Ir para conteúdo

[Encontro Realizado] Festa do Marcão - Arrasou Paris !

Posts Recomendados

• Membros de Honra
[info]Para quem ainda não decidiu o que fazer no dia 1º de janeiro , andei colhendo informações de lugares mais populares e seus horários de funcionamento.

Torre Eiffel funciona entre 09:30 as 23:45

Catedral Notre Dame e Sacré Coeur abertas após as 08:00h

Museus fechados ( Invalides, Louvre e D'Orsay)

Chateaux de Versailles fechado

Euro Disney ainda sem horário , mas fechou em anos anteriores

Arco do Triunfo fechado para subir ao terraço ,mas pode ser visitado por fora

Concierge fechado

Saint Chapelle fechada

Palais-Royale visita externa aberta[/info]

segue link para consulta de outros locais não mencionados acima

http://www.monuments-nationaux.fr/en/le-centre-des-monuments-nationaux/who-are-we/

Dia 1º ideal as catedrais e a torre, como tudo estara fechado a torre com certeza terá fila , já aviso eu não vou subir porque tenho pavor de altura e ja subi uma vez tá bom.A logistica melhor seria nesta sequencia.torre , notre dame, Sacre Coeur em montparnasse e alguma coisa extra se sobrar tempo. ::otemo::

Link para o comentário
  • Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta
  • Colaboradores

O nome da lista já responde sua pergunta:

"LISTA DE ONDE A JOYCE FOR NO DIA 1 EU VOU TAMBÉM"

Pode ser a torre , notre dame, Sacre Coeur em montparnasse e alguma coisa extra se sobrar tempo. Eu vou ficar mais dias em Paris, portante Louvre e subir na torre vou em outros dias....

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Hum.. vou ser linchada pela associação das senhoras pudicas. ::lol3::

Seguinte ,toda quarta tem umas discos que tem o ladies night , a entrada normalmente é franca , como tudo em Paris tem que entrar na fila, o meu único problema é o horário , começa as 23:30 , aff não sei se dou conta, por isso estou olhando umas outras discos para ver sse tem um horario mais cedo. ::cool:::'>

Link para o comentário
  • Membros

Geeente, entao, eu to indo passar dois meses em Londres, começando no final de dezembro, mas queria MUITO passar o ano novo em Paris e esse tópico foi assim, uma luz! Rs. Como eu sou uma pessoa preguiçosa e fiquei com preguiça de ler as 24 paginas do tópico, gostaria de saber o que voces vao fazer lá e tal, onde passarão e se cabe mais alguem na lista! Então, é isso (: Aguardo a resposta!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Senhores listados gentileza comprarem os ingressos diretamente pela internet no site do palacio

Lista Versailles 31/10 - 07:30 carrossel da torre

1-Marco Antonio

2-Marcos

3-Michel

4-Joyce

5-Fgranjo

6-Marida Fgranjo

7-Otoniel

8-Antonio

9-jennifer.moreno

10-Lisy

11-N_rodrigoo

12 Elivãnia( depois das fotos tiro 15 euros do bolso)

13 Lilian

14 - Franc

15-gabwt

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...