Ir para conteúdo

[Encontro Realizado] Festa do Marcão - Arrasou Paris !

Posts Recomendados

• Membros

Oi Joyce, obrigada! ::kiss::

Já estamos providenciando a compra das entradas de Versailles.... na verdade estamos pensando em comprar o Paris Museum Pass ai então, a entrada de Versailles já estaria garantida...ou estou enganada??

O importante é que estamos muuuito ansiosos e contando os dias para a viagem.. e, é claro, de compartilhar momentos divertidos com este grupo que está se formando.. ::otemo::

Ah.. só p. constar, depois de Paris seguimos para:

-Amsterdam

-Bruxelas

-Bruges

-Londres

- e voltamos ao Brasil

Abs

Link para o comentário
  • Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros de Honra

Desculpa Fa esqueci de adicionar sua prima.

Já ta nas listas.

FAvor comprar ingresso do castelo pela internet com antecedência.

As listas

[col]Lista Versailles 31/10 -Encontro 07:30 carrossel da torre Eiffel

1-Marco Antonio

2-Marcos

3-Michel

4-Joyce

5-Fgranjo

6-Marida Fgranjo

7-Otoniel

8-Antonio

9-jennifer.moreno

10-Lisy

11-N_rodrigoo

12 Elivãnia( depois das fotos tiro 15 euros do bolso)

13 Lilian

14 - Franc

15-Yasmin Rodrigues

16_Fa_berzaghi

17- Marido Fa

18- A prima da Fá que eu esqueci|LISTA DO DIA 1º ONDE A BAMBINA FOR EU VOU JUNTO...................rs:

1-Marco Antonio

2-Marcos

3-Michel

4-Joyce

5-Fgranjo

6-Marida Fgranjo

7-CarolBH

8 - Yasmin Rodrigues

9- Jennifer

10- n_rodrigoo

11-Lisy[/col]

Lista Noite 31 carrossel da Torre horario a definir

1-Marco Antonio

2-Marcos

3-Michel

4-Joyce

5-Fgranjo

6-Marida Fgranjo

7-Otoniel

8-Antonio

9-jennifer.moreno

10-Lisy

11-N_rodrigoo

12 Elivãnia( depois das fotos tiro 15 euros do bolso)

13 Lilian

14 - Franc

15-Yasmin Rodrigues

16-Mic

17-Fa_berzaghi

18-Marido da Fá

19-A prima da Fa, se seguirmos a escala musical será fa, sol , lá portanto a prima da Fa chama Lá.hehehe

caraca esses maridos maridas parentes nao têm nomes não ?

Afff ::toma::::toma::::toma::::toma::

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Lisy ,

Não tenho orkut e no facebook so existo para fazer número.Bem , creio que teremos que adicionar o seu marido à lista , pergunte a ele em qual lista vai encaixar .

_______________________________________________________________________________________________________________

Galera

Já liberaram a compra dos ingressos para o dia 31

O site éhttp://en.chateauversailles.fr/homepage

Prestem atenção ao comprarem .Ao clicar em BOOKING , aparecerão várias opções, a que estou me referindo é

PALACE TICKET.

Virá a observação:

The most renowned areas of the Palace

The Galerie des Glaces, State Apartments of the King and Queen, King’s Bedchamber, appartements du Dauphin [apartments of the heir to the throne], Appartements de Mesdames, filles de Louis XV [Apartments of the daughters of Louis XV] (on week-ends from 01/04 to 31/10).

A data 31 dedezembro.

Link para o comentário
  • Membros

Puuxa, queria tanto ir no cavalinho! :roll:

Então, estou pesquisando as passagens e pretendia chegar por Madrid que me parece ser mais barato, porém um colega me alertou que lá eles costumam tentar "barrar" as pessoas, isso procede?

A menina que tava alugando um apto, alguma novidade? Tem vaga pra 2?

bjobjo

Link para o comentário
  • Membros

Bambina, me tira uma dúvida: (estou postando aqui pq tb pode ser dúvida pra outros estudantes)

Foi lá no site do "Xatô" pra comprar o ingresso e vi que tinha um lance de entrada gratuita:

"The different areas within the estate, temporary exhibitions and audioguides are accessible free to school children, European Union residents under 26 years of age..."

Isso se aplica a mim tb, brasileira com visto de estudante e autorização de residencia na Alemanha?

E no mais fiquei com dúvida de qual é o ticket certo a comprar. É o PASSEPORT?

Eu até tentei ver o preço, mas o site fica jogando de um lado pro outro e sempre volta pra uma mesma página de informações.

Como já diria a Xuxa: ajuda eu!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

jennifer.moreno

Santinha(isso eu falo quando tô afim de dar um prestenção) :lol: .Se tivesse lido 3 mensagens acima da sua ,veria que coloquei o link do xatô e o tipo do ingresso a comprar. PALACE TICKET custa 15€

Mas se vc quiser comprar o passaporte do xatô vc terá direito a entrar em outros palacios(trianons, maria antonieta) dentro do xatô alem de exibições que estajam sendo apresentadas, esse ingresso custa18€ ou 25€.Vc tem a opção de escolher.Mas vc vai entrar com a gente no xatôzão né? :mrgreen:

Quanto a entrada free entre 18 e 26 anos é se vc for residente, isso quer dizer que deva ter o passaporte europeu.Mas como realmente não deixa muito claro a informação no site deles , seria interessante vc passar um email para e perguntar, se vc tendo um visto provisório e estando dentro da faixa etária teria o direito a esse beneficio. ::cool:::'>

Existe ainda uma outra opção para quem for visitar mais museus o paris museum pass tem de 2 , 4 ou 6 dias,vc nao pega a fila da compra do ingresso , mas esse passaporte so compensa se for visitar mais de 2 museus ou monumentos que constam na relação .Este passaporte pode ser comprado em vários pontos turísticos.

segue o link:

http://en.parismuseumpass.com/

Antes que vc me pergunte , porque eu nao vou comprar é porque o que eu quero ver só versailes está na lista, aí não compensa pra mim. :wink:

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...