Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 15, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 15, 2010 [t1]Esgotos de Paris[/t1] Esta é uma opção alternativa de passeio mas não menos famosa, principalmente para quem leu o livro ou assistiu ao musical Os Miseráveis de Victor Hugo. Localização: 7arrondisement, entre Quai D'Orsay e a ponte d'Alma. Metrô:Linha 9 estação mais próxima Alma - Marceau atravessar o rio Sena entrada num quiosque azul. Funcionamento: De Maio a Setembro de 10:00 as 17:00 De outubro a Abril de 11:00 as 16:00 Tempo de visita :aproximados 60 minutos Valor: 4,30 euros por adulto , faz parte do Paris museum pass (free) Fechado : quintas e sextas além de 25 dezembro, 1º de janeiro e as duas semanas seguintes de janeiro para manutenção Portanto a última data possível dentro do período que estarei em Paris será 29 de dezembro. Como chegarei em Paris nessa data ainda não sei que horas irei , vou de carro como toooooodo mundo sabe e no inverno tudo pode acontecer, por isso prefiro não me comprometer a encontrar com ninguem.E afinal de contas essa é uma programação totalmente off topic O tópico é Ano novo em Paris e já virou a maior farofa com direito até a buxada de bode. Link para o comentário
Membros jofajessica Postado Novembro 15, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 15, 2010 Joy, vai visitar tbm as catacumbas? Pra quem quiser... www.catacombes-de-paris.fr ____________________________________________ Marco, desculpa. Não vou mais escrever coisas alheias ao tópico tá. Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 15, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 15, 2010 Sim vou nas catacumbas e na cripta tambem. _______________________________________________________________________________________________________________ Marquito Tava pensando aqui , o objetivo do tópico eh o encontro para a passagem do ano certo? Já fizemos outro encontro para o dia 31 de dia off topic. Bem acho que agora só falta terminar a lista dos comes para a noite de 31. E saber quem vai participar do amigo secreto. Sendo assim , quem tá na lista do Favela já está com o ingresso garantido e quem não está e quiser ir compra o ingresso individual diretamente no site dofavela via email.Não vou fornecer o email em forum aberto por medida de segurança, mas no site deles tem. Quem for apenas na torre será também bem vindo claaaaaaaaroooooo , mas nao pode esquecer o chapéu. Não creio que seja viável uma nova lista , não podemos assumir mais despesas antecipadas, aí quebra nóis . Mas se ainda assim quiserem abrir que seja por conta e risco de quem liderar a nova lista e vá se responsabilizar pelo pagamento do total. Link para o comentário
Membros Víctor Rafael Postado Novembro 15, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 15, 2010 ahhh q massa..q vai ter esses brasileiros todos se reunindo em paris...To indo tb pra europa fazer um mochilão e e vou passar meu reveillon na torre em paris. Quer dizer q todos vão ta de chapéu diferente é??? e vão depois para o favela?? poxa.. a galera ta organizada mesmo!! Pena q já vi aqui q já fecharam até lista e tals..mas tento encontrar vcs lá na torre pelo menos!! Abraço a todos. Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 15, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 15, 2010 Aí Victor Leia a mensagem acima com atenção .Seja bem vindo à torre e se quiser ir ao Favela compre seu ingresso pela net. E não esqueça o chapéu. Link para o comentário
Colaboradores yasmin.rodrigues Postado Novembro 15, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 15, 2010 menina, 1 semana sem entrar aqui, quase que eu não consigo ler tudo =D MARCO, a idéia do amigo secreto é ótima, tô dentro!! pra lista da ceia, eu levo vinho e queijo, pode ser? =D se der pra preparar algo, talvez um baguete com algum patê, mas o vinho e queijo, com certeza!! joyce, o passeio do esgoto parece ser bem interessante =D posso acompanhá-la? e o chapéu... vixe, nem sei, minha cabeça é meio grande, nunca encontro nada que caiba vou ter q procurar aqui Link para o comentário
Colaboradores yasmin.rodrigues Postado Novembro 15, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 15, 2010 esqueci da lista dos nomes... NOITADA FORTE NO FAVELA CHIC (Nomes completos) 01-Marco Antonio Gomes 02-Marcos Vinicio dos Santos 03-Michel Dayan Moreira Tiso 04-Joyce Banditelli 05-Fgranjo 06-Marida Fgranjo 07-Lisy 08-Eduardo-marido Lisy 09-Michelle Banditelli Costa Val 10-Jennifer 11-CarolBH 12-Nathan Rodrigo Oliveria Godinho 13-Lilian 14-Elivânia 15-Franc Jorge Sampaio Santos Pereira 16-Yasmin Rodrigues de Azevedo 17- Jofa Jéssica Mourier 18- Xavier Mourier 19- Jéssica 20- Anderson GAME OVER Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 15, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 15, 2010 hehe yasmin Nem fale em cabeça grande Santinha, eu não sei que horas vou chegar em Paris , por isso não quero marcar nada com ninguem, vai depender da estrada, do tempo , da hora que eu sair de ainda não sei onde Bruxelas ou Luxemburgo , tendeu? Mas se tiver tempo vá sim , mas não se prenda a mim por favor. Te falar o Marco vai levar queijo tambem mas acho que não tem problema , quanto mais mió! 5 - LISTA DE COMIDAS E BEBIDAS PARA A PASSAGEM 1- Joyce - Peixe (defumado e em conserva) , Pão Sueco - 1 garrafa de Champanhe Brut - Taças em plástico - Bandejas 2- Marco Antônio Gomes - 1 garrafa de champanhe Moet Chandom - queijos e frios com pão francês 3- Elivania - biscoitinhos de açucar,leite e côco( diretamente do sertão) e castanha de caju, Sucrer e salé!! (hehehe) aprendi estas palavras em françês!! 4- Jofa e Xavier - Biscoitinhos chips, chocolates e 2 champagne porque somos 2. 5- Emilio - chocolates, uvas e champagne 6-Yasmin- queijos e vinho Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 15, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 15, 2010 6-Lista do amigo secreto 1-Marco 2-Joyce 3-Mic 4-Marcos 5-Michel 6-Yasmin 7-Jofa Haja lista para esse tópico. Link para o comentário
Colaboradores yasmin.rodrigues Postado Novembro 15, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 15, 2010 jofa, dei uma olhada no site das catacumbas, deve ser muito legal o passeio!! Individual visitors: Full price : 8 Euros Reduced fee : 6 Euros Youth tickets (14 to 26 years old included): 4 Euros Free for children less than 13 years old (included) Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.