Colaboradores mbgomes Postado Outubro 28, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Ola Gabwt seja bem vida, se tu ta com preguiça de ler imagina nós de escrever, assim vou fazer resumex pra ti. 31 - Visita ao Museu de Versailles durante o dia com lista acima, virada na Torre a noite, o pós torre estamos vendo, ainda não apareceu nada, segunda opção todo mundo ir para o hotel e dormir. 1 - Como tudo estará fechado, vamos passear por monumentos torre , notre dame, Sacre Coeur em montparnasse, para isso tem outra lista "ONDE A BAMBINA FOR EU VOU TAMBÉM" é nome da lista que esta acima também, nesta pagina. basta você copiar e acrescentar teu nome. MARCO Link para o comentário
Membros fgranjo Postado Outubro 28, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Salve jorge, Aê rapaziada, ando meio ocupado esses dias, até o dia 15, 16/11 vai ser tenso, então posso não aparacer por aqui com tanta frequencia como vinha fazendo. Mas está tudo de pé, reveillon, "xatô verçalis". Se der apareço, por aqui pra dar notícias, mas podem contar comigo lá. Abs, até dia 17/11, hehehehe Link para o comentário
Colaboradores yasmin.rodrigues Postado Outubro 28, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 opa pessoal, então é só comprar o ingresso pelo site? ótimo dia 1 eu vou aonde vocês forem!! Link para o comentário
Colaboradores yasmin.rodrigues Postado Outubro 28, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Lista Versailles 31/10 - 07:30 carrossel da torre 1-Marco Antonio 2-Marcos 3-Michel 4-Joyce 5-Fgranjo 6-Marida Fgranjo 7-Otoniel 8-Antonio 9-jennifer.moreno 10-Lisy 11-N_rodrigoo 12 Elivãnia( depois das fotos tiro 15 euros do bolso) 13 Lilian 14 - Franc 15-gabwt 16 - Yasmin Rodrigues Link para o comentário
Colaboradores yasmin.rodrigues Postado Outubro 28, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 LISTA DO DIA 1º ONDE A BAMBINA FOR EU VOU JUNTO...................rs: 1-Marco Antonio 2-Marcos 3-Michel 4-Joyce 5-Fgranjo 6-Marida Fgranjo 7-CarolBH 8 - Yasmin Rodrigues Link para o comentário
Membros otoniel antonio Postado Outubro 28, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Glalera,voces sao maravilhosos mas tô fora do ¨AONDE BAMBINA FOR EU TAMBEM VOU¨porque infelizmente dia 1º as 11hs estarei regressando mas quem tiver por ai a partir 23/12 e me açeitar como cia fico grato. Link para o comentário
Membros jennifer.moreno Postado Outubro 28, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 LISTA DO DIA 1º ONDE A BAMBINA FOR EU VOU JUNTO...................rs: 1-Marco Antonio 2-Marcos 3-Michel 4-Joyce 5-Fgranjo 6-Marida Fgranjo 7-CarolBH 8 - Yasmin Rodrigues 9- Jennifer Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Outubro 28, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Glalera,voces sao maravilhosos mas tô fora do ¨AONDE BAMBINA FOR EU TAMBEM VOU¨porque infelizmente dia 1º as 11hs estarei regressando mas quem tiver por ai a partir 23/12 e me açeitar como cia fico grato. Ô otoniel Vc ainda não notou que eles estão tirando o maior sarro da minha cara? Mas que pena vc não poder ir e eu só chego em Paris dia 29 à tarde. Link para o comentário
Membros n_rodrigoo Postado Outubro 28, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 LISTA DO DIA 1º ONDE A BAMBINA FOR EU VOU JUNTO...................rs: 1-Marco Antonio 2-Marcos 3-Michel 4-Joyce 5-Fgranjo 6-Marida Fgranjo 7-CarolBH 8 - Yasmin Rodrigues 9- Jennifer 10- n_rodrigoo Link para o comentário
Membros Lisy Postado Outubro 28, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Oi Joyce!!! Pena, eu só chego dia 30 e tarde, sorry! Quem sabe outra vez?! But...Tks! Mas a virada na Torre isso é mais que certo!!! Confirmadissimo! LISTA DO DIA 1º ONDE A BAMBINA FOR EU VOU JUNTO...................rs: 1-Marco Antonio 2-Marcos 3-Michel 4-Joyce 5-Fgranjo 6-Marida Fgranjo 7-CarolBH 8 - Yasmin Rodrigues 9- Jennifer 10- n_rodrigoo 11-Lisy hahahahaha Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.