Colaboradores mbgomes Postado Novembro 2, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 2, 2010 Tirei o ano passado em uma loja no sucre em Dubai Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 2, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 2, 2010 Vc é xique demais!Dubai! uau Luxurius! Gente o Marquito é ou não é um luxo? Link para o comentário
Membros Teteandreza Postado Novembro 2, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 2, 2010 Olá, Estava programada para passar o reveillon pelo Brasil com a família, mas agora resolveram passar em um lugar nada interessante, então decidi viajar. Entrei no site e vi que vcs estão combinando de passar o reveillon em Paris. Estarei viajando sozinha e ainda não comprei a passagem nem resolvi hotel ou hostel, aí vai a pergunta: alguém vai viajar sozinho também?? Aos sozinho, mas não solitários, entrem em contato comigo por e-mail, quem sabe não marcamos o mesmo hotel, meu e-mail é teteandreza@yahoo.com.br. Link para o comentário
Membros Qsdm2011 Postado Novembro 2, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 2, 2010 Quando eu crescer quero ser igual ao Marco. Très chic E ta aí uma boa roupitcha pra vc usar na virada do ano, hein Marco ... assim todo mundo vai localizar o grupo, facim facim Vc é xique demais!Dubai! uau Luxurius! Gente o Marquito é ou não é um luxo? Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 2, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 2, 2010 Pois é CarolBH Achei a toalha turbante do Marquito um show de gozada. Aí me passou pela ideia Ao invés de crachá a lá CVC , que tal cada um de nós for com um adorno diferente na cabeça. O Marquito de toalha amarrada na cabeça Eu vou de chapéu de viking . e cada um escolhe um adorno que agrade. Pagaremos um mico coletivo, mas ia ser muito gozado! Já fico imaginando a cena Ahh Hoje olhei novamente, favela , rex, batrofar e queen nada ainda. Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Novembro 2, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 2, 2010 Carol Cheguei de BH sexta comprei queijo, goiabada cascão, canjiquinha tudo no mercado central ou municipal não sei como você chamam eu estava na Savassi... Marco Link para o comentário
Membros otoniel antonio Postado Novembro 3, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2010 Carol Cheguei de BH sexta comprei queijo, goiabada cascão, canjiquinha tudo no mercado central ou municipal não sei como você chamam eu estava na Savassi... Marco Eita mexeram comigo .doce é meu fraco, como de pratada porque comigo é assim não provo e sim como pra valer tipo um pote sorvete umas barras chocolate.descobri no conexão uma loja que tem o mehor marrom glacê de paris , vo lá. Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 3, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 3, 2010 Carol Cheguei de BH sexta comprei queijo, goiabada cascão, canjiquinha tudo no mercado central ou municipal não sei como você chamam eu estava na Savassi... Marco Mercado na savassi?Ué, não conheço Tem o mercado central mas como o nome está dizendo fica no centro. Que hotel vc ficou lá? Meu primo , esse que vem aqui esse ano , trabalha no Liberty Savassi , ele é o gerente da noite. Vc ainda ta de mal de mim Marquito? Link para o comentário
Membros Qsdm2011 Postado Novembro 3, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2010 Eita que agora essa bagunça tá começando a ficar organizada! Farofa sem mico não é farofa. Aprovadíssima sua ideia, Joyce! Providenciarei uma "orelha de Minie" ... Pois é CarolBHAchei a toalha turbante do Marquito um show de gozada. Aí me passou pela ideia Ao invés de crachá a lá CVC , que tal cada um de nós for com um adorno diferente na cabeça. O Marquito de toalha amarrada na cabeça Eu vou de chapéu de viking . e cada um escolhe um adorno que agrade. Pagaremos um mico coletivo, mas ia ser muito gozado! Já fico imaginando a cena Ahh Hoje olhei novamente, favela , rex, batrofar e queen nada ainda. Link para o comentário
Membros Qsdm2011 Postado Novembro 3, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2010 Marquito, fofo vc deve estar falando do Mercado Central! Aliás, caso a gente fique sem teto no pós Torre ... a gente faz um programa tipicamente francês. Posso levar na mala um queijo minas diretamente do mercado Central (daqueles que ficam escorrendo aquela aguinha branca). Alguém ai se habilita a levar a cidra Cereser? Olha que espetaculo! Agora vai lá fazer as pazes com a Bambina .... Carol Cheguei de BH sexta comprei queijo, goiabada cascão, canjiquinha tudo no mercado central ou municipal não sei como você chamam eu estava na Savassi... Marco Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.