Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 12, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 Como toda sexta , segue a música da semana Achei essa pérola dos anos 70 que é a cara do otoniel. Aí quando vi o clip e as roupas, affff tem tudo a ver com nossa trupe. Ouçam, cantem junto e riam bastante. Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 12, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 [t1]Encontro no carrossel da torre apartir de 22:30 , seguimos apos meia noite para o Favela Chic[/t1] Acabei de receber a confirmação dos 20 lugares.Preciso dos nomes completos de todos que constam na lista abaixo. De acordo com o restaurante fomos os primeiros a pagar portanto eles ainda têm vagas, quem ficou de fora e quiser nos acompanhar é só passar um email para o Favela Chic e passar o número do cartao de crédito , reservando individualmente. O tema da festa é Eu sou outro Todos de chapéu , peruca ou adorno na cabeça, quanto mais maluco melhor, sem ele não entra. LISTA 03 - NOITADA FORTE NO FAVELA CHIC 01-Marco Antonio Gomes 02-Marcos Vinicio dos Santos 03-Michel Dayan Moreira Tiso 04-Joyce Banditelli 05-Fgranjo 06-Marida Fgranjo 07-Lisy 08-Eduardo-marido Lisy 09-Michelle Banditelli Costa Val 10-Jennifer 11-CarolBH 12-N_rodrigoo 13-Lilian 14-Elivânia 15-Franc 16-Yasmin 17- jofajessica 18- Xavier (marido Jofa) 19- Jéssica 20- Anderson GAME OVER Link para o comentário
Membros jofajessica Postado Novembro 12, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 LISTA 03 - NOITADA FORTE NO FAVELA CHIC 17- Jofa Jéssica Mourier 18 - Xavier Mourier Joy, Chego em Paris dia 18 de dezembro. Posso te pagar os 40 euros quando quiser. Bisou Link para o comentário
Membros otoniel antonio Postado Novembro 12, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 Como toda sexta , segue a música da semanaAchei essa pérola dos anos 70 que é a cara do otoniel. Aí quando vi o clip e as roupas, affff tem tudo a ver com nossa trupe. Ouçam, cantem junto e riam bastante. Obrigado joyce pelo presentede aniverssario fiquei muito hapy. Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 12, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 Parabéns otoniel e continue esse galanteador que é uma raça em extinsão.Acho que adivinhei né,não sou bruxa por acaso! LISTA 03 - NOITADA FORTE NO FAVELA CHIC 01-Marco Antonio Gomes 02-Marcos Vinicio dos Santos 03-Michel Dayan Moreira Tiso 04-Joyce Banditelli 05-Fgranjo 06-Marida Fgranjo 07-Lisy 08-Eduardo-marido Lisy 09-Michelle Banditelli Costa Val 10-Jennifer 11-CarolBH 12-N_rodrigoo 13-Lilian 14-Elivânia 15-Franc 16-Yasmin 17- Jofa Jéssica Mourier 18- Xavier Mourier 19- Jéssica 20- Anderson GAME OVER Obrigada Jofa, chego em Paris dia 29/12 o pagamento será efetuado no dia 31 de manhã na saída para Versailles. :'> Não aceitamos cartão de créditos e nem moedas apenas cédulas em Euro. Link para o comentário
Membros n_rodrigoo Postado Novembro 12, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 LISTA 03 - NOITADA FORTE NO FAVELA CHIC 01-Marco Antonio Gomes 02-Marcos Vinicio dos Santos 03-Michel Dayan Moreira Tiso 04-Joyce Banditelli 05-Fgranjo 06-Marida Fgranjo 07-Lisy 08-Eduardo-marido Lisy 09-Michelle Banditelli Costa Val 10-Jennifer 11-CarolBH 12-Nathan Rodrigo Oliveria Godinho 13-Lilian 14-Elivânia 15-Franc 16-Yasmin 17- Jofa Jéssica Mourier 18- Xavier Mourier 19- Jéssica 20- Anderson GAME OVER Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Novembro 12, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 OI CAMBADA !!! TO NO SERTÃO DA PARAIBA, QUE CALOR DOS INFERNO TO SUANDO EM BICAS ENTREI PARA DIZER APENAS QUE EU QUERO CASTANHAS DE CAJU TAMBÉM ELIVANIA. BEIJO A TODOS E BOM FIM DE SEMANA... TOINZIM FELIZ ANIVERSÁRIO hehehehehehehe Link para o comentário
Membros fsampaio Postado Novembro 12, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 NOITADA FORTE NO FAVELA CHIC (Nomes completos) 01-Marco Antonio Gomes 02-Marcos Vinicio dos Santos 03-Michel Dayan Moreira Tiso 04-Joyce Banditelli 05-Fgranjo 06-Marida Fgranjo 07-Lisy 08-Eduardo-marido Lisy 09-Michelle Banditelli Costa Val 10-Jennifer 11-CarolBH 12-Nathan Rodrigo Oliveria Godinho 13-Lilian 14-Elivânia 15-Franc Jorge Sampaio Santos Pereira 16-Yasmin 17- Jofa Jéssica Mourier 18- Xavier Mourier 19- Jéssica 20- Anderson GAME OVER Link para o comentário
Membros jofajessica Postado Novembro 13, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 13, 2010 GALERA FAVELA CHIC!!! Como tô com muito tempo à toa (tô de licença em casa sem poder fazer nada rs), fico aqui esquematizando os lances pro nosso pós virada. Eu olhei onde fica o Favela Chic e fui buscar uma coisa muito importante: como chegar lá depois da virada na Torre! Bom, olhei no site da RATP e lá indica que o metro vai funcionar "normalmente" em algumas linhas. Pesquisei horários: Saindo da École Militaire (no final do Champs de Mars): linha 8 - estação Ecóle Militaire para estação Republique (a mais próxima do Favela) - 19 min. Saindo do Trocadero (só de busão): linha 63 até Invalides e de lá metro linha 8 para Republique - 30 min. Saindo de Bir-Hakeim (só de RER linha C): estação interligada Champ de Mars-Tour Eiffel até Invalides e de lá metro linha 8 para Republique - 36 min. Resumindo: melhor andar até a estação École Militaire, intervalos de trem na média de 10 min. Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 13, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 13, 2010 Legal Jofa Estou montando um resumo das programações oficiais, aliás está pronto,estou aguardando a liberação da administração do site para colocar em um forum que edito para ficar mais facil atualizar. Talvez até segunda esteja no ar. Toda a programacao de dia 31 está nele e uma sugestão de programação para o dia primeiro de janeiro com as dicas dos lugares que estarão abertos a visitação. Infelizmente não poderemos (Eu e o Marco)acompanhá-los no dia primeiro pois vamos para a Normandia na parte da manhã. sorry! Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.