Membros Qsdm2011 Postado Novembro 4, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 Então ... pronto. Tá formada a "drupa": Mickey árabe e Minie caipira ... vou adicionar uma bota Sete léguas Marcão, só vai dar nós dois!!!! Ué BambinoE esse chapéu toalha que vc tá na cabeça? A ideia foi inspirada em sua foto. Sabe que agora vi porque achei engraçado , tem uma sombra acima de sua cabeça que parece com as orelhas do myckey mouse. Depois que a Carolbh disse que ia de minie que caiu a ficha. VC é um myckey árabe. Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 4, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 Uai Carol BH VC não tá nas outras listas não? Desconfio que estamos perdendo o controle. Já tô imaginando a cena , 30 pessoas , malucas de chapéus estranhos entrando no xatô , com toda aquela pompa, Afff puts já sei , aqui tem umas perucas de maria antonieta Tipo, afff , to achando que chegando lá vou trocar o chapeu de viking pela peruca. Vou filmar tudinho e colocar no youtube. Link para o comentário
Membros Jfavareto Postado Novembro 4, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 Então mbgomes, o tumulto começou por causa de sua foto hein... Mas com certeza saberemos que nós somos nós, mico coletivo na frança e MUITA foto! KKK Chegarei dia 23/12 e voltarei para o Brasil dia 02/01, em falar em orelhas de Mickey quero ir na Eurodisney! To pensando em ir dia 27, mas se alguma galera mais quiser ir altero o dia pro dia 30/12, sei lá... sei problemas. Beijo galera! Jeh Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 4, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 Versailles Dia 31 iremos a Versailles visitar o castelo. As opções de ingresso são: Day Passport . que dá direito tambem aos trianons e ao castelo de Maria Antonieta Day Palace . que é só o palacio principal. ou Paris museum pass- esse não é vendido no site do castelo, mas existem vários pontos de vendas em Paris. Vcs podem optar por qqer um deles acima Mas o legal seria entrarmos todos juntos no palacio principal ( que é o que tem maior fila)e depois cada um segue o que quiser fazer dentro do complexo Versailles. Portanto não é obrigatório comprar específicamente o ingresso só para o palácio. Escolham a opção que mais agrade e atenda as necessidades de vcs. Lembrem-se aqui não é a CVC, cada um é livre para escolher o que quiser. Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Novembro 4, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 Bambinex tem mensagem pro cê Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 4, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 Bambinex tem mensagem pro cê Já te respondi . Ah eu vejo as mensagens , vc é que não vê. Link para o comentário
Membros brunapereira Postado Novembro 4, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 GALERAAA.. PESQUISANDO MAIS ALGUMAS INFORMAÇÕES NO GOOGLE, ACHEIIIII ESSE LINK DE MOCHILÃO NA EUROPA....EU TBM IREI PASSAR O REVEILLON EM PARISSSS....GOSTEI MUITO Q ENCONTRO QUE ALGUMAS PESSOAS ESTAO ORGANIZANDO...TO MUITO ANCIOSA PRA COMEÇAR MINHA VIAGEM, EMBARCO DIA 02/12. VOU FICAR LIGADA NOS PRÓXIMOS POST...QUERO SABER MAIS SOBRE ESSE ENCONTRO DE VCS. ESSA É MINHA PRIMEIRA VIAGEM, VAMOS EU E MEU NAMORADO E ENCONTRAMOS COM UM CASAL DE PRIMOS EM LISBOA. BEIJOSS Link para o comentário
Membros elivania1502427143 Postado Novembro 4, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 eu passo 2 dias sem entrat aqui e o tópico cresce umas duas paginas!! assim eu to com preguiça de ler!! alguem pode fazer um resumo pra mim!! marcos?? joyce?? kkkkkkk! brasileiro adora carnaval que trasnfomar o ano novo em carnaval!! olha já vou atras de um chapeu!! agora todo mundo tem que aderir!! se é pra pagar mico que seja td mundo junto!! Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 4, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 elivania Compra o chapéu e pronto , o resto nao mudou nada. ______________________________________________________________________________________________________________________ Bruna Vc e seu namorado sao bem vindos é só comprar um chapeu e encontrar conosco 31/12 07:30 carrossel da torre ou 31/12 à noite , ainda não definimos horário , no carrossel da torre ou 1º janeiro 08:00 carrossel da torre para o Vou onde a Bambina for ...... Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 4, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 [li=Importante]Para aqueles que pretendem comprar o Paris museum pass. O prazo de validade começa a contar da primeira utilização em dias consecutivos. O dia 1º de janeiro é feriado e a maioria dos principais museus e monumentos estarão fechados. Portanto , quem for comprar deve verificar se o que verá no dia 1º estará funcionando,ou então comprar para usar até o dia 31 ou iniciar apartir do dia 2 de janeiro.[/li] Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.