Colaboradores mbgomes Postado Novembro 3, 2010 Autor Colaboradores Postado Novembro 3, 2010 Bambinex Quem disse que eu to bravo com ocê, fiquei hospedado no Formula 1 e trabalhei na presidente Vargas na Savassi. No final de novembro volto em BH fala para seu primo fazer um descontão pra mim sô. O Mercado Central fica longe, andei pra dedeu até chegar nele, mas valeu a pena o queijo de lá e bão mes.
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 3, 2010 Membros de Honra Postado Novembro 3, 2010 Bambinex Quem disse que eu to bravo com ocê, fiquei hospedado no Formula 1 e trabalhei na presidente Vargas na Savassi. No final de novembro volto em BH fala para seu primo fazer um descontão pra mim sô. O Mercado Central fica longe, andei pra dedeu até chegar nele, mas valeu a pena o queijo de lá e bão mes. Ainda bem , achei que vc tinha ficado chateado que eu achei seu chapéu engraçado! Aff mas o Formula 1 não é tão longe do mercado assim não , paulista é que tem mania de achar que tudo é longe. Então vc vai encontrar dia 31 com ele ou não vai, eu vou de viking A carolBh de minie.
Colaboradores mbgomes Postado Novembro 3, 2010 Autor Colaboradores Postado Novembro 3, 2010 MARCOOOOOO, Li os posts no 'mochileiros', empolguei.. Quero mto conhece-los. E a 'bambina' tb parece ser mto gente boa : Vou expor minhas dúvidas pra não te incomodar mto: 1. dia 31, encontros de dia e à noite, é isso?? Ou diretasso? Quais os planos pro dia e noite? Bem, qto à baladas não pretendemos gastar muito, já estarei na Europa há mais de 20 dias e o Jeff seguirá, como a maioria de vcs.. 2. TB QUERO IR AONDE A BAMBINA FOR!! hahahahahaha ADOREI. E ela tem razão em usarmos a Torre pro encontro, pra não perdermos tempo. Mas às 8?????? BALADA Lá TERMINA CEDO ENTÃO?? De qq forma, TOPAMOS O QUE VCS INDICAREM.. Otra cosita seu Marco. Adorei a forma como td isso começou, das tuas brincadeiras com a Joyce, e do teu 'pernil' haahahahaa Se optarem por não irmos a restaurante (pra não perdermos tempo), podsso levar, como dizemos aki no sul, uma PERNA DE SALAME haahahahahhaa Bjo bjooooooo MOGA
Colaboradores mbgomes Postado Novembro 3, 2010 Autor Colaboradores Postado Novembro 3, 2010 Então Morgana, Estamos assim, 31 cedo iremos ao Palacio de Versailles, a noite passagem na torre, o pós torre ainda não esta definido pois estamos procurando um local legal e acessivel No dia seguinte iremos onde a Bambina for e ela já disponibilizou o roteiro a umas 3 paginas atras. Dia 1 a noite eu vou subir para a Normandia e volto dia 3 ficando até o dia 7 Beijos
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 3, 2010 Membros de Honra Postado Novembro 3, 2010 Minha posição referente às mps e recados que tenho recebido é: O tópico foi aberto para que combinarmos um encontro de final de ano. Isso significa que ,quem quiser participar deverá entrar no topico se pronunciar e opinar se está de acordo com o ou os lugares escolhidos por nós , vence a maioria. Portanto quem está com preguiça em ler o tópico ou pelo menos parte dele informo que também tenho preguiça em responder a mps tocando no mesmo assunto que está sendo tratado aqui. Por mim , Quem quiser ir , encaixe -se na lista , quem não quiser ter o trabalho de se encaixar na lista , quer dizer que não precisamos também ter esse mesmo trabalho. Mamma jobbar inte här!
Colaboradores mbgomes Postado Novembro 3, 2010 Autor Colaboradores Postado Novembro 3, 2010 Então amigos, Concordo com a Joyce, ando recebendo muitas mensagens solicitando informações. Na maioria das vezes as respostas a estas já estão aqui no post. Pode parecer um pouco grosseiro, mas e que isso acababa atrapalhando em nosso trabalho pois temos que ficar respondendo para todos coisas que já foram respondidas. Também temos preguiça de escrever novamente... Será um prazer passar o fim de ano com todos que quizerem ir. Bastar entrar nas listas e acrescentar os nomes. Marco
Membros jennifer.moreno Postado Novembro 3, 2010 Membros Postado Novembro 3, 2010 Opa, Bambina. Super foi mal. Fiz leitura dinamica e nao vi o que vc postou. Já estou escrevendo email pra eles. Super topo a idéia de adereço na cabeça. Ainda não sei o que vou usar, mas até lá eu vejo. bjs
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 3, 2010 Membros de Honra Postado Novembro 3, 2010 Opa, Bambina. Super foi mal. Fiz leitura dinamica e nao vi o que vc postou.Já estou escrevendo email pra eles. Super topo a idéia de adereço na cabeça. Ainda não sei o que vou usar, mas até lá eu vejo. bjs Nem lembro mais o que te respondi Galera Por acaso tem alguem com dificuldade em seguir os passos para comprar o ingresso do palacio?
Membros jennifer.moreno Postado Novembro 3, 2010 Membros Postado Novembro 3, 2010 Alguém ai já conseguiu comprar o ingresso do xatô?
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 3, 2010 Membros de Honra Postado Novembro 3, 2010 Já comprei e o MarcoAntonio tambem
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.