Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 13, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 13, 2010 Gente , só pra esclarecer, eu sei que a Maria antonieta(que teve um rala e rola com um conde sueco) foi marida do Luis XVI e que o napô era casado com a josefina. Só que pelos nossos perfis meu e do Marco, não combinam com os pares, nem ele passa pelo Luis XVI que era um bundamole e nem eu pela josefina que era outra bundamole . Por isso resolvi juntar personagens de peso da historia da França para usarmos os seus adereços e outra porque o Luis XVI usava uma peruca ridicula que não acha pra comprar e o cabelo da josefa era uma gosma preta hoooorrrrriiiivel que também não acha pra comprar. Link para o comentário
Membros Emili0 Postado Novembro 13, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 13, 2010 Olá Pessoal! Achei muito boa a idéia de vcs, eu tava procurando um lugar legal pro ano novo (que não seja o olho da cara!). Bom, espero que ainda tenha espaço no grupo pra mim e para minha namorada. Seguindo as instruções do Marco, eu li inteiro o Post (ou pelo menos uma boa parte!rsss). 1- Eu ja enviei e-mail com meus dados para fazer a reserva no favela Chic. 2- Já tenho providenciado uma Peruca e Chapeu. 3 - além de champanhe, posso levar chocolate ou uvas (Dica da Joyce) Eu só fiquei com dúvida sobre o ponto de encontro, não conheço nada! tem um carrossel perto da torre? Meu contato é emiliomom@ig.com.br Valeu pela iniciativa!!!! Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 13, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 13, 2010 Uffa , até que em fim um que não caiu de paraquedas no tópico. emilio tem sim um carrossel em frente a torre é tão famoso quanto fica ao lado da creperia , acima do rio Sena no sentido Trocadero. Se vc chegar ate a torre de chapeu , saberemos quem vc é. Seria interessante dizer qual chapeu terá , são tantas pessoas que já não sabemos mais quem vai de que! Aqui ate o inicio da semana colocarei um link no tópico de um resumo da programacao oficial. Marquito tá ocupado trabalhando, acho que só aparece aqui depois do feriado. Ele é o rei das listas então a próxima Sem compromisso só pra esquentar o tópico. Lista de chapéus para a noite de 31 01- Joyce - Maria Antonieta 02- Marco ou Toin - Napoleão 03 - Marcos - Capeta 04- Michel - Bucanero 05 - Mic - Viking 06-Lisy - bruxa 07- 08-Carolbh - Minie 09- 10- 11- 12- 13- 14- 15- afff cansei de contar Favor preencher as lacunas Link para o comentário
Membros jofajessica Postado Novembro 13, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 13, 2010 Ainda não decidi sobre o chapéu, por isso ainda não posso crescer essa lista! Como o Emilio aí falou, ele e tantos outros, sobre a dúvida de ONDE FICA O CARROSSEL DA TORRE, eu fiquei aqui encucada tentando lembrar e como não consegui mesmo recorri ao google maps e ACHEIIIII!!!! Compartilho com vcs a imagem do local bem sinalizado para não ter erro! Link para o comentário
Membros jofajessica Postado Novembro 13, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 13, 2010 Olá Pessoal!Achei muito boa a idéia de vcs, eu tava procurando um lugar legal pro ano novo (que não seja o olho da cara!). Bom, espero que ainda tenha espaço no grupo pra mim e para minha namorada. Seguindo as instruções do Marco, eu li inteiro o Post (ou pelo menos uma boa parte!rsss). 1- Eu ja enviei e-mail com meus dados para fazer a reserva no favela Chic. 2- Já tenho providenciado uma Peruca e Chapeu. 3 - além de champanhe, posso levar chocolate ou uvas (Dica da Joyce) Eu só fiquei com dúvida sobre o ponto de encontro, não conheço nada! tem um carrossel perto da torre? Meu contato é emiliomom@ig.com.br Valeu pela iniciativa!!!! Emilio, Tô colocando a lista de comes aqui com o item acrescentado, eu tbm vou levar chocolate, mas vc pode levar tbm sem problemas! 5 - LISTA DE COMIDAS E BEBIDAS PARA A PASSAGEM 1- Joyce - Peixe (defumado e em conserva) , Pão Sueco - 1 garrafa de Champanhe Brut - Taças em plástico - Bandejas 2- Marco Antônio Gomes - 1 garrafa de champanhe Moet Chandom - queijos e frios com pão francês 3- Elivania - biscoitinhos de açucar,leite e côco( diretamente do sertão) e castanha de caju, Sucrer e salé!! (hehehe) aprendi estas palavras em françês!! 