Ir para conteúdo

[Encontro Realizado] Festa do Marcão - Arrasou Paris !

Posts Recomendados

• Membros
Postado

LISTA 03 - NOITADA FORTE NO FAVELA CHIC (horario a definir)

01-Marco Antonio

02-Marcos

03-Michel

04-Joyce

05-Fgranjo

06-Marida Fgranjo

07-Lisy

08-Eduardo-marido Lisy

09-Mic (filho da Joyce)

10-Jennifer

11-CarolBH

12-N_rodrigoo

13-Lilian

14-Elivânia

15-Franc

16-

17-

18-

19-

20-

GAME OVER

• Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros
Postado
O que eu faço com esta Guria Carolbh

Marco ... Joyce esta absolutamente Casas Bahia: dedicação total a vc! :lol:

tem jeito não ... é o amooooor! ::love::

Deve ser karma!

• Membros
Postado
Prezados Amigos,

Acabei de fechar com a Primeira Dama que o AFTER TORRE será no FAVELA CHIC, porém o local só faz reserva antecipadas para grupos visto que eles só têm 500 lugares. Como temos um limite para esta reserva e prazo, já fizemos uma reserva de 20 lugares e só irão as pessoas que colocarem o nome na lista que seguirá anexo a este, para tanto basta você copiar a mesma e acrescentar o teu.

Os 20 primeiro terão lugar garantido, após este numero teremos que tentar outra negociação com o lugar. Se tiver que fazer pagamento adiantado negociaremos como faremos, para os do Brasil eu pago para todos e as pessoas repassam para minha conta.

Repetindo FAVILA CHIC - 20 LUGARES - 20,00 Euros de entrada e a bebida fica por conta de cada um.

LISTA 03 - NOITADA FORTE NO FAVELA CHIC (horario a definir)

1-Marco Antonio

2-Marcos

3-Michel

4-Joyce

5-Fgranjo

6-Marida Fgranjo

Fechadíssimo, euros separados. abs marcão. saudade de vc marcão... ::hahaha::

• Colaboradores
Postado

Ivan

E claro que tu e bem vindo a nosso clubinho, existem 4 listas correndo no POST basta você copiar e actrscentar teu nome.

CarolBH

Acho que você resumiu a coisa certa mineirinha. Acho que é meu Karma mesmo hehehehehehe

FGranjo

Precisamos combinar para saber se os nossos hoteis são pertos para a gente se encontrar na ida para os lugares.....

Bambina

CompreI o Parispass COM INICIO para o dia 3 em diante + a entrada para o Versailles ok ??? Tumem te amo minha amiga hehehehe....

MARCO

• Membros de Honra
Postado
O que eu faço com esta Guria Carolbh

Marco ... Joyce esta absolutamente Casas Bahia: dedicação total a vc! :lol:

tem jeito não ... é o amooooor! ::love::

Deve ser karma!

Carol.

Existem varias formas de amar.

Se eu não amasse o mochileiros.com , jamais teria a honra e oportunidade de conhecer pessoas que hoje amo e que se for mencionar todas, 34 paginas não seriam suficientes.

• Membros de Honra
Postado

CarolBH

Acho que você resumiu a coisa certa mineirinha. Acho que é meu Karma mesmo hehehehehehe

Bambina

CompreI o Parispass COM INICIO para o dia 3 em diante + a entrada para o Versailles ok ??? Tumem te amo minha amiga hehehehe....

MARCO

Pois se vc não tivesse escrito que me ama eu ia já já mudar o meu roteiro . ::toma::::toma::::toma::

Sou seu carma é? pois ::bruuu:: pro cê , quando vc vier aqui vou te dar peixe podre e bala salgada pra comer. ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: '

Paris pass tem o inicio a partir da data que vc preenche e usa a primeira atracao , atente para o farto que provavelmente vc ficara o dia 3 na normandia tambem.

• Membros
Postado

Olá pessoal,

eu e meu namorado estamos saindo do BR dia 29/12. Vamos passar o reveillon em Paris, na torre. Dia 02/01 iremos pra BCN.

Seria muito bom encontrar com brasileiros por lá.

Pelo que vi vcs vão se encontrar no carrossel, certo?

Abcs,

Suellen

• Membros
Postado

isto suelen!

vamos nos encontra dia 31/12 as 7:30 da manha para conhecer o xatô de verssailes! e as 8 da noite para a virada na torre!!

depois iremos a uma festa pós torre no favela chik!

vc e seu namorado são bem vindos! em alguns topicos atras criamos varias lista de atividades

para estes dias em paris! da uma olhada nas paginas anteriores!

valeu!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...