Colaboradores mbgomes Postado Novembro 9, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 BAMBINEX EU NÃO TENHO BONÉ E NAPOLEÃO, como vou "MELA" fazer ....... hehehehehe Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 9, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 Vou ver se eu acho aqui pra vc Toin. Link para o comentário
Membros otoniel antonio Postado Novembro 9, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 Greice e Otoniel, chego dia 30/12 e vou ficar num hotel na rua Saint Denis, entre as estações Châtelet, Etienne Marcel e Réaumur Sébastopol. Podemos combinar um pré-torre Ou sair pra comer alguma coisa ou passar num supermercado pra abastecer a farofa. Ali por perto tem de tudo: carrefour, monoprix e franprix. E ai? eeeeeee!!Contagem regressiva!!! alguém vai ficar no Victoria Chatelet ou próximo???? bjs sabor brigadeiro com coca cola a todos! Olá greice tudo me,chegarei dia 23/12 e estarei no hotel louvre forum na rua du bouloi 25 perto do forum les hales.pelas minhas contas a 1km de vôce. Ok Carol vamos fazer um pre torre juntamente com a Greice e o Marco napoleâo. to achando que iso vai virar lista. Link para o comentário
Membros elivania1502427143 Postado Novembro 9, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 kkkk!! lista para o pre torre no carrefour!! brincadeira!! gente!!bom se o tema da festa eu sou o outro, é uma festa a fantasia? acho que o favela chik copiou nossa ideia aqui no forum!! bom vai ser o primeiro ano novo fantasiada da minha vida!! estarei lá de cowgirl!! bjus só na expectativa!! Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 9, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 Elivania Quando comentei com a promoter do favela o lance dos chapéus, ela achou ótimo , ta valendo. Não há necessidade de fantasia , apenas um detalhe meio non sense ou circense, ou antigo. Sábado vou na loja de fantasias e ver se acho a peruca da Maria Antonieta ou algo assim e o chapeu do Napô. Se não achar faço um. O duro vai ser convencer o Toin a montar no cavalo branco. Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Novembro 9, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 hahahahahahahahahahahah...... não vou dizer nada hahahahahaha Link para o comentário
Membros greicebotechia Postado Novembro 9, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 Carol, Otoniel, com certeza vai rolar um pré torre!! eu e o Du (meu marido) somos dois perdidos...vamos querer compania sim!!! eeeeeee!!!! Marco, e em Veneza, vc vai ficar aonde?? Joy, por acaso vc sabe se posso comprar o ingresso do Petit Trianon lá dentro do Palácio??? bjs sabor bolo de fubá bem quentinho (em homenagem aos muitos mineiros daqui!!) Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 9, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 Vc quer entrar so no petit trianon? Sei não acho melhor vc comprar o Day pass , porque vc tem direito a visitar tudo.Mas compre com antecedencia via internet. Senao vc tera que enfrentar a fila da bilheteria mais a fila da entrada. Aff espero que nao tenha fila esse ano, Galera o inverno ja começou aqui na Europa , bem pelo menos na Escandinavia, hoje tivemos amenas temperaturas entre 0 e -1 , em Paris em torno de 5 + e chuva. Portanto preparem-se que mais quente que isso não vai ficar até o reveillon. Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Novembro 9, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 Greice, Ficarei no Veneza Hotel Lux. Calle Delle Rasse 4551/42 Link para o comentário
Membros SUELLEN SILVA Postado Novembro 9, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 SuellenUm dúvida , vc e seu namorado já conhecem Paris? Olá, já conhecemos sim. Pelo visto encerraram mais uma lista, né? Mas é certo que vamos nos encontrar na torre. Abcs Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.