Membros jennifer.moreno Postado Outubro 28, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Glalera,voces sao maravilhosos mas tô fora do ¨AONDE BAMBINA FOR EU TAMBEM VOU¨porque infelizmente dia 1º as 11hs estarei regressando mas quem tiver por ai a partir 23/12 e me açeitar como cia fico grato. Ô otoniel Vc ainda não notou que eles estão tirando o maior sarro da minha cara? Mas que pena vc não poder ir e eu só chego em Paris dia 29 à tarde. Sério Bambina?! Mas no dia primeiro, onde vc for eu vou tb! uhuuuuu Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Outubro 28, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Prévia Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Outubro 28, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Marquito, Espero que seja assim esse ano. Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Outubro 28, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Bambina Você percebeu que o dia 1º vai bombar né hehehehehehe..... Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Outubro 28, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Amore Estou programando um dia de retiro espiritual para o dia primeiro , sem bebida, sem comida , sem comida , sem farra, só meditação. Calma calma pessoal foi brincadeirinha. Torre, jardim de luxemburgo (apesar do inverno)palais royal, notre dame , sacreu coeur , talvez montparnasse ,mas ainda nao vi se estará funcionando ,nos perdermos em algum buteco de St Denis. ____________________________________________________________________________________________________________________- Outro assunto Este vídeo é o do ano passado na passagem do ano na torre. Sem fogos, normalmente soltam fogos no dia da tomada da bastilha mas não no reveillon. Bjsamovcs! Link para o comentário
Membros fsampaio Postado Outubro 29, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 LISTA DO DIA 1º ONDE A BAMBINA FOR EU VOU JUNTO...................rs: 1-Marco Antonio 2-Marcos 3-Michel 4-Joyce 5-Fgranjo 6-Marida Fgranjo 7-CarolBH 8 - Yasmin Rodrigues 9- Jennifer 10- n_rodrigoo 11-Lisy 12-Franc Link para o comentário
Membros Jfavareto Postado Outubro 29, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 Olá Galeraaaaaaaaa, eu irei passar o ano novo em PARIS, que tal na torre? Uhuuul... Vou enviar email à vocês pra gente combinar direitinho, porque virada de ano tem que ter brasileiro pra fazer bagunça! Meu email: jehfavareto@uninove.edu.br Valeeeeeeew, nos vemos! Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Outubro 29, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 Link para o comentário
Membros jennifer.moreno Postado Outubro 29, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 Olá Galeraaaaaaaaa, eu irei passar o ano novo em PARIS, que tal na torre? Uhuuul...Vou enviar email à vocês pra gente combinar direitinho, porque virada de ano tem que ter brasileiro pra fazer bagunça! Meu email: jehfavareto@uninove.edu.br Valeeeeeeew, nos vemos! Querido, dá uma olhada nas outras páginas. Link para o comentário
Membros AneVM Postado Outubro 29, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 Olá Pessoal! Minha viagem esteve ameaçada em virtude do trabalho, mas parece que vão remanejar e pelo que parece o máximo que pode acontecer é eu ter que voltar no dia 2/1/11. Pelo que pude ler já está ok o encontro em frente a um tal carrossel e ainda estão combinando visita ao castelo de Versailles né? Alguma alma caridosa pode me passar o msn pra que a gente possa trocar uma idéia? Estou tendo que voar com o planejamento pra recuperar o tempo perdido, nunca viajei pra fora, ou seja, bichim do mato! Ajuda Ae! Kiss Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.