Colaboradores mbgomes Postado Novembro 2, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 2, 2010 Bambinex tive uma ideia, nosso grupo esta ficando enorme. vamos levar sanduiche, salgadinho e amendoim torrado para vender na fila o que tu acha ????? A gente ganha uma graninha com nosso amigos ai hehehehhe MARCO Link para o comentário
Membros jofajessica Postado Novembro 2, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 2, 2010 Gennnnnnnnnnnnnnnte!!! Eu tô acompanhando vcs desde o início 'quinem' novela! Seguinte... tô sabendo de tudo. rs Tô até me sentindo muito íntima de vcs de tanto que li as "conversas" rs Desculpe a intimidade, mas vou falar usando-a! Bom, quero muito encontrá-los para a virada do ano. Não sei se meu marido francês legítimo (= crítico) vai gostar, mas num tô nem aí! Quero ficar no meio da brazucada, seja na torre, seja longe dela. Mas não queria ir pra casa dormir depois não, queria curtir mais! Vamu botar mais opções aqui, eu vi vários programas, mas tudo na faixa entre 50/200 euros. Eu sei, eu sei, a galera não tá podendo ou não tá querendo (sei lá) gastar essa granona, mas poxa gente, tamu em Paris!!! Na próxima vez que postar vou colocar as opções que achei aqui, se alguém se interessar... Não vou colocar agora pq tô caindo de sono, levei umas 2 horas lendo todo o tópico. E aí, vocês viram para o Favela Chic? Já estamos em novembro né. Atualizando a lista para virada: Lista Noite 31 carrossel da Torre horario a definir 1-Marco Antonio 2-Marcos 3-Michel 4-Joyce 5-Fgranjo 6-Marida Fgranjo 7-Otoniel 8-Antonio 9-jennifer.moreno 10-Lisy 11-N_rodrigoo 12-Elivania 13-Lilian 14-Franc 15-Yasmin Rodrigues 16-Mic 17-Fa_berzaghi 18-Marido da Fá (Rodrigo) 19-A prima da Fa, (Carol) 20-Jofa 21-Xavier (marido Jofa) Outra coisa, o Carrossel... não consigo me lembrar dele do lado da barraca de crepe, mesmo vendo as fotos que colocaram aqui, não lembro. Não tô em Paris, só chego dia 18. Mais uma coisita, vi num blog que o pessoal tava fazendo um tipo de "credencial" para se encontrar, pq é muita gente. Que tal fazermos pra gente tbm? Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 2, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 2, 2010 jofajessica Menina , toda informação é muito bem vinda. Ontem olhei no Favela chic, rex clug e Batofar, nada ainda. Mas pelo perfil da galera aqui , não dá pra ser de 200 €, acho que estourando 50€. O que sei é que não dá pra ser restaurante , a nao ser que tenha a opção de chegar depois da meia noite. Bem quanto ao carrossel, como diz o Marco, vai que tiraram pra dar comida aos cavalinhos, ele fica exatamente em frente à torre no sentido Trocadero, exatamente na parte superios da escadaria que dá no Sena( é um outro passeio que recomendo) , não há como não ver.Se acabaram com a creperia , até 2 anos atrás ela estava lá isso aí nao sei. Qto a credencial , aff coisa mais CVC, todo mundo aqui se me conhece , vc verá que não terá problemas. Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 2, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 2, 2010 Bambinex tive uma ideia, nosso grupo esta ficando enorme. vamos levar sanduiche, salgadinho e amendoim torrado para vender na fila o que tu acha ????? A gente ganha uma graninha com nosso amigos ai hehehehhe MARCO Tô dentro ! Marcos vai de motorhome, vamos é abrir um trailler de sanduiches ao lado do Mc Donalds , ou melhor entre o starbuck e o maquidonaldis. Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 2, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 2, 2010 Nova lista FAvor comprar ingresso do castelo pela internet com antecedência. As listas [col]Lista Versailles 31/10 -Encontro 07:30 carrossel da torre Eiffel 1-Marco Antonio 2-Marcos 3-Michel 4-Joyce 5-Fgranjo 6-Marida Fgranjo 7-Otoniel 8-Antonio 9-jennifer.moreno 10-Lisy 11-N_rodrigoo 12 Elivãnia( depois das fotos tiro 15 euros do bolso) 13 Lilian 14 - Franc 15-Yasmin Rodrigues 16_Fa_berzaghi 17- Rodrigo-Marido Fa 18- Carol -A prima da Fá 19-Liso Marido da Lisy 20-Lex|LISTA DO DIA 1º ONDE A BAMBINA FOR EU VOU JUNTO...................rs: 1-Marco Antonio 2-Marcos 3-Michel 4-Joyce 5-Fgranjo 6-Marida Fgranjo 7-CarolBH 8 - Yasmin Rodrigues 9- Jennifer 10- n_rodrigoo 11-Lisy 12-Liso 13- Lex[/col] Lista Noite 31 carrossel da Torre horario a definir 1-Marco Antonio 2-Marcos 3-Michel 4-Joyce 5-Fgranjo 6-Marida Fgranjo 7-Otoniel 8-Antonio 9-jennifer.moreno 10-Lisy 11-N_rodrigoo 12 Elivãnia( depois das fotos tiro 15 euros do bolso) 13 Lilian 14 - Franc 15-Yasmin Rodrigues 16-Mic 17-Fa_berzaghi 18-Rodrigo- Marido da Fá 19-Carol -A prima da Fa 20-Liso ( marido da Lisy já que ainda é noname) 21-Lex Os ingressos para o palácio devem ser comprados com antecedência pela internet,qualquer um tipo de ingresso desde que tenha direito a entrar no Chateaux . Link para o comentário
Membros elivania1502427143 Postado Novembro 2, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 2, 2010 quanto a ideia do marcos sei fazer! um sebosão que é uma delicia!! ah poderiamos inovar com a receita de cachorro quente nordestino!! que vai salsicha, carne, frango ,milho verde, vinagrete e um ovinho de codorna pra dar sustança!! os parisienses iam amar!! pq será que mais cedo ou mais tarde acabamos falando de comida!!! Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Novembro 2, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 2, 2010 Esse cachorro quente e praticamente uma ceia...................... quero um desse. Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 2, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 2, 2010 A culpa é do Marco , ele só pensa em comida! Gostei dessa foto Marco , essa toalha de mesa na cabeça ficou ótima? Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Novembro 2, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 2, 2010 To de arabe bambina, poxa que despreso com a minha produção, heheheheheh Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 2, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 2, 2010 Não é desperzo não mô fio . É que vc tá usando a toalha no lugar errado , ela costuma ficar em cima da mesa. Tô brincando criatura , eu sei que é fantasia de árabe dono de pizzaria. Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.