Membros Fa_berzaghi Postado Outubro 31, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 31, 2010 Oi Joyce, obrigada! Já estamos providenciando a compra das entradas de Versailles.... na verdade estamos pensando em comprar o Paris Museum Pass ai então, a entrada de Versailles já estaria garantida...ou estou enganada?? O importante é que estamos muuuito ansiosos e contando os dias para a viagem.. e, é claro, de compartilhar momentos divertidos com este grupo que está se formando.. Ah.. só p. constar, depois de Paris seguimos para: -Amsterdam -Bruxelas -Bruges -Londres - e voltamos ao Brasil Abs Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Outubro 31, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 31, 2010 Desculpa Fa esqueci de adicionar sua prima. Já ta nas listas. FAvor comprar ingresso do castelo pela internet com antecedência. As listas [col]Lista Versailles 31/10 -Encontro 07:30 carrossel da torre Eiffel 1-Marco Antonio 2-Marcos 3-Michel 4-Joyce 5-Fgranjo 6-Marida Fgranjo 7-Otoniel 8-Antonio 9-jennifer.moreno 10-Lisy 11-N_rodrigoo 12 Elivãnia( depois das fotos tiro 15 euros do bolso) 13 Lilian 14 - Franc 15-Yasmin Rodrigues 16_Fa_berzaghi 17- Marido Fa 18- A prima da Fá que eu esqueci|LISTA DO DIA 1º ONDE A BAMBINA FOR EU VOU JUNTO...................rs: 1-Marco Antonio 2-Marcos 3-Michel 4-Joyce 5-Fgranjo 6-Marida Fgranjo 7-CarolBH 8 - Yasmin Rodrigues 9- Jennifer 10- n_rodrigoo 11-Lisy[/col] Lista Noite 31 carrossel da Torre horario a definir 1-Marco Antonio 2-Marcos 3-Michel 4-Joyce 5-Fgranjo 6-Marida Fgranjo 7-Otoniel 8-Antonio 9-jennifer.moreno 10-Lisy 11-N_rodrigoo 12 Elivãnia( depois das fotos tiro 15 euros do bolso) 13 Lilian 14 - Franc 15-Yasmin Rodrigues 16-Mic 17-Fa_berzaghi 18-Marido da Fá 19-A prima da Fa, se seguirmos a escala musical será fa, sol , lá portanto a prima da Fa chama Lá.hehehe caraca esses maridos maridas parentes nao têm nomes não ? Afff Link para o comentário
Membros Fa_berzaghi Postado Outubro 31, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 31, 2010 KKKKKKKK.... É isso mesmo Joyce.. vc tem razão... vamos dar os nomes aos maridos, maridas, primo(a) , etc.. Então lá vai: Marido da Fá: Rodrigo Prima da Fá: Carol Bjos Link para o comentário
Membros Lisy Postado Outubro 31, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 31, 2010 Joyce Querida!!! Valeu pela dica, já passei para meu marido ler tudinho, ja que será ele a dirigir. rsrsrs Vc é um amor!!! Gente... como posso encontrar vcs no orkut, facebook??? Bj Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 1, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 1, 2010 Lisy , Não tenho orkut e no facebook so existo para fazer número.Bem , creio que teremos que adicionar o seu marido à lista , pergunte a ele em qual lista vai encaixar . _______________________________________________________________________________________________________________ Galera Já liberaram a compra dos ingressos para o dia 31 O site éhttp://en.chateauversailles.fr/homepage Prestem atenção ao comprarem .Ao clicar em BOOKING , aparecerão várias opções, a que estou me referindo é PALACE TICKET. Virá a observação: The most renowned areas of the Palace The Galerie des Glaces, State Apartments of the King and Queen, King’s Bedchamber, appartements du Dauphin [apartments of the heir to the throne], Appartements de Mesdames, filles de Louis XV [Apartments of the daughters of Louis XV] (on week-ends from 01/04 to 31/10). A data 31 dedezembro. Link para o comentário
Membros Lisy Postado Novembro 1, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 1, 2010 Oi Joyce! Sim, sim, onde eu for ele vai tb, é o mesmo esquema do Marco com vc,rsrsrs Vamos dar uma olhada nos ingressos. Obrigada Link para o comentário
Membros AneVM Postado Novembro 1, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 1, 2010 Puuxa, queria tanto ir no cavalinho! Então, estou pesquisando as passagens e pretendia chegar por Madrid que me parece ser mais barato, porém um colega me alertou que lá eles costumam tentar "barrar" as pessoas, isso procede? A menina que tava alugando um apto, alguma novidade? Tem vaga pra 2? bjobjo Link para o comentário
Membros jennifer.moreno Postado Novembro 1, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 1, 2010 Bambina, me tira uma dúvida: (estou postando aqui pq tb pode ser dúvida pra outros estudantes) Foi lá no site do "Xatô" pra comprar o ingresso e vi que tinha um lance de entrada gratuita: "The different areas within the estate, temporary exhibitions and audioguides are accessible free to school children, European Union residents under 26 years of age..." Isso se aplica a mim tb, brasileira com visto de estudante e autorização de residencia na Alemanha? E no mais fiquei com dúvida de qual é o ticket certo a comprar. É o PASSEPORT? Eu até tentei ver o preço, mas o site fica jogando de um lado pro outro e sempre volta pra uma mesma página de informações. Como já diria a Xuxa: ajuda eu! Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 1, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 1, 2010 jennifer.moreno Santinha(isso eu falo quando tô afim de dar um prestenção) .Se tivesse lido 3 mensagens acima da sua ,veria que coloquei o link do xatô e o tipo do ingresso a comprar. PALACE TICKET custa 15€ Mas se vc quiser comprar o passaporte do xatô vc terá direito a entrar em outros palacios(trianons, maria antonieta) dentro do xatô alem de exibições que estajam sendo apresentadas, esse ingresso custa18€ ou 25€.Vc tem a opção de escolher.Mas vc vai entrar com a gente no xatôzão né? Quanto a entrada free entre 18 e 26 anos é se vc for residente, isso quer dizer que deva ter o passaporte europeu.Mas como realmente não deixa muito claro a informação no site deles , seria interessante vc passar um email para e perguntar, se vc tendo um visto provisório e estando dentro da faixa etária teria o direito a esse beneficio. :'> Existe ainda uma outra opção para quem for visitar mais museus o paris museum pass tem de 2 , 4 ou 6 dias,vc nao pega a fila da compra do ingresso , mas esse passaporte so compensa se for visitar mais de 2 museus ou monumentos que constam na relação .Este passaporte pode ser comprado em vários pontos turísticos. segue o link: http://en.parismuseumpass.com/ Antes que vc me pergunte , porque eu nao vou comprar é porque o que eu quero ver só versailes está na lista, aí não compensa pra mim. Link para o comentário
Membros lex_fsilva Postado Novembro 1, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 1, 2010 JOYCE Por favor me encaixe em todas as listas ae, que vc criar kkkkkkkkkkkk Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.