Ir para conteúdo

[Encontro Realizado] Festa do Marcão - Arrasou Paris !

Posts Recomendados

• Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros
Prezados Amigos,

Acabei de fechar com a Primeira Dama que o AFTER TORRE será no FAVELA CHIC, porém o local só faz reserva antecipadas para grupos visto que eles só têm 500 lugares. Como temos um limite para esta reserva e prazo, já fizemos uma reserva de 20 lugares e só irão as pessoas que colocarem o nome na lista que seguirá anexo a este, para tanto basta você copiar a mesma e acrescentar o teu.

Os 20 primeiro terão lugar garantido, após este numero teremos que tentar outra negociação com o lugar. Se tiver que fazer pagamento adiantado negociaremos como faremos, para os do Brasil eu pago para todos e as pessoas repassam para minha conta.

Repetindo FAVILA CHIC - 20 LUGARES - 20,00 Euros de entrada e a bebida fica por conta de cada um.

LISTA 03 - NOITADA FORTE NO FAVELA CHIC (horario a definir)

1-Marco Antonio

2-Marcos

3-Michel

4-Joyce

5-Fgranjo

6-Marida Fgranjo

Fechadíssimo, euros separados. abs marcão. saudade de vc marcão... ::hahaha::

Link para o comentário
  • Colaboradores

Ivan

E claro que tu e bem vindo a nosso clubinho, existem 4 listas correndo no POST basta você copiar e actrscentar teu nome.

CarolBH

Acho que você resumiu a coisa certa mineirinha. Acho que é meu Karma mesmo hehehehehehe

FGranjo

Precisamos combinar para saber se os nossos hoteis são pertos para a gente se encontrar na ida para os lugares.....

Bambina

CompreI o Parispass COM INICIO para o dia 3 em diante + a entrada para o Versailles ok ??? Tumem te amo minha amiga hehehehe....

MARCO

Link para o comentário
  • Membros de Honra
O que eu faço com esta Guria Carolbh

Marco ... Joyce esta absolutamente Casas Bahia: dedicação total a vc! :lol:

tem jeito não ... é o amooooor! ::love::

Deve ser karma!

Carol.

Existem varias formas de amar.

Se eu não amasse o mochileiros.com , jamais teria a honra e oportunidade de conhecer pessoas que hoje amo e que se for mencionar todas, 34 paginas não seriam suficientes.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

CarolBH

Acho que você resumiu a coisa certa mineirinha. Acho que é meu Karma mesmo hehehehehehe

Bambina

CompreI o Parispass COM INICIO para o dia 3 em diante + a entrada para o Versailles ok ??? Tumem te amo minha amiga hehehehe....

MARCO

Pois se vc não tivesse escrito que me ama eu ia já já mudar o meu roteiro . ::toma::::toma::::toma::

Sou seu carma é? pois ::bruuu:: pro cê , quando vc vier aqui vou te dar peixe podre e bala salgada pra comer. ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: '

Paris pass tem o inicio a partir da data que vc preenche e usa a primeira atracao , atente para o farto que provavelmente vc ficara o dia 3 na normandia tambem.

Link para o comentário
  • Membros

isto suelen!

vamos nos encontra dia 31/12 as 7:30 da manha para conhecer o xatô de verssailes! e as 8 da noite para a virada na torre!!

depois iremos a uma festa pós torre no favela chik!

vc e seu namorado são bem vindos! em alguns topicos atras criamos varias lista de atividades

para estes dias em paris! da uma olhada nas paginas anteriores!

valeu!!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...