Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 10, 2010 Membros de Honra Postado Novembro 10, 2010 Prezado Sr Marco Antônio Gomes Já que deu a ideia , poderiamos entao fazer o seguinte, cada um leva uma comida e uma garrafa de Champanhe. Eu odeio champanhe , como disse sou bicha ignorante , gosto mesmo é de cerveja ,mas abrirei uma excessão e levarei também uma garrafa de champanhe e as taças ( em plástico duro). Mas vou levar tambem meu vinho. 5 - LISTA DE COMIDAS E BEBIDAS PARA A PASSAGEM 1- Joyce - Peixe ( defumado e em conserva) , Pão Sueco - 1 garrafa de Champanhe Brut - Taças em plástico - Bandeijas 2- Marco Antônio Gomes - 1 garrafa de champanhe Moet Chandom - queijos e frios com pão francês( pode ser ?) Precisaremos tambem de guardanapos ,garfos descartáveis. isso tudo eu tenho de sobra e tenho espaço ,portanto vcs ficam com as comidas que me encarrego do apoio.
Membros brunapereira Postado Novembro 10, 2010 Membros Postado Novembro 10, 2010 Pessoal, É incrivel a animação de vcs, muito bom ver esse post...do muita risada ! Falei com o meu namorado e ele gostou muito de encontrar com vcs na virada na torre, como vamos encontrar os primos dele em Lisboa e vão estar conosco na viagem toda..podem contar com mais 4 pessoas Beijos a todos...já que a maioria é mineiro com gosto de pão de queijo...kkkkk
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 10, 2010 Membros de Honra Postado Novembro 10, 2010 Bruna Não esqueça que sem chapéu não vale , trata logo de arrumar uns bem malucos para vcs. Bruna vc é brava? toda Bruna e Bruno que conheço são bravos demaaaaaais da conta sô!
Membros elivania1502427143 Postado Novembro 10, 2010 Membros Postado Novembro 10, 2010 5 - LISTA DE COMIDAS E BEBIDAS PARA A PASSAGEM 1- Joyce - Peixe ( defumado e em conserva) , Pão Sueco - 1 garrafa de Champanhe Brut - Taças em plástico - Bandeijas 2- Marco Antônio Gomes - 1 garrafa de champanhe Moet Chandom - queijos e frios com pão francês( pode ser ?) 3- biscoitinhos de açucar,leite e côco( diretamente do sertão) e castanha de caju, Sucrer e salé!! (hehehe) aprendi estas palavras em françês!!
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 10, 2010 Membros de Honra Postado Novembro 10, 2010 elivania essa minina Vc pegou no meu fraco , sou xonada por castanha de caju , aqui é muiiiiito barato compro toda semana , eles vendem a granel.mumssss Agora uma dúvida , esses biscoitinhos não vão esfarinhar na viagem?
Membros brunapereira Postado Novembro 10, 2010 Membros Postado Novembro 10, 2010 Brava??? JAMAISSSSSSS Adoro essa farofada...hahaha..mas essa é minha primeira viagem fora do Brasil, então tudo será novo e muito diferente... ...to animadissima e contando as horas pra chegar logo a viagem...vendo os post já me sinto em Paris praticamente...kkkkk Bjos
Membros otoniel antonio Postado Novembro 10, 2010 Membros Postado Novembro 10, 2010 Otoniel Achei muito gozado isso , mas não entendi. Não esqueça que sou loira! Querinha joyce, isto ´dito popular mineiro,nada concernente as loiras muito menos a ocê que é uma muie de fino trato.
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 10, 2010 Membros de Honra Postado Novembro 10, 2010 Aposto que vc diz isso a todas Otoniel! Galante esse menino! Ahh não existem mais homens galanteadores assim. Mesmo que seja mentira! Tá mas o que vc e o Antonio vao levar de rango pra torre na virada. Num foge não hein!
Membros Qsdm2011 Postado Novembro 10, 2010 Membros Postado Novembro 10, 2010 Putz! ãã2::'> vou ter que consultar meu oráculo antes de me manifestar nessa lista. Mas até que eu seja agraciada com inspirações gastronômicas vou manifestar minha humilde contribuição à lista das fuleiragens: Engove, Sal de frutas Eno e uma caixinha de fósforo. Tô pensando tá, pipou! Um beijo pra minha mãe, pro meu pai e pro Toin! Boa !!!! 5 - LISTA DE COMIDA E BEBIDA PARA A PASSAGEM. 1 - Joyce - Peixe 2 - Marco - (1 Moet & Chandon e queijos e frios com pão)
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 10, 2010 Membros de Honra Postado Novembro 10, 2010 Esquenta não Carol quem nao levar comida segura as bandeijas.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.