Ir para conteúdo

[Encontro Realizado] Festa do Marcão - Arrasou Paris !

Posts Recomendados

• Membros de Honra

Prezado Sr Marco Antônio Gomes

Já que deu a ideia , poderiamos entao fazer o seguinte, cada um leva uma comida e uma garrafa de Champanhe.

Eu odeio champanhe , como disse sou bicha ignorante , gosto mesmo é de cerveja ,mas abrirei uma excessão e levarei também uma garrafa de champanhe e as taças ( em plástico duro).

Mas vou levar tambem meu vinho.

5 - LISTA DE COMIDAS E BEBIDAS PARA A PASSAGEM

1- Joyce - Peixe ( defumado e em conserva) , Pão Sueco - 1 garrafa de Champanhe Brut - Taças em plástico - Bandeijas

2- Marco Antônio Gomes - 1 garrafa de champanhe Moet Chandom - queijos e frios com pão francês( pode ser ?)

Precisaremos tambem de guardanapos ,garfos descartáveis. isso tudo eu tenho de sobra e tenho espaço ,portanto vcs ficam com as comidas que me encarrego do apoio.

Link para o comentário
  • Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros

Pessoal,

É incrivel a animação de vcs, muito bom ver esse post...do muita risada ! ::otemo::

Falei com o meu namorado e ele gostou muito de encontrar com vcs na virada na torre, como vamos encontrar os primos dele em Lisboa e vão estar conosco na viagem toda..podem contar com mais 4 pessoas :D

Beijos a todos...já que a maioria é mineiro com gosto de pão de queijo...kkkkk

Link para o comentário
  • Membros

5 - LISTA DE COMIDAS E BEBIDAS PARA A PASSAGEM

1- Joyce - Peixe ( defumado e em conserva) , Pão Sueco - 1 garrafa de Champanhe Brut - Taças em plástico - Bandeijas

2- Marco Antônio Gomes - 1 garrafa de champanhe Moet Chandom - queijos e frios com pão francês( pode ser ?)

3- biscoitinhos de açucar,leite e côco( diretamente do sertão) e castanha de caju, Sucrer e salé!! (hehehe) aprendi estas palavras em françês!!

Link para o comentário
  • Membros

Putz! ::dãã2::ãã2::'>

vou ter que consultar meu oráculo antes de me manifestar nessa lista.

Mas até que eu seja agraciada com inspirações gastronômicas vou manifestar minha humilde contribuição à lista das fuleiragens: Engove, Sal de frutas Eno e uma caixinha de fósforo.

Tô pensando tá, pipou!

Um beijo pra minha mãe, pro meu pai e pro Toin!

Boa !!!!

5 - LISTA DE COMIDA E BEBIDA PARA A PASSAGEM.

1 - Joyce - Peixe

2 - Marco - (1 Moet & Chandon e queijos e frios com pão)

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...