Colaboradores mbgomes Postado Novembro 8, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 Greice Estarei hospedado no hotel: Hotel Victoria Paris 2 Bis Cite Bergere 75009 Paris Link para o comentário
Membros otoniel antonio Postado Novembro 9, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 Prezadissimo OtonielSó restam 2 vagas no grupo para a noite no Favela Chic , vc não vai conosco? Queridinha joyce o problema é que vou embora no dia 1º aas 11 horas, porisso vou deixar para decidir ai. bjus do mineirinho Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Novembro 9, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 Oi qui ocês deixa di hora, meu filho tu vai deixa para dicidir em cima da hora, ai Inês é morta. Vamo pra Isbornia tu e o outro Antoizim e pela manhã ocêis levantam cedo e vaum embora homi, ou deixa pra dormi no vião. Fica isperto que o trem da lista so tem duas vagas. O que ocê acha. Não esqueci di levar queijim pra nois mes OKeijo.... hehehehehe Link para o comentário
Membros Jfavareto Postado Novembro 9, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 LISTA 03 - NOITADA FORTE NO FAVELA CHIC (horario a definir) 01-Marco Antonio 02-Marcos 03-Michel 04-Joyce 05-Fgranjo 06-Marida Fgranjo 07-Lisy 08-Eduardo-marido Lisy 09-Mic (filho da Joyce) 10-Jennifer 11-CarolBH 12-N_rodrigoo 13-Lilian 14-Elivânia 15-Franc 16-Yasmin 17- jofajessica 18- Xavier (marido Jofa) 19- Jéssica 20- Anderson GAME OVER Link para o comentário
Membros Jfavareto Postado Novembro 9, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 Uhuuuuul, nem acredito... A ultima vez que vi o forum era 17hrs e não tinha anda de lista, quando comecei a ver a lista aumentando e as paginas não acabando até fiquei com medo, mas enfim... Peguei os 2 ultimos... Uhuuuuul! O Favela Chic será o pós virada de ano na torre? Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 9, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 A lista agora está completa. Todos os inscritos deverão acertar comigo ou Marco no dia 31 na ida para Versailles 07:30. O preço por pessoa 20 Euros com direito a um drink. O tema da festa é Eu sou o outro. Nosso grupo de chapeu maluco tem tudo a ver, portanto todo mundo de chapéu! Eu vou de Maria Antonieta e o Marco de Napoleão.( aff já vi que vou levar xingão!) Aqueles que ficaram fora da lista e desejarem ir ao Favela Chic ,deverão entrar em contato diretamente com o restaurante e reservar individualmente. Mas lembrem-se não deixem para a última hora. Quem não for ao Favela Chic é bem vindo também para a virada na Torre , encontraremos no Carrossel 22:30 . Tragam suas bebidas e lanche, isso para todos. Lembrando mais uma vez no Favela Chic só venderão bebidas . O Marco não vai levar o pernil! Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Novembro 9, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 Só para clarear a minha mente quem vai de Napoleão eu ou o seu Marco ?????hehehe Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 9, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 Nao se faça de desentendido.Sabe muito bem que o único Marco é vc , o meu sambo é Marcosssss. Portanto o Marco Antonio ou Marquito para os intimos vai de napô! Link para o comentário
Membros Qsdm2011 Postado Novembro 9, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 Greice e Otoniel, chego dia 30/12 e vou ficar num hotel na rua Saint Denis, entre as estações Châtelet, Etienne Marcel e Réaumur Sébastopol. Podemos combinar um pré-torre Ou sair pra comer alguma coisa ou passar num supermercado pra abastecer a farofa. Ali por perto tem de tudo: carrefour, monoprix e franprix. E ai? eeeeeee!!Contagem regressiva!!! alguém vai ficar no Victoria Chatelet ou próximo???? bjs sabor brigadeiro com coca cola a todos! Olá greice tudo me,chegarei dia 23/12 e estarei no hotel louvre forum na rua du bouloi 25 perto do forum les hales.pelas minhas contas a 1km de vôce. Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Novembro 9, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 CAROL, vE SE MEU HOTEL FICA PERTO DO SEU, VAMOS NO CARREFOUR JUNTO...... PRECISO COMPRAR UMAS COISAS.... Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.