Ir para conteúdo

[Encontro Realizado] Festa do Marcão - Arrasou Paris !

Posts Recomendados

• Colaboradores

Bambinex

Quem disse que eu to bravo com ocê, fiquei hospedado no Formula 1 e trabalhei na presidente Vargas na Savassi. No final de novembro volto em BH fala para seu primo fazer um descontão pra mim sô.

O Mercado Central fica longe, andei pra dedeu até chegar nele, mas valeu a pena o queijo de lá e bão mes.

Link para o comentário
  • Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros de Honra
Bambinex

Quem disse que eu to bravo com ocê, fiquei hospedado no Formula 1 e trabalhei na presidente Vargas na Savassi. No final de novembro volto em BH fala para seu primo fazer um descontão pra mim sô.

O Mercado Central fica longe, andei pra dedeu até chegar nele, mas valeu a pena o queijo de lá e bão mes.

::mmm:::mmm:

Ainda bem , achei que vc tinha ficado chateado que eu achei seu chapéu engraçado!

Aff mas o Formula 1 não é tão longe do mercado assim não , paulista é que tem mania de achar que tudo é longe. ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

::kiss::

Então vc vai encontrar dia 31 com ele ou não vai, eu vou de viking ::lol3::::lol3::::lol3:: A carolBh de minie. ::lol3::::lol3::

Link para o comentário
  • Colaboradores

MARCOOOOOO,

Li os posts no 'mochileiros', empolguei.. Quero mto conhece-los. E a 'bambina' tb parece ser mto gente boa ::)

Vou expor minhas dúvidas pra não te incomodar mto:

1. dia 31, encontros de dia e à noite, é isso?? Ou diretasso? Quais os planos pro dia e noite? Bem, qto à baladas não pretendemos gastar muito, já estarei na Europa há mais de 20 dias e o Jeff seguirá, como a maioria de vcs..

2. TB QUERO IR AONDE A BAMBINA FOR!! hahahahahaha ADOREI. E ela tem razão em usarmos a Torre pro encontro, pra não perdermos tempo. Mas às 8?????? BALADA Lá TERMINA CEDO ENTÃO??

De qq forma, TOPAMOS O QUE VCS INDICAREM..

Otra cosita seu Marco. Adorei a forma como td isso começou, das tuas brincadeiras com a Joyce, e do teu 'pernil' haahahahaa Se optarem por não irmos a restaurante (pra não perdermos tempo), podsso levar, como dizemos aki no sul, uma PERNA DE SALAME haahahahahhaa

Bjo bjooooooo

MOGA

Link para o comentário
  • Colaboradores

Então Morgana,

Estamos assim, 31 cedo iremos ao Palacio de Versailles, a noite passagem na torre, o pós torre ainda não esta definido pois estamos procurando um local legal e acessivel

No dia seguinte iremos onde a Bambina for e ela já disponibilizou o roteiro a umas 3 paginas atras. Dia 1 a noite eu vou subir para a Normandia e volto dia 3 ficando até o dia 7

Beijos

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Minha posição referente às mps e recados que tenho recebido é:

O tópico foi aberto para que combinarmos um encontro de final de ano.

Isso significa que ,quem quiser participar deverá entrar no topico se pronunciar e opinar se está de acordo com o ou os lugares escolhidos por nós , vence a maioria.

Portanto quem está com preguiça em ler o tópico ou pelo menos parte dele informo que também tenho preguiça em responder a mps tocando no mesmo assunto que está sendo tratado aqui.

Por mim ,

Quem quiser ir , encaixe -se na lista , quem não quiser ter o trabalho de se encaixar na lista , quer dizer que não precisamos também ter esse mesmo trabalho.

Mamma jobbar inte här! :mrgreen:

Link para o comentário
  • Colaboradores

Então amigos,

Concordo com a Joyce, ando recebendo muitas mensagens solicitando informações. Na maioria das vezes as respostas a estas já estão aqui no post.

Pode parecer um pouco grosseiro, mas e que isso acababa atrapalhando em nosso trabalho pois temos que ficar respondendo para todos coisas que já foram respondidas.

Também temos preguiça de escrever novamente...

Será um prazer passar o fim de ano com todos que quizerem ir. Bastar entrar nas listas e acrescentar os nomes.

Marco

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Opa, Bambina. Super foi mal. Fiz leitura dinamica e nao vi o que vc postou.

Já estou escrevendo email pra eles.

Super topo a idéia de adereço na cabeça.

Ainda não sei o que vou usar, mas até lá eu vejo.

bjs

Nem lembro mais o que te respondi ::lol4::::lol4::::lol4::

Galera

Por acaso tem alguem com dificuldade em seguir os passos para comprar o ingresso do palacio?

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...