Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 3, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 3, 2010 Marquito Tava observando seu nariz,ele é quase do tamanho do meu, ou seja de bruxo(a). Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 3, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 3, 2010 Como prometido montei um informativo passo a passo de como comprar o ingresso. Abri um novo tópico e está trancado , isso quer dizer , é exclusivo para consulta. Se ainda tiverem alguma dúvida coloquem-na aqui. Nele expliquei a parte mais complicada( que na realidade não é tão complicada assim) Não coloquei aqui para não sumir quando estivermos de papo lá pela página 299. Bem , pessoal mais que isso não dá pra fazer . Segue o link. Ingresso para o castelo de Versailles - Como comprar Boas compras Link para o comentário
Membros jennifer.moreno Postado Novembro 3, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2010 Valeu Joyce. Comigo, quando eu seleciono o mês de dezembro, ele volta pra tela de escolha do ticket. E fica nesse looping eterno. Amanhã eu tento de novo. Obrigada. Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Novembro 4, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 Galera faz o seguinte para evitar estes looping. no explorer entre em ferramentas/Opções de Internet/Histórico de Navegação neste, click em excluir Histórico de Navegação (abrindo a tela manda excluir tudo). Após isso acho que o explorer volta a funcionar na seleção no site Versailles. Boa Sorte Link para o comentário
Membros Jfavareto Postado Novembro 4, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 Lista Versailles 31/10 -Encontro 07:30 carrossel da torre Eiffel 1-Marco Antonio 2-Marcos 3-Michel 4-Joyce 5-Fgranjo 6-Marida Fgranjo 7-Otoniel 8-Antonio 9-jennifer.moreno 10-Lisy 11-N_rodrigoo 12 Elivãnia( depois das fotos tiro 15 euros do bolso) 13 Lilian 14 - Franc 15-Yasmin Rodrigues 16_Fa_berzaghi 17- Rodrigo-Marido Fa 18- Carol -A prima da Fá 19-Liso Marido da Lisy 20-Lex 21- Jéssica 22- Anderson LISTA DO DIA 1º ONDE A BAMBINA FOR EU VOU JUNTO...................rs: 1-Marco Antonio 2-Marcos 3-Michel 4-Joyce 5-Fgranjo 6-Marida Fgranjo 7-CarolBH 8 - Yasmin Rodrigues 9- Jennifer 10- n_rodrigoo 11-Lisy 12-Liso 13- Lex 14- Jéssica 15-Anderson Lista Noite 31 carrossel da Torre horario a definir 1-Marco Antonio 2-Marcos 3-Michel 4-Joyce 5-Fgranjo 6-Marida Fgranjo 7-Otoniel 8-Antonio 9-jennifer.moreno 10-Lisy 11-N_rodrigoo 12 Elivãnia( depois das fotos tiro 15 euros do bolso) 13 Lilian 14 - Franc 15-Yasmin Rodrigues 16-Mic 17-Fa_berzaghi 18-Rodrigo- Marido da Fá 19-Carol -A prima da Fa 20-Liso ( marido da Lisy já que ainda é noname) 21-Lex 22- Jéssica 23- Anderson Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 4, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 welldone Jéssica agora só falta arrumar um chapéu para vc e seu marido.Escolha um bem bacana! Link para o comentário
Membros Jfavareto Postado Novembro 4, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 Sério sobre o chapéu? Uhuuuuul, vou na 25 de Março comprar um bem brasileiro e o outro deixo meu namo escolher! rs Joyce vou comprar o ingresso igual o que você escolheu, porque onde forem eu vou! rs Vocês tem mais planos para os demais dias? To tentando montar um itinerário mais ou menos um itinerário, porque não to indo por agência nem nada, só estou a base de pesquisas e do meu tio que morou lá. Vocês vão se hospedar em qual Arrondissement? Ficarei no 10 em Enclos-St-Laurent pertinho da "Praça da Republica"... rs BeijOoO à Todos! =) Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Novembro 4, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 JF Eu ficarei hospedadp no Hotel Vixtoria Paris e fico em Paris do dia 30/12 a 01/01 e 03/01 a 07/01 se ainda estiver neste periordo da um toque..... A Bambina foi inventar essa coisa de fantasia vou ter que ir na 25 de Marco também.... Marco Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 4, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 Ué Bambino E esse chapéu toalha que vc tá na cabeça? A ideia foi inspirada em sua foto. Sabe que agora vi porque achei engraçado , tem uma sombra acima de sua cabeça que parece com as orelhas do myckey mouse. Depois que a Carolbh disse que ia de minie que caiu a ficha. VC é um myckey árabe. Link para o comentário
Membros Qsdm2011 Postado Novembro 4, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 Opa, opa!!! Tá faltando meu nome na lista mais importante... Tô adicionando Lista Noite 31 carrossel da Torre horario a definir 1-Marco Antonio 2-Marcos 3-Michel 4-Joyce 5-Fgranjo 6-Marida Fgranjo 7-Otoniel 8-Antonio 9-jennifer.moreno 10-Lisy 11-N_rodrigoo 12 Elivãnia( depois das fotos tiro 15 euros do bolso) 13 Lilian 14 - Franc 15-Yasmin Rodrigues 16-Mic 17-Fa_berzaghi 18-Rodrigo- Marido da Fá 19-Carol -A prima da Fa 20-Liso ( marido da Lisy já que ainda é noname) 21-Lex 22- Jéssica 23- Anderson 24- CarolBH Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.