Ir para conteúdo

[Encontro Realizado] Festa do Marcão - Arrasou Paris !

Posts Recomendados

• Membros de Honra

[t1]Esgotos de Paris[/t1]

Esta é uma opção alternativa de passeio mas não menos famosa, principalmente para quem leu o livro ou assistiu ao musical Os Miseráveis de Victor Hugo.

Localização: 7arrondisement, entre Quai D'Orsay e a ponte d'Alma.

Metrô:Linha 9 estação mais próxima Alma - Marceau atravessar o rio Sena entrada num quiosque azul.paris_sewers_museum_ticket_kiosk_p1100595.jpg

Funcionamento: De Maio a Setembro de 10:00 as 17:00

De outubro a Abril de 11:00 as 16:00

Tempo de visita :aproximados 60 minutos

Valor: 4,30 euros por adulto , faz parte do Paris museum pass (free)

Fechado : quintas e sextas além de 25 dezembro, 1º de janeiro e as duas semanas seguintes de janeiro para manutenção

Portanto a última data possível dentro do período que estarei em Paris será 29 de dezembro.

Como chegarei em Paris nessa data ainda não sei que horas irei , vou de carro como toooooodo mundo sabe e no inverno tudo pode acontecer, por isso prefiro não me comprometer a encontrar com ninguem.E afinal de contas essa é uma programação totalmente off topic ::lol3::::lol3::

O tópico é Ano novo em Paris e já virou a maior farofa com direito até a buxada de bode. ::lol4::::lol4::::lol4::

Link para o comentário
  • Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros de Honra

Sim vou nas catacumbas e na cripta tambem. ::hein:::hein:

_______________________________________________________________________________________________________________

Marquito

Tava pensando aqui , o objetivo do tópico eh o encontro para a passagem do ano certo?

Já fizemos outro encontro para o dia 31 de dia off topic.

Bem acho que agora só falta terminar a lista dos comes para a noite de 31.

E saber quem vai participar do amigo secreto.

Sendo assim , quem tá na lista do Favela já está com o ingresso garantido e quem não está e quiser ir compra o ingresso individual diretamente no site dofavela via email.Não vou fornecer o email em forum aberto por medida de segurança, mas no site deles tem.

Quem for apenas na torre será também bem vindo claaaaaaaaroooooo , mas nao pode esquecer o chapéu. :mrgreen:

Não creio que seja viável uma nova lista , não podemos assumir mais despesas antecipadas, aí quebra nóis . ::mmm:

Mas se ainda assim quiserem abrir que seja por conta e risco de quem liderar a nova lista e vá se responsabilizar pelo pagamento do total.

Link para o comentário
  • Membros

ahhh q massa..q vai ter esses brasileiros todos se reunindo em paris...To indo tb pra europa fazer um mochilão e e vou passar meu reveillon na torre em paris. Quer dizer q todos vão ta de chapéu diferente é??? e vão depois para o favela?? poxa.. a galera ta organizada mesmo!! Pena q já vi aqui q já fecharam até lista e tals..mas tento encontrar vcs lá na torre pelo menos!! Abraço a todos.

Link para o comentário
  • Colaboradores

menina, 1 semana sem entrar aqui, quase que eu não consigo ler tudo =D

MARCO, a idéia do amigo secreto é ótima, tô dentro!!

pra lista da ceia, eu levo vinho e queijo, pode ser? =D

se der pra preparar algo, talvez um baguete com algum patê, mas o vinho e queijo, com certeza!!

joyce, o passeio do esgoto parece ser bem interessante =D

posso acompanhá-la?

e o chapéu... vixe, nem sei, minha cabeça é meio grande, nunca encontro nada que caiba ::mmm:

vou ter q procurar aqui ::otemo::

Link para o comentário
  • Colaboradores

esqueci da lista dos nomes...

NOITADA FORTE NO FAVELA CHIC (Nomes completos)

01-Marco Antonio Gomes

02-Marcos Vinicio dos Santos

03-Michel Dayan Moreira Tiso

04-Joyce Banditelli

05-Fgranjo

06-Marida Fgranjo

07-Lisy

08-Eduardo-marido Lisy

09-Michelle Banditelli Costa Val

10-Jennifer

11-CarolBH

12-Nathan Rodrigo Oliveria Godinho

13-Lilian

14-Elivânia

15-Franc Jorge Sampaio Santos Pereira

16-Yasmin Rodrigues de Azevedo

17- Jofa Jéssica Mourier

18- Xavier Mourier

19- Jéssica

20- Anderson

GAME OVER

Link para o comentário
  • Membros de Honra

hehe yasmin

Nem fale em cabeça grande ::lol3::::lol3::::lol3::

Santinha, eu não sei que horas vou chegar em Paris , por isso não quero marcar nada com ninguem, vai depender da estrada, do tempo , da hora que eu sair de ainda não sei onde Bruxelas ou Luxemburgo , tendeu?

Mas se tiver tempo vá sim , mas não se prenda a mim por favor. ::kiss::

Te falar o Marco vai levar queijo tambem mas acho que não tem problema , quanto mais mió! :mrgreen:

5 - LISTA DE COMIDAS E BEBIDAS PARA A PASSAGEM

1- Joyce - Peixe (defumado e em conserva) , Pão Sueco - 1 garrafa de Champanhe Brut - Taças em plástico - Bandejas

2- Marco Antônio Gomes - 1 garrafa de champanhe Moet Chandom - queijos e frios com pão francês

3- Elivania - biscoitinhos de açucar,leite e côco( diretamente do sertão) e castanha de caju, Sucrer e salé!! (hehehe) aprendi estas palavras em françês!!

4- Jofa e Xavier - Biscoitinhos chips, chocolates e 2 champagne porque somos 2.

5- Emilio - chocolates, uvas e champagne

6-Yasmin- queijos e vinho

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...