Membros greicebotechia Postado Novembro 4, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 Ufa....li tudinho!!! mas já esqueci de um montão de coisas! hehe!! vamos lá!! Lista Versailles 31/10 -Encontro 07:30 carrossel da torre Eiffel 1-Marco Antonio 2-Marcos 3-Michel 4-Joyce 5-Fgranjo 6-Marida Fgranjo 7-Otoniel 8-Antonio 9-jennifer.moreno 10-Lisy 11-N_rodrigoo 12 Elivãnia( depois das fotos tiro 15 euros do bolso) 13 Lilian 14 - Franc 15-Yasmin Rodrigues 16_Fa_berzaghi 17- Rodrigo-Marido Fa 18- Carol -A prima da Fá 19-Liso Marido da Lisy 20-Lex 21- Jéssica 22- Anderson 23- Greice e Du LISTA DO DIA 1º ONDE A BAMBINA FOR EU VOU JUNTO...................rs: 1-Marco Antonio 2-Marcos 3-Michel 4-Joyce 5-Fgranjo 6-Marida Fgranjo 7-CarolBH 8 - Yasmin Rodrigues 9- Jennifer 10- n_rodrigoo 11-Lisy 12-Liso 13- Lex 14- Jéssica 15-Anderson Lista Noite 31 carrossel da Torre horario a definir 1-Marco Antonio 2-Marcos 3-Michel 4-Joyce 5-Fgranjo 6-Marida Fgranjo 7-Otoniel 8-Antonio 9-jennifer.moreno 10-Lisy 11-N_rodrigoo 12 Elivãnia( depois das fotos tiro 15 euros do bolso) 13 Lilian 14 - Franc 15-Yasmin Rodrigues 16-Mic 17-Fa_berzaghi 18-Rodrigo- Marido da Fá 19-Carol -A prima da Fa 20-Liso ( marido da Lisy já que ainda é noname) 21-Lex 22- Jéssica 23- Anderson Jfavareto 24- Greice e Du Marido Estaremos por lá de 30/12 (de veneza), e iremos embora dia 05/01 Vou comprar agora os ingressos, assim que conseguir, aviso por aqui!! Olha só, chapéu não tenho...serve aqueles colares que ficam piscando alucinadamente?????? hihihhi!!!! té mais!!!!!!!!!!! Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 4, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 greice heheh é chapeu, compra um de palha baratinho enfeita com umas borboletas ou fitas ou qqer outra coisa, o importante é ser bemmmmmmm mico! Link para o comentário
Membros Fa_berzaghi Postado Novembro 4, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 Aiii gente.. Já comecei arrumar minha mala... Detalhe.. minha viagem está marcada só p. dia 18 de DEZ .. .Agora quero só ver ... não cabe mais nada na minha mala.. e ainda tenho que decidir ...e.... fazer caber um chapéu na mala AAfff!!!! Só não decidi ainda qual chapéu levar.. Bom, em relação a Versailles, Eu o Ro e a Carol optamos pelo Paris Pass para 4 dias, pois estamos programando visitar vários museus, então, achamos que vai compensar a compra.. Chegaremos a Paris dia 27 de DEZ e partiremos dia 01 de JAN para Amsterdam .... AAAAAHHHHH Joyce, não vamos poder acompanha-los no ONDE A BAMBINA FOR EU VOU JUNTO....... q. pena!! Mas... Versailles e Virada na Torre dia 31 está Suuuper de pé Bjos a todos!! Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 4, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 Galera Começou a aparecer. Hoje olhei Favela Chic Vejam a home ,não entendi direito e passei um email tô esperando resposta. http://www.favelachic.com/paris/?m=20101231&cat=3 se entendi o tema é eu sou outro.hauhauahuha tudo a ver conosco! Vamos ver o que respondem , mas a 20€ com drink sem janta ,depois de meia noite para mim tá valendo. Olhem o site. Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 4, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 Fa Dê um aolhada em algumas mensagens acima. Se for compra o pass, verifique que não precisará usar no dia primeiro que é tudo fechado. Eu voto em Favela chic até agora é o que fala a nossa lingua. Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 4, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 crionças Andei fazendo uma pesquisa, esse foi o tópico que bombou no forum companhia para viajar. Parabéns Marquito que conseguiu reunir o maior número de mochileiros em lingua portuguesa fora do Brasil. Apesar de vc não ser assim tão mochileiro, ou melhor vc é um mochileiro yuppie. __________________________________________________________________________________________________________ Liga não pessoal ele fica bravo que ele leva uma mala do tamanho de um container , e eu levo uma sacola do supermercado para viajar. Homens... Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 4, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 Já até sei a resposta dele. Joy vc fala demais por isso o tópico cresceu! Link para o comentário
Membros Fa_berzaghi Postado Novembro 4, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 Oi Jo.. Obrigada pelas observações do Paris Pass, mas já tinhamos programado mesmo de usá-lo apenas nos dias 28,29,30 e 31, portanto, nem contávamos com o dia 1 de JAN, mesmo porque já programamos para o dia 01: 1) Acordar pós balada da virada....... e, 2) Partir p. Amsterdam de trem a tarde.. Aliás, entrei no site da Favelachic.... achei tudo de bommmm e tem realmente TUDO a ver com a gente!!! Tá valendo!!!! Estamos dentro!!! Bjos Link para o comentário
Membros Lisy Postado Novembro 4, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 Olá Pessoas! Me perdi...que história é essa de chapéu? Help!!! O pessoal ta cada vez mais empolgado, legal isso!!! Chega fim do ano loooogo... Joyce...Vc não fala demais nunca...se não fosse por vc muitos de nós estariamos perdidos, vc nos ajuda pra caramba! Eu agradeço tuas dicas e dedicação!!! Lista Atualizada com nome as pessoas...rsrsrs Lista Versailles 31/10 -Encontro 07:30 carrossel da torre Eiffel 1-Marco Antonio 2-Marcos 3-Michel 4-Joyce 5-Fgranjo 6-Marida Fgranjo 7-Otoniel 8-Antonio 9-jennifer.moreno 10-Lisy 11-Eduardo 12-N_rodrigoo 13 Elivãnia( depois das fotos tiro 15 euros do bolso) 14 Lilian 15 - Franc 16-Yasmin Rodrigues 17_Fa_berzaghi 18- Rodrigo-Marido Fa 19- Carol -A prima da Fá 20-Lex 21- Jéssica 22- Anderson LISTA DO DIA 1º ONDE A BAMBINA FOR EU VOU JUNTO...................rs: 1-Marco Antonio 2-Marcos 3-Michel 4-Joyce 5-Fgranjo 6-Marida Fgranjo 7-CarolBH 8 - Yasmin Rodrigues 9- Jennifer 10- n_rodrigoo 11-Lisy 12-Eduardo 13- Lex 14- Jéssica 15-Anderson Lista Noite 31 carrossel da Torre horario a definir 1-Marco Antonio 2-Marcos 3-Michel 4-Joyce 5-Fgranjo 6-Marida Fgranjo 7-Otoniel 8-Antonio 9-jennifer.moreno 10-Lisy 11-Eduardo 12-N_rodrigoo 13 Elivãnia( depois das fotos tiro 15 euros do bolso) 14 Lilian 15 - Franc 16-Yasmin Rodrigues 17-Mic 18-Fa_berzaghi 19-Rodrigo- Marido da Fá 20-Carol -A prima da Fa 21-Lex 22- Jéssica 23- AndersonJfavareto Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Novembro 4, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 Ola Galerinha, Nossa eu saio para uma reunião em um cliente e quando eu volto as Luluzinhas tricotaram tanto que lotou duas paginas do POST. Bambina - Vou te dar umas vasouradas quando eu te ver, escreve isso. Minha mala não é tão grande assim. Greice - Virei dia 30/12 de Veneza tanmbém vamos marcar de se encontrar lá também e vamos juntos para o Aeroporto a gente chega em Paris já causando, Bambina você podia ficar no Aeroporto esperando a gente e fazer uma festa para quando eu e a Greice chegar heheheheheheh. Com relação ao Favela Chic eu vou heim, se eu ficar bebado quem me leva embora....... Marco Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.