Ir para conteúdo

[Encontro Realizado] Festa do Marcão - Arrasou Paris !

Posts Recomendados

• Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta
  • Colaboradores

Vou matar esta Carol hahahahahah um beijo pra mae, outro pro pai e outro pro Toin olha ela Bambina olha ela.....

Muie de Fino Trado a Bambina gostei dessa hahahahahahahahahahaha.....

Bambinex anota ai Carol, Greice e o Fgranjo, os tres tem que apanhar de vassourada, a Carol que esta me chamando de Toin e chamou nos de Bebum, a Greice porque assinou embaixo e o FGranjo nem precisa falar né, miguelão que não que trazer Bacalhau para nós..

Beijo a Todos....

Link para o comentário
  • Colaboradores

Ola amigos,

Estou eu agora assistindo ao filme Lua Nova da serie Crepusculo (para que não sabe é filme de vampiros) no meio do filme uma guia leva uma fileira de turistas para dentro de uma sala, de repente só ouve os gritos, eles os turistas são todos comidos por eles os Vampiros.

Acho melhor a gente cancelar a quarta lista " Onde a Bambina for eu vou" (guia, com bruxa no nome) muito suspeitos....

O que vocês acham turma....vocês confiam, eu por via das duvidas vou levar umas cabeças de alho....

Link para o comentário
  • Colaboradores

Ola Diego,

Será um prazer encontrar você lá em Paris. Quer uma dica de amigo?????

Pega o fim de semana que esta chegando que para aproveitar será um feriadão e lê o POST inteiro...... aqui tem a resposta para todas as suas perguntas. Aposto que até Domingo tu vai conhecer tudo de Paris, estará junto com a gente no final do ano, vai curtir pacas e com certeza fará parte do clube da Bambina..... Não esquece de colocar o nome nas listas todas heheheheh...

BOA LEITURA !!!!!

Toin

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Ola amigos,

Estou eu agora assistindo ao filme Lua Nova da serie Crepusculo (para que não sabe é filme de vampiros) no meio do filme uma guia leva uma fileira de turistas para dentro de uma sala, de repente só ouve os gritos, eles os turistas são todos comidos por eles os Vampiros.

Acho melhor a gente cancelar a quarta lista " Onde a Bambina for eu vou" (guia, com bruxa no nome) muito suspeitos....

O que vocês acham turma....vocês confiam, eu por via das duvidas vou levar umas cabeças de alho....

Dedo Duro! ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...