Ir para conteúdo

[Encontro Realizado] Festa do Marcão - Arrasou Paris !

Posts Recomendados

• Membros de Honra

Esse é o primeiro valadarense que não vai passar o reveillon em uaxinton ::lol3::::lol3::

Brincadeira otoniel , não leve a mal ,seja bem vindo e como parece que sera o primeiro a chegar em paris pode ir logo procurando um lugar pra passarmos o resto da noite do reveillon.

Barato

Perto da torre

E que aceite um bando de malucos.

::lol4::

Link para o comentário
  • Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta
  • Colaboradores

Ola Joyce

Uóxinton foi ótimo, liga não Otoniel pois somos todos mineirinhos, eu sou de Juiz de Fora, mas moro em Sum Paulo.

Olha Bambina esta de passar a noite conversando e bebendo na Torre por mim vai ser otimo a gente faz um festa lá mesmo. Penso que mesmo que alguem chegue mais cedo vai ser super dificil de comunicação em Paris.

Vamos fazer assim vou comprar uma BANDEIRONA DO BRASIL e a gente escolhe um canto na torre e a gente já levanta a bandeira e começa a beber desde cedo, podemos fazer assim, cada um leva uma comida e uma bebida e faremos a festa na rua mesmo.

Vou na fazenda e mando matar um leitãozin e pururuco o danadin mes para genti come, o que oce acha....

Pessoal que vai passar o Ano Novo com a gente se quizer dar alguma ideia a gente aceita...... hehehehehe

MARCO

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Marco

Um detalhe que não se pode esquecer é o frio , não dá pra aguentar muito tempo na rua se a temperatura estiver negativa.

Por isso o povo fica la uma meia hora e depois some todo mundo.

Muita gente enche a cara passa a noite no frio ,vão parar no hospital ou na funerária. ::ahhhh::

Vou ver se consigo algum lugar , mas antes seria melhor saber quantas pessoas e quanto podem gastar.

Lista

Eu + 3

Marco

Galera quem topar coloca o nome ::otemo::

Link para o comentário
  • Colaboradores

Pessoal,

Precisamos encontrar um lugar para a gente passar a noite de ANO NOVO, a amiga Joyce SE PRONTIFICOU de tentar encontrar algum lugar em Paris, portanto precisamos saber quantas pessoas estarão nesta.

Faremos conforme a BAMBINA definiu copiem o que ela escreveu, cole e ACRESCENTE O TEU NOME...... assim facilita para saber quantas pessoas serão ao todo

1 - JOYCE + 3

4 - MARCO ANTONIO

5 -

6 -

7 -

Um abraço a todos....

MARCO ANTONIO

Link para o comentário
  • Colaboradores

Com relação a valores o que a maioria descidir Joyce eu to dentro, se ninguem decidir nada vamos só nós então risos, o que você definirem em matéria de valor eu to dentro...... Entrei no site do Bateaux-Mouches, imagina passar a noite no frio e com som de piano a noite inteira, acho que eu durmo. Não gostei não hehehehehehe

Marco Antonio

Link para o comentário
  • Membros

Salve pessoal,

Eu e minha namorada tb estaremos pela europa em DEZ/JAN, pretendemos passar o reveillon em Paris, onde vai ser a festa? tipo, embaixo da torre eiffel? :)

Podemos participar? O q mais vai rolar? Quem tá organizando avisa aí.

Estamos montando nosso roteiro, esse ano faremos provavelmente inglaterra, frança e potugal (é de lei, parentes lá e tal, deixamos as malas etc...)

Estou atento ao fórum.

Abs

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Marco e demais

Liguei pra um restaurante "brasileiro" em Paris ,mas só terão valores e o que inclui na festa apartir de outubro.

Não sei como é , tive apenas 2 indicações de pessoas a respeito, dizem ser animados.

Porém já aviso , não há que se esperar enooooorrrrmmmmmes porres ou festas e bagunçaço como no Brasil.

Apesar do francês gostar de festa a cultura é outra ,o comportamento é outro que para nós brasucas pode parecer estranho.

Muitos franceses comemoram o reveillon em grande estilo em casas como Maxims,Moulin Rouge , Lido, Barcos, Iates,mas também outros tantos comemoram indo a espetáculos de teatro , musica .Na realidade o turista vai mesmo é pra torre e de lá pro hotel porque o frio espanta qualquer um das ruas e tambem porque no dia seguinte tem passeios diurnos a fazer.

Entre a torre e o Arco do Triumfo , a torre é mais chamativa mas também não há que se esperar grannnndes comemorações pirotécnicas.

Portanto em outubro ligo pro favela chic e pergunto quanto é e o que incluem.

Segue o linkFavela Chic

E se for muito caro , comemos o pernil do Marco.

Como estarei de carro posso pensar em algo para levar tambem ,se for o caso de passarmos o reveillon sem teto. ::cool:::'>

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...