Membros de Honra joycebruja Postado Setembro 15, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 fgranjo É claro que vcs so muito bemvindos! Antes de tudo precisamos saber onde vamos nos encontrar , porque até agora só pelos nick. Sugiro o carrossel da Torre , não tem como não achar e ao lado tem um trailler que vende crepes.Entre o carrossel e o trailler não dá pra perder. O que acham? Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Setembro 15, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 Bambina eu levo uma bandeira do Brasil que tenho para localizar com mais facilidade......... TO DENTRO. Pode fechar no Favela que to dentro hehehehehehe.... Levo o Pernil e assamos no seu Motor Home. Galera vale lembrar que precisamos começar a montar a chamada para saber exatamente quantos somos e em Outubro agendar o local para a Noite. Segue abaixo a chamada novamente: 1 - JOYCE 2 - Joyce Primo1 3 - Joyce Primo 2 4 - Joyce Primo 3 5 - MARCO ANTONIO 6 - 7 - 8 - Até mais, MARCO Link para o comentário
Membros fgranjo Postado Setembro 15, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 Legal, A idéia da bandeira do Brasil é boa, vc fica assim, tipo sacudindo o tempo todo. hehehehe Vamos marcar sim, vou conversar hj a noite com minha namorada ela vai curtir a idéia tb, animação é o q nao vai faltar, seja la onde for. Algumas sugestões de hostels legais com quarto pra casal? Aquele Oops presta? Entao bota ai na lista: fábio + 1 hehehehe se por acaso mudarmos de idéia (estavamos cogitando Londres tb) eu aviso antes. to atento, Abs Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Setembro 17, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 17, 2010 NOVA ATUALIZAÇÃO: 1 - JOYCE 2 - Joyce Primo1 3 - Joyce Primo 2 4 - Joyce Primo 3 5 - MARCO ANTONIO 6 - Fgranjo 7 - Fgranjo Noiva 8 - 9 - 10- 11- Link para o comentário
Membros fgranjo Postado Setembro 19, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 19, 2010 Show, Confirmado heim, passagens compradas. Chegando na europa 23/12 e em Paris dia 29/12, se quiserem marcar algo antes da virada avisem por aqui. abs. Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Setembro 20, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 20, 2010 Ola Fgranjo, Chego em Paris no dia 30 as 21:00, não da para combinar muito coisa mas nos dias seguintes podemos combinar os passeios sim, estarei sozinho e não falo porcaria nenhuma de Frances muito menos de Ingles, já me disseram que Inglês não tem muita ultilidade na França não, Já decorei Bonjour, Bonsoir, Enchanté, Au revoir e Merci beaucoup heheheheh Abs. Link para o comentário
Membros fgranjo Postado Setembro 21, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 21, 2010 shaushaushau meu francês tb é tosquinho, o seu já é advanced! rpz, depois que me virei na grécia nada mais me assusta! shauhsaushauh vamo q vamo. Link para o comentário
Membros rodoliveira Postado Setembro 21, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 21, 2010 Pessoal, acabei de cadastrar aqui no site mas já acompanhava vocês combinando o Reveillon faz tempo. Vou com mais dois amigos pra Europa no final do ano e estaremos em Paris de 29/12 a 02/01. Podemos participar desta festa que estão combinando? Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Setembro 21, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 21, 2010 Ola Rod, A festa e aberta a todos, basta colocar teu nome e amigo em nossa lista para a gente finalizar o local. Marco Link para o comentário
Membros clarissacanuto Postado Setembro 22, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 Ola pessoal!!! achei esse site hoje e ja estou super empolgada para o reveillon na Europa, Eu e mais 2 amigas chegaremos dia 16 de dez em Londres onde vamos encontrar com mais 2 amigas que estão morando la pensamos tambem passar o ano novo em Paris mas não é certeza ainda!! beijooss Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.