Ir para conteúdo

[Encontro Realizado] Festa do Marcão - Arrasou Paris !

Posts Recomendados

• Membros
Glalera,voces sao maravilhosos mas tô fora do ¨AONDE BAMBINA FOR EU TAMBEM VOU¨porque infelizmente dia 1º as 11hs estarei regressando mas quem tiver por ai a partir 23/12 e me açeitar como cia fico grato.

Ô otoniel

Vc ainda não notou que eles estão tirando o maior sarro da minha cara? ::lol3::

Mas que pena vc não poder ir e eu só chego em Paris dia 29 à tarde.

Sério Bambina?!

Mas no dia primeiro, onde vc for eu vou tb!

uhuuuuu

Link para o comentário
  • Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros de Honra

Amore

Estou programando um dia de retiro espiritual para o dia primeiro , sem bebida, sem comida , sem comida , sem farra, só meditação. :roll::roll:

Calma calma pessoal foi brincadeirinha. ::hahaha::::hahaha::

Torre, jardim de luxemburgo (apesar do inverno)palais royal, notre dame , sacreu coeur , talvez montparnasse ,mas ainda nao vi se estará funcionando ,nos perdermos em algum buteco de St Denis.

____________________________________________________________________________________________________________________-

Outro assunto

Este vídeo é o do ano passado na passagem do ano na torre.

Sem fogos, normalmente soltam fogos no dia da tomada da bastilha mas não no reveillon.

Bjsamovcs! ::kiss::

Link para o comentário
  • Membros

Olá Pessoal!

Minha viagem esteve ameaçada em virtude do trabalho, mas parece que vão remanejar e pelo que parece o máximo que pode acontecer é eu ter que voltar no dia 2/1/11. ::essa::

Pelo que pude ler já está ok o encontro em frente a um tal carrossel e ainda estão combinando visita ao castelo de Versailles né?

Alguma alma caridosa pode me passar o msn pra que a gente possa trocar uma idéia?

Estou tendo que voar com o planejamento pra recuperar o tempo perdido, nunca viajei pra fora, ou seja, bichim do mato! ::tchann::

Ajuda Ae!

Kiss

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...