Membros jennifer.moreno Postado Outubro 28, 2010 Membros Postado Outubro 28, 2010 Glalera,voces sao maravilhosos mas tô fora do ¨AONDE BAMBINA FOR EU TAMBEM VOU¨porque infelizmente dia 1º as 11hs estarei regressando mas quem tiver por ai a partir 23/12 e me açeitar como cia fico grato. Ô otoniel Vc ainda não notou que eles estão tirando o maior sarro da minha cara? Mas que pena vc não poder ir e eu só chego em Paris dia 29 à tarde. Sério Bambina?! Mas no dia primeiro, onde vc for eu vou tb! uhuuuuu
Membros de Honra joycebruja Postado Outubro 28, 2010 Membros de Honra Postado Outubro 28, 2010 Marquito, Espero que seja assim esse ano.
Colaboradores mbgomes Postado Outubro 28, 2010 Autor Colaboradores Postado Outubro 28, 2010 Bambina Você percebeu que o dia 1º vai bombar né hehehehehehe.....
Membros de Honra joycebruja Postado Outubro 28, 2010 Membros de Honra Postado Outubro 28, 2010 Amore Estou programando um dia de retiro espiritual para o dia primeiro , sem bebida, sem comida , sem comida , sem farra, só meditação. Calma calma pessoal foi brincadeirinha. Torre, jardim de luxemburgo (apesar do inverno)palais royal, notre dame , sacreu coeur , talvez montparnasse ,mas ainda nao vi se estará funcionando ,nos perdermos em algum buteco de St Denis. ____________________________________________________________________________________________________________________- Outro assunto Este vídeo é o do ano passado na passagem do ano na torre. Sem fogos, normalmente soltam fogos no dia da tomada da bastilha mas não no reveillon. Bjsamovcs!
Membros fsampaio Postado Outubro 29, 2010 Membros Postado Outubro 29, 2010 LISTA DO DIA 1º ONDE A BAMBINA FOR EU VOU JUNTO...................rs: 1-Marco Antonio 2-Marcos 3-Michel 4-Joyce 5-Fgranjo 6-Marida Fgranjo 7-CarolBH 8 - Yasmin Rodrigues 9- Jennifer 10- n_rodrigoo 11-Lisy 12-Franc
Membros Jfavareto Postado Outubro 29, 2010 Membros Postado Outubro 29, 2010 Olá Galeraaaaaaaaa, eu irei passar o ano novo em PARIS, que tal na torre? Uhuuul... Vou enviar email à vocês pra gente combinar direitinho, porque virada de ano tem que ter brasileiro pra fazer bagunça! Meu email: jehfavareto@uninove.edu.br Valeeeeeeew, nos vemos!
Membros jennifer.moreno Postado Outubro 29, 2010 Membros Postado Outubro 29, 2010 Olá Galeraaaaaaaaa, eu irei passar o ano novo em PARIS, que tal na torre? Uhuuul...Vou enviar email à vocês pra gente combinar direitinho, porque virada de ano tem que ter brasileiro pra fazer bagunça! Meu email: jehfavareto@uninove.edu.br Valeeeeeeew, nos vemos! Querido, dá uma olhada nas outras páginas.
Membros AneVM Postado Outubro 29, 2010 Membros Postado Outubro 29, 2010 Olá Pessoal! Minha viagem esteve ameaçada em virtude do trabalho, mas parece que vão remanejar e pelo que parece o máximo que pode acontecer é eu ter que voltar no dia 2/1/11. Pelo que pude ler já está ok o encontro em frente a um tal carrossel e ainda estão combinando visita ao castelo de Versailles né? Alguma alma caridosa pode me passar o msn pra que a gente possa trocar uma idéia? Estou tendo que voar com o planejamento pra recuperar o tempo perdido, nunca viajei pra fora, ou seja, bichim do mato! Ajuda Ae! Kiss
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.