Ir para conteúdo

[Encontro Realizado] Festa do Marcão - Arrasou Paris !

Posts Recomendados

• Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros
Greice e Otoniel,

chego dia 30/12 e vou ficar num hotel na rua Saint Denis, entre as estações Châtelet, Etienne Marcel e Réaumur Sébastopol.

Podemos combinar um pré-torre :mrgreen:

Ou sair pra comer alguma coisa ou passar num supermercado pra abastecer a farofa. Ali por perto tem de tudo: carrefour, monoprix e franprix.

E ai?

eeeeeee!!

Contagem regressiva!!!

alguém vai ficar no Victoria Chatelet ou próximo????

bjs sabor brigadeiro com coca cola a todos!

Olá greice tudo me,chegarei dia 23/12 e estarei no hotel louvre forum na rua du bouloi 25 perto do forum les hales.pelas minhas contas a 1km de vôce.

Ok Carol vamos fazer um pre torre juntamente com a Greice e o Marco napoleâo. to achando que iso vai virar lista.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Elivania

Quando comentei com a promoter do favela o lance dos chapéus, ela achou ótimo , ta valendo.

Não há necessidade de fantasia , apenas um detalhe meio non sense ou circense, ou antigo.

Sábado vou na loja de fantasias e ver se acho a peruca da Maria Antonieta ou algo assim e o chapeu do Napô.

Se não achar faço um.

O duro vai ser convencer o Toin a montar no cavalo branco. ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

::hahaha::::hahaha::::hahaha::

Link para o comentário
  • Membros

Carol, Otoniel, com certeza vai rolar um pré torre!! eu e o Du (meu marido) somos dois perdidos...vamos querer compania sim!!! eeeeeee!!!!

Marco, e em Veneza, vc vai ficar aonde??

Joy, por acaso vc sabe se posso comprar o ingresso do Petit Trianon lá dentro do Palácio???

bjs sabor bolo de fubá bem quentinho (em homenagem aos muitos mineiros daqui!!)

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Vc quer entrar so no petit trianon?

Sei não acho melhor vc comprar o Day pass , porque vc tem direito a visitar tudo.Mas compre com antecedencia via internet.

Senao vc tera que enfrentar a fila da bilheteria mais a fila da entrada.

Aff espero que nao tenha fila esse ano,

Galera o inverno ja começou aqui na Europa , bem pelo menos na Escandinavia, hoje tivemos amenas temperaturas entre 0 e -1 , em Paris em torno de 5 + e chuva.

Portanto preparem-se que mais quente que isso não vai ficar até o reveillon.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...