Ir para conteúdo

[Encontro Realizado] Festa do Marcão - Arrasou Paris !

Posts Recomendados

• Membros

Povo,

não teremos mais a companhia de Joyce e Marco no dia pós noitada fantástica na Torre/esticadinha no Favela Chic.

Alguém ainda tem interesse de encontrar pra curtir a ressaca junto?

Se tiver algum interessado ... vamos criar mais uma lista, quem sabe assim a gente não bate algum record ::lol4::::lol4::

[t1]Aviso[/t1]

Dia 1º de Janeiro encontro no carrossel da torre as 08:00cancelado não poderemos sair com vocês(Joyce e Marco).

Tivemos que alterar nosso roteiro e vamos para a Normandia dia 1º na parte da manhã.

Sorry

Link para o comentário
  • Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros

Poxa Carol, de qualquer jeito eu não iria tbm.

Vou embora dia 02 e dia 1º quero relaxar com maridão, curtir o ano recém chegado sabe... ::essa:: ::essa:: ::essa::

Meu encontro com vcs é reveillon torre/favela chic.

Não vai colocar seu nome na lista do amigo secreto mochileiro? (lista 6)

E não vai crescer a lista de comes? (lista 5)

::kiss::

Link para o comentário
  • Membros

Gente,

eu ainda tô boiando na história dessa lista ::dãã2::ãã2::'>

Tem uma coisa que ainda não pôde ser processada por tico e teco: Joyce vai levar bandeijas. Como assim?

Não consegui entender a logistica desse treco: uma galera de loucos chapeludos, no meio de uma galera ainda maior, todo mundo se espremendo e tendo os pés esmagados, mas cada um carregando sua comida e bebida. Tá! Até ai tá tranquilo ... mas onde a gente vai colocar a bandeija ... uma mão segura a taça, a outra, a comida. A garrafa a gente põe no chão e prende com os dois pés ... ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Cara... eu tô viajando legal ... tem alguma parte da história que eu perdi???

Joyce, me salva!!! Eu tô me acabando de dar risada aqui pq é muita viajação da minha pessoa!

Mas é isso mesmo? Vai ter bandeija? ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

5 - LISTA DE COMIDAS E BEBIDAS PARA A PASSAGEM

1- Joyce - Peixe (defumado e em conserva) , Pão Sueco - 1 garrafa de Champanhe Brut - Taças em plástico - Bandejas

2- Marco Antônio Gomes - 1 garrafa de champanhe Moet Chandom - queijos e frios com pão francês

3- Elivania - biscoitinhos de açucar,leite e côco( diretamente do sertão) e castanha de caju, Sucrer e salé!! (hehehe) aprendi estas palavras em françês!!

4- Jofa e Xavier - Biscoitinhos chips, chocolates e 2 champagne porque somos 2.

5- Emilio - chocolates, uvas e champagne

6-Yasmin- queijos e vinho

Link para o comentário
  • Membros

NOITADA FORTE NO FAVELA CHIC (Nomes completos)

01-Marco Antonio Gomes

02-Marcos Vinicio dos Santos

03-Michel Dayan Moreira Tiso

04-Joyce Banditelli

05-Fgranjo

06-Marida Fgranjo

07-Lisy

08-Eduardo-marido Lisy

09-Michelle Banditelli Costa Val

10-Jennifer

11-CarolBH

12-Nathan Rodrigo Oliveria Godinho

13-Lilian

14-Elivânia

15-Franc Jorge Sampaio Santos Pereira

16-Yasmin Rodrigues de Azevedo

17- Jofa Jéssica Mourier

18- Xavier Mourier

19- Jéssica Correia Favareto

20- Anderson Cesar Gallo

GAME OVER

Link para o comentário
  • Membros

Yasmin, afinal acho que vou fazer todos os programas antes de vcs chegarem a Paris! ::tchann::

Carol , eu ACHO que é pq a Joy sugeriu estacionar o motorhome dela num estacionamento perto da torre e a gente ficava por lá. Nesse caso se encaixa as bandejas.

Fora isso tbm não vejo como... ::lol4::

Joy, afinal a galera topou a ideia de ficar no etacionamento ou vamos ficar na muvuca mesmo? ::Cold::

Link para o comentário
  • Membros

Ahhhh bom!

acho que realmente perdi uma parte da história ::lol3:: Mas tá valendo. Tô com vcs na virada .. até se for no esgoto ::lol4:: (isso NÃO é uma idéia, tá?!)

Quanto ao amigo secreto, que tal se a gente desse uma adaptada: já que ninguém conhece ninguém, que tal virar um "inimigo secreto"? Acho que todo mundo conhece, né?

Em relação as comidas o que que vc me sugere: considerando meu motivo pra ir pra França, acho que não vou conseguir levar nada do Brasil. Vai ter que ser a la carrefour. Talvez chocolate, ou algum patê, sei lá, não tenho muita ideia do que comprar.

Yasmin, afinal acho que vou fazer todos os programas antes de vcs chegarem a Paris! ::tchann::

Carol , eu ACHO que é pq a Joy sugeriu estacionar o motorhome dela num estacionamento perto da torre e a gente ficava por lá. Nesse caso se encaixa as bandejas.

Fora isso tbm não vejo como... ::lol4::

Joy, afinal a galera topou a ideia de ficar no etacionamento ou vamos ficar na muvuca mesmo? ::Cold::

Link para o comentário
  • Membros

Oi Jéssica! Xará! ::tchann::

Eu chego em Paris dia 18/12, mas não vou pra fazer turismo, vou pra visitar a família.

Mas como reveillon é farra, prefiro passar com brasileiros perdidos em Paris!!! ::otemo::::otemo::::otemo::

E no dia 23/12, quando vc chega, estou indo pra Haute-Loire para passar o Natal com... a familia, claro! rs

Volto depois do dia 26.. bom, então não sei.

Eu deixei um link aqui uma vez e vou deixar de novo pq acho o blog realmente muito bom, é o www.conexaoparis.com.br

Tem muitas dicas de Paris, do que fazer, onde ir, onde comer, o que visitar, clima de inverno, compras, etc, etc, etc.

Confiei nas dicas da Lina e não me arrependi em nenhuma vez que estive em Paris.

::kiss::::kiss::::kiss::

Link para o comentário
  • Membros

Geeeente, faz uns 3 dias que não leio os posts e to vendo que a Joyce que agitou tudo não vai mais passar o REVEILLON conosco? E o chapéu, ainda tá de pé?

Vou dormir e amanhã irei ler tudo, desde o ínicio para entender tudo certinho dai eu posto novamente! rs

JOFA, que pena...

Ahhhh acompanho o blog da Lina já faz um tempo... é tanta informação que as vezes até me perco... rs

vou tentar fazer um itinerário bacana em cima das informações, de uma coisa eu sei... vou pra Disney dia 27/12, ah se vou! rs

Mas então nos encontramos na virada de ano! ~=)

Beijão à todos galera!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Ola amigos,

Respondi um monte de duvidas de todos mas meu computador travou e perdi tudo amanha escrevo novamente.

JFAVARETO - Leia mesmo o POST todo pois acho que você realmente não entendeu nada risos, a Joyce em momento algum disse que não irá passar a festa de fim de ano com a gente hehehehehehehe

Leia tudo e amanhã a gente conversa hehehehehe.

BAIJO A TODOS

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...