Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 10, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 Prezado Sr Marco Antônio Gomes Já que deu a ideia , poderiamos entao fazer o seguinte, cada um leva uma comida e uma garrafa de Champanhe. Eu odeio champanhe , como disse sou bicha ignorante , gosto mesmo é de cerveja ,mas abrirei uma excessão e levarei também uma garrafa de champanhe e as taças ( em plástico duro). Mas vou levar tambem meu vinho. 5 - LISTA DE COMIDAS E BEBIDAS PARA A PASSAGEM 1- Joyce - Peixe ( defumado e em conserva) , Pão Sueco - 1 garrafa de Champanhe Brut - Taças em plástico - Bandeijas 2- Marco Antônio Gomes - 1 garrafa de champanhe Moet Chandom - queijos e frios com pão francês( pode ser ?) Precisaremos tambem de guardanapos ,garfos descartáveis. isso tudo eu tenho de sobra e tenho espaço ,portanto vcs ficam com as comidas que me encarrego do apoio. Link para o comentário
Membros brunapereira Postado Novembro 10, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 Pessoal, É incrivel a animação de vcs, muito bom ver esse post...do muita risada ! Falei com o meu namorado e ele gostou muito de encontrar com vcs na virada na torre, como vamos encontrar os primos dele em Lisboa e vão estar conosco na viagem toda..podem contar com mais 4 pessoas Beijos a todos...já que a maioria é mineiro com gosto de pão de queijo...kkkkk Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 10, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 Bruna Não esqueça que sem chapéu não vale , trata logo de arrumar uns bem malucos para vcs. Bruna vc é brava? toda Bruna e Bruno que conheço são bravos demaaaaaais da conta sô! Link para o comentário
Membros elivania1502427143 Postado Novembro 10, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 5 - LISTA DE COMIDAS E BEBIDAS PARA A PASSAGEM 1- Joyce - Peixe ( defumado e em conserva) , Pão Sueco - 1 garrafa de Champanhe Brut - Taças em plástico - Bandeijas 2- Marco Antônio Gomes - 1 garrafa de champanhe Moet Chandom - queijos e frios com pão francês( pode ser ?) 3- biscoitinhos de açucar,leite e côco( diretamente do sertão) e castanha de caju, Sucrer e salé!! (hehehe) aprendi estas palavras em françês!! Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 10, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 elivania essa minina Vc pegou no meu fraco , sou xonada por castanha de caju , aqui é muiiiiito barato compro toda semana , eles vendem a granel.mumssss Agora uma dúvida , esses biscoitinhos não vão esfarinhar na viagem? Link para o comentário
Membros brunapereira Postado Novembro 10, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 Brava??? JAMAISSSSSSS Adoro essa farofada...hahaha..mas essa é minha primeira viagem fora do Brasil, então tudo será novo e muito diferente... ...to animadissima e contando as horas pra chegar logo a viagem...vendo os post já me sinto em Paris praticamente...kkkkk Bjos Link para o comentário
Membros otoniel antonio Postado Novembro 10, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 Otoniel Achei muito gozado isso , mas não entendi. Não esqueça que sou loira! Querinha joyce, isto ´dito popular mineiro,nada concernente as loiras muito menos a ocê que é uma muie de fino trato. Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 10, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 Aposto que vc diz isso a todas Otoniel! Galante esse menino! Ahh não existem mais homens galanteadores assim. Mesmo que seja mentira! Tá mas o que vc e o Antonio vao levar de rango pra torre na virada. Num foge não hein! Link para o comentário
Membros Qsdm2011 Postado Novembro 10, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 Putz! ãã2::'> vou ter que consultar meu oráculo antes de me manifestar nessa lista. Mas até que eu seja agraciada com inspirações gastronômicas vou manifestar minha humilde contribuição à lista das fuleiragens: Engove, Sal de frutas Eno e uma caixinha de fósforo. Tô pensando tá, pipou! Um beijo pra minha mãe, pro meu pai e pro Toin! Boa !!!! 5 - LISTA DE COMIDA E BEBIDA PARA A PASSAGEM. 1 - Joyce - Peixe 2 - Marco - (1 Moet & Chandon e queijos e frios com pão) Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 10, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 Esquenta não Carol quem nao levar comida segura as bandeijas. Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.