viajação da minha pessoa! Mas é isso mesmo? Vai ter bandeija? 5 - LISTA DE COMIDAS E BEBIDAS PARA A PASSAGEM 1- Joyce - Peixe (defumado e em conserva) , Pão Sueco - 1 garrafa de Champanhe Brut - Taças em plástico - Bandejas 2- Marco Antônio Gomes - 1 garrafa de champanhe Moet Chandom - queijos e frios com pão francês 3- Elivania - biscoitinhos de açucar,leite e côco( diretamente do sertão) e castanha de caju, Sucrer e salé!! (hehehe) aprendi estas palavras em françês!! 4- Jofa e Xavier - Biscoitinhos chips, chocolates e 2 champagne porque somos 2. 5- Emilio - chocolates, uvas e champagne 6-Yasmin- queijos e vinho Link para o comentário
Membros Jfavareto Postado Novembro 15, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 15, 2010 NOITADA FORTE NO FAVELA CHIC (Nomes completos) 01-Marco Antonio Gomes 02-Marcos Vinicio dos Santos 03-Michel Dayan Moreira Tiso 04-Joyce Banditelli 05-Fgranjo 06-Marida Fgranjo 07-Lisy 08-Eduardo-marido Lisy 09-Michelle Banditelli Costa Val 10-Jennifer 11-CarolBH 12-Nathan Rodrigo Oliveria Godinho 13-Lilian 14-Elivânia 15-Franc Jorge Sampaio Santos Pereira 16-Yasmin Rodrigues de Azevedo 17- Jofa Jéssica Mourier 18- Xavier Mourier 19- Jéssica Correia Favareto 20- Anderson Cesar Gallo GAME OVER Link para o comentário
Membros jofajessica Postado Novembro 15, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 15, 2010 Yasmin, afinal acho que vou fazer todos os programas antes de vcs chegarem a Paris! Carol , eu ACHO que é pq a Joy sugeriu estacionar o motorhome dela num estacionamento perto da torre e a gente ficava por lá. Nesse caso se encaixa as bandejas. Fora isso tbm não vejo como... Joy, afinal a galera topou a ideia de ficar no etacionamento ou vamos ficar na muvuca mesmo? Link para o comentário
Membros Qsdm2011 Postado Novembro 15, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 15, 2010 Ahhhh bom! acho que realmente perdi uma parte da história Mas tá valendo. Tô com vcs na virada .. até se for no esgoto (isso NÃO é uma idéia, tá?!) Quanto ao amigo secreto, que tal se a gente desse uma adaptada: já que ninguém conhece ninguém, que tal virar um "inimigo secreto"? Acho que todo mundo conhece, né? Em relação as comidas o que que vc me sugere: considerando meu motivo pra ir pra França, acho que não vou conseguir levar nada do Brasil. Vai ter que ser a la carrefour. Talvez chocolate, ou algum patê, sei lá, não tenho muita ideia do que comprar. Yasmin, afinal acho que vou fazer todos os programas antes de vcs chegarem a Paris! Carol , eu ACHO que é pq a Joy sugeriu estacionar o motorhome dela num estacionamento perto da torre e a gente ficava por lá. Nesse caso se encaixa as bandejas. Fora isso tbm não vejo como... Joy, afinal a galera topou a ideia de ficar no etacionamento ou vamos ficar na muvuca mesmo? Link para o comentário
Membros Jfavareto Postado Novembro 15, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 15, 2010 Olá Jofa... Quando chega em Paris? Estou procurando companhia para fazer passeios... Cjego dia 23/12. BeijoOo! Link para o comentário
Membros jofajessica Postado Novembro 15, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 15, 2010 Oi Jéssica! Xará! Eu chego em Paris dia 18/12, mas não vou pra fazer turismo, vou pra visitar a família. Mas como reveillon é farra, prefiro passar com brasileiros perdidos em Paris!!! E no dia 23/12, quando vc chega, estou indo pra Haute-Loire para passar o Natal com... a familia, claro! rs Volto depois do dia 26.. bom, então não sei. Eu deixei um link aqui uma vez e vou deixar de novo pq acho o blog realmente muito bom, é o www.conexaoparis.com.br Tem muitas dicas de Paris, do que fazer, onde ir, onde comer, o que visitar, clima de inverno, compras, etc, etc, etc. Confiei nas dicas da Lina e não me arrependi em nenhuma vez que estive em Paris. Link para o comentário
Membros Jfavareto Postado Novembro 16, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 Geeeente, faz uns 3 dias que não leio os posts e to vendo que a Joyce que agitou tudo não vai mais passar o REVEILLON conosco? E o chapéu, ainda tá de pé? Vou dormir e amanhã irei ler tudo, desde o ínicio para entender tudo certinho dai eu posto novamente! rs JOFA, que pena... Ahhhh acompanho o blog da Lina já faz um tempo... é tanta informação que as vezes até me perco... rs vou tentar fazer um itinerário bacana em cima das informações, de uma coisa eu sei... vou pra Disney dia 27/12, ah se vou! rs Mas então nos encontramos na virada de ano! ~=) Beijão à todos galera! Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Novembro 16, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 Ola amigos, Respondi um monte de duvidas de todos mas meu computador travou e perdi tudo amanha escrevo novamente. JFAVARETO - Leia mesmo o POST todo pois acho que você realmente não entendeu nada risos, a Joyce em momento algum disse que não irá passar a festa de fim de ano com a gente hehehehehehehe Leia tudo e amanhã a gente conversa hehehehehe. BAIJO A TODOS Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.