Membros de Honra joycebruja Postado Outubro 27, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 [info]Para quem ainda não decidiu o que fazer no dia 1º de janeiro , andei colhendo informações de lugares mais populares e seus horários de funcionamento.Torre Eiffel funciona entre 09:30 as 23:45 Catedral Notre Dame e Sacré Coeur abertas após as 08:00h Museus fechados ( Invalides, Louvre e D'Orsay) Chateaux de Versailles fechado Euro Disney ainda sem horário , mas fechou em anos anteriores Arco do Triunfo fechado para subir ao terraço ,mas pode ser visitado por fora Concierge fechado Saint Chapelle fechada Palais-Royale visita externa aberta[/info] segue link para consulta de outros locais não mencionados acima http://www.monuments-nationaux.fr/en/le-centre-des-monuments-nationaux/who-are-we/ Dia 1º ideal as catedrais e a torre, como tudo estara fechado a torre com certeza terá fila , já aviso eu não vou subir porque tenho pavor de altura e ja subi uma vez tá bom.A logistica melhor seria nesta sequencia.torre , notre dame, Sacre Coeur em montparnasse e alguma coisa extra se sobrar tempo. Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Outubro 27, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 O nome da lista já responde sua pergunta: "LISTA DE ONDE A JOYCE FOR NO DIA 1 EU VOU TAMBÉM" Pode ser a torre , notre dame, Sacre Coeur em montparnasse e alguma coisa extra se sobrar tempo. Eu vou ficar mais dias em Paris, portante Louvre e subir na torre vou em outros dias.... Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Outubro 27, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 Ne ne ne , vc tem compromisso dia 2 não esqueça! Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Outubro 27, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 OK, mas eu tenho ainda os dias 3, 4, 5, 6 e 7 em Paris !!!!! Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Outubro 27, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 Certo Marquito. Agora só para as Meninas, Se alguma de vcs chegarem dia 29 em Paris ,tenho uma proposta para esta noite ,mas só para mulheres , homens não são bem vindos. Link para o comentário
Membros jennifer.moreno Postado Outubro 27, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 Eu vou chegar dia 29! Que proposta é essa Joyce? Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Outubro 27, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 Hum.. vou ser linchada pela associação das senhoras pudicas. Seguinte ,toda quarta tem umas discos que tem o ladies night , a entrada normalmente é franca , como tudo em Paris tem que entrar na fila, o meu único problema é o horário , começa as 23:30 , aff não sei se dou conta, por isso estou olhando umas outras discos para ver sse tem um horario mais cedo. :'> Link para o comentário
Membros Qsdm2011 Postado Outubro 27, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 Entrei na lista tb LISTA DO DIA 1º ONDE A BAMBINA FOR EU VOU JUNTO...................rs: 1-Marco Antonio 2-Marcos 3-Michel 4-Joyce 5-Fgranjo 6-Marida Fgranjo 7-CarolBH Link para o comentário
Membros gabwt Postado Outubro 28, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Geeente, entao, eu to indo passar dois meses em Londres, começando no final de dezembro, mas queria MUITO passar o ano novo em Paris e esse tópico foi assim, uma luz! Rs. Como eu sou uma pessoa preguiçosa e fiquei com preguiça de ler as 24 paginas do tópico, gostaria de saber o que voces vao fazer lá e tal, onde passarão e se cabe mais alguem na lista! Então, é isso (: Aguardo a resposta! Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Outubro 28, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Senhores listados gentileza comprarem os ingressos diretamente pela internet no site do palacio Lista Versailles 31/10 - 07:30 carrossel da torre 1-Marco Antonio 2-Marcos 3-Michel 4-Joyce 5-Fgranjo 6-Marida Fgranjo 7-Otoniel 8-Antonio 9-jennifer.moreno 10-Lisy 11-N_rodrigoo 12 Elivãnia( depois das fotos tiro 15 euros do bolso) 13 Lilian 14 - Franc 15-gabwt Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.