Ir para conteúdo

[Encontro Realizado] Festa do Marcão - Arrasou Paris !

Posts Recomendados

• Colaboradores

Prezada Bambinex,

Nada de abondonar o tópico, afinal você é a Primeira Dama esqueceu?

Vou te ajudar a descidir o que fazer, chegou em Roma dia 26/12 depois vou para Veneza em 28/12 vamos JUNTOS e depois seguimos JUNTOS para Paris, o que tu acha Primeira Dama?

Primeiro Damo

Link para o comentário
  • Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros de Honra

Querido Marquito

Não sei se será possível , sai um pouco de minha rota e meu tempo não é muito .

Vou pensar com calma e te aviso.

Mas uma coisa eu sei , Roma está totalmente fora de questão , impossível pra mim, mas talvez possa encaixar Veneza, aí terei que adiar minha entrada no camping de Paris que é a única coisa que tenho certa até agora.

Depois falamos sobre esse assunto.

Qto a ausentar é porque tenho muita coisa para fazer mesmo aqui no forum , peguei um monte de forum para editar, iniciei um novo projeto com os colaboradores e estou ainda tentando começar o guia de Dachau e ainda bolando uns lances no wiki , portanto como vê ,não vim nessa vida a passeio, mas faço com prazer. ::otemo::::otemo::

Qto a noite do reveillon:

No site pedem para fazer a reserva via email .

A noite funciona assim , entre 20:00 e 23:00 com jantar 70,00€

Após 23:00 h 20,00€ com um drink.

Para grupos tem que reservar.

Passei um email , eles não responderam

Liguei ,mandaram passar email.

Well precisamos saber onde vamos fechar o efter torre para reservar.

Só acho que menos de 20€ meio dificil de achar.

Eu voto no Favela.

Link para o comentário
  • Membros

E ae pessoal, como andam as coisas? 33 páginas? puts, quem diria.

Então, em que pé está o passeio em verçalis? Falei com o Lex silva hj no msn e ele me disse que já estão comprando os ingressos pela net mesmo? Alguem poderia postar o link e como comprar? horários e tal...

Alguém está pela frança já? Como está o quebra-quebra da reforma da previdência por aí? Já acalmou?

Bem, sem mais por enquanto e bem ocupado até dia 16.

Abração a todos.

Tamo junto.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Prezados Amigos,

Acabei de fechar com a Primeira Dama que o AFTER TORRE será no FAVELA CHIC, porém o local só faz reserva antecipadas para grupos visto que eles só têm 500 lugares. Como temos um limite para esta reserva e prazo, já fizemos uma reserva de 20 lugares e só irão as pessoas que colocarem o nome na lista que seguirá anexo a este, para tanto basta você copiar a mesma e acrescentar o teu.

Os 20 primeiro terão lugar garantido, após este numero teremos que tentar outra negociação com o lugar. Se tiver que fazer pagamento adiantado negociaremos como faremos, para os do Brasil eu pago para todos e as pessoas repassam para minha conta.

Repetindo FAVILA CHIC - 20 LUGARES - 20,00 Euros de entrada e a bebida fica por conta de cada um.

LISTA 03 - NOITADA FORTE NO FAVELA CHIC (horario a definir)

1-Marco Antonio

2-Marcos

3-Michel

4-Joyce

5-Fgranjo

6-Marida Fgranjo

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal,

Esse tópico tá agitadissimooo..ontem tentei ler TUDO mas não consegui...rsrs

Marco e Bambina: Já que vcs atualizaram as listas, atualizem tbm o pq de ir de chapeu, q até agora não achei essa msg...HAHAHAH..e acho q muitos estão sem entender....se não for pedir muito, plissssss. :D

Galeraa...chego em Lisboa de 03/12, farei um tour por Dublin, Londres, Amsterdam, Genebra, Roma e em Parissss dia 27/12, saindo de Roma, alias alguém vai passar o Natal em Romaa????

Link para o comentário
  • Membros de Honra

LISTA 03 - NOITADA FORTE NO FAVELA CHIC (horario a definir)

1-Marco Antonio

2-Marcos

3-Michel

4-Joyce

5-Fgranjo

6-Marida Fgranjo

7-Mic - Filho da Joyce

________________________________________________________________________________________________

Bruna ,

O chapéu é para nos identificarmos no dia 31 às 07:30 no carrossel da Torre.

O Marquito foi o muso inspirador da idéia.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...