Colaboradores mbgomes Postado Novembro 5, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 5, 2010 Amiguinhos, Como serão 4 listas diferente, para não virar confusão como a CarolBH alertou, por favor levem junto o nome a que a lista se refere, o mesmo estará sempre em negrito e com uma tarja de fora a fora. Obrigado... LISTA 03 - NOITADA FORTE NO FAVELA CHIC (horario a definir) 01-Marco Antonio 02-Marcos 03-Michel 04-Joyce 05-Fgranjo 06-Marida Fgranjo 07-Lisy 08-Eduardo-marido Lisy 09-Mic (filho da Joyce) 10-Jennifer 11-CarolBH 12-N_rodrigoo 13- 14- 15- 16- 17- 18- 19- 20- GAME OVER Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 5, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 5, 2010 Marquito Tava pensando uma coisa. Como as outras programações independem de vagas limitadas, as outras listas poderiam ser esquecidas e concentrarmos apenas na do Favela Chic. O que precisam saber é. dia 31 as 07:30 no carrossel da torre usando um chapéu diferente. ( com ingresso comprado) dia 31 à noite no carrossel da torre para a virada do ano.(nesse evento também não há limite) dia 1º às 08:00 no carrossel da torre para o Para onde a bambina for eu vou junto. Quem quiser ir , aparece , e aí não precisaremos ficar muito tempo no frio com chuva ou neve esperando por alguém da lista para seguirmos adiante. O que acha? Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 5, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 5, 2010 Amiguinhos e Marquito Tenham um bom final de semana ao som de Robbie Williams e Gary Barlow - Shame Não sei porque toda vez que ouço esta música penso em vc Marquito.Deve ser por causa da letra. Até domigo à tarde. Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Novembro 5, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 5, 2010 hehehehehehehe palhaça hehehehehehe segue tradução..... Que Pena Existem três versões dessa história, a minha, a sua e a verdade Nós podemos culpar as circunstâncias pela nossa infância e juventude Só para ter algum ganho sentimental, eu queria que você sentisse a minha dor, mas o feitiço virou contra o feiticeiro Eu li sua mente e tentei te ligar, minhas lágrimas poderiam encher o Albert Hall, será esse o doce som da redenção? Que pena nós nunca termos dado ouvidos Eu lhe falei pela televisão E tudo que acabou foi o preço que pagamos Tem gente que passa a vida inteira assim Oh, que pena Então eu me ocupei jogando todos debaixo do ônibus E com o seu pôster gigantesco nos fundos da Toys-R-Us Eu escrevi uma carta mentalmente, mas as palavras foram tão cruéis, sobre um homem do qual não me lembro Eu não me lembro dos motivos por quê acho que na hora elas fizeram sentido para mim, erá esse o som da doce redenção? Que pena nunca termos dado ouvidos Eu te disse pela televisão E tudo que acabou foi o preço que pagamos Tem gente que passa a vida inteira assim E é assim que se mantém Oh, que pena As palavras vêm facilmente quando são verdadeiras As palavras vêm facilmente quando são verdadeiras Então eu me ocupei jogando todos debaixo do ônibus E com o seu pôster alto nos fundos da Toys-R-Us Nós podemos culpar as circunstâncias pela nossa infância e juventude Que pena nunca termos dado ouvidos Eu te disse pela televisão E tudo que acabou foi o preço que pagamos Tem gente que passa a vida inteira assim E é assim que se mantém Oh, que pena Tem gente que passa a vida inteira assim Oh, que pena Realmente uma pena, que pena Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Novembro 5, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 5, 2010 O que eu faço com esta Guria Carolbh Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 5, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 5, 2010 Hoje tô inspirada.! O que eu faço com esta Guria Carolbh Essa pergunta foi referindo a mim?? Se foi tem a musica certa. Depois traduzo , está em sueco , mas o titulo Från och med du - Oska Linnros Depois de você! Direto do parque Liseberg em Gotemburgo Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 5, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 5, 2010 Från och med du Tradução: Na sua porta o silêncio Por um minuto voce foi meu(minha) Um terço de mim quer ir pra casa um está esmagado e o outro é seu é o fim do nosso filme. Apartir de agora Depois de você Ver tudo azul em abril No telefone e novo jeans E eu tenho os mesmos trapos Vou e fumo o mesmo marlboro eu lembro Cada cena de nosso filme Apartir de agora Depois de você Nunca serei o mesmo(a) depois de você As chamas nunca apagam Não suporto , não suporto Um ano acabar sem luz Mesmo por um século Vou esperar pela nossa vez Apartir de então Nunca mais serei o mesmo(a) Nunca mais serei o mesmo(a) de antes As chamas nunca apagam Na sua porta não mudou nada exceto ao lado de seu nome tem outro. Nun falei que tava inspirada! Link para o comentário
Membros elivania1502427143 Postado Novembro 6, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 6, 2010 LISTA 03 - NOITADA FORTE NO FAVELA CHIC (horario a definir) 01-Marco Antonio 02-Marcos 03-Michel 04-Joyce 05-Fgranjo 06-Marida Fgranjo 07-Lisy 08-Eduardo-marido Lisy 09-Mic (filho da Joyce) 10-Jennifer 11-CarolBH 12-N_rodrigoo 13-Lilian 14-Elivânia 15- 16- 17- 18- 19- 20- GAME OVER Link para o comentário
Membros Ivan_SN Postado Novembro 6, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 6, 2010 Olá pessoal !!! Bom, venho acompanhando o tópico a um tempinho (quando ainda tinha "só" 10 páginas rsrsr) mas só agora consegui confirmar minha viagem. Tô indo sozinho no meu primeiro mochilão e Paris é o destino pro ano novo, hahahahaha. Ainda dá pra participar do grupo ? abs Link para o comentário
Membros fsampaio Postado Novembro 6, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 6, 2010 LISTA 03 - NOITADA FORTE NO FAVELA CHIC (horario a definir) 01-Marco Antonio 02-Marcos 03-Michel 04-Joyce 05-Fgranjo 06-Marida Fgranjo 07-Lisy 08-Eduardo-marido Lisy 09-Mic (filho da Joyce) 10-Jennifer 11-CarolBH 12-N_rodrigoo 13-Lilian 14-Elivânia 15-Franc 16- 17- 18- 19- 20- GAME OVER Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.