Colaboradores mbgomes Postado Novembro 5, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 5, 2010 Prezada Bambinex, Nada de abondonar o tópico, afinal você é a Primeira Dama esqueceu? Vou te ajudar a descidir o que fazer, chegou em Roma dia 26/12 depois vou para Veneza em 28/12 vamos JUNTOS e depois seguimos JUNTOS para Paris, o que tu acha Primeira Dama? Primeiro Damo Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 5, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 5, 2010 Querido Marquito Não sei se será possível , sai um pouco de minha rota e meu tempo não é muito . Vou pensar com calma e te aviso. Mas uma coisa eu sei , Roma está totalmente fora de questão , impossível pra mim, mas talvez possa encaixar Veneza, aí terei que adiar minha entrada no camping de Paris que é a única coisa que tenho certa até agora. Depois falamos sobre esse assunto. Qto a ausentar é porque tenho muita coisa para fazer mesmo aqui no forum , peguei um monte de forum para editar, iniciei um novo projeto com os colaboradores e estou ainda tentando começar o guia de Dachau e ainda bolando uns lances no wiki , portanto como vê ,não vim nessa vida a passeio, mas faço com prazer. Qto a noite do reveillon: No site pedem para fazer a reserva via email . A noite funciona assim , entre 20:00 e 23:00 com jantar 70,00€ Após 23:00 h 20,00€ com um drink. Para grupos tem que reservar. Passei um email , eles não responderam Liguei ,mandaram passar email. Well precisamos saber onde vamos fechar o efter torre para reservar. Só acho que menos de 20€ meio dificil de achar. Eu voto no Favela. Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 5, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 5, 2010 um ou outro 70 com janta ou 20 sem janta Link para o comentário
Membros fgranjo Postado Novembro 5, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 5, 2010 E ae pessoal, como andam as coisas? 33 páginas? puts, quem diria. Então, em que pé está o passeio em verçalis? Falei com o Lex silva hj no msn e ele me disse que já estão comprando os ingressos pela net mesmo? Alguem poderia postar o link e como comprar? horários e tal... Alguém está pela frança já? Como está o quebra-quebra da reforma da previdência por aí? Já acalmou? Bem, sem mais por enquanto e bem ocupado até dia 16. Abração a todos. Tamo junto. Link para o comentário
Membros fgranjo Postado Novembro 5, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 5, 2010 um ou outro 70 com janta ou 20 sem janta Gostei do de 20 euros, vou pra festa não pra comer. Essa eu topo. Pode ir de sunga? So me avisa o traje, e se for mesmo 20 euros pode me incluir com minha "marida". Beju joy Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Novembro 5, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 5, 2010 Prezados Amigos, Acabei de fechar com a Primeira Dama que o AFTER TORRE será no FAVELA CHIC, porém o local só faz reserva antecipadas para grupos visto que eles só têm 500 lugares. Como temos um limite para esta reserva e prazo, já fizemos uma reserva de 20 lugares e só irão as pessoas que colocarem o nome na lista que seguirá anexo a este, para tanto basta você copiar a mesma e acrescentar o teu. Os 20 primeiro terão lugar garantido, após este numero teremos que tentar outra negociação com o lugar. Se tiver que fazer pagamento adiantado negociaremos como faremos, para os do Brasil eu pago para todos e as pessoas repassam para minha conta. Repetindo FAVILA CHIC - 20 LUGARES - 20,00 Euros de entrada e a bebida fica por conta de cada um. LISTA 03 - NOITADA FORTE NO FAVELA CHIC (horario a definir) 1-Marco Antonio 2-Marcos 3-Michel 4-Joyce 5-Fgranjo 6-Marida Fgranjo Link para o comentário
Membros brunapereira Postado Novembro 5, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 5, 2010 Pessoal, Esse tópico tá agitadissimooo..ontem tentei ler TUDO mas não consegui...rsrs Marco e Bambina: Já que vcs atualizaram as listas, atualizem tbm o pq de ir de chapeu, q até agora não achei essa msg...HAHAHAH..e acho q muitos estão sem entender....se não for pedir muito, plissssss. Galeraa...chego em Lisboa de 03/12, farei um tour por Dublin, Londres, Amsterdam, Genebra, Roma e em Parissss dia 27/12, saindo de Roma, alias alguém vai passar o Natal em Romaa???? Link para o comentário
Membros Lisy Postado Novembro 5, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 5, 2010 LISTA 03 - NOITADA FORTE NO FAVELA CHIC (horario a definir) 1-Marco Antonio 2-Marcos 3-Michel 4-Joyce 5-Fgranjo 6-Marida Fgranjo 7-Lisy 8-Eduardo-marido Lisy Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 5, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 5, 2010 LISTA 03 - NOITADA FORTE NO FAVELA CHIC (horario a definir) 1-Marco Antonio 2-Marcos 3-Michel 4-Joyce 5-Fgranjo 6-Marida Fgranjo 7-Mic - Filho da Joyce ________________________________________________________________________________________________ Bruna , O chapéu é para nos identificarmos no dia 31 às 07:30 no carrossel da Torre. O Marquito foi o muso inspirador da idéia. Link para o comentário
Membros jennifer.moreno Postado Novembro 5, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 5, 2010 LISTA 03 - NOITADA FORTE NO FAVELA CHIC (horario a definir) 1-Marco Antonio 2-Marcos 3-Michel 4-Joyce 5-Fgranjo 6-Marida Fgranjo 7-Lisy 8-Eduardo-marido Lisy 9. Mic (filho da Joyce) 10. Jennifer Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.