4- Jofa e Xavier - Biscoitinhos chips, chocolates e 2 champagne porque somos 2. 5- Emilio - chocolates, uvas e champagne Pessoaaaaaaas... quem dá mais, quem dá mais???? Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 14, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 14, 2010 Obrigada Jofa Achei que só eu conhecia o carrossel. Vou usar suas fotos no tutorial , vai facilitar. Pode? __________________________________________________________________________________________________________________ 5 - LISTA DE COMIDAS E BEBIDAS PARA A PASSAGEM 1- Joyce - Peixe (defumado e em conserva) , Pão Sueco - 1 garrafa de Champanhe Brut - Taças em plástico - Bandejas 2- Marco Antônio Gomes - 1 garrafa de champanhe Moet Chandom - queijos e frios com pão francês 3- Elivania - biscoitinhos de açucar,leite e côco( diretamente do sertão) e castanha de caju, Sucrer e salé!! (hehehe) aprendi estas palavras em françês!! 4- Jofa e Xavier - Biscoitinhos chips, chocolates e 2 champagne porque somos 2. 5- Emilio - chocolates, uvas e champagne Levo por 4 pessoas , fiquem tranquilos eu amo uma mesa farta. ______________________________________________________________________________________________________________________ Outro assunto . Meu marido está querendo de toda maneira ir de motorhome para a torre , não consigo tirar isso da cabeça dele,por outro lado seria um ótimo ponto de apoio , principalmente para ter onde colocar as comidas.Se conseguirmos parar o carro no estacionamento já nosso velho conhecido , que tambem fica em frente à torre , poderíamos nos encontrar no carrossel e seguirmos para o motorhome. É pertinho e de lá dá pra ver tudo também. Um pequeno detalhe , no motorhome não cabe esse tanto de gente de uma só vez, tem que revezar e tem que entrar sem sapato. Mas isso só mesmo no dia 31 será possível saber,o plano dele é apos o Versailles tentarmos o estacionamento da torre se conseguir blz já ficamos por lá. Link para o comentário
Membros jofajessica Postado Novembro 14, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 14, 2010 Joyjoy, É óbvio que pode usar tudo que posto aqui, é pra auxiliar a todos nós! Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 14, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 14, 2010 Thanks Aff esse tópico tá tão mortinho! O Marco tá de folga trabalhando ãã2::'> e a galera da aproveitando o feriado , só estamos nós duas aqui . Vão aproveitar pra fofocar? Minina vou te contar já comprei a chapelada toda até o chapeu do Napô , a peruca da Maria Antonieta é show , lilás Marco Antônio agora vc não tem como fugir o chapéu tá comprado. Link para o comentário
Membros jofajessica Postado Novembro 14, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 14, 2010 Pois é, pois é, pois é!!!! Tô tão entedianda em casa que visito o tópico 1 milhão de vezes por dia pra saber se tem novidades!! Po Joy, tô sem ideia nenhuma pra chapéu, na verdade eu até tive uma ideia, mas nao sei se meu digníssimo marido francês usaria. Pensei em chapeuzinhos de Lampião e Maria Bonita, mas acho que vai dificil achar por aqui, moro na região litorânea do RJ. Tô pensando em outras coisas ainda... Tipo tiara de dançarina de cancan ou penacho de indio... Ideias Joy? Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 14, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 14, 2010 Hum.. Faz seguinte compra um chapeu daqueles de chefes de cozinha pro seu marido afinal de contas a cozinha francesa é famosa. Deixa pra comprar o dele em Paris E comra um pra vc tambem aí vc vai de par com ele.Mas acho que vc deveria perguntar a ele se ele usaria. Vc pode sim compra uma tiara tipo cancan com umas plumas fica legal e uma cartola bem bacana para ele, é do show.Sefor aoRio capital com certeza vc achara , afinal de contas fantasia no Rio é que não falta né. O friozinho ta tão bom que a casa tá quentinha acabei dormindo em frente a tv. ___________________________________________________________________________________________________________________ O Marco vai ficar bravo quando ler essa fofocaiada no tópico dele. é que eu estou esperando a liberação da administração para soltar o tutorial, viu fofinho. Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.