Ir para conteúdo

[Encontro Realizado] Festa do Marcão - Arrasou Paris !

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá Joyce, pode incluir eu e meu namorado.

Ainda estou meio perdida pelo site, mas aos poucos creio que vou me encontrado.

Nossos nomes, Jéssica e Anderson....

Pode nos incluir nas 3 listas.

Estou precisando de ajuda para comprar os ingressos para o dia 31, na verdade entrei no site e não to encontrando o local para efetuar a compra, voc~e pode me auxiliar?

Muito obrigada! Beijos.

Jeh

• Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros
Postado

eu tb tava na dúvida do Paris pass.

Pq afinal, eu vou ficar em Paris no dia 2, quando a maioria dos museus é "de gratis".

O xato nao tá na lista do Paris pass, e o Louvre, eu acho q vou visitar de noite, pra ninguem me impedir de ver a Mona e pq é mais barato! ::otemo::

Mas voltando ao assunto. Eu nao to conseguindo comprar o ticket do xatô. Quando escolho a data (clico no mês de dezembro) ele volta pra página inicial.

• Membros de Honra
Postado
Olá Joyce, pode incluir eu e meu namorado.

Ainda estou meio perdida pelo site, mas aos poucos creio que vou me encontrado.

Nossos nomes, Jéssica e Anderson....

Pode nos incluir nas 3 listas.

Estou precisando de ajuda para comprar os ingressos para o dia 31, na verdade entrei no site e não to encontrando o local para efetuar a compra, voc~e pode me auxiliar?

Muito obrigada! Beijos.

Jeh

Jeh

Por favor , pegue a última mensagem e inclua os nomes ao final das listas , que de quando em quando vamos atualizando. É simples , seleciona , copia e cole.

Vou colocar um pequeno guia de como comprar o ingresso mas só quando for pra casa. ::cool:::'>

• Membros de Honra
Postado

otoniel

Para vc que vai ficar vários dias com certeza o paris pass vale mais a pena,porque com certeza irá a vários lugares que constam na lista.

Como meu roteiro será meio alternativo nos dias anteriores não compensa.

Antes que pergunte

Vou aos esgotos , catacumbas e criptas de Paris. :mrgreen:

jennifer,

Estranho isso , mas vou montar um informativo mais tarde , espero terminar ainda hoje e coloco para vcs. ::cool:::'>

• Membros
Postado
otoniel

Para vc que vai ficar vários dias com certeza o paris pass vale mais a pena,porque com certeza irá a vários lugares que constam na lista.

Como meu roteiro será meio alternativo nos dias anteriores não compensa.

Antes que pergunte

Vou aos esgotos , catacumbas e criptas de Paris. :mrgreen:

jennifer,

Estranho isso , mas vou montar um informativo mais tarde , espero terminar ainda hoje e coloco para vcs.

Joyce querinha ,voce é demais ,tento nâo lhe dar trabalho mas agora acabou quase todas as minhas duvidas ,so falta o aval da minha marida o antonio (brincadeira) sou mineiro macho.

• Membros de Honra
Postado
eu tb tava na dúvida do Paris pass.

Pq afinal, eu vou ficar em Paris no dia 2, quando a maioria dos museus é "de gratis".

O xato nao tá na lista do Paris pass, e o Louvre, eu acho q vou visitar de noite, pra ninguem me impedir de ver a Mona e pq é mais barato! ::otemo::

Mas voltando ao assunto. Eu nao to conseguindo comprar o ticket do xatô. Quando escolho a data (clico no mês de dezembro) ele volta pra página inicial.

Querida

Os dois constam sim na lista do paris museu pass. ::otemo::

Veja a lista.

http://en.parismuseumpass.com/rub-museums-monuments-by-name-5.htm

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...