Membros greicebotechia Postado Novembro 10, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 Fiquei na dúvida qual era o ingresso pra ver tudo..brigadinha!!! acabei de comprar!! Hummm, tb nao sei o que levar...a visita ao carrefour vai ter que ser inspiradora! hehe!! Carol, adorei a idéia do engov!! Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 10, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 Marco Tô desconfiada que essas mininas tão xamanu nois de caxaceiros! Link para o comentário
Membros lex_fsilva Postado Novembro 10, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 Boa Noite Me tragam a Luz .... Quando tava no post 27 a Joyce postou os links para visita ao Versalles...Eu comprei o que ela solicitou e tal, pelo visto a lista da Favela Chic fechou, e eu nao to dentro dela pelo visto, ou tem como colocar meu nome ? Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Novembro 11, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 11, 2010 Vou matar esta Carol hahahahahah um beijo pra mae, outro pro pai e outro pro Toin olha ela Bambina olha ela..... Muie de Fino Trado a Bambina gostei dessa hahahahahahahahahahaha..... Bambinex anota ai Carol, Greice e o Fgranjo, os tres tem que apanhar de vassourada, a Carol que esta me chamando de Toin e chamou nos de Bebum, a Greice porque assinou embaixo e o FGranjo nem precisa falar né, miguelão que não que trazer Bacalhau para nós.. Beijo a Todos.... Link para o comentário
Colaboradores Diego Jubila Postado Novembro 11, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 11, 2010 To chegando em Paris dia 27 Dezembro ,alguem pode indicar algo legal para fazer na noite de REVEILLON.......comes e bebes com a galera gente boa - Alguem indica um hotel ETAP com boa localização.(Qual a melhor região de Paris para ficar hospedado no fim de ano , além do centro) Abraço a todos Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Novembro 11, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 11, 2010 Ola amigos, Estou eu agora assistindo ao filme Lua Nova da serie Crepusculo (para que não sabe é filme de vampiros) no meio do filme uma guia leva uma fileira de turistas para dentro de uma sala, de repente só ouve os gritos, eles os turistas são todos comidos por eles os Vampiros. Acho melhor a gente cancelar a quarta lista " Onde a Bambina for eu vou" (guia, com bruxa no nome) muito suspeitos.... O que vocês acham turma....vocês confiam, eu por via das duvidas vou levar umas cabeças de alho.... Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Novembro 11, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 11, 2010 Ola Diego, Será um prazer encontrar você lá em Paris. Quer uma dica de amigo????? Pega o fim de semana que esta chegando que para aproveitar será um feriadão e lê o POST inteiro...... aqui tem a resposta para todas as suas perguntas. Aposto que até Domingo tu vai conhecer tudo de Paris, estará junto com a gente no final do ano, vai curtir pacas e com certeza fará parte do clube da Bambina..... Não esquece de colocar o nome nas listas todas heheheheh... BOA LEITURA !!!!! Toin Link para o comentário
Membros priandrade Postado Novembro 11, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 11, 2010 OIa a todos! poxa mbgomes,infelizmente minha virada de ano não será em Paris com vcs mas estaremos em Roma nos mesmos dias,podemos nos encontrar para uma boa refeiçao que tal? degustar um belo vinho e bater um bom papo será um prazer! Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Novembro 11, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 11, 2010 Ola Pri, Será um Prazer chegarei em Roma no dia 26/12 e ficarei até as 18:00 de 28/12....Ficarei no Hotel Roma Center. MARCO Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 11, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 11, 2010 Ola amigos, Estou eu agora assistindo ao filme Lua Nova da serie Crepusculo (para que não sabe é filme de vampiros) no meio do filme uma guia leva uma fileira de turistas para dentro de uma sala, de repente só ouve os gritos, eles os turistas são todos comidos por eles os Vampiros. Acho melhor a gente cancelar a quarta lista " Onde a Bambina for eu vou" (guia, com bruxa no nome) muito suspeitos.... O que vocês acham turma....vocês confiam, eu por via das duvidas vou levar umas cabeças de alho.... Dedo Duro! Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.