Ir para conteúdo

[Encontro Realizado] Festa do Marcão - Arrasou Paris !

Posts Recomendados

• Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta
  • Colaboradores

A dica que posso te dar Paiva e a mesma que dei para um novo amigo ontem aqui no POST.

Aproveita o feriado e leia este POST de cabo a rabo, nele você encontrará a resposta para todas as suas perguntas, este POST e na realidade um ORACULO.

Não dá para toda hora explicar a mesma coisa hehehehehe BOA LEITURA AMIGÃO você com certeza será muito bem vindo no Clube da Bambina......

Napoleão

Link para o comentário
  • Membros

Bambina e Napoleão, entrando pra crescer essa lista!!! ::hahaha::

5 - LISTA DE COMIDAS E BEBIDAS PARA A PASSAGEM

1- Joyce - Peixe ( defumado e em conserva) , Pão Sueco - 1 garrafa de Champanhe Brut - Taças em plástico - Bandeijas

2- Marco Antônio Gomes - 1 garrafa de champanhe Moet Chandom - queijos e frios com pão francês( pode ser ?)

3- Elivania - biscoitinhos de açucar,leite e côco( diretamente do sertão) e castanha de caju, Sucrer e salé!! (hehehe) aprendi estas palavras em françês!!

4- Jofa e Xavier - Biscoitinhos chips e chocolates (peguei coisas avulsas que já tinha pensado. Se não se manifestarem mais pessoas posso também levar uvas verdes - se encontrar). Também levarei 2 champagne porque somos 2.

Link para o comentário
  • Membros
Boa tarde galera, acabei de me registrar no site!

como tá essa animação pro favela chic no reveillon ?

estou indo com uma amiga mais um amigo pra frança e vamos passar o reveillon em Paris!

cabe mais uma galera ai nessa turma ?

qual é o esquema do favela chic? valores ?

o que na torre na hora da virada ?

Abraços!

:roll: Tava aqui pensando, esse pessoal que tá querendo ir pro favela chic no pós virada, e ficou de fora da lista, podia fazer uma 2ª lista e algum deles ficar responsável pela reserva e pagamento. Alguém que ficou de fora se habilita?

Link para o comentário
  • Membros

bom este reveionnl começou como uma farovada, se transfomou em carnaval, eagora ta virando halloween! ::ahhhh::

bambina!! ou bruxa? marco ou toin? meu deus as coisas andam tão rápido nesse tópico!até os nomes!

bom para a Bambina!

eu vou levar os biscointinhos como a minha vida!!pq são umas delicias! mas me proponho a levar ums croissants tb.

ah bambina aqui é a terra do caju! já que vc gosta vou dar um reforçada no estoque de castanha pq eu tb amo!!

marquito! ou toin!! adorei a sua dica de feriadão: ler o tópico dos mochileiros!!

bjus bom feriado a todos!

ps eu poderia fazer um pedido? só vou entrar aqui na segunda! vcs podem escrever pouco!!!! ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros de Honra

[t1]Aviso[/t1]

Dia 1º de Janeiro encontro no carrossel da torre as 08:00cancelado não poderemos sair com vocês(Joyce e Marco).

Tivemos que alterar nosso roteiro e vamos para a Normandia dia 1º na parte da manhã.

Sorry

Quem quiser fazer as honras fique à vontade é só trocar o título do passeio.

Aonde ....... for eu vou junto! ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Jofa

Já falei que vou destruir a tecla caps lock dele. :evil::evil:

Outra coisa ,quem ficou de fora a sua ideia de outra lista pode ser meio complicada, assumimos o risco e pagamos as 20 pessoas eu e o Marco, mais alguem aqui assumiria esse risco? Gente que está entrando agora que ainda nem leu uma frase do que já foi escrito aqui?

Sei não .

É simples , quem quiser ir , entra no favela chic , passa um email solicitando a reserva e da o numero do cartao de credito para descontarem o valor.

Encontra conosco na torre e vamos todos juntos depois.

20€ apos as 23:00 sem janta

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...