Ir para conteúdo

[Encontro Realizado] Festa do Marcão - Arrasou Paris !

Posts Recomendados

• Membros de Honra

fgranjo

É claro que vcs so muito bemvindos! ::otemo::

Antes de tudo precisamos saber onde vamos nos encontrar , porque até agora só pelos nick.

Sugiro o carrossel da Torre , não tem como não achar e ao lado tem um trailler que vende crepes.Entre o carrossel e o trailler não dá pra perder.

O que acham?

Link para o comentário
  • Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta
  • Colaboradores

Bambina eu levo uma bandeira do Brasil que tenho para localizar com mais facilidade......... TO DENTRO.

Pode fechar no Favela que to dentro hehehehehehe.... Levo o Pernil e assamos no seu Motor Home.

Galera vale lembrar que precisamos começar a montar a chamada para saber exatamente quantos somos e em Outubro agendar o local para a Noite.

Segue abaixo a chamada novamente:

1 - JOYCE

2 - Joyce Primo1

3 - Joyce Primo 2

4 - Joyce Primo 3

5 - MARCO ANTONIO

6 -

7 -

8 -

Até mais,

MARCO

Link para o comentário
  • Membros

Legal,

A idéia da bandeira do Brasil é boa, vc fica assim, tipo sacudindo o tempo todo. hehehehe

Vamos marcar sim, vou conversar hj a noite com minha namorada ela vai curtir a idéia tb, animação é o q nao vai faltar, seja la onde for.

Algumas sugestões de hostels legais com quarto pra casal? Aquele Oops presta?

Entao bota ai na lista: fábio + 1

hehehehe se por acaso mudarmos de idéia (estavamos cogitando Londres tb) eu aviso antes.

to atento,

Abs

Link para o comentário
  • Colaboradores

Ola Fgranjo,

Chego em Paris no dia 30 as 21:00, não da para combinar muito coisa mas nos dias seguintes podemos combinar os passeios sim, estarei sozinho e não falo porcaria nenhuma de Frances muito menos de Ingles, já me disseram que Inglês não tem muita ultilidade na França não,

Já decorei Bonjour, Bonsoir, Enchanté, Au revoir e Merci beaucoup

heheheheh

Abs.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...