Ir para conteúdo

[Encontro Realizado] Festa do Marcão - Arrasou Paris !

Posts Recomendados

• Colaboradores

Ola Gabwt seja bem vida, se tu ta com preguiça de ler imagina nós de escrever, assim vou fazer resumex pra ti.

31 - Visita ao Museu de Versailles durante o dia com lista acima, virada na Torre a noite, o pós torre estamos vendo, ainda não apareceu nada, segunda opção todo mundo ir para o hotel e dormir.

1 - Como tudo estará fechado, vamos passear por monumentos torre , notre dame, Sacre Coeur em montparnasse, para isso tem outra lista "ONDE A BAMBINA FOR EU VOU TAMBÉM" é nome da lista que esta acima também, nesta pagina. basta você copiar e acrescentar teu nome.

MARCO

Link para o comentário
  • Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros

Salve jorge,

Aê rapaziada, ando meio ocupado esses dias, até o dia 15, 16/11 vai ser tenso, então posso não aparacer por aqui com tanta frequencia como vinha fazendo. Mas está tudo de pé, reveillon, "xatô verçalis". Se der apareço, por aqui pra dar notícias, mas podem contar comigo lá.

Abs, até dia 17/11, hehehehe

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Glalera,voces sao maravilhosos mas tô fora do ¨AONDE BAMBINA FOR EU TAMBEM VOU¨porque infelizmente dia 1º as 11hs estarei regressando mas quem tiver por ai a partir 23/12 e me açeitar como cia fico grato.

Ô otoniel

Vc ainda não notou que eles estão tirando o maior sarro da minha cara? ::lol3::

Mas que pena vc não poder ir e eu só chego em Paris dia 29 à tarde.

Link para o comentário
  • Membros

Oi Joyce!!!

Pena, eu só chego dia 30 e tarde, sorry! Quem sabe outra vez?! But...Tks!

Mas a virada na Torre isso é mais que certo!!! Confirmadissimo!

LISTA DO DIA 1º ONDE A BAMBINA FOR EU VOU JUNTO...................rs:

1-Marco Antonio

2-Marcos

3-Michel

4-Joyce

5-Fgranjo

6-Marida Fgranjo

7-CarolBH

8 - Yasmin Rodrigues

9- Jennifer

10- n_rodrigoo

11-Lisy

hahahahaha

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...