Ir para conteúdo

[Encontro Realizado] Festa do Marcão - Arrasou Paris !

Posts Recomendados

• Membros

Gente! Vocês são pura comédia! Vou adorar esse ano novo abrasileirado em Paris! ::lol4::

Olha só, tem um site que amo de paixão, quando vou a Paris o visito pra captar dicas de lá http://www.conexaoparis.com.br ::otemo::

A Lina que escreve o blog é um amor de pessoa, pedi a ela que desse a dica do nosso encontro para outros brasileiros perdidos por Paris. Mas o mais legal é que ela tem dicas abeça de várias coisas pra fazer por Paris, quem tiver tempo pra passear em Paris dá um pulinho lá. Lá tem um guia de 4 roteiros em 4 dias a pé por Paris que fiz e adorei, mas no inverno ::Cold:: não sei se rola. ::mmm:

Beijo galera!

Link para o comentário
  • Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros

Boa tarde galera, acabei de me registrar no site!

como tá essa animação pro favela chic no reveillon ?

estou indo com uma amiga mais um amigo pra frança e vamos passar o reveillon em Paris!

cabe mais uma galera ai nessa turma ?

qual é o esquema do favela chic? valores ?

o que na torre na hora da virada ?

Abraços!

Link para o comentário
  • Membros

Vou verificar se meu seguro cobre ataques de vampiros, bruxas e afins, melhor prevenir né???? e não custa eu levar um terçinho, vou pedir pessoalmente para um senhorzinho que mora lá em Roma benzer, ele está sempre de branco e com um chapéuzinho .

Carol, FGranjo, tamo F@#$%!!!!!!!

Carol, suspende o engov e traz capacete contra vassourada!!! heheeh!!!!

Link para o comentário
  • Membros

Caraca!

Não da pra ficar um dia sem entrar aqui pra ler as news... Uau... Ta animadíssimo por aqui!

Cheio de novidades, gente nova, lista nova, vampiro, bruxa, curtição...uhu

Só na expectativa para esse encontro!

Ah vou levar um chapéu de bruxa ja comprei....sorry Bambina...ta valendo?!

Bjs

Lisy

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Lisy

Seja bem vinda à confraria das bruxas. ::otemo::::otemo::

Legal seria se todos fossem de bruxas e bruxos ,mas eu já optei pela maria antonieta em homenagem à França e o Marco Antônio Gomes( tem que ser assim senão ele desconversa) de Napoleão.

Marquito

Já achei o chapéu do napô, não precisa arrumar o chapeu da noite.

O chapeu do dia pode ser aquela toalha da sua casa mesmo. ::hahaha::::hahaha::::hahaha::

Link para o comentário
  • Membros de Honra

5 - LISTA DE COMIDAS E BEBIDAS PARA A PASSAGEM

1- Joyce - Peixe ( defumado e em conserva) , Pão Sueco - 1 garrafa de Champanhe Brut - Taças em plástico - Bandeijas

2- Marco Antônio Gomes - 1 garrafa de champanhe Moet Chandom - queijos e frios com pão francês( pode ser ?)

3- biscoitinhos de açucar,leite e côco( diretamente do sertão) e castanha de caju, Sucrer e salé!! (hehehe) aprendi estas palavras em françês!!

Relembrando , somos muitos e ate agora só três para as comidas ,ajuda aí né pessoal.

Algumas sugestões para quem ainda está em duvida do que levar

Uvas, combinam bem com champanhe e queijos

Patês, existem dos mais variados tipos

Chocolates combinam com tudo.

Torradas

Biscoitos salgados

Croissants

Azeitonas

Pickles

:wink:

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...