Colaboradores mbgomes Postado Novembro 9, 2010 Autor Colaboradores Postado Novembro 9, 2010 BAMBINEX EU NÃO TENHO BONÉ E NAPOLEÃO, como vou "MELA" fazer ....... hehehehehe
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 9, 2010 Membros de Honra Postado Novembro 9, 2010 Vou ver se eu acho aqui pra vc Toin.
Membros otoniel antonio Postado Novembro 9, 2010 Membros Postado Novembro 9, 2010 Greice e Otoniel, chego dia 30/12 e vou ficar num hotel na rua Saint Denis, entre as estações Châtelet, Etienne Marcel e Réaumur Sébastopol. Podemos combinar um pré-torre Ou sair pra comer alguma coisa ou passar num supermercado pra abastecer a farofa. Ali por perto tem de tudo: carrefour, monoprix e franprix. E ai? eeeeeee!!Contagem regressiva!!! alguém vai ficar no Victoria Chatelet ou próximo???? bjs sabor brigadeiro com coca cola a todos! Olá greice tudo me,chegarei dia 23/12 e estarei no hotel louvre forum na rua du bouloi 25 perto do forum les hales.pelas minhas contas a 1km de vôce. Ok Carol vamos fazer um pre torre juntamente com a Greice e o Marco napoleâo. to achando que iso vai virar lista.
Membros elivania1502427143 Postado Novembro 9, 2010 Membros Postado Novembro 9, 2010 kkkk!! lista para o pre torre no carrefour!! brincadeira!! gente!!bom se o tema da festa eu sou o outro, é uma festa a fantasia? acho que o favela chik copiou nossa ideia aqui no forum!! bom vai ser o primeiro ano novo fantasiada da minha vida!! estarei lá de cowgirl!! bjus só na expectativa!!
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 9, 2010 Membros de Honra Postado Novembro 9, 2010 Elivania Quando comentei com a promoter do favela o lance dos chapéus, ela achou ótimo , ta valendo. Não há necessidade de fantasia , apenas um detalhe meio non sense ou circense, ou antigo. Sábado vou na loja de fantasias e ver se acho a peruca da Maria Antonieta ou algo assim e o chapeu do Napô. Se não achar faço um. O duro vai ser convencer o Toin a montar no cavalo branco.
Colaboradores mbgomes Postado Novembro 9, 2010 Autor Colaboradores Postado Novembro 9, 2010 hahahahahahahahahahahah...... não vou dizer nada hahahahahaha
Membros greicebotechia Postado Novembro 9, 2010 Membros Postado Novembro 9, 2010 Carol, Otoniel, com certeza vai rolar um pré torre!! eu e o Du (meu marido) somos dois perdidos...vamos querer compania sim!!! eeeeeee!!!! Marco, e em Veneza, vc vai ficar aonde?? Joy, por acaso vc sabe se posso comprar o ingresso do Petit Trianon lá dentro do Palácio??? bjs sabor bolo de fubá bem quentinho (em homenagem aos muitos mineiros daqui!!)
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 9, 2010 Membros de Honra Postado Novembro 9, 2010 Vc quer entrar so no petit trianon? Sei não acho melhor vc comprar o Day pass , porque vc tem direito a visitar tudo.Mas compre com antecedencia via internet. Senao vc tera que enfrentar a fila da bilheteria mais a fila da entrada. Aff espero que nao tenha fila esse ano, Galera o inverno ja começou aqui na Europa , bem pelo menos na Escandinavia, hoje tivemos amenas temperaturas entre 0 e -1 , em Paris em torno de 5 + e chuva. Portanto preparem-se que mais quente que isso não vai ficar até o reveillon.
Colaboradores mbgomes Postado Novembro 9, 2010 Autor Colaboradores Postado Novembro 9, 2010 Greice, Ficarei no Veneza Hotel Lux. Calle Delle Rasse 4551/42
Membros SUELLEN SILVA Postado Novembro 9, 2010 Membros Postado Novembro 9, 2010 SuellenUm dúvida , vc e seu namorado já conhecem Paris? Olá, já conhecemos sim. Pelo visto encerraram mais uma lista, né? Mas é certo que vamos nos encontrar na torre. Abcs
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.