Membros fsampaio Postado Novembro 6, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 6, 2010 LISTA 03 - NOITADA FORTE NO FAVELA CHIC (horario a definir) 01-Marco Antonio 02-Marcos 03-Michel 04-Joyce 05-Fgranjo 06-Marida Fgranjo 07-Lisy 08-Eduardo-marido Lisy 09-Mic (filho da Joyce) 10-Jennifer 11-CarolBH 12-N_rodrigoo 13-Lilian 14-Elivânia 15-Franc 16- 17- 18- 19- 20- GAME OVER Link para o comentário
Membros Qsdm2011 Postado Novembro 6, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 6, 2010 O que eu faço com esta Guria Carolbh Marco ... Joyce esta absolutamente Casas Bahia: dedicação total a vc! tem jeito não ... é o amooooor! Deve ser karma! Link para o comentário
Membros fgranjo Postado Novembro 6, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 6, 2010 Prezados Amigos, Acabei de fechar com a Primeira Dama que o AFTER TORRE será no FAVELA CHIC, porém o local só faz reserva antecipadas para grupos visto que eles só têm 500 lugares. Como temos um limite para esta reserva e prazo, já fizemos uma reserva de 20 lugares e só irão as pessoas que colocarem o nome na lista que seguirá anexo a este, para tanto basta você copiar a mesma e acrescentar o teu. Os 20 primeiro terão lugar garantido, após este numero teremos que tentar outra negociação com o lugar. Se tiver que fazer pagamento adiantado negociaremos como faremos, para os do Brasil eu pago para todos e as pessoas repassam para minha conta. Repetindo FAVILA CHIC - 20 LUGARES - 20,00 Euros de entrada e a bebida fica por conta de cada um. LISTA 03 - NOITADA FORTE NO FAVELA CHIC (horario a definir) 1-Marco Antonio 2-Marcos 3-Michel 4-Joyce 5-Fgranjo 6-Marida Fgranjo Fechadíssimo, euros separados. abs marcão. saudade de vc marcão... Link para o comentário
Membros fgranjo Postado Novembro 6, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 6, 2010 Blz, to comprando o Palace Ticket pra o Château para dia 31/12. A gente se fala. Otimo tutorial joy. abs. Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Novembro 6, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 6, 2010 Ivan E claro que tu e bem vindo a nosso clubinho, existem 4 listas correndo no POST basta você copiar e actrscentar teu nome. CarolBH Acho que você resumiu a coisa certa mineirinha. Acho que é meu Karma mesmo hehehehehehe FGranjo Precisamos combinar para saber se os nossos hoteis são pertos para a gente se encontrar na ida para os lugares..... Bambina CompreI o Parispass COM INICIO para o dia 3 em diante + a entrada para o Versailles ok ??? Tumem te amo minha amiga hehehehe.... MARCO Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 6, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 6, 2010 O que eu faço com esta Guria Carolbh Marco ... Joyce esta absolutamente Casas Bahia: dedicação total a vc! tem jeito não ... é o amooooor! Deve ser karma! Carol. Existem varias formas de amar. Se eu não amasse o mochileiros.com , jamais teria a honra e oportunidade de conhecer pessoas que hoje amo e que se for mencionar todas, 34 paginas não seriam suficientes. Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 6, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 6, 2010 CarolBH Acho que você resumiu a coisa certa mineirinha. Acho que é meu Karma mesmo hehehehehehe Bambina CompreI o Parispass COM INICIO para o dia 3 em diante + a entrada para o Versailles ok ??? Tumem te amo minha amiga hehehehe.... MARCO Pois se vc não tivesse escrito que me ama eu ia já já mudar o meu roteiro . Sou seu carma é? pois pro cê , quando vc vier aqui vou te dar peixe podre e bala salgada pra comer. ' Paris pass tem o inicio a partir da data que vc preenche e usa a primeira atracao , atente para o farto que provavelmente vc ficara o dia 3 na normandia tambem. Link para o comentário
Membros SUELLEN SILVA Postado Novembro 6, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 6, 2010 Olá pessoal, eu e meu namorado estamos saindo do BR dia 29/12. Vamos passar o reveillon em Paris, na torre. Dia 02/01 iremos pra BCN. Seria muito bom encontrar com brasileiros por lá. Pelo que vi vcs vão se encontrar no carrossel, certo? Abcs, Suellen Link para o comentário
Membros elivania1502427143 Postado Novembro 7, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 7, 2010 isto suelen! vamos nos encontra dia 31/12 as 7:30 da manha para conhecer o xatô de verssailes! e as 8 da noite para a virada na torre!! depois iremos a uma festa pós torre no favela chik! vc e seu namorado são bem vindos! em alguns topicos atras criamos varias lista de atividades para estes dias em paris! da uma olhada nas paginas anteriores! valeu!! Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 7, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 7, 2010 Suellen Um dúvida , vc e seu namorado já conhecem Paris? Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.