Membros thepaiva Postado Novembro 11, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 11, 2010 Alguém dá dicas para reveillon em PARIS msn moore_837@hotmail.com Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Novembro 11, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 11, 2010 A dica que posso te dar Paiva e a mesma que dei para um novo amigo ontem aqui no POST. Aproveita o feriado e leia este POST de cabo a rabo, nele você encontrará a resposta para todas as suas perguntas, este POST e na realidade um ORACULO. Não dá para toda hora explicar a mesma coisa hehehehehe BOA LEITURA AMIGÃO você com certeza será muito bem vindo no Clube da Bambina...... Napoleão Link para o comentário
Membros jofajessica Postado Novembro 12, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 Bambina e Napoleão, entrando pra crescer essa lista!!! 5 - LISTA DE COMIDAS E BEBIDAS PARA A PASSAGEM 1- Joyce - Peixe ( defumado e em conserva) , Pão Sueco - 1 garrafa de Champanhe Brut - Taças em plástico - Bandeijas 2- Marco Antônio Gomes - 1 garrafa de champanhe Moet Chandom - queijos e frios com pão francês( pode ser ?) 3- Elivania - biscoitinhos de açucar,leite e côco( diretamente do sertão) e castanha de caju, Sucrer e salé!! (hehehe) aprendi estas palavras em françês!! 4- Jofa e Xavier - Biscoitinhos chips e chocolates (peguei coisas avulsas que já tinha pensado. Se não se manifestarem mais pessoas posso também levar uvas verdes - se encontrar). Também levarei 2 champagne porque somos 2. Link para o comentário
Membros jofajessica Postado Novembro 12, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 Boa tarde galera, acabei de me registrar no site!como tá essa animação pro favela chic no reveillon ? estou indo com uma amiga mais um amigo pra frança e vamos passar o reveillon em Paris! cabe mais uma galera ai nessa turma ? qual é o esquema do favela chic? valores ? o que na torre na hora da virada ? Abraços! Tava aqui pensando, esse pessoal que tá querendo ir pro favela chic no pós virada, e ficou de fora da lista, podia fazer uma 2ª lista e algum deles ficar responsável pela reserva e pagamento. Alguém que ficou de fora se habilita? Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Novembro 12, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 Obrigado JOFA !!!! Link para o comentário
Membros elivania1502427143 Postado Novembro 12, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 bom este reveionnl começou como uma farovada, se transfomou em carnaval, eagora ta virando halloween! bambina!! ou bruxa? marco ou toin? meu deus as coisas andam tão rápido nesse tópico!até os nomes! bom para a Bambina! eu vou levar os biscointinhos como a minha vida!!pq são umas delicias! mas me proponho a levar ums croissants tb. ah bambina aqui é a terra do caju! já que vc gosta vou dar um reforçada no estoque de castanha pq eu tb amo!! marquito! ou toin!! adorei a sua dica de feriadão: ler o tópico dos mochileiros!! bjus bom feriado a todos! ps eu poderia fazer um pedido? só vou entrar aqui na segunda! vcs podem escrever pouco!!!! Link para o comentário
Membros jofajessica Postado Novembro 12, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 Obrigado JOFA !!!! De nada, é pra todos nós, mas pelo "JOFA" em letras maiúsculas sinto que deveria te chamar de MARCO. Elivania, Pelo rítmo que esse povo aqui escreve, acho que é pedir demais isso... Bjim Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 12, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 [t1]Aviso[/t1] Dia 1º de Janeiro encontro no carrossel da torre as 08:00cancelado não poderemos sair com vocês(Joyce e Marco). Tivemos que alterar nosso roteiro e vamos para a Normandia dia 1º na parte da manhã. Sorry Quem quiser fazer as honras fique à vontade é só trocar o título do passeio. Aonde ....... for eu vou junto! Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 12, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 Jofa Já falei que vou destruir a tecla caps lock dele. Outra coisa ,quem ficou de fora a sua ideia de outra lista pode ser meio complicada, assumimos o risco e pagamos as 20 pessoas eu e o Marco, mais alguem aqui assumiria esse risco? Gente que está entrando agora que ainda nem leu uma frase do que já foi escrito aqui? Sei não . É simples , quem quiser ir , entra no favela chic , passa um email solicitando a reserva e da o numero do cartao de credito para descontarem o valor. Encontra conosco na torre e vamos todos juntos depois. 20€ apos as 23:00 sem janta Link para o comentário
Membros jofajessica Postado Novembro 12, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 Verdade Joyce! A maioria aqui não tem o mesmo espírito que vc ou o Marco, tem razão melhor cada um tentar comprar o seu. Tô tão animada!!! Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.