Membros Jfavareto Postado Novembro 3, 2010 Membros Postado Novembro 3, 2010 Olá Joyce, pode incluir eu e meu namorado. Ainda estou meio perdida pelo site, mas aos poucos creio que vou me encontrado. Nossos nomes, Jéssica e Anderson.... Pode nos incluir nas 3 listas. Estou precisando de ajuda para comprar os ingressos para o dia 31, na verdade entrei no site e não to encontrando o local para efetuar a compra, voc~e pode me auxiliar? Muito obrigada! Beijos. Jeh
Membros otoniel antonio Postado Novembro 3, 2010 Membros Postado Novembro 3, 2010 Alguém ai já conseguiu comprar o ingresso do xatô? Por enquanto nao comprei porque estou na duvida talvez compro paris pass
Membros jennifer.moreno Postado Novembro 3, 2010 Membros Postado Novembro 3, 2010 eu tb tava na dúvida do Paris pass. Pq afinal, eu vou ficar em Paris no dia 2, quando a maioria dos museus é "de gratis". O xato nao tá na lista do Paris pass, e o Louvre, eu acho q vou visitar de noite, pra ninguem me impedir de ver a Mona e pq é mais barato! Mas voltando ao assunto. Eu nao to conseguindo comprar o ticket do xatô. Quando escolho a data (clico no mês de dezembro) ele volta pra página inicial.
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 3, 2010 Membros de Honra Postado Novembro 3, 2010 Olá Joyce, pode incluir eu e meu namorado.Ainda estou meio perdida pelo site, mas aos poucos creio que vou me encontrado. Nossos nomes, Jéssica e Anderson.... Pode nos incluir nas 3 listas. Estou precisando de ajuda para comprar os ingressos para o dia 31, na verdade entrei no site e não to encontrando o local para efetuar a compra, voc~e pode me auxiliar? Muito obrigada! Beijos. Jeh Jeh Por favor , pegue a última mensagem e inclua os nomes ao final das listas , que de quando em quando vamos atualizando. É simples , seleciona , copia e cole. Vou colocar um pequeno guia de como comprar o ingresso mas só quando for pra casa. :'>
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 3, 2010 Membros de Honra Postado Novembro 3, 2010 otoniel Para vc que vai ficar vários dias com certeza o paris pass vale mais a pena,porque com certeza irá a vários lugares que constam na lista. Como meu roteiro será meio alternativo nos dias anteriores não compensa. Antes que pergunte Vou aos esgotos , catacumbas e criptas de Paris. jennifer, Estranho isso , mas vou montar um informativo mais tarde , espero terminar ainda hoje e coloco para vcs. :'>
Membros otoniel antonio Postado Novembro 3, 2010 Membros Postado Novembro 3, 2010 otonielPara vc que vai ficar vários dias com certeza o paris pass vale mais a pena,porque com certeza irá a vários lugares que constam na lista. Como meu roteiro será meio alternativo nos dias anteriores não compensa. Antes que pergunte Vou aos esgotos , catacumbas e criptas de Paris. jennifer, Estranho isso , mas vou montar um informativo mais tarde , espero terminar ainda hoje e coloco para vcs. Joyce querinha ,voce é demais ,tento nâo lhe dar trabalho mas agora acabou quase todas as minhas duvidas ,so falta o aval da minha marida o antonio (brincadeira) sou mineiro macho.
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 3, 2010 Membros de Honra Postado Novembro 3, 2010 eu tb tava na dúvida do Paris pass.Pq afinal, eu vou ficar em Paris no dia 2, quando a maioria dos museus é "de gratis". O xato nao tá na lista do Paris pass, e o Louvre, eu acho q vou visitar de noite, pra ninguem me impedir de ver a Mona e pq é mais barato! Mas voltando ao assunto. Eu nao to conseguindo comprar o ticket do xatô. Quando escolho a data (clico no mês de dezembro) ele volta pra página inicial. Querida Os dois constam sim na lista do paris museu pass. Veja a lista. http://en.parismuseumpass.com/rub-museums-monuments-by-name-5.htm
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 3, 2010 Membros de Honra Postado Novembro 3, 2010 otoniel Pra mim não faz a menor diferença se o anjo tem ou não sexo o importante é que ele exista.
Colaboradores mbgomes Postado Novembro 3, 2010 Autor Colaboradores Postado Novembro 3, 2010 O IMPORTANTE É BEIJAR NA BOCA, heheheheheheheh
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 3, 2010 Membros de Honra Postado Novembro 3, 2010 O IMPORTANTE É BEIJAR NA BOCA, heheheheheheheh É bão dimais da conta sô!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.